Capítulo 62: Um Novo Pervertido (Companheiro)?

Hoje é um dia que vai ter mais capítulos que o normal… como dá para ver – Este capítulo foi traduzido do Yoraikun.


Capítulo 62: Um Novo Pervertido (Companheiro)?

“Bem, eu vou indo em frente.” (Hiiro)

Ele já conseguiu o livro, e dividiu sua refeição. Não havia mais razão para ele estar aqui, então ele começou a ir em direção à montanha que ele colocou como seu destino. Mas Silva imediatamente ficou no caminho de Hiiro.

“… O que?” (Hiiro)

“Poderia ser que… você planeja trilhar naquela montanha?” (Silva)

“É.” (Hiiro)

“Eu não recomendaria isto, senhor.” (Silva)

“O que você quer dizer?” (Hiiro)

Silva começou a tossir, e corrigiu sua postura antes de falar.

“Aquela montanha é 【Montanha Venom】. Ela também é chamada a 【Montanha de Veneno】.” (Silva)

“Montanha de… veneno?” (Hiiro)

No que Hiiro cerrou sua sobrancelha, Silva levemente acenou.

“Hiiro-sama é o salvador da minha vida. Então eu pensei que eu tinha que lhe avisar.” (Silva)

“Hmm. Entendo.” (Hiiro)

Ao ouvir aquela linha, Hiiro sinalizou para Mikazuki andar para frente mais uma vez. Claro, na direção da montanha. Ao ver ele, Silva arregalou seus olhos e manteve sua boca aberta. Ele estava certo que Hiiro iria voltar ao ganhar aquele conhecimento.

“P-por favor espere! Você não estava ouvindo minhas palavras?” (Silva)

“O que tem elas?” (Hiiro)

Silva começou a acompanhar o passo de Mikazuki no que ele falou.

“Você entende? Todas as formas de vida habitando aquela montanha carregam venenos, veja só. E todos eles podem se provar sendo bem letais.” (Silva)

“…” (Hiiro)

“Pelo que eu vi, eu não acredito que Hiiro-sama tenha um corpo com resistência à veneno. Mas porque você está viajando sozinho, eu assumo que você tem alguma confiança em suas habilidades. Contudo, eu fortemente lhe aconselho à evitar esta rota.” (Silva)

Vendo Silva desesperadamente tentar dissuadir ele, Hiiro assumiu que ele estava falando a verdade.

Mas ele não tinha intenção de diminuir o ritmo ou voltar.

“Okay, eu ouvi seu aviso, mas se você disser mais alguma coisa, isso só ficará irritante. Não importa o que você diga, Velhote, eu ainda estou indo em frente.” (Hiiro)

Ouvindo essas palavras, Silva parou. Como se ele tivesse desistido, ele soltou um suspiro profundo. Mas repentinamente, ele soltou uma voz alta.

“Então eu!” (Silva)

Silva saltou alto no ar, e girou seu corpo várias vezes. Ele novamente ficou no caminho de Hiiro. Mikazuki parecia estupefata pela cena, e ela parou de andar.

“… Chega. Não me atrapalhe mais.” (Hiiro)

Depois de recuperar sua voz, Hiiro contemplando se livrar do mordomo. Mas Silva abaixou sua cabeça mais uma vez.

“Favores devem ser pagos na mesma moeda! Vida deve ser paga com vida! Se eu, Silva, fosse seguir suas palavras e recuar aqui, se algo fosse lhe acontecer, então eu nunca serei capaz de superar esse remorso. Eu irei carregar esse remorso pelo resto da minha vida!” (Silva)

Isso provavelmente não era nada tão grande assim, mas Hiiro concluiu que o homem diante dele tinha um forte senso de dever.

“Mas parar você parece próximo de impossível. Então eu, Silva, irei usar esta vida para honrar meu dever! Permita-me acompanhar você!” (Silva)

“Não, estou bem.” (Hiiro)

Hiiro imediatamente recusou ele.

“Veja aqui. Esta troca passada foi o fim de nossas negociações. Você trocou seu livro por minha comida. Esse é o fim. Eu não desejo por mais nada de você.” (Hiiro)

Mais importantemente, ele não realmente queria viajar com alguém que só desmaiou no meio da estrada. A chance que ele só iria atrasar ele era alta, então ele queria negar ele de todo jeito.

Com sua habilidade de ver através de mentiras, talvez Silva seria útil. Mas isso também poderia se provar funcionando contra ele. A aparência de Hiiro era aquela de um 『Evila』 mas ele era um humano próprio.

Se esse fato viesse a tona, então ele iria ser cercado por problemas. Ele não queria fazer nenhuma decisão descuidada aqui, então era mais seguro recusar.

“Não me siga, Velhote. Você tinha uma razão para vir aqui, certo? Você não devia cuidar disso?” (Hiiro)

Mikazuki começa a se mover de novo, e ele passa por Silva.

“Então é isso o que eu devo fazer.” (Silva)

Ele disse algo problemático de novo. E desta vez, a voz dele carregou ainda mais determinação. Sentindo um arrepio descendo sua espinha, Hiiro virou seus olhos para Silva.

