Capítulo 201 – Propósito de Avoros

Me mandaram o link do capítulo no Facebook, isso que saiu ontem de noite… gente, eu tenho vida (universotária segundo a Ivi, mas tenho) e vocês andam muito apressados… mas enfim, vamos para o capítulo… – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 201 – Propósito de Avoros

Apesar de Hiiro ter sido capaz de estreitamente escapar da morte graças à pessoa misteriosa que repentinamente apareceu do céu, Hiiro ainda sentiu que ele havia visto aquela aparência por trás de algum lugar, ele buscou em suas memórias e tentou recordar dele.

Quando aquela pessoa então encarou Hiiro, ele ficou espantado por isso.

“Você é… Nitouryuu?” (Hiiro) (NT: Para os esquecidos, Estilo de Duas Espadas, algo assim)
“Un… à quanto tempo… Hiiro.” (Camus)

No momento que a pessoa tirou a bandagem de sua boca, usas bochechas levemente afrouxaram e respondeu Hiiro. De fato, esta pessoa era Nitouryuu. Camus da 『Tribo Asura』.

『Tribo Asura』 era a raça que Hiiro e Liliyn encontraram por acaso quando eles entraram no deserto no continente demônio, e entre aquelas pessoas estava este jovem rapaz que serviu Hiiro no que ele pegou o coração do Pai convertido em Demônio dele.

Ele tratou a tribo inteira ferida pelo demônio, tirou Camus da hesitação em matar seu pai e salvou todos eles consequentemente no fim.

“O que você está fazendo aqui…?” (Hiiro)
“Ah, isso é porque… hm? Por favor… espere um momento.” (Camus)

Partindo da conversa deles, Camus olhou para o lugar onde a pessoa de robe preto foi esmagado um tempinho atrás. Inesperadamente, uma explosão ocorreu da areia e algo saiu dela.

Eles entenderam que esta pessoa era forte no que ela era capaz de se libertar das constrições de Camus. Eles sentiram que ele estava para atacar de novo e se prepararam para se protegerem. Mas,

“…… Morra.” (Liliyn)

Como se Liliyn tivesse saído do nada, ela aproximou da dita pessoa naquele breve momento.

(Aka Loli!?) (Hiiro)

Liliyn direcionou uma quantia anormal de sede de sangue em direção do atacante mirando em Hiiro.

Ela colocou força em seu fino pé, e chutou com toda sua força.

Bakii!

O oponente foi arremessado com um som quebrador de costas. Apesar de Liliyn ter tentado seguir o ataque dela, seu pé parou no momento que ela estava para dar um passo adiante…

“… chi, que comportamento tolo.” (Liliyn)

Dando uma boa olhada nisso, havia um objeto em forma de agulha direcionado às solas do pé dela que estava montado no chão, se Liliyn tivesse continuado seu avanço, ela provavelmente teria recebido tal dano.

Por alguns segundos, Liliyn virou um olhar mortal contra a pessoa arremessada pelo ataque dela, então ela encarou Avoros.

(Aquela criança…) (Hiiro)

Hiiro entendeu que Avoros direcionou sua sede de sangue para que Liliyn ficasse ciente da existência dele. Logo, Liliyn não confrontou ele pobremente, e olhou de volta em direção à Hiiro.

Todos, incluindo Hiiro, estavam em espanto mudo pela indignação óbvia de Liliyn.

“Hiiro seu cretino, isso foi descuidado!” (Liliyn)

Hiiro não conseguia responder de volta. Afinal, ela estava certa, ele foi descuidado. Talvez se Camus não tivesse vindo, Liliyn teria sido aquela à ajudar ele.

Liliyn era alguém que agiria se seus companheiros estão em grande problema. E ela estava certa, Hiiro não podia se permitir ser mais descuidado. Deixando os sermões para mais tarde, ele olhou de volta para Avoros.

“Você foi descuidado demais, Kainabi.” (Avoros)

No momento que Avoros chamou Kainabi, a pessoa que foi arremessada pelo ataque de Liliyn, ele então se ajoelhou em seus pés e curvou sua cabeça. (NT: Tá estranho, parece que sumiu texto ligando…)

“Eu me desculpo pelo meu engano Meu Rei. Eu lhe mostrei algo ruim.” (Kainabi)

A voz da dita pessoa era aguda similar àquela de uma mulher.

“Desculpe sobre isso, Hiiro-kun. Esta criança é superprotetora demais. Então por favor perdoe ela, tudo bem?” (Avoros)
“Não parece que você consegue lidar com seus subordinados, é isso o que o falado Maou Anterior consegue fazer?” (Hiiro)

O ar repentinamente ficou frio de novo. Mesmo se Avoros estivesse rindo, havia um traço de rigidez nele. Ele pode ter ficado chocado por ter sido dito isso pela primeira vez.

