Capítulo 192: Hiiro vs Leowald

Olha só, apareceu outro KnW… para as pessoas que não paravam de perguntar quando saia o próximo e recebiam a resposta “quando traduzirem”, eu deixo 2 recados: 1)meu feed não tinha mostrado esse capítulo quando saiu; 2) e vocês devem agir mais como o Lucas, que me disse onde encontrar o capítulo para traduzir. Ignorando outras coisas que gostaria de falar, vamos lá – Este capítulo foi traduzido do Rip.


Capítulo 192: Hiiro vs Leowald

O jogo final começou com os dois se encarando sem se moverem. Como se ambos estivessem dando um ao outro a chance para atacar primeiro, eles não estavam se movendo.

(Diante de uma batalha eu não devo pensar sobre a diferença em nossos levels, este jiisan tem uma vantagem demais em combate físico. Quando levar um golpe dele haverá dano considerável.) (Hiiro) (NT: Jiisan = forma informal de ojiisan.)

Eu certamente não posso ser descuidado. Curar é possível, claro, com <<Magia das Palavras>> mas no caso que tenha um grande dano o tempo de recuperação será mais longo. Eu não posso considerar que ele não fará nada enquanto eu me recupero.

Então em conclusão, deve ser bom manter ele quieto usando ataques de longo alcance, assim eu não darei chance para ele se aproximar de mim.

(Eu terei que manter meus caracteres instalados em reserva por enquanto, só por precaução…) (Hiiro)

Hiiro moveu o dedo na sua mão direita numa alta velocidade. Leowald que também percebeu isso correu para atacar.

(Para correr até mim com <<conversão>>! Apenas o que é que aquele jiisan está pensando.) (Hiiro)

Hiiro que estava escrevendo o caractere parou e se jogou para o lado levando trazendo Leowald no centro. (NT: Ele não chegou a realmente se jogar, é só um movimento rápido e repentino…)

Leowald também respondeu, mudando seu corpo em direção à ele enquanto mantinha um olho nele.

(Se alguém fosse ser atingido por aquilo diretamente… se tivesse sido alguma outra pessoa ela estaria morta.) (Hiiro)

Enquanto se movia, ele direcionou seus dedos contra seu oponente e disparou o caractere. Pulando instantaneamente para a direita, Leowald tentou desviar dele, mas-

Gui…

Com a ajuda de seu dedo, Hiiro foi capaz de mudar a direção do caractere que continuou perseguindo Leowald.

“Mu tsu!?” (Leowald)

Leowald gemeu no que ele não antecipou que a trajetória podia ser alterada por Hiiro, ele pensou que isso só voaria numa linha reta. Ele empurra suas mãos no chão e torce seu corpo para poder evitar isso.

Enquanto se movia ele jogou algo em direção do caractere e acertou ele diretamente, e como o caractere foi atingido diretamente ele parou naquele momento.

(Entendo, então é assim.) (Leowald)

Para o caractere ativar é necessário atingir seu alvo. Algo havia repentinamente parado o caractere dele que brilhou num escarlate profundo; quando ele olhou para isso cuidadosamente, aquilo pareceu uma pedra. O caractere que estava brilhando nisso era <Parar>. Se o caractere tivesse sido capaz de acertar diretamente em Leowald, então teria sido capaz de parar os movimentos dele.

Mas Leowald, enquanto numa tentativa de desviar do caractere que foi disparado contra ele foi capaz de defender disso usando a pedra no chão.

(Eu certamente posso remover o caractere da pedra e ter ele perseguindo-o novamente…) (Hiiro)

Mesmo se eu pudesse apenas descascar o caractere e fazer ele ir na direção de Leowald mais uma vez, o problema seria que assim que ele tocar algo de novo ele começaria seu efeito nele.

