Capítulo 185: Aqueles que Lutam e Aqueles que Protegem

Voltei, de novo. O que me fez sumir? Tree of Savior. É, eu estou jogando fora meu tempo e não me arrependo. Valeu até pelo trocadilho. Agora, eu serei sincero: pretendo fazer, mas não garanto nada, um SoE no final de semana, talvez até outro KnW, para voltar. Ah, e sobre o DdH, lá da Descriatividade Coletiva, eu pretendo escrever um pouco nas férias, se eu não tiver sido consumido por animes e jogos. Mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido do N00b.

NT: Fizeram algumas alterações do nada nos nomes que apareceram no último capítulo, mas eu vou tentar manter como fiz no outro… eu aviso o que mudou.


 

Capítulo 185: Aqueles que Lutam e Aqueles que Protegem

“Campo…? Oh, então o poder mágico lá trás era…” (Rushbelle)

Ele estava falando sobre o poder mágico que se expandiu num hemisfério.

“Bem, a área se estende até algo perto de 20 metros, mas não é como se eu pudesse controlar todos objetos nesta área.” (Yuhito)
“O que você disse?” (Rushbelle)
“No fim, as únicas coisas que eu posso controlar são objetos inanimados, eles são os únicos conteúdos exibidos deste livro, certo?” (Yuhito)
“… Espera, se esse é o caso, então tem algo estranho. Meu 《Javelin Matador》 devia ser único. É uma herança que só foi permitida ser levada para este duelo. Por que você sabe sobre este 《Javelin Matador》? Se você não sabe seu nome e descrição você não pode possivelmente controlar ele, certo?” (Rushbelle)

Se fosse como Yuhito disse, se a descrição do 《Javelin Matador》 não estiver escrita no 《Dominação》, então livro não teria sido capaz de absorver ele agora pouco. Contudo, sendo uma herança, o 《Javelin Matador》 devia ser conhecido por ninguém além da família.

Para a questão de Rushbelle, Yuhito curvou sua boca com um sorriso de aparência feliz.

“《Javelin Matador》… seu cabo foi feito de 《Minério Godovius》, a cabeça da lança de três pontas foi feita ao processar as garras do 《Dragão Marquês》… ela também é a lança conhecida como a 《Lança Matadora de Fera》, certo?” (Yuhito)
“…!?” (Rushbelle)

Era uma descrição absolutamente completa. Era apenas natural perguntar porque alguém que não era nem parte da família podia saber os detalhes tão bem.

“Hey, por que você sabe sobre ela até esse ponto? Não, de quem você ouviu isso?” (Rushbelle)

Apesar dele ter pensado que era impossível ele ser próximo da família dele, ele não conseguia achar qualquer motivo além de ter ouvido de um de seus membros familiares.

“Não, não, eu só bati o olho nela e isso veio até mim naturalmente?” (Yuhito)
“… Eh?” (Rushbelle)

O que Yuhito acabou de dizer? Não importa como ele olhasse para isso, ele só podia achar que ele não ouviu direito, e tentou perguntar de novo, mas,

“Como eu disse, a primeira vez que eu vi ela foi hoje, eu acabei de escrever isso no 《Dominação》 no meio da luta.” (Yuhito)

Não parecia que ele tinha ouvido isso de alguém. Então como pode ter acontecido isso. Se for como ele disse, isso significa que ele havia visto o 《Javelin Matador》 pela primeira vez aqui, e então decidiu que era o 《Javelin Matador》 e escreveu isso no livro.

Mas como ele sabia sobre esta preciosa lança? Uma questão assim pairou no ar.

“Nyohohoho! Você parece estar perdido, mas assim como eu disse, eu apenas analisei ela à primeira vista?” (Yuhito)
“……?” (Rushbelle)
“Quando eu olhei para a forma daqueles padrões pretos lustrosos no cabo, eu pude adivinhar que era composto de 《Minério Godovius》, o mesmo para a ponta da lança. Apenas por olhar uma vez eu entendi isso. Uma ponta de lança preta que parecia uma mistura de jade e âmbar, e que não refletirá luz mesmo que banhada diretamente nela, essas são as exatas características da garra do 《Dragão Marquês》. E também, eu havia lido em alguns livros sobre a 《Lança Matadora de Fera》 criada a muito tempo atrás, longe nas terras do Mundo dos Demônios. Sua forma parece um pouco com o 《Javelin Matador》, não parece. Provavelmente lá no passado, seu ancestral guardou a 《Lança Matadora de Fera》 seguramente no Mundo dos Demônios, não é? A propósito, a 《Lança Matadora de Fera》 não era conhecida como 《Javelin Matador》 na literatura? Bem, tempo se passou tanto que já começou a apagar, iya~ foi legal de ver ela uma vez! Nyohohohohoho!” (Yuhito)

Para Yuhito que disse algo tão absurdo sem hesitação, Rushbelle ficou pasmo e petrificado no lugar.

