Capítulo 253: A Loli de Mente Simples

Com isto, KnW está feito… agora tenho que ver de fazer WCC, que tem aí mais de 4k palavras… estou ficando velho, mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 253: A Loli de Mente Simples

Nota do Thyros: vocês querem ler com esta música, de nada.

“Como está? É bom?” (Hiiro)

“Un… incrível.” (Camus)

“Você devia ter sido honesto desde o começo.” (Hiiro)

“… Está tudo bem… pedir por mais?” (Camus)

“Claro. Eu quero saber exatamente como você sentiu isso.” (Hiiro)

“Então… eu posso vir… um pouco mais próximo.” (Camus)

“Hm? Mesmo quando isto está bem?” (Hiiro)

“Eu quero ver Hiiro… mais cuidadosamente.” (Camus)

“… não tem o que fazer. Vem aqui rápido.” (Hiiro)

“Un… eu irei.” (Camus)

Se alguém fosse ouvir a conversa atual deles, alguém pensaria que eles estavam fazendo algo suspeito, mas eles não estavam. (NT: Pode parar com a música então)

Hiiro e Camus retornaram para a sala de treinamento por ora, com Hiiro querendo treinar sua 《Grand Aura Vermelha》, e Camus emprestando sua ajuda para ele.

Hiiro queria tentar algo. Então ele pessoalmente usou o caractere 『Visual | 視』 nos olhos de Camus.

Era o mesmo caractere mágico que ele usou uma vez para observar o fluxo de poder dentro do corpo de Ornoth durante a demonstração que ele pediu.

Então enquanto ele estava tentando misturar sua mana e força vital, ele pediu para Camus observar o processo inteiro.

“Então como foi? Você pegou uma boa imagem se tratando do processo?” (Hiiro)

“Hmm… pareceu como duas pessoas estavam lutando?” (Camus)

“Haa… porque eu não estou surpreso…” (Hiiro)

Hiiro que estava numa posição de pernas cruzadas, suspirou profundamente e colocou sua cabeça em ambas as mãos como estavam.

“Praticamente, fazendo isso na ponta dos dedos é fácil, mas é consideravelmente difícil quando eu faço isso no meu abdome.” (Hiiro) (NT: Abdome está certo e é mais fácil que abdômen, então…)

“Sério?” (Camus)

“Que tal você tentar isso?” (Hiiro)

Pelo encorajamento de Hiiro, Camus também fechou seus olhos e se concentrou em fazer a mesma coisa… mas,

“… parece doloroso.” (Camus)

“Isso é natural. Apesar de eu não estar acostumado com isso, há pessoas que não tem a habilidade de forçadamente misturar sua mana e força vital, e mesmo que eles sejam capazes da fazer isso, alguns experimentam uma sobrecarga que causa dor como um efeito colateral.” (Hiiro)

“… mas Hiiro não é incrível? Você fez isso bem na ponta do dedo.” (Camus)

Apesar de Camus se sentir um pouco amargo por sua incapacidade, ele parecia feliz contudo que seu Mestre era capaz de fazer isso.

“Bem, eu só tinha que misturar um pouco nas pontas dos dedos. Contudo, quando lidando com o corpo inteiro, é uma questão completamente diferente.” (Hiiro)

Depois de desbloquear a 《Cadeia de Quatro Palavras》 que era usada para escrever o caractere 《Incomparável| 天下無双》, o conhecimento de como usar 《Shaki》 fluiu em sua mente, e a sensação ainda permanece desde então.

É por isso que ele podia facilmente fazer isso na ponta de seus dedos. Contudo, assim que ele prosseguiu com seu corpo inteiro, ele sofreu pegando o jeito disso.

“Não há… um truque para isto?” (Camus)

“Um truque? … ah, você quer dizer aquela pronúncia abstrata do lobo?” (Hiiro)

“Sim.” (Camus)

“Bem, de algum modo eu entendo a ideia disso. Você tem que lentamente trazer sua mana e força vital e deixá-las livremente se combinarem juntas num vórtex. Então, gradualmente aumentar a velocidade rotacional e deixar isso condensar numa pequena orbe. Usando essa pequena orbe, espalhar o poder por todo seu corpo… apesar que se eu apenas pudesse fazer tudo isso.” (Hiiro)

Era difícil trazer ambos a mana e a força vital ao mesmo tempo. É como se alguém tivesse que pintar uma imagem complexa usando ambas as mãos. Mesmo o menor erro em pintar a cor arruinaria o processo inteiro.