“Hoo…! Eu duvidei se isso funcionaria, mas parece que funcionou bem. Apesar que pelo visto sua magia pode transferiu seu efeito estranho quando ela toca o alvo, mas se ela for atingida por um obstáculo então seu efeito é transferido para o obstáculo e seu efeito pode ser descoberto. Além do mais, não é provável de parar o seu movimento em si mesmo depois de ter sido atingida. É porque a velocidade da pedra não mudou, logo como ela foi parada, deve ter sido por causa do seu caractere estranho… certo, Hiiro?” (Leowald)

E pensar que este Maromba de todas as pessoas que eu encontrei teria ganho uma introspecção tão profunda na minha <<Magia das Palavras>> desde que ele me encontrou por último. (NT: Eu colocaria isso entre parênteses por mim, mas eu acho que os pensamentos em parênteses são o que o Hawk, que é o cara do Rip usa itálico… e maromba é usado para muscle brains aqui)

“Então…” (Leowald)

A mão esquerda de Leowald repentinamente virou aquela de uma chama e o fogo começou a afetar os arredores dele.

“Deste jeito meu corpo pode ser protegido dos seus <caracteres> mágicos.” (Leowald)

Leowald ficou ali como se satisfeito depois de explicar sobre a magia de Hiiro. Leowald começou seu <> e uma parede de bolas de fogo apareceram ao redor dele. (NT: Tava assim, provavelmente era binding mas pulou, sei lá… isso é comum em KnW)

(Certamente, se <<magia das palavras>> é usada neste estado então tem uma chance que os caracteres podem acertar a bola de fogo cercando ele.) (Hiiro)

“Você pensou bem, rei das feras.” (Hiiro)
“Gahaha! É porque eu estava ansioso para o duelo contra você! Como você recusou o prêmio que eu havia bolado, mas até onde importa, eu estou feliz de conversar com você no jogo final.”
“Este maníaco por batalha.”

Bem, eu acho que aquele grupo perturbador de bolhas de fogo é na verdade o braço esquerdo dele, será um pouco difícil atingir o corpo principal dele. É um saco atacar ele naquela zona de campo de bolas fogo, mas em primeiro lugar, caracteres como <Dormir> funcionarão naquele arranjo?

Mesmo que seja o braço esquerdo dele, está separado do corpo principal, então o efeito pode não funcionar. Em primeiro lugar na <<magia das palavras>> tem apenas alvo e efeito, não há nada a ver com combinação e separação.

Em palavras simples, alguém pode dizer que é o mesmo que atingir um ataque num escudo, mesmo que o escudo não seja parte do corpo de alguém, ele ainda afetará seu portador. Isso é também uma característica de <<magia das palavras>>.

(Mas que raios há com este caso? Pode estar desconectada, mas aquela parede de bola de fogo é definitivamente o braço esquerdo do Leowald. Que efeito fluirá se você está compartilhando seu sentido?) (Hiiro)

“… vamos tentar isso.” (Hiiro)

Hiiro novamente disparou o caractere. E ele acertou a bola de fogo cercando Leowald. Ativar.

“… Então isso não foi direito.” (Hiiro)

Como havia sido a preocupação dele, somente a bola de fogo que foi atingida havia parado enquanto Leowald estava animado como sempre.

“Que tal? Parece que eu tomei uma bela medida para você, certo?” (Leowald)
“Precisamente. É levemente problemático te acertar.” (Hiiro)
“Gahaha! Mas agora é minha vez!” (Leowald)

Dizendo assim ele pulou alto, e correu até ele. Hiiro estalou sua língua e evitou o ataque pulando para trás.

Mas naquela hora a bola de fogo cercando Leowald começou a se mover até ele.

“Huh!?” (Hiiro)

Ele rapidamente ativou o caractere de <salvaguarda> que estava anteriormente instalado; uma parede feita de magia pálida cobriu a frente dele instantaneamente.

Dodododododo!

O ataque atingiu a parede como se fosse um ataque lançado de uma escopeta. Então como se repentinamente sentindo a sede de sangue da direção, ele pôde claramente ver Leowald correndo até ele com tremendo momento.

