Capítulo 184: Ornoth & Rushbelle VS Lenion e Yuhito

Só uma coisa: eu ia fazer um especial de TnY pelo aniversário aqui, mas digamos que não tive tempo nem ânimo… e ainda não saiu o 183, pessoal do Espreom que vai fazer ele; eu estou postando apenas para dar um capítulo extra para vocês (e parar um pouco de jogar ToS) hoje… ah, e para quem ver este capítulo depois que postarem o 183, eu fiquei com preguiça de mudar a mensagem~ – Este capítulo foi traduzido do N00b.


 

Capítulo 184: Ornoth & Rushbelle VS Lenion e Yuhito

Mesmo antes da 【Capital das Bestas ・ Passion】 receber o ataque, na cratera do 【Planalto Vuaraalu】 o duelo entre 『Evila』 e 『Gabranth』 prosseguiu, e o gongo para o quarto round já havia soado.

Ornoth, o participante com o ‘papel de rei’ neste duelo, encarou a pessoa bem diante de seus olhos, atirando nele até a morte com seu olhar, abrindo sua boca no fim.

“Nós não nos vimos desde o incidente 【Chaos】, não é?” (Ornoth)
“Heh, eu fui sortudo. Agora eu posso te encher com minha vingança, cretino!” (Lenion)

Era Lenion, o segundo príncipe de 【Passion】. Aqueles dois já tiveram um confronto no passado.

Naquela hora ele foi nocauteado e perdeu consciência depois de receber um golpe digno de elogios em seu estômago de Ornoth. No que ele então tentou capturar ele no lugar, as 『Três Feras Guerreiras』 apareceram e bloquearam a tentativa dele, e parecia que Lenion estava furiosamente bravo com Ornoth por causa daquele incidente o tempo todo. (NT: “furiosamente bravo”… aparentemente no original era algo como “seus intestinos estavam fervendo”…)

“Neste duelo, nós somos mutuamente os “reis” juntos. Quem quer que seja um pouquinho mais forte que o outro irá ganhar. Esse tanto é fácil de entender, oy.” (Lenion)

Como uma besta que achou um troféu, a boca dele se distorceu.

“Você investigou? O que diabos é uma 『Besta Mágica』, cretino?” (Lenion)
“……” (Ornoth)
“Nós compartilhamos a ligação de descendentes da mesma fera. Vamos aproveitar esta matança juntos!” (Lenion)
“… Fu, essas pessoas jovens cheias de vigor e energia.” (Ornoth)

Ornoth também falou as palavras de algum modo feliz.

“Mas você não se esquece de algo? Que este duelo não se consiste apenas de nós?” (Ornoth)
“Oh? Aquelas outras duas pessoas importam? Eu acho que é perfeitamente tranquilo se elas apenas aproveitarem elas mesmas.” (Lenion)
“… Hou, você acredita no seu parceiro tanto assim? Mesmo que aquele lá é o Oficial Comandante Total do Exército Demônio?” (Ornoth) (NT: Eu não sou nenhum especialista, mas não acho que exista uma patente assim num exército… talvez naquele mundo, quem sabe)

Este quarto round do duelo devia ser uma luta de 2 vs 2. E o parceiro de Ornoth era o Oficial Comandante Total do Exército Demônio, Rushbelle. Ele possuía uma força inferior apenas para os 《Cruel》. Certamente o outro grupo não podia se permitir a usar uma pessoa meia-boca ou de menor influência aqui.

Contudo, de acordo com a fala dele, Lenion parecia nem ver a possibilidade do parceiro dele sendo derrotado e o duelo dele sendo perturbado.

Logo era provavelmente uma pessoa de poder significante, então Ornoth fez uma expressão de algum modo difícil no que ele disse à Lenion sua própria opinião.

“… Qual o problema?” (Ornoth)
“Nay, bem… eu posso dizer claramente que é difícil entender que o level e violência dele são baixos, mas eu me acostumei com isso.” (Lenion)
“… huh? Você permitiu uma pessoa dessas participar neste duelo?” (Ornoth)
“… bem, sim, mas contudo, obrigado pela explicação satisfatória.” (Lenion)
“……?” (Ornoth) (NT: #SomosTodosOrnoth)
“Eu não sou capaz de imaginar ele perdendo. Mesmo se for contra meu pai.” (Lenion)

Ornoth ficou obedientemente chocado pelas palavras dele. O level e experiência de combate daquela pessoa eram visivelmente menores. E ainda, Lenion tinha uma estranha confiança em seu parceiro. Ele não podia entender a razão por trás disso.

“Eu não sei se ele é forte ou fraco, mas perder é um não… huh?” (Ornoth)
“Você poderia dizer que é um pouco insuficiente, mas não devemos ficar juntos até nós alcançarmos uma conclusão? Logo nós não deveríamos começar? É provável que eu exploda se eu resistir mais a coceira para fazer algo!” (Lenion)

Lenion fortemente chutou a terra e veio voando.

