Capítulo 199: Aliança Permanente

Então… eu tenho tempo para fazer o que preciso, logo vou procrastinar com um capítulo… eu preciso de mais pressão para funcionar, mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 199: Aliança Permanente

“O que você quer dizer por isso, Maou?” (Leowald)

Leowald perguntou o que a Maou quis dizer com sua declaração algum tempo atrás. Por trás de Eveam haviam as muitas raças de 『Evila』 esperando por ela.

“Eu quero dizer o que eu disse. Nós, os 『Evila』, não temos intenção de privar seu território.” (Eveam)

Até os beastmen estavam agora fixando seus olhares na Maou. Claro que eles iriam. Os 『Evila』 apostaram neste duelo ao ponto que eles arriscaram suas vidas na linha.

Todo mundo pensou que eles fossem tomar tudo dos 『Gabranth』. Mesmo os beastmen estavam planejando subjugar os 『Evila』 supondo que eles ganhassem.

Era por esta razão que Leowald estava confuso sobre a verdadeira intenção da Maou sobre o porquê deles começarem esta luta o tempo todo.

Mas como esperado do Rei da Feras Leowald, apesar de sua confusão sobre as intenções dela, ele recebeu as palavras da Maou com um rosto sério, e perguntou.

“… Então, pelo que você espera?” (Leowald)

De fato, se eles não estavam planejando tomar o território deles, eles ainda tem uma grande demanda para erguer.

Eveam pausou um pouco no que os olhos de todos estavam focados nela.

“… uma Aliança!” (Eveam)

Sua voz transparente ressoou para todos na vizinhança. Leowald para essa questão, estreitou seus olhos no que ele olhou para Eveam.

“Uma aliança… você diz?” (Leowald)
“De fato! Contudo, não é só uma simples aliança! É a paz eterna pela qual eu esperei! Logo, eu gostaria de estabelecer uma aliança permanente!” (Eveam)
“Aliança… Permanente…” (Leowald)

Leowald refletiu pela declaração de Eveam.

“Nós não esperamos ir contra seu povo. Supondo que nosso povo 『Evila』, cruze as fronteiras dos 『Gabranth』, mesmo com o dito contrato estabelecido por este duelo, ódio e raiva irão certamente sair sem erro. Mas eu não espero por algo assim acontecer! Eu quero as raças dos 『Evila』 e 『Gabranth』 se respeitarem, e se esforçarem de mãos dadas por paz! Logo, a raça que vive lá deve governar seus próprios e respectivos continentes. Contudo, eu quero ter uma relação onde cada cidade trocam mutualmente pelo desenvolvimento de ambos países, ou resumindo uma aliança!” (Eveam)
“Uma aliança que continua pela eternidade… você quer dizer esse tipo de aliança?” (Leowald)
“Sim. Essa é a demanda que nós esperamos deste duelo!” (Eveam)

Beastmen também olharam uns para os outros, intrigados do mesmo jeito que seu rei.
Apesar deles terem assumido que os 『Evila』 iam conquistá-los, até se determinando no momento que eles perderam a luta, mas assim que eles estavam de cara com este tipo de pedido espantador, eles não sabiam como respondê-lo, e simplesmente focaram seus olhos em Leowald.

A Maou e o Rei das Feras mutualmente olharam um para o outro sem virar seus olhos para o lado. Então, Leowald falou primeiro.

“Aiança… Permanente… Eternidade… Você acha que é possível continuar fazendo este tipo de coisa?” (Leowald0
“É possível.” (Eveam)
“Você já pensou por que seus predecessores nunca tentaram fazer isso no passado?” (Leowald)
“…” (Eveam)
“Pessoas eventualmente lutam umas com as outras, isto é o que nosso mundo atual se tornou. Certamente, a aliança que você propõe é um passo para paz. Contudo, a eternidade pela qual você espera nunca virá.” (Leowald)

Eveam quietamente fechou seus olhos quando ela ouviu aquelas palavras.

“Você está exatamente correto. A eternidade não durará mesmo se nós estabelecermos esta aliança. História nos provou disso.” (Eveam)
“Então, por que você ainda espera por isso?” (Leowald)
“Isso é simples!” (Eveam)

Eveam arregalou seus olhos.

“Hm?” (Leowald)
“Nós só temos que fazer uma nova história se ela ainda não existe!” (Eveam)
“…!?” (Leowald)

Os olhos diretos dela estavam virados para Leowald.

