Capítulo 186: Vencedor do Quarto Round!

Eu ia fazer SoE, mas resolvi fazer outro KnW… e acho que jogarei depois disto, não tenho certeza – Este capítulo foi traduzido do N00b.


Capítulo 186: Vencedor do Quarto Round!

Suor começou a pingar em largas quantidades da testa dele, a espada na mão dele estava quebrada em dois, bem no meio. O segundo príncipe do 《Reino das Feras Passion》, Lenion estava respirando violentamente enquanto encarava o inimigo ileso em frente de seus olhos.

“Parece que você ainda não consegue usar uma 《Conversão》 de corpo inteiro.” (Ornoth)

Ouvindo as palavras que o 《Rank Quatro dos Cruel》 Ornoth disse enquanto cruzava seus braços com uma expressão sem medo, Lenion estalou sua língua.

“Heh, você entendeu isso errado? A vingança de verdade começa de agora em diante!” (Lenion)

Uma tempestade de vento se formou ao redor de Lenion. Ornoth segurou suas pernas por precaução. Então, o corpo de Lenion gradualmente se descoloriu até uma cor verde clara.

“Hou, então você podia usar uma 《Conversão》 de corpo inteiro huh.” (Ornoth)
“Como eu disse! Ela começa de agora em diante!” (Lenion)
“Então você só estava checando até agora. Você deu uma bela concessão, huh.” (Ornoth)
“… Cala a boca.” (Lenion)

A verdade é que a 《Conversão》 de corpo inteiro de Lenion tem uma condição. Isso é, junto com a excitação dele, a condição de batalha dele deve estar num certo nível. Originalmente, não haveria tal condição, isso serve para mostrar que Lenion ainda não tem experiência.

Contudo, esta condição também faz com que, uma vez ativada, a 《Conversão》 dele pode ser usada continuamente por até que um longo tempo.

“Aqui vou eu seu cachorro cretino!” (Lenion)
“Então eu também irei.” (Ornoth)

Os dois se chocam num instante. Lenion começou a jogar a espada quebrada na mão dele e ao mesmo tempo jogou um chute.

Enquanto aparava a espada voando numa linha reta, Ornoth tentou segurar a perna de Lenion.

“É inútil, 《Acerto de Vento Explosivo》!” (Lenion)

Num instante, o corpo de Lenion começou a estourar, como que explodindo. (NT: Eu não tenho muitas traduções para burst, então lidem com isso)

“Nuo~!?” (Ornoth)

Começando pelo estouro do corpo de Lenion, ele foi jogado voando numa velocidade tremenda, e bateu numa pedra enorme.

Quando ele pensou que ele estava preso na pedra, como o vento, Lenion repentinamente apareceu na frente dos olhos dele.

“Primeiro de tudo, um agradecimento pela última vez!” (Lenion)

Ele colocou poder no punho direito dele e estocou ele no estômago de Ornoth.

“Guu!?” (Ornoth)

Enquanto destruía a pedra, Ornoth que recebeu o ataque foi arremessado. Imediatamente em seguida, Lenion apareceu nas costas dele.

“Ora~!” (Lenion)

Desta vez, ele chutou Ornoth como uma bola de futebol, que então foi enviado voando pelos céus.

“Tome isto! Mais uma vez! 《Acerto de Vento Explosivo》!” (Lenion)

Rotacionando seu corpo, ele derrubou seu calcanhar em Ornoth, que foi arremessado aos céus.

Dogagagagagagagagan!

Levando o golpe, Ornoth caiu até o solo, e um som de impacto violento ressoou. No meio da nuvem de poeira, Lenion soltou um sorriso depois de finalmente ter devolvido o favor.

“Então, que tal? Este é o poder do grande eu!” (Lenion)

Uma sombra quase invisível quietamente começou a se erguer da nuvem de poeira. Um som de pedras e cascalhos caindo daquela sombra podiam ser ouvidos.

Imediatamente depois que a nuvem de poeira sumiu, vendo Ornoth de pé lá, Lenion ficou frustrado.

“… Impossível…!?” (Lenion)

Isso é porque as feridas, que deviam estar esculpidas no corpo de Ornoth, começaram a fechar rapidamente.

Roxos e arranhões igualmente, estavam se curando rapidamente com um som ‘shuuu~’. Esta cena parecia exatamente como tendo aplicado magia de cura em si mesmo.

