Capítulo 118: Hiiro, em Oldine Sagrado

Claro que meu capítulo ia ser médio-grande… ainda mais para preencher lacuna… o próximo é do Kalxyz, vão lá ler.-Este capítulo foi traduzido da Kiriko(-nyan).


Capítulo 118: Hiiro, em Oldine Sagrado

Depois que Hiiro recordou sua troca com a Maou Eveam, ele usou a palavra [Transferência]/『転移』 para poder ir diretamente perguntar para ela sobre as verdadeiras intenções dela sobre os conteúdos do contrato deles.

Assim que o discípulo dele Nikki viu ele partir, ele sentiu a familiar experiência de movimento por teleportação e julgou que ele havia chego em seu destino. Depois de primeiramente observar onde ele estava, ele decidiu disparar suas reclamações para ela.

“Hm? Onde fica isso? … … Oh, lá está ela. Oy Maou, tem uma discrepância no contrato… espera, que cara é essa?” (Hiiro)

A primeira coisa que ele pensou foi que o peso na atmosfera não era meia-boca. Havia sede de sangue e sentimentos de hostilidade por toda a área. Não só isso, mas atualmente as presenças de pessoas cercando Hiiro forçadamente fez ele perceber que muitos deles não eram pessoas ordinárias.

E o primeiro indicador era que Eveam, a pessoa que ele havia vindo encontrar, estaca coberta em sangue e estava sendo carregada por um ossan estranho. (NT: Ossan é um jeito de falar tiozão, se for colocar em termos bem abertos)

Hiiro fez um rosto sério e quietamente observou os arredores. Um prédio estilo templo grande entrou a linha de visão dele.

(Aquele deve ser o Grande Templo Oldine que a Maou falou sobre) (Hiiro)

Só por precaução, ele havia ouvido um certo grau de informação sobre a conferência, então ele não estava surpreso. Era somente no nível de estar impressionado pelo tamanho do prédio.

“S-seu cretino! Quem é você! Em vez disso, de onde foi que você apareceu!” (Marione)

Naturalmente, Marione, que estava preocupado sobre o bem-estar da Maou, estava altamente cauteloso sobre a pessoa misteriosa. Hiiro, que havia repentinamente aparecido. Contudo, Hiiro não respondeu. Ele silenciosamente olhou sobre Eveam.

As outras pessoas também, que perderam suas palavras pelo visitante repentino e congelaram numa maneira espantada. Até Aquinas e a traidora Kiria haviam congelado enquanto tentavam entender a situação atual.

(O rosto da Kiria… então aquele garoto não é um dos subordinados dela?) (Aquinas)

Aquinas havia, ao ver a expressão surpresa de Kiria, julgado sendo assim. Claro, não somente ele, mas Judom também chegou à mesma conclusão.

“…… Hi…… iro?” (Eveam)

Eveam, tendo finalmente notado a presença de Hiiro, murmurou levemente.

“Vossa Majestade? Você conhece aquele jovem?” (Marione)

No que Marione perguntou, apesar de que pode ter sido devido à consciência embaçada de Eveam, ela vez um rosto neutro e falou,

“Ah, não…… isso deve ser uma ilusão…… Hiiro…… eu deixei o país para ele……” (Eveam)

“O país? Do que você está falando Vossa Majestade?” (Marione)

Hiiro observou a situação, e começou a analisar ela calmamente.

(Parece que a conferência acabou em falha como eu havia pensado. Ambos humanos e beastmen estão aqui também… em outras palavras, a Maou e cia. oram pegos no cercamento deles e ficou incapaz de fazer qualquer movimento? Mas mesmo se é a Maou, para alguém ter dado uma ferida tão séria nela é…) (Hiiro)

Ele olhou em volta incessantemente no que ele novamente observou os arredores.

(Aquele que fez isso foi…… aquele cara?) (Hiiro)

Enquanto pensava isso, ele olhou para o Rei das Feras Leowald. Baseado na atmosfera dele, ele sentiu que Leowald tinha uma aura diferente de uma pessoa normal. Se ele tivesse que dizer, era uma atmosfera parecida com quando ele deixou Liliyn brava. Em outras palavras, era anormal. (NT: Eu realmente estou com várias ideias meio zoadas para chamar o título do Leowald, Beast King, então procurei por vários capítulos e usei o que vi a Usagi usar por último)

(Esses caras… meio que parecem companheiros.) (Hiiro)

Claro, haviam outras pessoas estilo anormais em volta. Eles eram Aquinas e Judom. Contudo, não importa o que, ele não conseguia sentir nenhuma hostilidade contra a Maou deles, então ele não incluiu eles.

