Capítulo 200: Criminosos Não Convidados

Eu estou cansado, com preguiça de fazer o que eu realmente queria fazer e por isso estou traduzindo MAIS KnW… e ainda por cima demorei pra caramba de tanto enrolar, que coisa – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 200: Criminosos Não Convidados

“Iyaaaa!?” (Mimir)

Assustada pela cena inumana, Mimir se segurou em Leowald imediatamente. O espetáculo não apenas privou a voz de Mimir, mas de todas as pessoas ao redor também.

Mas entre eles, Maou Eveam não, ela ao invés virou seu olhar para seu lado direito. Seguindo o olhar de Eveam, os outros 『Evila』 também olharam para a direção da suspeita dela.

Os olhos deles ficaram numa poça isolada de água que apareceu sem o conhecimento deles. Ela deu à todos um forte sentimento de incompatibilidade como se tivesse sido criada similarmente à uma tinta borrando um pedaço branco de papel.

“Todo mundo, recuem!” (Eveam)

Pelo tom inusual de voz de Eveam, todos 『Evila』 seguiram as instruções dela, e tomaram distância daquilo. Igualmente, os 『Gabranth』 também notaram a poça estranha de água pelo aviso de Eveam, e similarmente se afastaram dela.

E então a inofensiva poça começou à criar ondas. Ela gradualmente cresceu em tamanho, e mudou para uma grande poça de água com cerca de três metros de raio.

“Ahaha, parece que vocês cresceram.” (Juresvaldysson) (NT: Não tenho certeza se é plural ou singular…)

Uma voz clara foi ouvida das profundezas da poça.

No momento que Eveam ouviu aquela voz, ela tremeu. O rosto dela começou à ficar pálido, e seus ombros começaram a tremer pouco à pouco.

Contudo, Eveam não foi a única que foi afetada, até os 《Cruel》 tremeram dela. Todos eles congelaram em seus lugares como se eles ouviram uma voz inacreditável.

Apesar dos rostos espantados dos 『Gabranth』 estarem perguntando “que raios está acontecendo?”, foi apenas Leowald que olhou para o centro da poça com sede de sangue.

Então, algo saiu da superfície da água. Ainda mais, várias existências apareceram dela.

Dez pessoas aproximadamente apareceram de lá, cada uma vestida com um robe preto cobrindo suas respectivas identidades.

Alguns tinham um físico mais largo, enquanto outros eram menores, mas cada um deles emitia uma atmosfera estranha.

E então a verdadeira origem da incompatibilidade deles veio de um pequeno garoto no centro do grupo.

Eles entenderam de cara que a natureza do garoto porque ele não estava vestindo seu gorro enquanto vestido num robe preto. Eveam para essa questão estava encharcada em suor no que o murmuro escapou de sua boca.

“… Avoros Grant Early Evening…” (Eveam) (NT: É o mesmo sobrenome da Eveam, Grande Noite Cedo ou algo assim… e eu achava que era Grand, mas enfim)


Hiiro olhou para o garoto que apareceu tão repentinamente. Apenas pelo murmuro de Eveam para Avoros, ele entendeu que eles eram aparentemente conhecidos.

(Mas quem raios são aquelas pessoas de robe preto cercando o garoto… eles são diferentes…) (Hiiro)

A atmosfera deles não era ordinária de forma alguma. Apesar deles poderem ter diferenças individuais, Hiiro sentiu que a força deles era igual ou mais forte do que de qualquer uma das pessoas que participaram no duelo.

Os olhos dele então foram naturalmente atraídos de volta ao garoto. Ele sentiu tão irreal como se a dita pessoa tivesse vindo de uma pintura majestosa capturando a verdadeira beleza da perfeição. (NT: Tem Eveam e uma caralhada de gente bonita, e Hiiro pensa isso de um GAROTO!?)

Era a primeira vez que Hiiro ficou impressionado por uma beleza tão estonteante, ainda mais um garoto bonito. Supondo que ele crescesse até sua vida adulta, homens e mulheres com certeza ficariam sem palavras devido ao charme de tirar o fôlego dele.

(Ainda…)

Hiiro sentiu uma leve incompatibilidade se tratando do garoto. As pessoas cercando a dita pessoa eram definitivamente fortes, mas o garoto em si se destacava mais comparado ao resto.

Mas literalmente falando, o garoto não parecia ser tão diferente assim… Hiiro pensou que ele podia ter julgado cedo demais baseado no seu conhecimento incompleto da natureza do garoto.


Entre aquelas pessoas que ouviram o murmuro de Eveam, Leowald perguntou de volta em contemplação.

