Capítulo 123: Jeito para Trair

Poderia ser algo como ‘Caminho da Traição’, como aquelas coisas de ‘caminho da espada’ e tanto faz… ah, e programei o capítulo porque o final de semana vai ser corrido, tipo, MUITO corrido – Este capítulo foi traduzido da LoliQ (mas agora todos os links virão do NetBlazer, porque é mais fácil pegar de lá)

ED: Eu fiquei sábado e domingo sem entrar no computador, e hoje, apesar de  estar aqui, tenho assuntos IRL que não me deixarão traduzir (leia-se trabalho de faculdade) – mas acredito que até, no máximo, quarta esteja tudo regularizado…


“Eu quero destruir os 『Evila』. Especialmente as pessoas próximas da Maou. Em outras palavras … vingança.” (Kiria)

“… Por que você faria isso? Em primeiro lugar, se você realmente odeia a Maou, por que você está servindo como a assistente dela? Aliás, você serve ela no que você planeja achar uma chance para matá-la, sim?” (Rudolf)

“Não é uma história tão simples.” (Kiria)

“O que você quer dizer?” (Rudolf)

“As pessoas em volta da Maou são aquelas que eu mais odeio. Apesar de que é fácil matar a Maou, eu quero matar eles depois de humilhá-los ao ponto onde eles iriam se desesperar em sua inutilidade.” (Kiria)

“Entendo, então essa é a razão para a conferência?” (Rudolf)

“Sim, essa de fato é a razão.” (Kiria)

Rudolf acenou com uma expressão séria, mas ainda que ele se sentiu intimidado pelas emoções negras dela, ele não podia se permitir a acreditar nela tão facilmente.

“Mais provavelmente, eu serei uma das guarda-costas acompanhando ela para a conferência. Contudo, se a Maou é morta na presença deles, eles irão lamentar sua própria falta de valor. E, depois de experienciar desespero, eu irei torturar eles até a morte.” (Kiria)

O som de Dennis engolindo podia ser ouvido de leve. Poder passou pelo punho de Rudolf instintivamente. Essa pessoa está realmente séria, Rudolf pensou no que ele estava ansioso neste audacioso plano.

“Por que… você quer vingança?” (Rudolf)

“Oh? Você não foi privado de alguém importante também? Ou, apesar de você ter sido privado, você não tem nenhum desejo para vingança?” (Kiria)

“… Não, certamente… o sacrifício que eu paguei para destruir a Maou dos 『Evila』 foi grande. Uma aliança dessas só é recebida com um riso.” (Rudolf)

“Isso pode ser assim. Eu também foi privada do meu alguém importante. Logo, eu não posso perdoar eles. Então por favor, você não irá nos ajudar a derrotar a 【Capital Demônio: Xaos】?” (Kiria)

Os dois se encararam. Tempo voou sem nenhum deles virar seu olhar. E, quando Rudolf quebrou seu olhar, ele falou.

“Agora pouco, você disse nós? Tem mais alguém que sabe deste plano?” (Rudolf)

“O outro é uma pessoa chamada Iraora, o guardião na borda.” (Kiria)

“O que vo-…!” (Rudolf)

Aquelas palavras eram consideravelmente atrativas. 【Ponte Mütich】 é a única ligação para cruzar a borda, a linha de defesa absoluta, a pessoa guardando ela deve ser topo de linha. Seria muito conveniente se uma pessoa dessas estivesse do lado traiçoeiro.

“Se esse é o caso, é confiável, com isto eu posso fazer minha jogada em vários movimentos. Contudo.” (Rudolf)

“…-?” (Kiria)

“Isto só é credível se sua história é verdade até o fim. Você não realmente acha que eu irei facilmente acreditar uma história dessas sem evidência decente, achou?” (Rudolf)

“Claro. Eu entendo que confiar leva tempo. Logo, mande sua unidade de inteligência mais confiada para 【Xaos】 para confirmar minhas palavras. Eu irei ordenar Iraora para deixar eles passarem a borda sem machucar eles.” (Kiria)

“… Dennis.” (Rudolf)

“S-sim?” (Dennis)

“Deixe a terceira unidade assertar a situação. Ah, espera, se a história é verdade, eu acho que é melhor juntar aqueles em que podemos confiar esta informação, eu suponho?” (Rudolf)

Rudolf colocou uma mão em seu queixo no que ele carregou um rosto preocupado.

“… É, vamos usar o ad-man.” (Rudolf) (NT: O Homen Anúncio? Ele joga spam na cara das pessoas?)

