Aniversário de 8 Anos – Sem Surpresas? Será?

Pois é magote, o blog comemora hoje seu 8º ano de existência, mas como vocês devem ter reparado, ele anda meio morto porque eu estou meio ocupado e priorizando algumas outras coisas…

No caso, eu tinha planejado algo para este aniversário, mas não deu tempo de terminar, então vou soltar posteriormente, no máximo até final do ano – e não só isso, aproveito para avisar que vou retomar as revisões/edições que ficaram paradas para, quem sabe, poder voltar à traduzir de maneira regular… dependendo de como eu conseguir me organizar, vou dividir meus esforços entre revisar o que já tenho e traduzir algo novo, mas não garanto nada.

Enfim, fica aqui esse post como um breve aviso que pretendo fazer o blog voltar à vida ainda esse ano, e espero que continue assim por muito mais tempo!

2 respostas em “Aniversário de 8 Anos – Sem Surpresas? Será?

Deixe uma Resposta