Contudo, Hiiro não notou isso no que Silva virou seu olhar para ele com uma expressão suspeita.

Até Eveam e os 『Evila』 estavam nervosos com suor frio pelas palavras de Hiiro. Kainabi também, ao ver o rosto indiferente de Hiiro, se levantou de novo mas parou quando Avoros ergueu suas mãos.

“… Hiiro-kun, você não vive aqui por mais do que dez anos, certo? Apesar de como eu pareça, eu sou muito mais impensável do que você imagina eu sendo. Você não tem respeito pelos mais velhos?” (Avoros)
“Infelizmente, eu não faço essas coisas problemáticas. Também, enquanto pode ser verdade que você viveu mais, respeitar você é uma questão diferente. No mínimo, não uma criança que fica tagarelando aqui e ali.” (Hiiro)

Como esperado, até o sorriso perfeito de Avoros caiu por aquelas palavras no que as bochechas dele tiveram uma câimbra.

“E-entendo… então o relatório não era exatamente falso no fim das contas, você realmente é um garoto bem arrogante.” (Avoros)
“É mesmo?” (Hiiro)

Uma veia estava claramente aparecendo na expressão de Eveam no que todas as pessoas enraizadas em seus lugares tomaram precaução máxima.

Independentemente, quando Avoros inalou um grande fôlego,-

“… você realmente é um homem interessante.” (Avoros)

-ele fez uma zombaria, então levou seu olhar penetrante para olhar para outra pessoa.

“… por hora, você.” (Avoros)
“… eu?” (Camus)

Avoros chamou Camus com o último apenas inclinando seu pescoço com um rosto sem expressão.

“Sim, essa aparência, você é da 『Tribo Asura』 certo? Por que você veio aqui?” (Avoros)

Como ele havia dito, este era o continente Gabranth, não o continente Evila.

“Eu vim ajudar… Hiiro.” (Camus)
“Fu~n, vocês são possivelmente… amigos?” (Avoros)

Então, Camus virou sua cabeça para os lados em rejeição.

“Não… eu sou subordinado de Hiiro.” (Camus)
“Eh? Hiiro-kun tem um subordinado?” (Avoros)

Agora que Hiiro foi lembrado das palavras dele, isso realmente aconteceu. Quando ele salvou a 『Tribo Asura』, a compensação era que Camus virasse um subordinado dele. Mas no momento que o grupo de Hiiro decidiu continuar sua jornada, Camus não pôde vir no que ele precisava proteger a 『Tribo Asura』.

Dentro deste tempo, Camus prometeu à Hiiro que quando ele estivesse em problemas, ele viria apressadamente ao lado dele.

(NT: Agradeçam à Anri-sama pela ideia, mas leiam a próxima parte com esta música, vale a pena)

“Hiiro… eu vim aqui… quando eu ouvi sobre o duelo.” (Camus)

Apesar de Camus ter dito isso com orgulho e confiança,-

“Oy, o duelo já acabou, sabia?” (Hiiro)
“………eh? ……………eeh?” (Camus)

-ele arregalou seus olhos no que sua expressão atual capotou. Era claro que ele estava deprimido pela queda em seus ombros.

“Sem chance… e eu até fiz meu melhor… para nadar no mar…” (Camus)

Ele indiferentemente disse algo inacreditável. Criaturas de ranque SS habitavam aquele mar, a correnteza também era bem forte que era o motivo dele ser considerado impassável. Levando isso em mente, Camus nadou por aquele mar através de tudo isso?

Este cara é um idiota, Hiiro pensou. Ele até fez um ato desses como se a vida dele fosse desnecessária para ele. Apesar disto, Hiiro sentiu um calor satisfatório no coração dele quando ele ouviu que Camus superou aquelas situações perigosas para que ele pudesse apenas alcançar ele.

“Minha nossa. Você é irracional demais. Ainda, eu estou agradado pela sua forte lealdade à mim.” (Hiiro)

No que Hiiro disse assim com um sorriso, Camus fez uma expressão alegre, e riu com uma bochecha corada devido à sua vergonha.

Várias pessoas foram atraídas quando elas viram os dois assim. Além de Liliyn que conhecia o gênero dele, Muir, Mimir e Nikki, essas três pessoas, não estavam convencidas que esta bela mulher era na verdade um homem.