Em outras palavras, 《Grand Aura Vermelha》 é nascida do feito de completar a pintura com o timing preciso de ambas as mãos.

“No começo… a mana e força vital de Hiiro estavam indo bem… elas estavam girando e girando.” (Camus) (NT: Lembrando, isso é o que Ornoth meio que dizia, mas eu usei aquela onomatopeia fupa fupa… preguiça de mudar)

“…” (Hiiro)

“Então… eu acho que foi a força vital… que começou a distorcer.” (Camus)

“Distorcer?” (Hiiro)

“Un… algo como desviar.” (Camus)

Camus fez suas duas mãos irem em círculos. Então, a mão direita parou de se mover e virou um punho. Talvez a mão direita estava representando a força vital.

“É somente a força vital… a mana ainda estava girando lindamente.” (Camus)

“… Entendo.” (Hiiro)

A maestria de Hiiro em sua magia é a prova de seu controle preciso em sua mana. Contudo, ele apenas tentou controlar sua força vital depois que ele soube da existência de 《Shaki》.

Como a sensação permaneceu nele depois de usar com sucesso 《Shaki》 uma vez, ele foi capaz de fazer isso de novo nas pontas de seu dedo. Contudo, Hiiro era apenas um iniciante neste momento em controlar sua força vital, então era natural que seu controle nisso tinha um efeito diferente comparado com sua mana.

(Em outras palavras, eu sou como um tipo de cara destro que foi forçado à usar ambas as mãos habilmente)

Contudo, aprender a usar a outra mão, muito menos com eficiência, era uma tarefa muito difícil de se fazer instantaneamente.

“Primeiro de tudo, eu tenho que me acostumar em controlar minha força vital…” (Hiiro)

Hiiro ficou pensando sobre a questão presente se tinha ou não alguém familiar proficiente em controlar sua força vital. E no que ele lembrou uma pessoa assim, ele repentinamente ergueu sua cara.

“Espera um minuto… 《Binding | 化装術》 não era considerado algo diferente de magia?” (Hiiro) (NT: Não era binding não considerado uma magia, literalmente ficava escroto, dei uma alterada)

“…?” (Camus)

Camus fofamente inclinou seu pescoço para o lado diante do murmuro repentino de Hiiro.

“É isso! Se eu não estou enganado, 《Binding | 化装術》 não era uma magia, mas uma técnica em si. Eu ouvi que ela consome força vital e mana ao mesmo tempo. Droga! Por que eu não notei até agora! A pista não estava próxima de mim o tempo todo! As dicas estavam por todo o lugar e ainda eu não notei!” (Hiiro) (NT: Autor, aprenda a usar interrogação, por favor…)

“… Hiiro?” (Camus)

“Vamos lá, Nitouryuu.” (Hiiro)

“Eh? … Onde?” (Camus)

“Obviamente para a pessoa que sabe um monte sobre 《Binding | 化装術》.” (Hiiro)

Hiiro saiu do quarto com Camus animado.


“Hoh, e por que você veio todo este caminho para me visitar?” (Rarashik)

Aquela que falou foi Rarashik que estava sentada numa cadeira com ambas as mãos dentro dos bolsos de seu jaleco branco enquanto suas longa orelhas estavam tremendo para frente e para trás.

Apesar de não ser óbvio baseado na pequena figura lolita dela, ele tinha ouvido que ela era uma velha lutadora veterana com poder de luta imensurável. Além do mais, ela era a 『Gabranth』 renomada como a fundadora da técnica de 《Binding》.

Hiiro queria aprender o processo envolvido em 《Binding》, e esta pessoa era a mais adequada para ele perguntar, para que ele pudesse aprender o truque em controlar sua força vital.