(… Hm? Aquele cara…… eu não realmente entendo.) (Hiiro)

Ele olhou em direção à Kiria, mas ele não conseguiu dizer se ela era forte ou fraca. Se ele tivesse que expressar isso, ela só parecia estranha. Era como se ela fosse uma pessoa que não era uma pessoa. Era uma sensação parecida de quando ele encontrou monstros, e ainda também era uma sensação parecida de quando ele encontrou Evila aparentemente fortes. Ao mesmo tempo, ele sentiu como se ela fosse um fantoche sem vontade nem nada além.

(…… Hm? Aquele oyaji é…… ah, entendo, se eu me recordo corretamente, ele é o Rei, o Rei. Seu nome era………… bem, Rei está bom.) (Hiiro)

Hiiro havia completamente esquecido o nome dele. Contudo, ele lembrou de leve o primeiro Rei que ele viu quando ele foi invocado para este mundo. Apesar que parecia que o Rei não havia percebido a identidade dele.

(Bem, neste momento eu tenho a aparência de um da 『Raça Imp』, sem mencionar que eu provavelmente não deixo muito de uma impressão.) (Hiiro)

Bem como ele estava pensando isso,

“Ah, você é aquele daquela hora?” (Shublarz)

Ao olhar em direção da voz que repentinamente chamou ele, ele viu uma mulher que ele havia encontrado recentemente.

(Aquela mulher, eu tenho quase certeza que ela foi aquela que veio buscar a Maou…) (Hiiro)

Certo, ele estava falando sobre Shublarz. Quando ele estava falando com Eveam no café, ela foi aquela que veio buscar Eveam do café. Ele lembrou que ele havia encontrado ela naquela hora.

“Você conhece ele, Shublarz?” (Marione)

“Eh, bem sim. Simplesmente falando, ele é para Sua Majestade… ‘isso’, eu acho?” (Shublarz)

Para a pergunta de Marione, Shublarz esticou seu mindinho.

“Qu-quem é meu aman-aman-aman-amante!?” (Eveam) (NT: Sim, é isso que significa erguer o mindinho no Japão)

Depois de ver isso, Eveam, que esqueceu sobre sua ferida séria, soltou uma voz alta e sentiu uma dor intensa correr pelo peito dela. Contudo, a consciência dela, que havia estado fraca até agora, clareou decentemente. (NT: Ah o amor, causando dor no peito… que foi perfurado pelo braço da Kiria, mas isso é detalhe)

“Haa haa haa… Hi-Hiiro? En-então isso… não é uma ilusão?” (Eveam) (NT: Ela está esbaforida, não rindo)

“Oy Maou, eu vim reclamar para você.” (Hiiro)

No que ele inflexivelmente apontou seu dedo,

“Havia um conflito nos conteúdos do contrato, então o que você fará sobre isso?” (Hiiro)

“Um…… conflito? O-o que é…..?” (Eveam)

Novamente, a consciência de Eveam começou a embaçar.

“Em primeiro lugar, porque eu tenho que vir até o requerente para… hey, você está ouvindo?” (Hiiro)

Hiiro falou com um rosto desagradado, mas parecia que Evam não tinha nenhum tempo para aquilo no momento. Deste jeito, ele não seria capaz de tranquilamente avançar a conversa.

“Vossa Majestade! Tanto faz, eu não sei quem você é, mas eu lidarei com isso mais tarde! Neste momento nós-” (Marione)

“Calado, eu vim aqui falar. É por isso que-” (Hiiro)

Enquanto ele disse isso, Hiiro começou a juntar magia nas pontas de seu dedo. Então ele escreveu as palavras [Recuperação Completa]/『完治』 e disparou ela em direção da Eveam.

“O que você está fazendo!” (Marione)

No que Hiiro disparou magia, Marione imediatamente tentou repelir as palavras que se aproximavam por estender seu braço, mas

… swoosh.

Surpreendentemente, no que Hiiro apontou a ponta de seu dedo em direção ao chão, as palavras avançaram enquanto viravam como uma forkball para evitar o braço dele. Então as palavras repentinamente acertaram na Eveam. (NT: É uma bola que só cai para baixo… é de basebol, e eu não tenho ideia de como traduzir; não é uma bola curva, isso eu garanto)

Shiiiiiiin! (NT: Onomatopeia criada agora por mim para dizer que é algo brilhante; em jap/ing está ‘Pikaaaaa!’, como no Pikachu e tal, mas acho que vocês entendem eu ter mudado)

Partículas deslumbrantes de luz começam a cercar o corpo ela.