Em adição, haviam também outras pessoas com o mesmo pensamento, apesar de não ser ao ponto da dúvida dessas três pessoas.

“… e-errr. Eu meio que me sinto mal, mas eu posso falar agora?” (Avoros)

(NT: Acabou o clima, pode parar a música)

Avoros restaurou a conversa deles no que ele se interveio.

“Nn… o que?” (Camus)
“Isso significa que você veio aqui para apoiar Hiiro-kun?” (Avoros)
“Sim.” (Camus)
“Eu entendo. Então, você é considerado como um inimigo também.” (Avoros)
“Contudo…” (Camus)
“Hm?” (Avoros)
“Eu tenho mais uma… missão.” (Camus)
“Hee, posso saber o que é esta outra missão?” (Avoros)
“… Eu vi… por uma dessas pessoas.” (Camus)

No que Camus falou assim, ele olhou para as pessoas de robe preto.

“Quem você está procurando?” (Avoros)
“Na bochecha dele… há uma ferida em forma de cruz.” (Camus)

De fato, Camus estava procurando por um homem com uma ferida em cruz. Ele estava atrás do mentor intelectual que transformou o pai dele num demônio. Que era o porquê, Camus desejava realizar vingança por suas próprias mãos sem falha.

No momento que Avoros ouviu as palavras de Camus, os cantos da boca dele subiram.

“Hee… você acha que ele está aqui?” (Avoros)
“Yup… e é aquela pessoa!” (Camus)

Areia apareceu repentinamente dos pés de Camus, e um cacho de areia atacou uma pessoa entre o grupo. Contudo, algo saiu sinistramente dos pés do último.

Bashaaaa!

Era uma árvore gigantesca. O solo foi repentinamente dividido, e uma árvore gigantesca apareceu disso, empurrando fora a massa à caminho de areia.

“Ainda não!” (Camus)

A areia que devia ter ser dispersado no céu, jorrou na pessoa de robe preto parecida com uma chuva. Contudo, galhos de folhas cresceram em abundância acima da cabeça da figura. Ainda, parte da areia  foi capaz de passar por uma pequena abertura na folha e alcançou a pessoa.

Ela acertou o capuz dela, e o rosto real da figura foi exposto em plena luz do dia.

“…… eu te achei.” (Camus)

Intenção assassina clara emitida pelo olhar de Camus. Aquele homem tinha uma esplendida ferida em cruz na bochecha dele.

O homem era belo em aparência, e tinha aproximadamente 40 anos de idade. Sua presença não era inferior à de Leowald, e olhou para Camus quietamente.

“… essa Katana, entendo, então você era aquela criança lá trás, você cresceu.” (Kenshin)

O homem estreitou seus olhos como se lembrasse uma memória nostálgica de seu passado.

“Você conhece ele?” (Avoros)
“Sim, Meu Rei, eu conheci ele um pouco no passado.” (Kenshin) (NT: Eu me sinto na Bahia…)
“Fuu~n, de algu modo isto virou um desenvolvimento bem interessante.” (Avoros)

Apesar dele estar no escuro sobre as circunstâncias de Camus, ele olhou para ele como se ele estivesse assistindo um filme.

“De qualquer forma, apesar de eu ter dito que meu propósito aqui é para parabenizar Eveam pela vitória dela, bem, eu também tenho outra coisa para anunciar.” (Avoros)

Então, isso foi seguido por outro sorriso desagradável dele. Por causa da expressão impetuosa dele, parecia que Avoros era digno para um papel de vilão bonito.

“Meu maior objetivo… ehem! Depois disto, eu direi ele, então tenham certeza de escutar, tudo bem?” (Avoros)

A atenção de todos estava agora direcionada nele no que Avoros preparou suas próximas palavras. E quando seus finos lábios levemente se moveram,

“Nós vamos conquistar 【Edea】”

……… O tempo parou.

Anúncios

16 respostas em “Capítulo 201 – Propósito de Avoros

    • A vida é a melhor escola que há.

      Sério, eu aprendi jogando, lendo e afins… até queria fazer algo assim para mandarim/japonês/coreano, mas o alfabeto deles é diferente e tenho preguiça de aprender…

      Curtir

  1. Obrigado pelo capitulo. Eu nunca ia imaginar que o vilão mirim iria querer dominar o mundo, serio eu esperava algo como comprar uma montanha de doces ou algo assim, como o Killua fez quando conseguiu dinheiro.

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu fiz isso, depois de terminar o que tinha que fazer – eu não gosto de deixar parado se posso fazer, mas ao mesmo tempo, cansa traduzir… Por isso que paro as vezes por uma semana ou algo assim

      Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s