Tate no Yuusha no Nariagari 342: Trocas entre mundos diferentes

Capítulo 342 do Kalxyz, o anterior saiu hoje também pela Iviless – eu não sei como ficará amanhã, mas TALVEZ, se eles continuarem fazendo meu serviç-, digo, me ajudando com os caps, eu solte (leia ‘faça’) o capítulo 1 do Destino do Heroísmo – que vai ser a história indo de verdade; o prólogo é mais uma introdução forçada que outra coisa xD

Kalxyz

Estreando minha ajuda com a finalização de Tate no Yuusha no Nariagari o/
Quero fazer um texto meio gay aqui lidem com isso.
Não tem nenhum aviso importante no texto abaixo, leiam isso apenas se quiserem, eu conto um pouco da importância de Tate para mim e de como eu conheci e por qual motivo eu conheci as novels, ou seja, conteúdo inútil para você que quer ler logo o capítulo.
Tate no Yuusha no Nariagari é uma novel muitooo importante pra mim, além de ela ser a 1 novel que eu li de verdade ela tbm é a novel que me fez querer ler outras, oq é muito significativo pra mim, eu como já disse sou um cara que fica entediado facilmente e deve ser por causa disso que eu comecei a ver animes e ler mangas, isso foi bom, encontrar algo pra matar meu tédio, algo que me…

Ver o post original 2.741 mais palavras

Uma resposta em “Tate no Yuusha no Nariagari 342: Trocas entre mundos diferentes

Deixe uma Resposta