“Não há como voltar mais aqui! Deixe-me lhe derrubar com toda minha força!” (Lenion) (NT: O N00b fica dando apelidos para as pessoas, este é o Lenny… pesquisem “Lenny Face” e descobrirão porque rio toda vez que ele fala)

Duas pessoas bateram com faíscas se espalhando.

.

.

.

Ao mesmo tempo, no mesmo campo, Oficial Comandante Total do Exército Demônio Rushbelle estava empunhando uma lança gigantesca. O alvo…

“Nyohohohoho! Como esperado do Oficial Comandante Total do Exército Demônio! Essa é uma lança esplêndida que você tem!” (Yuhito)

O nome dele era Yuhito Fan’naru. Ele era um pesquisador vivendo no 【Reino Gabranth ・ Passion】. Contudo, com seu cabelo desarrumado verde e seus óculos redondos, sempre vestindo um jaleco branco sujo, mesmo que ele não pesquisasse, todo mundo iria se referir à ele como um mad scientist.

Ele também é o irmão de Rarashik, logo ele tinha o mesmo par de longas orelhas de coelho balançando no topo de sua cabeça.

Agora ele estava de pé completamente parado para poder observar Rushbelle. Aquele corpo foi perfurado pela longa lança que Rushbelle estava usando. Mas miraculosamente a lança apenas passou através do corpo, incapaz de dividir ele ao meio.

“Droga! Este aqui também é só um fake!?” (Rushbelle)

Na verdade, nos arredores de Rushbelle, havia surpreendentemente Yuhitos… não, aliás, várias pessoas de pé.

“Eey! 『Binding』 irritante!” (Rushbelle)

No que Yuhito ouviu a fala de Rushbelle misturada com ele estalando sua língua –

“Nyohohohoho! Não, não é mesmo, eu temo que eu terei que lhe dizer que isto não é  um 『Binding』 mesmo?” (Yuhito) (NT: Ele está sendo educado. É o que pude fazer)
“…… o que?” (Rushbelle)

A voz foi emitida por todos Yuhitos nos arredores. Eles estavam se movendo como uma entidade, como se eles fossem reflexões de um espelho.

“Você entende? Uh-hu, isso mesmo. O desejo de conhecimento, isso é algo para se estimar nas pessoas!” (Yuhito)
“……” (Rushbelle)

A longa kemonomimi na cabeça dele estava se movendo com piko piko, e o rosto de Rushbelle ficou rígido no que ele se sentiu sendo zoado. (NT: Kemonomimi é orelha animal, no caso é coelho; e em inglês o cara escreveu Ornoth, mas não acho que foi ele)

“Nyohoho, isto pode ser bom! Se esse é o caso, o indigno Yuhito Fan’naru irá explicar-te!” (Yuhito)

Dali em diante os Yuhitos no ambiente repentinamente desapareceram, deixando apenas um Yuhito de pé.

Aquele pegou um punhado de papéis quadrados com um brilho prateado de seu bolso do peito. Eles tinham o tamanho bem para encaixar na palma de alguém, mas aparentemente havia mais de cem deles.

“Já por esses, eles são uma invenção minha nomeada  《Papéis Mapeadores》.” (Yuhito)
“… Você não quer dizer, ferramentas mágicas?” (Rushbelle)
“Nyohohoho! Claro, bem desse jeito! E se você lamber isso desse jeito…” (Yuhito)

Depois de lamber um pedaço com sua língua e jogando ele no chão, o papel repentinamente mudou de aparência com um bokobokoboko como um bolo de arroz inflando.

E depois de um momento ele tinha a mesma figura que Yuhito. Observando isso de perto, Rushbelle –

“Entendo, aquele 《Rei das Invenções》 dos 『Gabranth』 era você, Yuhito Fan’naru.” (Rushbelle)
“Nyohohohoho! Quando você está me elogiando até esse ponto então eu irei na onda! Nyohohoho! Por favor me elogie ainda mais!” (Yuhito)

Observando ele ceticamente no que ele demonstrou um bom humor e riu, Rushbelle tomou ação imediatamente. Pegando ele por trás com velocidade no que ele colocou força em seus pés –

“Mas se você descuidadamente expor suas próprias habilidades, despreparação é seu maior inimigo.” (Rushbelle)

A lança de Rushbelle acerta Yuhito. Aquele cara virou seu rosto como se ele ainda não tivesse notado. De novo ele foi capaz de determinar que a habilidade física daquele lá não era tão alta.

No que ele considerou que esse golpe dele certamente mataria ele –

Suka!

De novo ele recebeu a impressão como quando ele estava atacando os fakes anteriores.

“Mah-!?” (Rushbelle)

O Yuhito na frente dele desapareceu. E inesperadamente Yuhito emergiu detrás de uma rocha onde ele escondeu seu corpo.

