Capítulo 194: A Força Verdadeira do Rei das Feras

Como eu falei no Facebook, essa semana vai atrasar o TLK, isso se sair essa semana (provavelmente não, parando para pensar aqui), porque tiveram alguns problemas aí… e também porque fiz este KnW ao invés de continuar no TLK – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 194: A Força Verdadeira do Rei das Feras

Os 『Gabranth』 foram aqueles mais surpresos pela transformação de Leowald.

“I-irmão Len.” (Kukklia)
“… O que é?” (Lenon)

Lenon respondeu ao chamado de Kukklia. Contudo, eles estavam simplesmente conversando com suas bocas no que seus olhos estavam completamente focados em Leowald.

“Papai s-sempre foi assim?” (Kukklia)
“… não tenho certeza.” (Lenon)
“Agora que vocês mencionaram, a imagem do Pai perdendo seu temperamento assim, eu acho que é a primeira vez do Lenon presenciando isso.” (Leglos)

Foi Leglos que rudemente entrou na conversa dos dois. Independentemente, como ele estava numa situação crítica, Leglos estava sentado em restrições. Ele parecia ter acordado um pouco antes.

“O Irmão Mais Velho já viu Pops desse jeito?” (Lenon)
“Sim. Apenas uma vez. Foi lá trás quando os 『Humas』 entraram no nosso território, e pisotearam uma de nossas vilas. Quando Pai ouviu sobre isso naquela hora, ele mudou assim como neste momento.” (Leglos)
“O que aconteceu naquela época?” (Kukklia)
“… Pai massacrou todos aqueles 『Humas』. O que é pior, todos os traços deles desapareceram como se eles tivessem derretido.” (Leglos)

No momento que Leglos revelou um passado assim, ambos Lenon e Kukklia só podiam inutilmente engolir em medo disso.

“Isso dito, parece que aquele garoto não acendeu a ira do Pai, apesar dele ter sido capaz de encurralar o Pai desta forma de novo… e ele é obviamente mais jovem do que nós.” (Leglos)

Lenon cerrou seus dentes no que ele ouviu as palavras de Leglos.

“Quando Popos ficou sério lá trás, nós fomos por muito pouco capaz de ferir ele apenas uma vez… que droga!” (Lenon)

Contudo, o fato é, aquele garoto chamado Hiiro foi rapidamente capaz de dar dano em Leowald com numerosas feridas ao ponto onde aquele Pops ficou sério. Quem não ficaria aterrorizado por isso? Especialmente por alguém que é mais jovem que Lenon.

“Isto é realmente inesperado. Para alguém ser capaz de empurrar o Pai até este ponto, é uma primeira vez.” (Leglos)
“… aquele cretino…” (Lenon)

Leglos sorriu desconcertadamente no que ele viu seu irmão tremendo em frustração.

“Hiiro-sama… ele é realmente incrível…” (Mimir)

Ao contrário, enquanto os irmãos estavam frustrados sobre a força de Hiiro, a irmã mais nova deles Mimir estava cativada pela dita pessoa.

“Ele é tão legal… você não concorda, Kukklia-neesama?” (Mimir)
“Eh? Ah, é-é…” (Kukklia)

Mimir perguntou para sua expressão com uma expressão de pura admiração, fazendo Kukklia acenar em concordância também. A expressão de Mimir, contudo, logo escureceu no que ela segurou suas mãos juntas.

“Por favor…” (Mimir)
“Mimir?” (Kukklia)
“Eu espero que os dois deles retornem de volta seguros.” (Mimir)
“Mimir… sim, você está certa. Eu espero que eles voltem seguros.” (Kukklia)

Similarmente, outra pessoa também carregava a mesma esperança que os quatros irmãos.

“Oji-san, Hiiro é realmente forte.” (Muir)
“É, mas Leowald não está indo com sua força total ainda. Isso ficará provavelmente mais intenso depois disto.” (Arnold)
“Eu espero que Hiiro-san esteja bem.” (Ionis)
“Não tenho certeza sobr’isso, mas o fato sobre ele perder é também difícil de imaginar. Ele é no fim das contas fora do padrão.” (Arnold)

Arnold suspirou quando ele viu a expressão ansiosa de Muir.

“Apesar de nós termos que torcer pelo Leowald como 『Gabranth』, aquele cara também, apesar da força esmagadora dele, precisa do nosso apoio também.” (Arnold)
“… Você está certo.” (Muir)
“Então com isso, vamos todos torcer por eles.” (Arnold)
“… certo!” (Muir)


Enquanto isso, no lado dos 『Evila』, cada e todos eles estavam impressionados pela transformação de Leowald, assim como a força incrível de Hiiro.

“Como esperado de Hiiro… para dar dano no Rei das Feras num grau desses…” (Eveam)

Maou Eveam estava bem impressionada pelo feito louvável de Hiiro de dar dano em Leowald num grau assim. Até Marione que não foi capaz de fazer algo assim, para um 『Humas』 que não esteve  vivo por 20 anos de suas vidas, era bem impressionante.