“Entendo, ele é uma pessoa encarregada da unidade de inteligência servindo da geração passada. Se for aquela pessoa ele pode ser capaz de assertar a verdade. Eu devo obedecer de uma vez.” (Dennis)

………

“Eu acredito que você disse que você era Kiria, por hora eu irei cuidadosamente examinar se sua história é verdade ou não. E também…” (Rudolf)

Rudolf abriu uma gaveta na mesa usando uma chave, então uma folha de papel foi retirada.

“Isto é…” (Kiria)

“Eu tenho certeza que você sabe disto. Isto é um 《Rolo de Contrato》” (Rudolf)

“Sim eu sei, assinando aqui irá nos prevenir de trairmos uns aos outros.” (Kiria)

Então, Kiria tirou um papel similar do bolso do peito dela.

“Na verdade, eu pensei que você também se sentiria aliviado se nós tivéssemos um assim.” (Kiria)

“Entendo. Então, essa era sua intenção desde o começo.” (Rudolf)

“Sim, contudo, meu lado está numa desvantagem. Se você fosse nos trair no lugar, o contrato será terminado e como não teria quebra de contrato você não receberá nenhuma punição. Logo, eu gostaria que você fizesse uma promessa definitiva que você não trairá nosso lado também.” (Kiria)

“… Você tem um ponto.” (Rudolf)

É apenas natural para ela dizer tais coisas. É estupidez pura ter um contrato unilateral. Por ter 2 contratos ambos lados se beneficiarão no que eles podem restringir o outro lado um pouco.

“Contudo, eu irei assinar este papel apenas depois do relatório da investigação do adman.” (Rudolf)

“Um julgamento sábio. Eu entendo. Então em três meses eu virei novamente.” (Kiria)

Depois que ela falou essas palavras, ela saiu pela porta.

“Meu rei, você tem certeza sobre a aliança com eles?” (Dennis)

“Eu ainda não entendo. Este plano deles é ambíguo como está. Primeiro, eu irei confirmar o assunto da borda e então investigarei a 【Capital Demônio】” (Rudolf)

Tempo voou rápido e o dia quando o adman estava para submeter seu relatório veio. A informação que Rudolf recebeu era verdadeiramente agradável aos ouvidos dele. Como um resultado, a história que Kiria havia contado foi provada não sendo uma mentira.

Ser capaz de atravessar a ponte facilmente, a unidade de inteligência liderada pelo adman foi capaz de fazer uma base de operações temporária perto de 【Xaos】. Kiria havia feito todas as preparações necessárias em segredo para arrumar um local para o grupo.

Então, eles puderam facilmente juntar informação sobre 【Xaos】 em vários jeitos. Deste modo assertando a estrutura interior de 【Xaos】 que eles não conheciam antes e procurando informação no plano estabelecido de ataque.

E três meses mais tarde, como ela havia prometido, ela apareceu de novo.

“Você acredita em mim agora?” (Kiria)

“A história que você nos contou era realmente um fato.” (Rudolf)

“Então…” (Kiria)

Kiria tirou o 《Rolo de Contrato》 do bolso de peito dela.

“Por favor assine aqui.” (Kiria)

Contudo, Rudolf franziu no que ele hesitou um pouco. Mesmo depois de ouvir tudo, ele ainda não era capaz de confiar nela completamente.

“Por favor relaxe. A negociação que eu propus aqui, por favor leia ela cuidadosamente.” (Kiria)

Rudolf arregalou seus olhos quando ele olhou para o papel e então encarou ela.

Os conteúdos do contrato podem ser resumidos como

Um não trairá o outro. Qualquer ação que contradiga as razões de ambos os lados não deve ser feita. Kiria apenas demanda a destruição dos 『Evila』. O contrato irá durar até 【Xaos】 ser completamente superada.

Não haviam problemas com as condições ditas porque, na verdade era exatamente do jeito que Rudolf queria. Contudo, as linhas seguintes fizeram ele inclinar sua cabeça.

Quando Kiria trair, Morte é imediatamente dada.

Usualmente, quando alguém abandona o 《Rolo de Contrato》, apesar da vida ser cortada como dito em seus conteúdos gerais, não havia regra que roubasse a vida do traidor. Contudo, a condição que Kiria havia escrito era morte iminente…

“I-isto é…” (Rudolf)

“Você pode receber isso como evidência própria do nosso contrato. Esses anos remanescentes da minha vida… eu devo oferecer eles à você.” (Kiria)

Os olhos dela não estavam tremendo. Rudolf e Dennis que estavam presenciando isso estavam ultra-chocados. Sem uma dúvida, eles entenderam que o plano dela era algo extraordinário.