“… Isso é tudo?” (Ornoth)
“…!?” (Lenion)

Olhando para Ornoth que disse isso com uma atitude calma, Lenion apertou seus dentes.

“Seu cretino… você não devia ser uma 『Fera Demônio』? Como diabos você pode usar magia de cura!” (Lenion)
“Nn? Ah, isso não é magia de cura.” (Ornoth)
“… O que você disse?” (Lenion)
“Você sabe por que eu recebi uma posição no 《Cruel》?” (Ornoth)
“…?” (Lenion)

Lenion ergueu suas sobrancelhas.

“Claro, é também porque eu supero todos os outros em termos de poder físico. Mas você sabe, se fosse apenas isso, eu, uma 『Fera Demônio』, estaria longe de ser um 《Cruel》. Mesmo com a recomendação do meu amigo Aquinas, não teria sido fácil.” (Ornoth)

Interessado na conversa de Ornoth, ele continuou escutando silenciosamente.

“Contudo, eu tinha esta habilidade de restauração absurda.” (Ornoth)
“Restauração… você diz?” (Lenion)
“Isso mesmo. Eu, desde que eu nasci, tinha este poder impensavelmente alto de restauração. Então eu fui dito pela Maou-sama para usar este corpo resistente. Para virar um escudo que protegerá a Maou-sama enquanto eu estiver vivo.” (Ornoth)
“……” (Lenion)
“Eu posso não ser capaz de usar magia, mas com minha habilidade de combate e esta resistência, eu fui capaz de virar um 《Cruel》. Então eu irei lhe ensinar algo.” (Ornoth)
“……?” ( Lenion)
“Com ataques deste nível, não importa se você continuar isso para sempre, você não será capaz de me matar?” (Ornoth)
“Guu~!” (Lenion)

Encarando Ornoth até a morte apenas com seus olhos, Lenion imediatamente tentou estocar no peito dele com 《Acerto de Vento Explosivo》 para arremessar ele embora… mas,

Doga~!

Repentinamente Ornoth caiu para trás um pouco e jogou seu punho contra o chão. Ele afundou até seu ombro. Ele usou seu braço como uma base, para poder não ser arremessado embora pela explosão.

Então, o vento expandido retornou para sua antiga forma… também conhecida como Lenion. Mirando neste momento, ele puxou seu braço vigorosamente e,

“Há uma abertura quando você muda de volta!” (Ornoth)
“!?” (Lenion)

Lenion segurou seu estômago com suas mãos, lentamente distorcendo seu rosto por causa da dor aguda, enquanto era arremessado para trás.

“Gu… Ga…” (Lenion)

Num instante o fôlego dele escapou de seus pulmões, era um golpe que fez tudo nos olhos dele ficar branco. Havia um estado de indefensividade imediatamente após usar 《Acerto de Vento Explosivo》, ele ficou bem cansado e recebeu muito dano.

Contudo, enquanto segurava seu estômago, ele começou a encarar agitado.

“O que, o que isso significa, seu cretino…? Por… que… você consegue me acertar?” (Lenion)

De fato, Lenion estava usando 《Conversão》 neste momento. Isso significa que não teria problema dizer que ele virou vento em si. Se você pensar um pouco, vento não pode ser normalmente atingido. Para atingir ele, você tem que usar magia, ou uma arma carregada com o poder de magia. Um simples ataque físico não será capaz de atingir um alvo usando 《Conversão》.

Mas quando ele olhou para o corpo de Ornoth, ele perdeu suas palavras. O que estava de pé lá era sem dúvida Ornoth, mas se manifestando, como que cercando o corpo dele estava uma aura vermelha.

“O qu… o que é isso…?” (Lenion)

Claro, ele entendeu que não era poder mágico. Porque poder mágico tinha uma cor azul fraca. Se alguém fosse soltar poder mágico enquanto atacava, ele certamente seria capaz de causar dano até com 《Conversão》, mas a eficiência era muito ruim.

Depois de ver a força do golpe agora mesmo, e vendo a coisa que parecia um poder mágico vermelho, certamente não era estranho se sentir intrigado.

“… No caso de você estar interessado, depois que este duelo acabar, eu irei lhe ensinar quando nós nos tornarmos companheiros.” (Ornoth)

Hyun~

“eh?” (Lenion)

Como que teleportando, Ornoth sumiu da visão dele. Imediatamente em seguida, ele sentiu uma sensação quente como de uma chama no braço esquerdo dele. Então, sentido ele sendo segurado por alguém, ele virou sua atenção para isso.