“Ouça isto! O verdadeiro objetivo do Mordomo Silva era esta montanha!” (Silva)

As sobrancelhas de Hiiro tremeram. Sentindo perigo, Mikazuki parou, e se virou.

“O que você quer dizer?” (Hiiro)

“A verdade é…” (Silva)

E de algum jeito acabou que Hiiro estava para escutar a história de Silva.

De acordo com ele, ele estava definitivamente caído devido à fome. Mas ele não era aventureiro. Ele era, como ele parecia, um simples mordomo no serviço de uma propriedade.

No outro lado desta montanha estava a casa que ele servia, e seu mestre ordenou que ele recuperasse um certo item. O item só podia ser achado na 【Montanha Venom】. (NT: Recuperar no sentido de pegar)

Para um mordomo, a vontade do mestre é absoluta. Usando todos os seus poderes, Silva pensou isso e era seu dever completamente se devotar para a vontade de seu mestre. Então ele planejou em carregar este trabalho independentemente do perigo.

“Meu mestre tem um pouco de uma personalidade distorcida. Ele sempre me dá pedidos impossíveis. Nofofofofofo!” (Silva)

Hiiro imaginou se ele devia responder à descrição de Silva de seu mestre, mas ele ficou quieto e ouviu.

“Mas eu sou um mordomo habilidoso. Não importa o problema, eu sucedi em resolver todos eles. Mas meu mestre pensou que isso não era interessante o suficiente, então os pedidos se tornaram mais severos.” (Silva)

Hiiro concluiu que este homem teve sua dose de tristezas.

“De qualquer jeito, a impossibilidade começou a se tornar interessante para mim também… é estimulante. E o mestre que continua enfiando pedidos impossíveis em mim também é fofa, e amável, sabe. Nofofo.” (Silva) (NT: Eu ia deixar sem traduzir ‘direito’, mas é mestrA. Vou seguir isso daqui em diante, acho que perdeu a graça “esconder” o sexo)

(Eu retiro isso. Ele só é um masoquista.) (NT: Chega de falar quem pensa, isso é claro!)

Ele não estava sofrendo nada. Ele tem a mentalidade que converte sua própria tristeza em alegria. Hiiro achou o velho homem na frente de seus olhos sendo assustador.

O pervertido foi para a montanha de uma vez. Mas então um problema emergiu.

“A verdade é, minha Carruagem do Céu não quer me escutar.” (Silva)

“Hmm? O que é uma carruagem do céu?” (Hiiro)

“…Você não sabe delas?” (Silva) (NT: Isso é um trocadilho; um cavalo desselado é feito dos kanjis de Céu e Cavalo, mas no caso é uma carruagem de cavalo do céu)

Droga. Talvez isso devia ser senso comum aqui. Desde que Hiiro estava parando no Continente 『Evila』 pela primeira vez, ele nunca aprendeu da existência de Carruagens do Céu. Talvez seu comportamento atual tenha dado embora sua identidade.

Mas as próximas palavras de Silva levaram embora o desconforto de Hiiro.

“É mesmo? Hiiro-sama parece ser da 『Raça Imp』. Eu ouvi que eles não interagem muito com as outras raças, mas talvez isso tenha lhe deixado sendo um pouco desinformado sobre os assuntos do mundo.” (Silva)

Parece que ele veio à um entendimento sozinho. A propósito, os 『Imps』eram uma raça de 『Evila』, e com pele escura e características pontudas. Eles são grandes em número, mas possuem uma natureza covarde. Aparentemente, eles evitam interações com outras raças.

“A Carruagem do Céu é um serviço feito por mensageiros. Uma forma de negócio.” (Silva)

Eles cobram dinheiro dependendo da distância, e carregam carga e pessoas para lugares designados. Claro, eles transportam coisas vivas também. No que o nome deles implica, Carruagens do Céu carregam coisas pelo céu.

(Como um táxi, eu acho.)

Usando o sistema, Silva colocou esta montanha como o destino dele, e pediu para ser trazido lá. Mas no que ele aproximou a montanha, um problema ocorreu.

“Repentinamente se tornou impossível controlar a carruagem, e enquanto era planejado que eu seria deixado aqui, eu fui deixado longe, longe ao leste…” (Silva)

Ele apontou seu dedo. Naquela direção havia um mar de árvores.

“A Floresta do Leste… Também conhecida como 【Bosques Fascinante】. Eu caí naquele lugar.” (Silva)

“Que azarado.” (Hiiro)

“Sim… mas eu sou um mordomo. Eu não posso desistir por causa de coisas assim. Não importa quão irregular a situação, é meu dever seguir as ordens de minha mestra. Então eu vaguei pela floresta sozinho.” (Silva)

“E você tinha usado toda sua força pela hora que você chegou aqui.” (Hiiro)

“Foi uma grande desonra para mim.” (Silva)

Silva abaixou seus ombros.