“Nyohohohohoho! A razão é que eu estive observando desse lado também! Depois que tudo for dito e feito, eu sou um civil! Nyohohoho!” (Yuhito)

Aparentemente aquela uma pessoa que esteve sendo precavido retornou. Estando escondido atrás de uma pedra, ele deixou o corpo dele fazer a conversa.

“Imitação impudente…” (Rushbelle)
“Oh, mas isso também era para evitar riscos. E isso com certeza foi útil. Mas eu me livrei disso no fim~.” (Yuhito)
“Você não pode parar com essa educação incorrigível agora? Você pode demonstrar um pouco de compostura mesmo enquanto ficando nos seus limites!” (Rushbelle) (NT: Sim, aparentemente Yuhito estava sendo o mais educado possível o tempo todo, mas por preguiça só traduzi sem melhorar a fala dele)

Logo ele começou a balançar e zunir a lança. E, mirando em Yuhito, ele jogou ela.

“Uhiiiiiiiii!” (Yuhito)

Yuhito prontamente pulou para o lado, rolando sobre o chão. Como se ela fosse um bumerangue a lança voltou para Rushbelle depois de errar ele.

“Hou, agora pouco você foi capaz de reagir até o ponto de evitar isso.” (Rushbelle)
“N-não me surpreenda tão repentinamente desse modo!” (Yuhito)

Yuhito gritou enquanto cuidava de sua cintura depois de sua queda.

Mas desta vez ele decidiu por uma ação mais direta.

“T-tome isso!” (Yuhito)

Logo Yuhito tirou um livro de seu bolso do peito. (NT: Eu odeio a quantidade de “thereupon” que o N00b usa…)

“… O que?” (Rushbelle)

Dando um olhar duvidoso, Rushbelle pensa sobre o que fazer.

“《Criação Mágica: Área Julgadora》, construir!” (Yuhito) (NT: Eu tentei deixar mais bonito e dar mais sentido, mas o nome é, como está em inglês, área julgadora de criação mágica)

Repentinamente ondas de magia foram emitidas daquele livro como hemisférios.

“Eu não sei o que você está planejando fazer, mas esse é o golpe finalizador!” (Rush)

Disparando diretamente a lança, ele se jogou para frente para derrubar Yuhito. Mas ele ficou inintencionalmente preocupado pelas palavras seguintes de Yuhito.

“Esse 《Javelin Matador》, irá perder pelo meu general!” (Yuhito)
“Mah-!? Como você sabe o nome da minha lança?!” (Rushbelle)

Junto com aquele grito, o 《Javelin Matador》 havia sido disparado, mas ele foi inesperadamente absorvido para dentro do livro.

“… Phew, isso tinha uma pequena possibilidade de vazar.” (Yuhito)

Yuhito estava passando a mão em seu peito no que ele estava genuinamente aliviado. Contudo, Rushbelle, preocupado demais para sequer pensar em alguma coisa –

“O-o que você fez!” (Rushbelle)

Como um fato óbvio a questão estava misturada com um rugido raivoso.

No que Yuhito lentamente se ergueu, ele rearranjou seus óculos. Então, ostentando orgulho, ele exibiu o livro aberto.

Rushbelle ficou assustado no que ele viu o interior do livro. Porque a lança favorita dele 《Javelin Matador》 estava preso dentro como um tesouro em amostra.

“Nyohohoho! Você quer saber? Você gostaria de saber?” (Yuhito)
“Uh-hu…… éééé……” (Rushbelle)

Ele honestamente disse a verdade, mesmo que ele sentisse a irritação daquele ser, completamente ficando no clima. Ele não entendeu o que foi feito, mas ele instintivamente sentiu o perigo de se aproximar descuidadamente.

“Nyohohoho! Nesse caso eu irei explicar para você! Como eu pensei, você tem uma esplêndida sede por conhecimento!” (Yuhito)

Mesmo que ele realmente pensasse que a atitude desse cara era irritante, dessa vez Rushbelle decidiu ouvir quietamente a explicação.

“Este livro, você entende ele?” (Yuhito)

Mesmo que ele quisesse gritar que ele não entendia nem o mínimo, ele ficou em silêncio.

“Nyohoho! Este livro é nomeado 《Dominação》, no que ele pode tomar o controle sobre um objeto que exista dentro de uma certa área. E se você pode controlar ele, você cim certeza pode usar 《Dominação》 para selar esse objeto embora dentro dele! Nyohohohoho!” (Yuhito)

Anúncios

9 respostas em “Capítulo 184: Ornoth & Rushbelle VS Lenion e Yuhito

  1. Ah enm se preocupe muito com o 183 pra falar a verdade… é dos heróis e é bem curtinho. Não acontece nada de importante mesmo, então fk, vou ficar até o fim de semana pra criar animo e terminar aquilo ¬¬

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s