“Avoros… você diz? Então ele é realmente é aquela pessoa…?” (Leowald)
“Parando para pensar nisso, esta é a primeira vez do Leowald-dono encontrando ele pessoalmente… é de fato como você suspeitava, este é Avoros. Ao menos somente por rosto.” (Eveam)
“Ahaha, isso é cruel Eveam. É meio triste ser confundido pela minha própria aparência. Porque…” (Avoros)

Naquele momento, uma pressão explosiva de ambição saiu do garoto. Instintivamente, cada um dos 『Evila』 e 『Gabranth』 tomaram uma postura para defenderem seus respectivos governantes.

Contudo, os únicos que se moveram eram aquelas pessoas que participaram no duelo. Os outros soldados foram renderizados congelados em seus pés como se seus corações tivessem sido tomados pela presença do garoto. Seus rostos estavam pálidos em comparação no que suor frio encharcou seus corpos inteiros.

Ainda assim, apenas pela pressão da ambição do garoto, os representantes das raças não podiam evitar de ter câimbras em seus rostos no que cada um deles entendeu a presença esmagadora do garoto. A razão era porque a ambição distorcida do garoto vinda dele… não era como a nobre ambição de Leowald, era similar à um Rei Maligno espalhando malícia, esse tipo de sensação.

Mais ainda tal malícia vinda da dita pessoa era ultimamente a mais estranha de todas elas.

“Vê? Eu sou o verdadeiro?” (Avoros)

A pessoa em questão fez um sorriso calmo como se o que aconteceu não fosse nada para ele. Contudo, Eveam, que assumiu que era um falso Avoros foi forçada à reconhecer a coisa verdadeira, e gemeu.

“Avoros…” (Eveam)

Para o murmuro de Eveam, Avoros fez uma expressão levemente arrependida.

“U~n, você não me chamará de Ani-sama desta vez?” (Avoros)

Então, soltou algo inesperado.

(Ani? Eles são irmão e irmã?) (Hiiro)

Esse tipo de história era algo que Hiiro não havia ouvido. Aliás, pode ter tido uma história parecida onde ele ouviu sobre o antigo Maou como o irmão mais velho de Eveam.

Mas a aparência dele era bem mais jovem que Eveam, Hiiro não conseguia acreditar que aquela pessoa era o irmão mais velho dela, especialmente a questão dele sendo o antigo Maou.

Contudo, seu julgamento anteriormente pode ter sido correto baseado na atmosfera dele.

Parece que Leowald sabia disso também, mas as pessoas ao redor dele estavam envoltas em espanto assim como Hiiro. (NT: Ou Leowald também conhecia ele, sei lá)

“Não fique brincando! Você não é mais meu irmão!” (Eveam)

Avoros, que achou o grito de Eveam engraçado, respondeu.

“Você tem um ponto. Certamente eu não me recordo de ser seu irmão mais velho… ainda assim, nós ainda estamos conectados por sangue, não?” (Avoros)
“Ku……” (Eveam)

Eveam fez uma expressão repulsada como se ela estivesse desagradada por aquele fato.

“Não faça uma cara tão repulsada. Eu só vim aqui apreciar os esforços da minha imouto.” (Avoros) (NT: Irmã mais nova)

Então, ele começou repentinamente à bater palmas.

“Parabéns minha irmãzinha. Com isto, uma aliança é formada com os 『Gabranth』. Bom trabalho, você realmente fez bem.” (Avoros)
“Como…” (Eveam)
“Eu estive observando você por um longo tempo, sabe. Mesmo antes de você ter ascendido ao trono… eu sempre estive olhando para você.” (Avoros)
“… Então você realmente camuflou sua morte daquela vez?” (Eveam)
“U~n, eu camuflei minha morte… ou aliás, eu imagino se camuflagem é a palavra própria para isso. Isso dito, eu não posso lhe dizer mais.” (Avoros)

Eveam encarou ele brincando no que o punho dela tremia.

“Pelo que você está tão indiferente! Você não entende que foi você que nos fez sofrer tanto assim!” (Eveam)
“Por favor não fique tão brava. Apesar de você ser jovem, você provavelmente ganhará mais rugas, sabia?” (Avoros)

A raiva de Eveam subiu por como ele tratou o protesto dela com descaso.

“O ódio que você espalhou através da nação, quantas vezes nós sofremos disso, e finalmente chegamos aqui, eu não acho que você entende nada disso!” (Eveam)
“Se você diz isso assim, então eu acho que eu nunca serei capaz de entender tais coisas triviais.” (Avoros)
“Gu… n-não fique brincando comigo!” (Eveam)

Quando Eveam alcançou seu limite, ela apontou sua mão direita em direção à Avoros, e chamas saíram dela. Mas o dito jovem não estremeceu nem moveu do lugar dele.