“Talvez, você não quisesse pensar que essa lança não era uma herança de família secreta, mas isso só é algo que seu ancestral conseguiu pegar. A informação anterior dela era que ela estava certamente em algum outro lugar no mundo, sabe.” (Yuhito)
“Como esperado do 《Rei das Invenções》.” (Rushbelle)

Isso não foi dito com sarcasmo, mas com admiração.

“Mas como esperado, o que há com explicar feito um tolo. Mesmo que eu tenha perdido minha lança, sua única habilidade é usar ferramentas mágicas. Então como você planeja vencer?” (Rushbelle)

Realmente, afinal a única coisa que Yuhito sabe é completamente se devotar em defender. Se não tiver ataque, então não há dano. E mesmo as ferramentas mágicas, no que ele continua explicando elas honestamente como um idiota, podem ser lidadas apenas ao pensar um pouco.

Ele começou a duvidar sobre a sanidade de Yuhito, sabendo que ele estava se levando numa enrascada.

“Nyohohohoho! Não tem o que fazer, certo. Porque eu não sou um lutador, mas um pesquisador!” (Yuhito)
“……” (Rushbelle)
“Além do mais, meu trabalho é apenas manter você ocupado até Lenion-sama resolver isso com seu oponente. É por isso que está bem mesmo que eu não ganhe, enquanto eu não perder~ Nyohohoho!” (Yuhito)

Ele sentiu frustração com aquelas palavras.

“Hohou, então se eu ficar sério, mesmo sem ser um lutador, você acha que pode me parar? Você acha que você pode lutar sem perder?” (Rushbelle)
“Nyohohoho! Isso é o que eu disse, você não me ouviu?” (Yuhito)

Uma chave ligou dentro da cabeça dele.

“Então eu farei você vazar agora mesmo!” (Rushbelle)

Repentinamente, fendas começaram a correr através do solo, e de lá três cobras gigantes feitas de água apareceram.

“Víbora Azul!” (Rushbelle)

As três cobras abriram  bem suas bocas, como se tentando engolir sua presa inteira, e então foram em direção de Yuhito.

“S, se é assim, que tal isso! Tome este poder, 《Liberação》!” (Yuhito)

Enquanto soltava um comando em pânico, uma fraca luz azul começou a sair do 《Dominação》, e repentinamente um manto com cor d’água apareceu.

E então Yuhito cobriu seu corpo com este manto,

Bachin~!

As cobras surpresas que tentaram engolir o manto e tudo dentro inteiros, assim que elas tocaram ele, se transformaram em apenas água como se repelidas por isso, e se espalharam através do solo.

“Mah-!” (Rushbelle)

Obviamente, Rushbelle estava surpreso no que ele viu algo inacreditável em frente de seus olhos.

“En, então que tal isso!” (Rushbelle)

Desta vez, uma enorme fissura começou a abrir rapidamente na frente de Rushbelle, e houve uma erupção de água forte dela.

“Tente receber a culminação da minha água! Onda da Maré!” (Rushbelle)

Um tsunami inacreditavelmente grande varreu no Yuhito. Se alguém fosse ser engolido por este tsunami, alguém iria normalmente ser esmagado pela pressão da larga quantia de água.

Dogogogogogogogogo~!

A Tsunami correu no Yuhito sem nenhuma piedade, mas ele estava deitado com o rosto para baixo no chão.

“Seja esmagado, ou afogado na água desse jeito, 《Rei das Invenções》!” (Rushbelle)

E no instante que o tsunami tentou engolir ele,

Bachiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnn!

Novamente, no momento que ele tocou o manto, ele foi repelido. O tsunami foi repelido como se tivesse encontrado uma parede colossal, e a parede novamente sumiu num instante.

“Que diabos é isso!!?” (Rushbelle)

Não tinha como evitar que tais palavras escapassem da boca dele. Era um ataque que iria certamente assustar uma pessoa comum. Mesmo assim, longe de receber qualquer dano, o manto de Yuhito não tinha nem um arranhão.

“Nyohohoho! É uma pena, certo! Mas isso não é algo para ficar deprimido sobre! Este é aquele tipo de manto afinal! Nyohohoho!” (Yuhito)

Então, novamente, ele começou sua ostentação disfarçada de explicação. Esse manto nomeado 《Supressor de Água》 era um tipo de manto com o efeito de anular qualquer magia de água. Contudo, a ativação do efeito tinha uma restrição, ele só pode ser ativado por ficar parado e sem atacar.

“Todas essas ferramentas mágicas impensáveis…” (Rushbelle)

Ele murmurou enquanto olhava com vergonha.

“Nyohohoho! Foi~ maaal~!” (Yuhito)

Desta vez, ele tinha algo em sua mão, e quando ele pensou que ele iria jogar isso na boca dele, ele jogou bem alto no céu. Ele começou a refletir luz deslumbrante.