“Vamos acabar aqui com isso então.” (Ornoth)

Uma besta com uma ferocidade arregaladora de olhos estava aqui. (NT: Eu não gosto mais de ficar usando ‘besta’, mas uma fera com ferocidade parecia idiota demais…)

“Uoo~!?” (Lenion)

Quando ele pensou que o braço dele havia sido atingido, a outra mão dele tocou o abdômen de Lenion. Ele não sabia o que ele planejou, mas ele tentou escapar usando 《Acerto de Vento Explosivo》 e então,

“Muito lento!” (Ornoth)

Ele sentiu um calor torrante no seu braço direito segurado e seu abdômen. Então, (NT: Esses parágrafos que acabam em vírgula… ah, e o braço segurado era o esquerdo, mas aqui é o direito… não me culpem, só traduzo)

“《Palma Ardente》!” (Ornoth)
“Gohooo~!” (Lenion)

Repentinamente um choque vermelho passou pelas costas de Lenion, ao mesmo tempo, a seção traseira das roupas dele se romperam enquanto explodiam. Vapor começou a siar das costas dele, com isso, os joelhos de Lenion cederam.

“Gaa…… u…” (Lenion)

Ele então caiu de peito no chão.

“Gu… Dro… ga…” (Lenion)

Lenion freneticamente tentou mover seu corpo, mas ele não conseguia sentir poder algum, ele sentiu todo o poder dele sumindo. Sem ele ter percebido, 《Conversão》 também parecia ter parado, ele olhou friamente para Ornoth.

“Tal poder apesar de ser tão jovem, eu estou impressionado. Contudo, eu também não posso me permitir perder. Me desculpe.” (Ornoth)

Sentindo o calor queimante no abdômen e costas dele, Lenion apertou seus dentes tão forte que ele cortou seus lábios.

“Você está frustrado?” (Ornoth)

Sem nenhuma resposta, o corpo dele começou a tremer. E haviam certamente caindo daqueles olhos. Perdendo para um oponente parecido com ele mesmo, ele se sentiu frustrado. (NT: Não, não é parecido. Ornoth é bem mais foda que o Lenion)

E para somar nisso, ser derrotado assim por completo era a primeira vez desde Leowald. Talvez porque ele estava ciente que Ornoth tinha uma força rivalizando a de seu próprio pai, inveja e arrependimento começaram a circular fundo no peito dele.

“Broga… droga droga… drooogaaaaa…” (Lenion) (NT: O primeiro está escrito diferente de propósito, eu chuto que é por estar chorando… ou o N00b fez noobisse e errou)

Depois de ver tal reação de Lenion, Ornoth fechou seus olhos silenciosamente, então,

“Você ainda é jovem. Você ainda tem até que bastante potencial ocultou para se tornar forte. Depois de ter seu coração quebrado por esta luta, para melhorar ou não, é pela sua decisão.” (Ornoth)
“……” (Lenion)
“Fuuh, também, eu ainda quero tentar e lutar com você de novo.” (Ornoth)

Diante dessas palavras, Lenion moveu suas sobrancelhas apenas um pouco.

“Contudo, isso será quando você passar seu pai. Eu estarei alegremente esperando por você, Lenion.” (Ornoth)
“…… Chii~” (Lenion) (NT: Isso é um “som” que significa ficar encarando… não perguntem, só aceitem)

Silêncio tomou o campo por algum tempo. Então Lenion lentamente moveu sua boca.

“… Da próxima vez, eu irei certamente ganhar.” (Lenion)
“… Ah.” (Ornoth)
“… Eu perdi, huh.” (Lenion)

Então o vencedor do quarto round foi decidido.

Anúncios

19 respostas em “Capítulo 186: Vencedor do Quarto Round!

  1. “……?” ( Lenion)
    “Com ataques deste nível, não importa se você continuar isso para sempre, você não será capaz de me matar?” (Ornoth)
    não deveria ser uma afirmação?

    Curtir

  2. Muito bom esse cap, deu pra ter uma noção do poder do Ornoth…
    Agora acho q é o Hiiro denovo… Uhuul
    Valeu pelo tradução Mestre Thyros e Anon-Sama…

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s