(… ahhh, é quente. Que luz confortável.) (Eveam)

Eveam lembrou ser abraçada por sua mãe deste modo como uma criança jovem. Naquele tempo, ela também tinha uma sensação confortável de segurança completa como agora.

“O-o que há com esse poder mágico tremendo!?” (Shublarz)

Shublarz gritou no que ela olhou para a luz.

“Mu, muu!” (Marione)

Marione havia prontamente tentado afastar do corpo dela, mas o olhar dele estava fixado na Eveam coberta por luz. E então a luz começou a gradualmente enfraquecer.

“Oy seu cretino! O que você fez com a Sua Majestade!” (Marione)

“Calado, Barão Bigode.” (Hiiro)

“Ba-ba-barão Bigode, você diz……!?” (Marione)

Marione verdadeiramente tinha um grande bigode, mas aquelas não eram palavras para serem usadas contra um dos membros da classe top dos Evila. Era para o ponto que Shublarz ficou pasma. (NT: Grande de bonito e tal, não de tamanho… apesar que deve ser também)

“Por quanto tempo você vai ficar dormindo. Vai logo e acorde, e explique a situação, Maou.” (Hiiro)

“O-o que você está dizendo! Sua Majestade está-” (Marione)

No que ele estava dizendo isso, Eveam repentinamente moveu seu corpo. A expressão dela era vazia no que ela enrijeceu e começou a tocar o peito dela timidamente. E então ela percebeu que a dor intensa que estava correndo por ela até agora havia desaparecido sem nenhum único traço.

“Vos-vossa Majestade?” (Marione)

Como alguém poderia esperar, depois de ver Eveam, cuja cor facial havia repentinamente ficado melhor, Marione também inclinou sua cabeça em confusão.

“…… o-o que você fez, Hiiro?” (Eveam)

Naturalmente, para resolver o mistério do que havia acontecido com o corpo dela, ela perguntou para Hiiro, aquele que havia causado o mistério.

“Algo assim não importa. Mas isso é um empréstimo fora do contrato. Se lembre disso.” (Hiiro)

“Hi-Hiiro……… entendo, então você me curou… eu sou grata.” (Eveam)

Deixando a mão dela em seu peito, Eveam deu um sorriso leve em direção dele. Contudo, no próximo momento, ela deu uma expressão de realização e ergueu sua cabeça.

“Ma-mas Hiiro! Por que você está aqui? Eu não lhe pedi para defender o país!” (Eveam)

“Pediu, você diz? O que você quer dizer, Vossa Majestade? Não, mais importantemente, seu corpo está bem?” (Marione)

“Ah, ha~n, então é desse~ jeito~.” (Shublarz)

Enquanto Marione continuou a se preocupar sobre a condição física de Eveam, Shublarz veio à um entendimento sobre a relação entre os dois e acenou.

“Marione, eu contratei Hiiro. Não se preocupe. E também, ele até curou meu corpo por mim.” (Eveam)

“Isso é verdade, Maou-chan? Não seria melhor bebem alguma 《Droga Aumentadora de Sangue》 só por precaução?” (Judom)

Judou segurou uma pequena bola no que ele disse isso.

“Eu sou grata, Judom-dono. Mas, por alguma razão, meu corpo se tornou extremamente vívido. É provavelmente graças à magia do Hiiro.” (Eveam)

Judom olhou para a cor facial dela e concordou. Apesar do rosto dela ter estado completamente pálido devido à perda de sangue agora mesmo, neste momento a complexão dela estava muito melhor.

“Mas você é um 『Evila』, certo? Ainda assim, você pode usar magia de luz? Só quem é você?” (Judom)

Contudo, naquele momento, Aquinas começou a recuar com alarme.

“Eu estou certo que nós todos temos questões que nós gostaríamos de ter respondidas, mas a situação vai começar a se mover logo. Olhem, o Rei das Feras começou a desenrijecer.” (Aquinas)

Era verdade que graças à entrada repentina de Hiiro, Leowald havia perdido o timing para lutar, mas depois de ver o estado de Eveam depois da cura dele, ele começou a fechar a cara sério. Sede de sangue começou a sair por todo seu corpo.

E então Leowald começou a concentrar poder em ambos seus punhos.

“Uwoooooo…..” (Leowald)

Com ele no centro disso, a terra começou a trincar e fissuras apareceram.

“Se nós lutarmos com ele desse jeito, parece que toda essa área vai ser eliminada.” (Aquinas)

Aquinas murmurou no que ele sentiu o poder de Leowald. Então, Leowald voou alto no ar.