“Por que você está duvidando? Hiiro pode fazer até esses tipos de coisa.” (Liliyn)

Eveam olhou para Liliyn com uma expressão como se Hiiro fosse a possessão mais orgulhosa dela. (NT: Deve ser da Liliyn a expressão de orgulho, mas estava assim e traduzi assim)

“Oh~! Como esperado do meu Mentor! Ele está rebatendo maioria dos golpes do Rei das Feras~!” (Nikki) (NT: Me dó um pouco usar “mentor” porque eu acho que era shishou, mas como não tenho certeza, além de estar com preguiça para checar…)
“Não! Você está errado! Aquele não é seu Mentor mas o Mestre da Mikazuki!” (Mikazuki)
“Do que você está tentando babosear? Mentor é meu Mentor só!” (Nikki)
“Não, é o da Mikazuki!” (Mikazuki)
“Ey! Vocês dois podem logo calar a boca!” (Liliyn)

Irritada pela disputa delas, Liliyn surtou com Mikazuki e Nikki. Fazendo as duas se curvarem em medo.

“Quem pertence à quem, vocês dizem? Isso é fácil. Eu sou dona do Hiiro da cabeça aos pés. Ele é apenas meu! Vocês duas são apenas os acessórios dele. Tenham em mente a posição atual de vocês!” (Liliyn)
“Boo~! Boo~!” (Mikazuki)
“Mentiras! Mentiras!” (Nikki)
“Hou, vocês ousam tentar serem minhas rivais, huh?”

No instante seguinte, os olhos de Liliyn brilharam com um vermelho forte, aqueles que foram capazes de testemunhar isso tremeram em medo, especialmente Mikazuki que gritou “Kui~!” no que ela escapou em direção da origem da Shamoe. Nikki, contudo, não fugiu mas ao invés tremeu e ficou encharcada em suor frio.

“… você quer se juntar à elas, não quer?” (Marione)
“Ma-Marione!? D-d-d-d-do que você está falando!” (Eveam)

Enquanto Eveam estava quietamente assistindo a disputa de Liliyn se desenrolar, Marione, que estava ao lado dela, não pôde deixar de provocar Eveam.

“Mas aquelas pessoas estão aparentemente brigando por aquele garoto? Você até competiu com o Rei das Feras lá trás…” (Marione)
“Wawawawawawawa! O-o que você está dizendo!?” (Eveam)

Antes do começo do quinto round, no que Leowald desejou para Hiiro ser dele, Marione lembrou que Eveam respondeu ele com as palavras “Hiiro é só meu.”.

Baseado na aparência do comportamento dela naquela hora, era, sem dúvida, claro que Eveam possuía considerável boa vontade por Hiiro. É por isso que mesmo que Eveam não queira admitir com esta quantia de palavras, era claro como o dia os sentimentos dela por Hiiro no que o rosto embaraçado dela ficou bem vermelho.

“Ah, mou! Vamos parar com este tópico! Além do mais, olha! O Rei das Feras fez um movimento!” (Eveam)
“… Como você deseja.” (Marione)


“Ouch! Está quente! Maldito, este cretino de magma!” (Hiiro)

Mesmo que Hiiro estivesse esquivando das numerosas corridas de alta velocidade de Leowald, ainda era necessário para ele manter uma distância devido ao magma se espalhando sendo liberado dos ataques de Leowald.

Não só isso, a pressão quente recebida durante o confronto deles estava rapidamente drenando a estamina dele. Ele podia conseguir evitar os ataques ao ler eles com antecedência, mas era forçar demais se ele tivesse que continuar desviando o tempo todo.

Também, devido à nova presença de Leowald, a temperatura ao redor deles estava gradualmente subindo pouco a pouco, fazendo Hiiro suar pelo confronto deles.

“Não fique convencido!” (Hiiro)

Depois que ele evitou o ataque, Hiiro disparou o caractere pré-instalado 『Congelar』, confiante que isso acertará devido à Leowald estando no lado ofensivo. A magia acertou o alvo sem nem se mexer.

Instantaneamente, a magia tomou efeito fazendo Leowald numa escultura de gelo. Contudo, Hiiro não estava tão confiante assim que irá nocautear ele com isto.

Em apenas alguns segundos, o gelo ficou de azul para vermelho, derretendo o resíduo completamente. No que ele havia esperado baseado no oponente levando a magia dele, ele julgou que este tipo de estratégia não seria mais efetiva.

Leowald sorriu insolentemente, passando que tais ataques eram inúteis contra ele.

Então, Leowald correu até ele mais uma vez. Sua velocidade média parecia ter aumentado desta vez.

Hiiro achou que ele estaria numa desvantagem se isto continuasse, então ele decidiu usar um de seus caracteres pré-instalados, 『Aceleração』. Simultaneamente, ele desembainhou 《Cortador Extremo》 de sua bainha. (NT: Zetto Zangeki é melhor, né?)

Bushun!

Naquela fração de segundo, ele esquivou o punho vindo, e cortou com a lâmina em direção de seu oponente. Contudo, o traço do corte dele desapareceu instantaneamente, e retornou ao seu antigo estado devido aos efeitos da 《Transformação》.

Leowald então rotacionou seu corpo e aterrissou um chute em Hiiro.