“Eu não quero que meu sonho acabe num sonho. Eu posso ser ingênua, mas se é sobre meu idealismo, eu sempre esperei pelo melhor dele! É por isto que isso não é apenas uma aliança ordinária, porque o que eu espero é por uma aliança eterna!” (Eveam)

A aspiração de Eveam jorrou para fora dela. A atmosfera tremeu pelas palavras dela, no que os beastmen tiveram seus fôlegos tomados fora.

“……kuku, você realmente é ingênua, Maou.” (Leowald)
“……” (Eveam)
“Esta aliança não durará por toda eternidade.” (Leowald)
“……” (Eveam)
“Mas… kukuku… para fazer uma nova história que não existiu ainda… kuku, gahahahahaha!” (Leowald)

O olhar de todos se viraram para Leowald que repentinamente estourou em risada.

“… apesar de eu ter dito a mesma coisa quando eu estava sendo apontado como o governante, você contudo é uma exceção. Para até propor uma mão amiga para aqueles que miraram por sua vida…” (Leowald)

Eveam afrouxou suas bochechas, e então

“Claro, eu sou o que eu sou! Rei das Feras Leowal-ah, não-Para todos dos 『Gabranth』! Vocês não desejam tomar esta mão minha?” (Eveam) (NT: Não arrancar a mão dela, a mão amiga e tal)

No que Eveam disse assim, ela apresentou suas mãos esticadas para frente. Leowald observou aquela mão por um tempo antes dele sentar em seus pés, e virou seus olhos para os beastmen.

“…… o país não pode existir sem seu povo. Como um governante, é meu dever amar e defender meu povo, e não deixar ninguém tomar o futuro dele.” (Leowald)
“……” (Eveam)

“Meu pai me falou essas palavras o tempo todo.” (Leowald)

Leowald confirmou os rostos de seu povo.

“…… meu povo, vocês me seguirão juntos?” (Leowald)

A resposta de Leowald já parecia ter saído. Todos notaram isso, e

“Alegremente!” (Matlobo)
“Claro!” (Jupato)
“Nós acompanharemos nosso Rei não importa que estrada você tome!” (Antedeguemon)

No que Leowald falou assim, todos alegremente retornaram suas palavras de volta à ele. E porque a enxurrada de emoções deles estava fluindo através dele, ele não pôde deixar de fazer um sorriso subliminar.

“Pai, esta é resposta do seu povo.” (Leglos)

Leglos gentilmente sorriu e acenou. Não só ele, mas Lenon, Kukklia e Mimir similarmente acenaram como num sinal de sua concordância com a decisão de Leowald.

Leowald novamente encarou Eveam. Ele viu a mão ainda apresentada para ele, e lentamente virou seu olhar para Eveam.

“Maou Eveam.” (Leowald)
“Sim?” (Eveam)
“Em nome do Rei das Feras Leowald, nós 『Gabranth』, formamos uma aliança – não, nós por este meio estabelecemos uma aliança permanente com os 『Evila』.” (Leowald)

E o momento que eles apertaram suas mãos, um grito de alegria rugiu em ambos lados de suas respectivas raças.

“Vamos fazer uma nova história 『Gabranth』! Aqui é o primeiro passo para paz!” (Eveam)


Então, o duelo entre 『Evila』 e 『Gabranth』 finalmente alcançou sua conclusão. Apesar do resultado ter acabado com a vitória dos 『Evila』, Maou Eveam foi capaz de demandar uma aliança permanente com os 『Gabranth』 que perderam a luta.

O Rei das Feras aceitou a proposta dela. Ele julgou que ao invés de um governar o outro, uma aliança entre as duas nações não era uma coisa ruim em se estabelecer.

Pelo favor do duelo onde as duas raças lutaram com seus melhores, as bestas humanas foram capazes de ver 『Evila』 numa luz diferente comparado com o passado.

 

Maou Eveam era certamente alguém cheia de idealismo, uma garota ingênua que tinha um hábito de falar coisas sem sentido. Mas por causa da determinação pura dela em buscar seus senhos, ela foi capaz de conter o coração de Leowald. (NT: Ele não se apaixonou, caso pensem nisso)

Apesar de Leowald não confiar nela completamente, ele pensou que o futuro deles de agora em diante podia ser feito do zero com a ajuda desta Maou.

Não podia ser negado que ambas raças faltavam com algo em comparação à outra.
Contudo, se ambas raças fossem capaz de preencher as necessidades uma da outra, elas seriam capazes de dar mais um passo em direção da paz.

Com o pensamento de não ser governado pelo outro, cada raça pode ser capaz de gastar deus dias pacificamente.