Sua mão direita que ele havia convertido em magma se tornou como um tentáculo. Ela estava se virando e borbulhando como se esperando para devorar sua presa. Alguém poderia entender só de olhar, que uma tremenda quantia de poder estava sendo empunhada naquela mão direita.

“Então este é o verdadeiro ataque Garra Flamejante Máxima!” (Hiiro)

Hiiro encheu a parede com mais magia, no ponto onde o punho dele estava prestes à acertar. O ponto onde o punho dele acertou na parede defensiva começou a formar um caroço, como se estendendo na direção contra o punho dele.

(Em primeiro lugar esta parede defensiva é feita por magia das palavras de dois caracteres que eu uso enquanto batalhando com monstros de ranque SS.) (Hiiro)

Mas logo Hiiro lembrou daquele dia. Quando ele encontrou Leowald pela primeira vez, ele usou uma skill parecida e ele foi capaz de defender contra ela usando o mesmo caractere.

Mas logo ele também lembrou daquela rara vez quando sua parede defensiva deteriorou um pouco. Ainda mais, diferente daquela vez, ele também estava usando <<Conversão>>.

Contudo, como se quebrando a linha de pensamento dele, a figura de Leowald que estava rapidamente se aproximando estava repentinamente visível para ele. E seu braço direito, como se um vulcão repentinamente tivesse entrado em erupção, estourou rapidamente aumentando a velocidade de corrida dele.

Repentinamente ele sentiu um arrepio na espinha dele, no que ele observou Leowald rapidamente fechando a distância entre eles e,

Bachiiiiiiiiiitsu!

A parede defensiva de <salvaguarda> e o punho dele colidiram e no próximo instante,

Bachin!

Surpreendentemente, a densa parede ficou estilhaçada. Hiiro fechou seus olhos como que reconhecendo o fato que aquele enorme punho se aproximando da parede estilhaçará ela.

Dogoooooooon!

O som do severo impacto sacudiu os arredores.

A cena era como se uma tremenda explosão tivesse acontecido naquele lugar. Segurando seus fôlegos, ambos campos estavam observando o lugar do impacto.

Um monte de pessoas estavam se preocupando sobre a segurança de Hiiro, que estava dentro da parede defensiva.

A fumaça saiu e no lugar onde Leowald estava, uma cratera apareceu. Era uma bela diferença no poder de ataque de Leowald; também uma parte da terra próxima de Leowald havia também derretido.

Isto provavelmente seria o braço direito de Leowald.

Leowald depois de resetar ambos seus braços se levantou daquele lugar, gentilmente olhando para o céu.

“Uoooooooooo!” (Leowald)

Naquele lugar estava Hiiro que havia desembainhado sua katana.
Puxando seu corpo instantaneamente com reflexão, ele atingiu um golpe no corpo dele, mas, (NT: Eu só traduzo, não entendi o que reflexão tem a ver)

Bushu!

O braço direito que havia foi atingido caiu no chão.

“Nuuu!” (Leowald)

O rosto dele estava distorcido devido à dor. Hiiro novamente veio para estocar no corpo dele.

“Bem assim!” (Hiiro)
“Eu não lhe permitirei!” (Leowald)

Direcionando seu braço esquerdo contra Hiiro como algum tempo atrás ele estourou assim como um vulcão. Hiiro estalou sua língua e repentinamente foi para o lado para esquivar disso.

Os dois se encararam.

“Fuu, se mesmo com meu braço direito estando naquele estado de <<conversão>>, para sentir dor nesse estado…” (Leowald)

A mão direita que havia sido arremessada fora repentinamente virou chama e retornou de volta ao seu lugar.

“Mas essa espada… não, pelo formato da espada, não é apenas uma espada comum.” (Leowald)

A espada havia sido capaz de acertar um golpe nele mesmo quando ele estava num estado parcial de <conversão>, a dor que ele sentiu. Não tinha como ela ser ordinária. Mas Hiiro ao invés de responder ele, simplesmente tomou uma posição.