“Tsk!” (Hiiro)

A katana aguentou o ataque, repelindo o ataque com sucesso. Hiiro rotacionou seu corpo em preparação para seu próximo ataque, mas foi surpreso pelo punho flamejante se aproximando na direção dele.

Hyun!

Hiiro evitou o ataque instantaneamente da posição dele. Com o favor da 『Aceleração』, Hiiro foi capaz de prevenir de receber o ataque direto, apesar do lugar onde ele estava ter torrado.

Depois disso, eles se chocaram mais uma vez, com Hiiro evitando os golpes incandescentes de Leowald. Apesar de Hiiro poder claramente desviar dos ataques dele, como esperado, isso estava tendo um grande peso na estamina dele.

Isso dito, Leowald também estava numa situação parecida. Ele não deixará este confronto continuar como está.

“Hiiro.” (Leowald)

Havia sido um longo tempo desde que Hiiro ouviu a voz dele depois que eles começaram a intensa batalha deles.

“Hou, então o Rei das Feras ainda está consciente neste estado?” (Hiiro)
“Kuku… isto é realmente divertido.” (Leowald)
“… que maníaco por batalha.” (Hiiro)
“Não diga isso. Eu também consigo sentir o mesmo com você no que nós lutamos. Hiiro… você não está curtindo do mesmo jeito que eu estou?” (Leowald)
“… quem sabe.” (Hiiro)
“Kukuku… de qualquer forma, essa Katana sua, eu suponho que não seja uma Katana ordinária, huh? Se eu estivesse no meu estado normal, eu teria definitivamente perdido por ter sido cortado por ela.” (Leowald)

Era como Leowald disse, normalmente se uma Katana ordinária bater com o magma dele, ela deveria ter derretido lá. Contudo, a 《Zettou Zangeki》 não tinha nenhum traço de deterioração nela.

“Essa é uma boa espada. Contudo, isso não será o suficiente para me derrotar.” (Leowald)
“……” (Hiiro)
“Isso dito, eu também não consigo te derrotar se esta luta continuar como está.” (Leowald)

Sem hesitação, Leowald retornou para sua forma de costume antes da 《Transformação》. Seu rosto estava um pouco fatigado. Parecia que 《Transformação》 era bem drenante de se usar.

“Hiiro, desta vez eu irei lhe mostrar meu poder completo.” (Leowald)
“Então esta luta está indo para a próxima fase, huh?” (Hiiro)
“É, para que eu possa derrotar você com certeza.” (Leowald)

Repentinamente, a atmosfera cercando eles mudou. O calor excessivo da atmosfera resfriou instantaneamente. A pressão que ele sentiu desta vez era mais que a sede de sangue ou hostilidade de Leowald, era um desejo puro. Uma aspiração para vencer.

A atmosfera tremeu como se a existência de Leowald estivesse no controle.

Normalmente, Hiiro já teria atacado ele, mas se parou de fazer isso no que ele pensou que confrontar ele pobremente podia deixar ele em apuros.

(Se este é o caso, eu usarei esta chance para fazer preparações.) (Hiiro)

No que ele pensou assim, Hiiro rapidamente em seu corpo.

(Apesar do meu MP ainda ser o suficiente… eu não posso abaixar minha guarda.) (Hiiro)

Hiiro antecipou que ele teria que usar mais da magia dele após isto, ele jogo vários 《Doce de Mel Vermelho》 em sua boca para recuperar seu MP.

O doce foi digerido no estômago dele, e ele sentiu sua exaustão gradualmente sumindo.

(Tudo bem, estou pronto.) (Hiiro)

Contudo, enquanto Hiiro estava se preparando, Leowald também levou a luta deles para o próximo nível.

“Ouça meus desejos… sob o contrato sagrado com meu sangue… eu agora chamo-te, Manifeste!” (Leowald)

Abruptamente, o espaço entre eles se distorceu.

Pikin……!?

Uma rachadura oca apareceu diante deles.

“Veeeeeeeenha! Shishi Ligreeeeeeee!” (Leowald) (NT: Enquanto eu acho que Shishi também possa ter sido como leão, ele gritou Ligre, então resolvi deixar isso claro… ah, Ligre é mistura entre leão e tigresa, o oposto é Teão)

Do espaço oco, um enorme leão envolto em chamas apareceu diante de Hiiro.

 

 

 

Anúncios

10 respostas em “Capítulo 194: A Força Verdadeira do Rei das Feras

  1. Obrigado pelo capitulo. Está muito show o capítulo. Em uma parte da fala do Legulos ele diz “é uma primeira vez” o correto não seria “é a primeira vez”.

    Curtir

    • Foi proposital, estava assim em inglês e tal; na realidade é uma expressão que é algo bem raro, provavelmente a primeira vez que ele viu/se lembra – e eu já vi sendo usado assim no dia a dia aqui no Brasil, então mantive

      Curtir

    • Essa parte eu sei, mas é que Mikazuki chama de mestre num sentido de dono, então precisava de algo para diferenciar, daí “mentor”… hoje eu “lembro” que é shishou mesmo, mas dá uma preguiça mudar nesses capítulos…

      Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s