Seguindo isso, uma das pessoas de robe preto encarou as chamas vindo à frente.
E então, a chama foi inalada para dentro do capuz.

“Como!?” (Eveam)

Não apenas Eveam, quase todas as pessoas que presenciaram isso estavam de olhos arregalados pelo fenômeno estranho.

“Ahaha, você realmente cresceu. No passado, você nunca nem uma vez mostrou suas garras contra mim. Devo ficar feliz pelo fluxo de tempo? Eu de algum modo me sinto sozinho.” (Avoros)


A pessoa de robe preto se moveu para trás de Avoros. Baseado naquela atmosfera, alguém poderia sentir sua intenção de prevenir quaisquer ataques necessários.

(Que tipo de magia é essa? Ou isso é um talento de nascença daquele cara?) (Hiiro)

Hiiro não entendeu como ele preveniu a magia de Eveam. Então para entender a informação daquela pessoa, ele usou 『Espiar』 de uma vez.

(……… qual o sentido disto?) (Hiiro)

Hiiro franziu inintencionalmente. O caractere que ele usou deveria mostrar o 《Status》 de qualquer um e olhar nele.

Contudo, Hiiro não pôde confirmar o 《Status》 de nenhuma daquelas pessoas. Então, uma pessoa virou seu olhar para ele.

“É inútil. Eu não sei que tipo de magia você usou, mas é provavelmente uma intervenção mágica, certo? Eu apenas fiz uma conjectura baseada na natureza da magia transmitida, mas eu temo que esse tipo não será efetivo contra nós.” (Avaros)

Hiiro não demonstrou na sua expressão, mas para ser honesto, o garoto estava exatamente certo. O efeito de 『Espiar』 sendo negado nunca aconteceu até agora.

(Além do mais, ele foi capaz de notar a natureza da magia dele? Essa é uma habilidade de percepção alta.) (Hiiro) (NT: Não entendi porque ele falou “dele”, mas eu só traduzi, e parece ser pensamento do Hiiro…)

Numa perspectiva diferente, era provavelmente verdade que Hiiro usou uma magia que interferiu com o parceiro desejado. Porque ela pode mostrar o 《Status》 do parceiro e olhar nele. Mas Hiiro não conseguia entender como o parceiro foi capaz de notar e descobrir sobre isso.

“Você deve parar com isso, criança.” (Marione)

Foi Marione que aconselhou ele à parar. Claro, ele não negligenciou sua precaução sobre os arredores no que ele fez uma expressão séria em seu rosto. Quando Hiiro perguntou à ele sobre isso,

“O Rei Anterior possui um 《Olho Demônio》 similar à Aquinas.” (Marione)
“O que você disse?” (Hiiro)
“Apesar deste tipo ser diferente daquele cara, aqueles olhos possuem uma habilidade de observação espetacular. Apenas ao ponto de ver isso conseguir pegar sua verdadeira natureza.” (Marione)
“Essa é uma habilidade arteira, huh?” (Hiiro)

Em outras palavras, seu 『Espiar』 ou 『鑑定』 | 『Julgar』 teriam provavelmente o mesmo efeito. Apesar de não parecer possível ver o 《Status》 de uma pessoa, não há prova positiva ainda. De qualquer forma, ele não seria capaz de saber qualquer habilidade da dita pessoa.

(Magia que interfere… se esse é o caso, então 『Julgar』 ou 『調査』 | 『Investigar』 iriam provavelmente obter alguma pequena informação.) (Hiiro)

Se 《Cadeia de Uma Palavra》 não é possível, então 《Cadeia de Duas Palavras》 faria o esquema, ou se não é o suficiente então 《Cadeia de Três Palavras》 iria provavelmente renderizas a interferência ineficaz… mas, como ele havia usado 《Tenka Musou》, ele só pode usar 《Cadeia de Uma Palavra》 neste momento.

“Agora que eu lembro… então você é Hiiro Okamura.” (Avoros)

Avoros olhou para ele com interesse.

“Fuu~n…” (Hiiro)

Só de ver os olhos dele deixou Hiiro irritado.

“Então este é o que o irregular que Nº 3 mencionou. E também o cara de Outro Mundo de quem os heróis falaram… huh?” (Avoros)

No momento que aquelas palavras preocupantes foram ditas, as sobrancelhas de Hiiro se moveram subitamente, isto contudo foi notado em detalhe por Avoros.