Isso é porque ela consegue lidar com a técnica de 《Binding》 de qualquer um e também é a mestra de Arnold e Muir, que eram seus ex-companheiros de viagem.

Ele julgou que o controle dela de força vital é muito bom, então ele prosseguiu de uma vez em direção à casa dela.

“Apesar de eu entender a ideia do que você está pedindo… mas eu não tenho nenhuma obrigação em lhe ensinar, sabia?” (Rarashik)

Hiiro sentiu um pouco de raiva diante da expressão sorridente maliciosa dela. Mas ele desesperadamente suprimiu isso, no que ele se acalmou.

“É verdade que você não tem qualquer obrigação em me ensinar esses tipos de coisas…” Hiiro)

“Se esse é o caso, então eu não…” (Rarashik)

“Mas, por alguma razão estranha, esta 《Cerveja do Criador》 especial de 【Xaous】 achou seu caminho até minha mala, sabia?” (Hiiro) (NT: Fazedor? Criador? Maker…)

“O que você disseeeeeeeeeeeeee!?” (Rarashik)

O rosto convencido que ela tinha um tempo atrás de distorceu num surpreso no que ela encarou a garrafa que Hiiro havia revelado.

“Além do mais, parece que alguém também colocou 《Batatinhas de Sasami》 junto na minha mala.” (Hiiro) (NT: Imagem um Ruffles sabor galinha, porque Sasami é uma carne de peito de galinha de alta qualidade)

Diante da expressão atual dela, Hiiro só conseguia pensar ‘te peguei!’ no que ele deu um riso.

“D-dê para mim! Tudo isso! Especialmente aquela cerveja que eu quis beber por muito tempo!” (Rarashik)

Apesar dela ter se aproximado enquanto pulava nos ditos pacotes, Hiiro ergueu eles acima da cabeça de Rarashik.

“Espere um minuto, você acha que eu lhe daria essas coisas simplesmente de graça?” (Hiiro)

“Ugh… Hiiroo…” (Rarashik)

Rarashik fez uma expressão mortificada no que ela caiu no chão, cabeça para baixo e tremendo.

(Isto é ruim, eu fui longe demais?)

Ele pensou que este método faria ele falar com Rarashik em termos iguais, mas parece que foi estímulo demais para ela. Talvez ele devesse ter se comportado modestamente quando ele está lidando com esta mulher de temperamento rápido…

Ou assim ele pensou…

“Nahahaha! *gulg* *gulg* puhaa~ você devia ter feito isto desde o começo! Agora me deixe aproveitar isto primeiro~” (Rarashik)

… quando ele ofereceu a cerveja para ela, ela deu sua aprovação tão facilmente em ensinar ele sobre como controlar a força vital.

(Fu, eu estou feliz que esta pessoa é de mente tão simples…)

O que Arnold disse era verdade no fim das contas, que ele devia dar para ela algo que ela quer primeiro ao invés de perguntar primeiro o que ele quer. Então antes dele ter ido na casa dela, ele usou o caractere de 『Transferência』 de volta para 【Xaous】 e arrumou os itens necessários.

Enquanto assistia a lolita bebendo copo atrás de copo da cerveja, Hiiro inesperadamente largou sua cabeça baixa no que ele suspirou com uma mistura de alívio e desgosto.

Então, depois que Rarashik terminou de se deliciar com suas gostosuras, ela disse com um rosto sério,

“Agora pergunte qualquer coisa que você queira saber! Meu coração está muito generoso neste momento que eu responderei quaisquer de suas questões! Nahahaha!” (Rarashik)

Ela tinha um olhar triunfante no que Hiiro levemente olhou para ela.

(Eu não sei sobre quão generoso o suficiente é esse coração dela, mas como esperada da mestra do oyaji.) (NT: Acho que era assim que Hiiro chamava o Arnold? Isso ou Ojisan)

Ele antecipou que ele teria um tempo difícil lidando com esta mulher, mas ele não precisou. Assim como Arnold, ela era uma Loli velha fácil de se lidar.

Anúncios

6 respostas em “Capítulo 253: A Loli de Mente Simples

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s