Isso começou a cair de novo no chão, mudou de forma, e se tornou Yuhito.

“É o 《Papel Simulacro》 de novo, huh.” (Rushbelle) (NT: Algo que mudaram de nome e resolvi mudar também; é o… papel mapeador? Acho que era isso)

De fato, Yuhito havia preenchido as condições dos 《Papeis Simulacros》, encharcou com saliva e jogou eles para os céus. Eles numeravam centenas.

“Agora, quem é o verdadeiro?” (Yuhito)

Enquanto ele disse isso com um rosto aparentemente feliz, podia ser visto claramente que Rushbelle estava desagradado com a situação no que seu rosto se distorceu. Mas então o rosto dele rapidamente se enrijeceu num repreensor.

“Hm, você realmente não parece que planeja lutar diretamente. Então eu também irei dar prioridade para a outra luta.” (Rushbelle)
“Arere? O que aconteceu?” (Yuhito)
“Você não planeja lutar, certo? Então eu também não tenho nenhum dever em tomar você como um oponente. Eu apenas me permitirei ir e ajudar Ornoth-sama.” (Rushbelle)

Ele disse isso, e foi embora. Ele jogou fora quaisquer pensamentos de derrotar Yuhito, e foi para Ornoth como reforço. Porque ajudar ele faria a vitória mais fácil.

Na verdade, ele havia recebido ordens de Ornoth para lutar para testar quão forte Yuhito era, vendo que o oponente dele não queria seriamente opor ele, ele decidiu que ir ajudar ao invés de apenas ficar brincando ela bem melhor.

Ouvindo as palavras de Rushbelle, o sorriso de Yuhito caiu, mas logo ele sorriu alegremente de novo.

“Eu não lhe deixarei, sabia? Tome este poder 《Liberação》!” (Yuhito)

《Dominação》 começou a brilhar… então…

Bushuuuuu!

Yuhito enfia um bisturi em seu braço, então sangue começa a jorrar dele. Contudo, ao mesmo tempo, o movimento de Rushbelle parou completamente.

(Qu, que… minhas pernas não se movem!?)

Mesmo que ele tinha que ir até Ornoth rapidamente, toda vez que ele tentou se mover para frente, suas pernas paravam de se mover. Sem pensar, ele deu um passo para trás, mas…

(Eu posso ir para trás?)

Ele não podia andar para frente, mas para a direção onde Yuhito estava, ele parecia ser capaz de se mover livremente.

“… O que você fez?” (Rushbelle)

Ele lentamente se virou e encarou Yuhito. Ele pensou que ele havia usado outra de suas ferramentas mágicas, mas seus olhos se arregalaram quando ele viu o sangue de Yuhito jorrando. Era obviamente bizarro, no que centenas de outros Yuhitos estavam fazendo a mesma coisa.

“Nyohoho! Me desculpe, mas eu tenho que cumprir as ordens do Lenion-sama, sabia?” (Yuhito)

Em outras palavras, ele iria continuar sendo uma distração. Mas o que isso tem em comum com esse sangue jorrando?

“Isto… o que é isso, eu imagino?” (Yuhito)

Yuhito apontou para seus pés. Havia uma ampulheta lá, e uma esfera de azul pálido feito de poder mágico cobria ela.

“… O que é isso?” (Rushbelle)
“Isto é um 《Relógio Prendedor》. Como seu nome diz, até que toda a areia caia, você não pode deixar um certo espaço.” (Yuhito)
“Outra coisa problemática…” (Rushbelle)

A verdade é que ele já pensou nisso como entediante.

“Nyohohoho! Bem, para ativar ele, sangue é necessário, mas nyohoho, pode ser que tenha sido um pouco de espetamento demais, certo?” (Yuhito)

Só de olhar para o sangue pingando no chão, ele podia dizer que era uma ferida que não devia ser deixada sozinha. Contudo, neste momento ele precisava quebrar o 《Relógio Prendedor》 o mais rapidamente possível e ir ao lado de Ornoth.

Imediatamente quando ele tentou chutar o chão para diminuir algum tempo, e tentar quebrar ele, mas…

Bachibachibachi~!

No momento que ele tocou isso, um fenômeno como uma descarga elétrica ocorreu, e queimou as mãos dele.

“… Tch.” (Rushbelle)
“Nyohohoho! Destruir ele é bem difícil, sabia! Agora, Oficial Comandante Total do Exército Demônio-dono, eu ficaria feliz, se você pudesse continuar me entretendo, apenas por mais algum tempo.” (Yuhito)

Ele estalou sua língua, vendo que o inimigo dele iria ser ainda mais de um saco. Contudo era verdade que ele não tinha outra escolha senão lidar com este oponente.

(Me perdoe Ornoth0-sama, parece que isso levará algum tempo.)

No que ele se sentiu apologético, ele começou a acumular poder mágico.

Anúncios

7 respostas em “Capítulo 185: Aqueles que Lutam e Aqueles que Protegem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s