“… Eu entendo. A carta que você me enviou de fato me deu uma explicação detalhada do seu plano. Eu realmente fiquei surpreso que até os 『Gabranth』 também estavam envolvidos nesta aliança. Com isto nós podemos com certeza esmagar a 【Capital Demônio】.” (Rudolf)

“Eu farei qualquer coisa pelo bem da minha vingança. Rei, eu acho que você também está fervendo com raiva, certo? Eles são a causa das mortes das suas filhas.” (Kiria)

“……” (Rudolf)

“Eu não preciso mais daquele país. Eu acredito que você é bom o suficiente para governar os 『Evila』. Mas, por favor tenha piedade nos meus companheiros.” (Kiria)

“Vocês naturalmente possuem esse privilégio. Pelo meu lado, nós também não queremos matar nossos benfeitores.” (Rudolf)

“Essas palavras de você são realmente asseguradoras.” (Kiria)

“De agora em diante nós somos companheiros.” (Rudolf)

No que Rudolf disse assim, ele colocou a assinatura dele no 《Rolo de Contrato》. O papel começou a passar uma luz pálida, e então dispersou em poeira que então voou para dentro dos peitos de Rudolf e Kiria.

“Contrato Estabelecido.” (Kiria)

“Sim.” (Rudolf)

“Com isso acabado, vamos agora concentrar nos detalhes mais finos de nosso plano. Para certeza… que nosso cenário possa conseguir.” (Kiria)

“Sim.” (Rudolf)

“Eu irei agora prosseguir para o lugar da conferência, 【Oldine Sagrado】 para obter mais informação. Muito bem então, até mais de novo.” (Kiria)

Kiria quietamente saiu da sala.

“Com isto, os 『Evila』 estarão em nosso alcance….. é isso o que significa, certo?” (Dennis)

Ministro Dennis riu alegremente. (NT: Aquela risada pequena, meio sem voz; ele não deu uma gargalhada)

“Isso mesmo, finalmente meu desejo se tornará verdade. Minhas filhas podem finalmente descansar em paz.” (Rudolf)

“Contudo, Meu Rei, depois de suprimir a 【Capital Demônio】, Kiria e os companheiros dela serão realmente protegidos?” (Dennis)

“… Fufufu, eu imagino.” (Rudolf)

Dennis que viu aquele rosto também riu similarmente. Como esperado, eles pretendiam destruir até Kiria e seus companheiros desde o começo. Contudo, enquanto a cobertura do contrato de suprimir 【Xaos】 permanecer, eles não poderiam estar sujeitos à punição.

(Eu não sei quando ela irá tentar me apunhalar pelas costas… aquela Kiria) (Rudolf)

Quando Rudolf pensou sobre os eventos que iam se desdobrar no futuro próximo, ele exalou profundamente, afinal o desejo de longa data dele estava finalmente acontecendo. Ele estava tremendo em excitação no que ele nunca pensou nem uma vez que ele iria ver o dia onde o maior desejo dos 『Humas』 fosse concedido chegaria.

Apesar que, os heróis eram o trunfo de Rudolf, para este cenário, apenas a proposta de Kiria ganhou o favor dele. Eu devo usar os heróis como peças de xadrez sacrificiais para poder completar este cenário. Bem, no começo, eles eram meros peões que eu invoquei para nos salvar.

(Eu também irei precisar arranjar um cenário que incorpore a exterminação dos 『Gabranth』 também. Apesar que… aqueles caras são como grandes pedaços de rochas, eles também são bem frágeis. Se o Rei das Feras morrer, o colapso deles não será nada de um problema) (Rudolf)

Este mundo então se tornará apenas para os 『Humas』. Mesmo se os 『Pheoms』 existam, a existência deles não pode mudar o que acontece neste mundo. Com isto não haverão mais guerras, um mundo verdadeiramente pacífico pode ser construído. (NT: É, porque humanos não brigam/guerreiam com humanos, a história nossa prova isso)

(Kiria… eu dou minha gratidão à você. Eu posso apanhar a paz com esses sacrifícios sem preço que você me deu.) (Rudolf)

Contudo, Rudolf não notou, que Kiria também havia antecipado esses tipos de pensamentos. E ele, não, os 『Humas』 estavam ainda dançando na palma da mão dela.

Anúncios

7 respostas em “Capítulo 123: Jeito para Trair

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s