“Ah, você está possivelmente preocupado sobre os heróis? Eu posso lhe assegurar que eles estão todos bem. Eu estive tratando deles com cuidado.” (Avoros)

Isso só significaria que Taishi e Chika, os únicos dois heróis remanescentes sumidos, estavam em custódia de Avoros. Apesar dele não saber como ficou assim, parecia que eles foram capturados por estes sujeitos problemáticos.

(Eles realmente não tem qualquer sorte com esse tipo de coisa.) (Hiiro)

Hiiro pensou apenas em quão sortudas Shuri e Shinobu foram por obedientemente se entregarem no que elas estavam em prisão domiciliar.

“Aqueles heróis não importam para mim. Como você tratará eles é desrelacionado à mim.” (Hiiro)
“Hee? É mesmo?” (Avoros)

Hiiro não respondeu a pergunta dele, e só coçou sua cabeça.

“Oh, bem. De qualquer jeito, você gostaria de se juntar à mim?” (Avoros)
“Ha?” (Hiiro)

O ar ao redor do lugar repentinamente ficou pesado devido à esta solicitação insensível.

“Por que você está perguntando isso do nada?” (Hiiro)
“Você vê, eu me diverti assistindo o duelo inteiro, especialmente seu duelo, você foi bem interessante.” (Avoros)
“………” (Hiiro)
“No caso da sua habilidade… deixe-me ver, se você trabalhar duro você poderia provavelmente virar meu braço direito? O que você diz? Você não acha que é muito mais sábio se aliar comigo do que com minha irmãzinha?” (Avoros)
“Não fique brincando! Eu não deixarei você tomar Hiiro para seu lado!” (Eveam)
“Você por favor calará a boca um pouco, Eveam?” (Avoros)

Uma intensa quantia de sede de sangue focou em Eveam mesmo quando ele estava sorrindo. Ela gemeu, e seu corpo enrijeceu.

“Boa garota. Então Hiiro-kun, que tal? Você gostaria de se juntar à nós?” (Avoros)

Eveam olhou com uma expressão insegura em direção de Hiiro. E quando Hiiro cruzou seus braços insolentemente,

“Não, obrigado.” (Hiiro)

Ele rapidamente recusou a oferta.

Como esperado, Avoros ficou espantado pelas palavras dele, mesmo no momento que ele sorriu de volta, de algum modo havia um traço de câimbra nele.

“Posso saber seu motivo?” (Avoros)
“Eu não tenho qualquer intenção de estar sob alguém. Muito menos, virar o braço direito de uma pessoa que eu quase não conheço. Especialmente para um pirralho atrevido que pensa e fala como uma criança.” (Hiiro)

Naquele momento, uma das pessoa de robe preto que estava de pé até agora desapareceu, então ele instantaneamente apareceu e esmagou o peito de Hiiro. (NT: Deu um soco, acho… mas a palavra é esmagar mesmo)

Apenas a consciência dele pegou a figura da existência claramente. Mas sua reação estava meio dura devido ao favor do duelo anterior dele. Sede de sangue foi transmitida pelo atacante, ele certamente atacará de novo à qualquer momento.

De qualquer forma, do jeito que as coisas estão indo, ele irá provavelmente receber aquele ataque estando indefeso.

Mas quando Hiiro olhou em direção do céu, ele notou algo, e instantaneamente deu um grande passo para trás para suas costas.

Então, algo perfurou pelo céu, e imediatamente aterrissou na frente de Hiiro. Era uma espada preta. Parecia familiar como se ele já tivesse visto ela de algum lugar antes, então repentinamente a pessoa de robe preto perdeu seu movimento no que areia prendeu ele por baixo.

Enquanto todos estavam atordoados, havia uma pessoa que saiu bem na frente de Hiiro pelo céu.

Ele vestia um turbante azul em seu corpo, um longo cabelo roxo amarrado em suas costas, e sua boca coberta com bandagens.

A aparência era exatamente como da memória dele. A figura pegou a espada preta perfurada no chão, e colocou ela em uma das duas bainhas cruzadas nas costas dele.
E quando a dita pessoa se agachou e colocou uma de suas mãos no chão, uma enorme mão de areia apareceu na frente da pessoa de robe preto restringida, e esmagou ela. Então, aquela pessoa falou,

“Eu não deixarei você… ter Hiiro.” (Camus)

 

 

 

Anúncios

19 respostas em “Capítulo 200: Criminosos Não Convidados

  1. Obrigada pelo capítulo e alguém aqui sabe onde posso ler a web novel de Tensei Shitara Slime Datta Ken em português (obivio) ? Se leu até aqui tu es curioso

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s