(Kuku… então é isto o que eles querem dizer por ser um idiota idealista…) (Leowald)

Leowald também tinha um sonho. Ele queria obter um mundo onde todos podem rir um do outro sem quaisquer preocupações. Logo, ele decidiu sobrepor e controlar os 『Evila』 e 『Humas』 que eram supostos de ser os inimigos dele.

A razão era porque ele não podia confiar naquelas pessoas. Contudo, assim que ele chocou punhos com Eveam, a intenção pura dela foi transmitida para ele.

No que eles lutaram com suas vidas na linha, eles foram capazes de ganhar respeito e reconciliar com seus oponentes. As duas raças que deviam ter sido dominadas por ódio, foram capazes de obter um tipo diferente de conexão.

Claro, nem todas as pessoas apreciariam esta aliança. Contudo, ele não realmente sentiu isso da expressão das pessoas que lutaram naquele lugar.

Leowald pensou que era possível se esforçar de mãos dadas com esse tipo de pessoa.

(Apesar que isto será difícil, o que importa é que nós demos o primeiro passo… fazer decisões bravas é outro papel de um governante… certo, Pai?) (Leowald)

O pai falecido dele suspenso em sua mente. Ele era mais rigoroso que Leowald, e era um verdadeiro governante que tratava seu povo não importa as circunstâncias que ele tinha que tomar. Leowald lembrou quão ciumento de seu pai ele era como um governante, e como ele ansiava em virar alguém como ele.

Leowald sorriu inintencionalmente no que ele sentiu as mãos quentes de sua amiga jurada Eveam ao seu lado.

“Qual o problema, Leowald-dono?” (Eveam)

Eveam enrugou para cima suas sobrancelhas, e perguntou para ele.

“Ah, desculpe sobre isso… eu só notei algo. Vocês 『Evila』 tem o mesmo sangue quente fluindo assim como nós.” (Leowald)
“Porque nós estamos vivos.” (Eveam)

Mesmo quando ela ainda era uma jovem garota, ela vestiu um sorriso muito sofisticado em seu rosto.

“Gahaha, eu concordo. É porque nós estamos vivos… à propósito, por que você adicionou honoríficos do nada?” (Leowald)

Leowald se sentiu desconfortável quando Eveam repentinamente adicionou honoríficos no jeito dela de falar. Então, a bochecha dela corou de embaraçamento.

“É-é porque você não é mais um inimigo mas um amigo jurado. Ainda mais, Leowald-dono é uma pessoa remarcável, claro que eu iria naturalmente adicionar honoríficos.” (Eveam)
“Gahaha! Você não precisa ligar para esses detalhes! Ainda mais se for para um amigo!” (Leowald)
“M-mas isso é impossível! É irrazoável demais para eu falar assim para um governante esplendido assim!” (Eveam)
“Fumu, você é meio inesperadamente teimosa… espera, talvez seja porque você é assi, huh? De qualquer jeito, você irá eventualmente se acostumar com isso no futuro. No fim das contas, nós temos um monte de chances para nos ver.” (Leowald)
“S-sim! Nós temos tempo suficiente para fazer isso!” (Eveam)

Eveam respondeu alegremente.

Então, ele ouviu passos de cavalos vindo de algum lugar. Leowald olhou ao redor tentando confirmar sua origem.

E então ele viu soldados montando em Raidpics em direção deles.

“Pai…” (Leglos)
“Ah.” (Leowald)

Leglos soltou uma voz insegura no que Leowald notou a atmosfera pesada dos soldados que estavam vindo até eles.

Repentinamente, no que os soldados se aproximando gradualmente alcançaram eles.

Dogooooooooon!

Uma enorme torrente de água apareceu dos pés dos Raidpics, e os soldados como estavam foram lavados embora por ela.

A água mudou de forma, desta vez numa forma de um tentáculo, e entrou através do corpo do soldado. Naquele momento, o corpo do soldado inchou, e

Bon!

……… explodiu.

 

Anúncios

11 respostas em “Capítulo 199: Aliança Permanente

    • O final se resume em: veio um grupo, aparentemente, em raidpicks até Leowald e tal – de algum lugar surgiu uma quantia incrível de água que entrou ao menos em 1 soldado, a forma parecia de um tentáculo enquanto entrava; e depois de entrar um monte, ele explodiu.

      Pode checar em inglês, é zoado mesmo…

      Curtido por 1 pessoa

  1. Obrigado pelos dois capitulos. Que doideira esse final, mas realmente estava me perguntando o quê aconteceu na cidade. Se você não vai até a treta, a tetra vai até você.

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s