“Eu explicarei se você conseguir acertar um golpe, mas isso não é tão fácil.”

Leowald sorri depois que ele ouviu aquelas palavras de Hiiro. (NT: É aquele sorriso mais malvado, sabem?)

Ele acertou o chão com seu punho.

Num curto tempo como esse não tinha como Hiiro poder ter usado a magia de dois caracteres, e ele estava realmente chocando quando [Salvaguarda] foi destruída. Logo ele esquivou usando o único caractere de [transferir] instantaneamente no céu.

Por usar o momento de cair do céu, ele usou sua katana para liberar <<espada absoluta – Zetto Zangeki>> numa tentativa de acertar um golpe em Leowald, mas como ele foi capaz de sentir Hiiro, mais uma vez apenas um pequeno corte foi feito nos braços dele.

De lá Hiiro tentou novamente correr usando do momento de sua espada, mas apenas foi forçado à sair de lá devido ao calor do magma.

(Bem, poderia se que a magia de duas palavras foi destruída porque ele é um ranque SSS?) (Hiiro)

É surpreendente como o poder de ataque de Leowald pode subir tão repentinamente. Em adição à habilidade corporal esmagadora dele, ele também pode usar sua <<Conversão>> com uma quantia decente de poder. Sua força é com certeza admirável, mas ele ainda tem jeitos para melhorá-la.

Mesmo que Leowald pergunte sobre a <Zetto Zangeki>, não há obrigação em responder.

Devido aos encantamentos colocados na espada, ela certamente não é uma espada ordinária. Foi bom instalar o caractere de <Bruxaria> na espada antes do jogo ter começado. O fluxo de magia no corpo dele deve ter começado à fluir sem controle, ele deve perder sua consciência em qualquer momento.

Mas como esperado do Rei das Feras, algo trivial como o encantamento na minha espada não está funcionando nele. Eu deveria ter usado outra palavra que teria dado dano nele?

E no próximo momento, Leowald repentinamente se agachou e rachaduras apareceram naquele lugar e logo começaram à expandir.

Para poder se estabilizar do movimento repentino no solo abaixo do solo abaixo de seu corpo, Hiiro por um instante tirou seus olhos dele, mas no próximo instante, Leowald que deveria estar na frente dele não podia ser encontrado.

Mas devido ao aumento repentino na temperatura que podia ser sentida, ele sabia que ele havia saltado, e havia apenas a grande bola de magia quando ele olhou para cima.

E ele franziu devido ao enorme calor que ela dava.

(Se eu não estou enganado… eu vi isso no primeiro round.) (Hiiro)

Então, é a mesma técnica de <Binding> que ele havia usado em Marione, certamente era <<Bola de Fogo da Verdade Despertada>>, mas esta era bem maior que aquela usada no primeiro jogo.

(Esse jiisan… guardando tanto poder é irracional.) (Hiiro)

Como se não querendo dizer muito, ele embainhou sua katana, e olhou para o céu em Leowald.

(Minha magia de duas palavras não serão capaz de fazer muito para isso… mas se) (Hiiro) (NT: Esse autor tem uma mania de largar frases sem pontuação…)

Ele ergueu sua mão direita e apontou ela para Leowald, logo uma luz pálida começou a convergir em seu dedo indicador.
A luz pálida estava brilhando e ele escreveu um caractere no céu.

(Desta vez é meu turno de surpreender ele.) (Hiiro) (NT: Todos os outros parênteses deste capítulo estavam em itálico em inglês, porque… não sei o motivo disso. Mas este em particular já estava em parênteses)

 

Anúncios

14 respostas em “Capítulo 192: Hiiro vs Leowald

  1. Meu santo caralhinho … sério que precisa de todo esse suspense ? Kkkk se o Hiiro não ganhar a luta vai ser interrompida e a luta ficar sem vencedor …. eh o que eu acho

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s