“Marione, leve Sua Majestade!” (Aquinas)

Aquinas disse isso, mas-

“Está tudo bem Marione. Eu posso me mover sozinha. Todo mundo deve sair desta área!” (Eveam)

Ouvindo as palavras de Eveam, todo mundo diretamente abaixo de Leowald tentou se mover para fora da área.

“Tome isso, seus 『Evila』!!!!” (Leowald)

Tomando uma estância com ambos os punhos acima da cintura dele, Leowald continuou a cair com uma tremenda quantia de momento.

“Uwoooooo! 《Ataque de Garra de Labareda Máxima》!” (Leowald)

No que chamas saíram de seu corpo, as chamas começaram a focar nos seus dois punhos. E então a aparência dele no que ele abriu seus punhos e fincou eles para frente, deu a forma de garras de uma besta.

Booooooooooom!

O impacto da queda dele, em adição ao poder destrutivo do ataque dele soltou uma tremenda onda de choque. Ao mesmo tempo, com ele como o epicentro, chamas começaram a se espalhar como ondulações. Mesmo que você pensasse ter conseguido evitar se tornar presa às garras, a segunda onda de chamas atrasada iria tornar o alvo incapaz de fugir.

Hiiro e cia. também não foram atingidos diretamente pelas garras e eles se distanciaram, mas no que eles não pensaram que haveria uma segunda onda, uma parede de chamas começou a se aproximar deles.

No que ele observou a onda se aproximando com incrível calor e velocidade, Hiiro soltou um suspiro no que ele pensou que isso era cansativo.

(Oyoy, por que eu tenho que passar por algo assim?) (Hiiro)

Evidentemente era porque ele veio aqui, mas ele não pensou que ele seria pego numa situação tão complicada. Ele não havia percebido isso, mas os efeitos do título, 《Observador Inocente》, estavam atualmente indo forte.

Contudo, se ele continuasse a ficar de pé pasmo, ele seria pego nas chamas, então ele imediatamente precisou fazer algo, mas Hiiro não era apressado. Isso era porque ele preparou a palavra [Salvaguardar]/『防御』 só por precaução, então ele podia usar ela a qualquer momento. Enquanto ele usasse ela, ele poderia espantar esse nível de ataque.

Mas, ele não podia deixar a Maou ao lado dele, Eveam, ser morta. Isso era porque ela era seu importante ingresso para a 《Grand Biblioteca Fortuna》. Ele não podia possivelmente perder sua requerente.

É por isso que ele estava pensando em como proteger ela com sua 《Magia das Palavras》 pelo menos, mas naquele momento, Aquinas apareceu na frente dele.

Ele encarou as chamas que se aproximavam com seus olhos afiados. No que ele fez isso, as chamas queimando vermelhas de algum modo começaram a mudar de cor numa cor preta clara. E então,

Fwishhhhh………

Incrivelmente, as chamas haviam se tornado incontáveis granulados e se dispersaram. Nenhuma única gota do calor podia ser sentida.

(O que é isso……? Areia? Não…… cinzas?) (Hiiro)

Como Hiiro pensou, eles eram cinzas. As chamas instantaneamente viraram cinzas, e se dispersaram sobre o chão.

“Hime, você está bem?” (Aquinas) (NT: Princesa)

“Sim, como esperado do Aquinas!” (Eveam)

Depois que Aquinas confirmou a segurança dela, ele novamente se virou para encarar Leowald. No meio de uma larga cratera, Leowald ficou carrancudo para Aquinas provocativamente. (NT: Não perguntem)

Aqueles que foram salvos quando as chamas viraram cinzas também pareciam incluir o lado do Rudolph, no que os soldados e Ministro de Gabinete Dennis soltaram grandes suspiros de alívio por ainda estarem vivos. Contudo, Rudolph e Kiria sozinhos não haviam se movido um único centímetro de suas antigas posições. Era como se eles soubessem que Aquinas faria alguma coisa.

Não, no caso de Rudolph, ele tinha Kiria próxima dele e acreditou que ela iria fazer alguma coisa se chegasse nisso. Isso era porque ele tinha, ao menos, entrado num contrato com ela.

“Como eu pensei, algo assim não seria capaz de deixar uma única ferida. Como esperado do 《Comandante do Olho-Demoníaco》.” (Leowald)

Anúncios

5 respostas em “Capítulo 118: Hiiro, em Oldine Sagrado

  1. Alguém além de min acha provável que um dos Cruel restantes do lado da Eveam vai dar uma de pai coruja, quando saírem dessa enrascada?
    Muito obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s