“Se você estava com fome, por que você não caçou, ou pastou?” (Hiiro)

“Infelizmente, o 【Bosque Fascinante】 não contém nada comestível. Há coisas que parecem comida, mas quando você coloca elas em sua boca, você recebe aflições de status fortes o suficiente para mudarem sua personalidade completamente.” (Silva)

Essa era a parte assustadora da floresta. Nela haviam comestíveis demoníacos. Todos eles tem efeitos colaterais confundidores, e seus efeitos fortes quebram a personalidade e propósito de alguém.

(Uma pradaria lotada com monstros de rank S, uma Montanha de Veneno, e uma floresta Fascinante… eu vim para um lugar incrível…)

Não havia uma única área segura. Hiiro decidiu que ele iria ter que ser mais cuidadoso do que ele poderia imaginar.

Silva mesmo levou dano severo no que ele finalmente saiu da floresta, mas ele foi constantemente atacado por monstros, e não havia nada para comer. Depois de desesperadamente rastejar até aqui, ele cedeu à sua própria fome, e desmaiou.

“Mas eu digresso. De qualquer jeito, eu tenho um motivo que eu tenho que entrar nesta montanha.” (Silva)

“…” (Hiiro)

“Se você planeja em cruzar esta montanha não importa o que, então eu acho que será melhor se eu fosse lhe acompanhar.” (Silva)

Silva tinha que cruzar ela para retornar para casa também. O destino deles era o mesmo.

(Mas…)

O problema era se ele queria ou não trazer alguém que pudesse ser um peso para um lugar tão perigoso. Não é como se eles fossem companheiros nem nada, e ele não queria ter nenhuma ligação particular com ele. E ver este velho homem na frente dele ser espancado e envenenado não era uma boa vista para os olhos.

Mikazuki era peso suficiente para ele, mas então ele lembrou de algo.

Ele sobreviveu a 【Floresta Fascinante】, e os monstros que atacaram ele até agora.

Talvez este velho homem tenha um pouquinho de habilidade. Mesmo que Silva tenha desmaiado de fome, ele não tinha nada que parecesse uma ferida séria.

Hiiro imediatamente jogou olhos duvidosos em Silva. Não, talvez eles fossem olhos avaliadores.

(Esse cara… poderia ser…)

No que ele pensou isso, Hiiro secretamente tentou escrever 『Espiar (覗)』. Ele concentrou magia em seu dedo. Mas no próximo instante, a sobrancelha de Silva tremeu, e ele encarou o rosto de Hiiro. Hiiro imediatamente parou de escrever.

“… O que aconteceu?” (Silva)

“… Significando?” (Hiiro)

“Não, eu só senti um leve fluxo de magia.” (Silva)

“!?” (Hiiro)

Isso era verdadeiramente um choque. Parece que Silva era capaz de sentir que Hiiro estava tentando fazer algo.

(Eu definitivamente soltei magia, mas ninguém foi capaz de sentir isso até agora…)

Talvez a Raça 『Evila』, que se especializou em magia, fossem todos sensitivos ao seu fluxo. Ele teria que ser cuidadoso para não usar sua magia em excesso daqui em diante. No fim, Hiiro foi incapaz de checar a tela de 《Status》 de Silva.

“Não, não é nada.” (Hiiro)

Isso era tudo que ele podia dizer. E silva não pressionou mais.

“Sobre isso, Hiiro-sama.” (Silva)

“… O que?” (Hiiro)

“Que tal isso? Eu acho que meu conhecimento se provará útil para você de algum jeito.” (Hiiro)

Era verdade que Hiiro não sabia de nada sobre esta terra. É sempre melhor ter informação do que não ter. Mas a aura deste Velhote fez parecer que seria difícil de lidar com ele.

(Ele é fraco ou forte… eu ainda não sei. Eu posso ser capaz de conseguir direções dele, mas…)

Se ele acidentalmente usasse 《Magia das Palavras》 e fosse descoberto, um problema poderia emergir. Não era uma magia que ele queria exibir para outros, então ele queria recusar, mas como o destino deles era o mesmo, e como Silva ainda queria devolver o favor, pode ter acabado que eles iriam viajar juntos de qualquer forma.

(Se eu puder habilidosamente tirar qualquer informação que eu preciso, e cuidar dos monstros só com minha Katana…)

Pensando isso, Hiiro fez sua mente, e se virou para Silva.

“Tudo bem. Contudo, não faça nada desnecessário. Nós só iremos viajar juntos, entendido?” (Hiiro)

“Nofofofofo! Entendido. Eu irei repagar meu débito em toda sinceridade! Nofofofo!” (Silva)

Ele se curvou respeitosamente.

(Parece que eu fiz um companheiro que eu preciso tomar cuidado perto.)

Hiiro olhou para a montanha, com dúvidas girando pela sua cabeça. Mas isto era meramente outra parte de viajar. Ele acertou as costas de Mikazuki novamente, e prosseguiu em diante.

Anúncios

2 respostas em “Capítulo 62: Um Novo Pervertido (Companheiro)?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s