[TWwCP] Capítulo 164 – Uma Nova Dungeon (7)

Magote, lembrando o esquema que falei dos cursos, se puderem, não percam essa chance, é algo realmente legal e está com vinte e cinco porcento de desconto até domingo! Lembrando que a cada 2 pessoas inscritas, tem capítulos extras aqui! – Este capítulo foi traduzido do Shiro-kun.


Capítulo 164 – Uma Nova Dungeon (7)

#Nova Dungeon, Segundo Andar do Porão

『Waffle, como está aqui? Você consegue sentir algo?』

Depois de vir ao andar -2, só para ter certeza, eu perguntei para o Waffle se ele conseguia sentir qualquer mana neste andar.

『!!! Wafu! Myne, Myne! Eu consigo sentir a mana! Tem até um monte!』

!!!

Depois de descer para o terceiro andar, nós finalmente sentimos alguma mana.
Talvez o chefe ainda não tenha sido derrotado!

『Waffle! Você sabe onde é a sala do chefe?』

Depois de perguntar para o Waffle, ele balançou sua cauda violentamente.
Eu acho que como Waffle finalmente podai sentir alguma mana, sua tensão deve ter subido.

『Deixa comigo! Eu definitivamente acharei ela!』

“… É finalmente hora do show começar.”

Tocando o cabo da Espada・Linus, Sylphy respondeu.
Kuu, que estava atrás com a Aisha, também sorriu para nós.

Não importa o que, nós iremos passar voando por este andar!
Para aventureiros comuns, é realmente difícil de achar a localização exata da sala do chefe do que como nós fazemos.
Bem, talvez se eles tiverem a skill 【Detectar Presença・L】, eles podem ser capazes de fazer isso, mas não é completamente certo que você consegue achar a localização exata da sala do chefe, no que eu testei isso antes.
Somente por causa da ajuda do Waffle nós podíamos seguir direto para a sala do chefe.

Mesmo quando haviam monstros vagando por aí que tinham algumas skills boas, nós ignoraremos eles por ora.
Já que não deve ter problemas em identificar eles e pegar suas skills depois que nós derrotarmos o chefe.

Se isso não puder ser feito, eu poderia apenas vir aqui de noite para pegá-los.
É melhor para nós seguirmos direto para a sala do chefe antes de alguma outra pessoa chegar lá primeiro.

『Myne! Eu achei ela! É por ali!』
『Isso é incrível, Waffle!』

Depois de dizer isso, a cauda do Waffle balançou com excitação.
Yeap, eu estou verdadeiramente grato, do fundo do meu coração! Obrigado, Waffle.

Com Waffle mostrando o caminho, nós começamos nossa jornada.

“Myne-kun! Tem monstros!”

Aisha apontou para a direção, onde haviam alguns monstros reunidos.
… Os monstros nesse andar são… Abelhas!? E como esperado, as abelhas são brancas em cor.

Nome: Abelha・Fidelidade
LV: 20
Raça: Família Inseto
Gênero: —
【Skill】
Acerto Garantido
【Habilidade】
Agulha de Veneno
Agulha de Paralisia

CACETE
… Hmm, 【Acerto Garantido】. Eu acho que é o que a skill diz.
É uma skill que pode ser usada, mas talvez seja o suficiente só coletá-la e seguir adiante?
Se for igual com o 【Nulificador de Ataque Físico (5/5)】, então nós podemos apenas voltar de novo e pegá-los? Mas então de novo, não é como se tem que ter um limite para seu uso para eu voltar aqui e pegá-la.

Primeiro, vamos só 【Cortar】 todas suas skills… mas eles são Abelhas, só um enxame de abelhas tem tipo 20 deles… ufa.

… Tudo bem, está tranquilo. Eu quero encurtar nosso tempo o máximo possível. Então vamos apenas usar magia para queimá-las todas de uma vez.

“Eu vou usar magia para eliminar todas elas!”

Com 【Magia em Área・Vento Colossal】 e 【Magia em Área・Fogo Colossal】, eu conjurei elas nas Abelhas brancas.
Um som de rugido intenso veio daquele lado, e o enxame de abelhas queimou, caindo como gotas de chuva.

“Tudo bem, vamos nos apressar!”

Depois de todas elas serem confirmadas como mortas, eu disse isso e corri, mas Aisha estava me encarando e disse.

“… Myne-kun, isso foi um pouquinho demais…”

Uuu… b, bem é meio que exagero usar magia forte assim para num oponente level 20…
Mas eu quero encurtar nosso tempo para chegar lá…

“N, não tem tempo o suficiente! Não há escolha! Sem escolha!”

… Vamos dar uma desculpa por ora.

“Eu sei que nós não temos muito tempo… mas depois de usar uma magia extravagante dessas, os monstros ao redor terão ouvido esse barulho, então nós não gastaremos mais tempo?”

Is, isso é verdade!?

“Isto é diferente da vez quando nós estávamos na Dungeon de Poder, então seja mais consciente, okay?”

“… Sim…”

Se o que a Aisha disse que isso atrairia outros monstros, então isso também notificará os aventureiros que estão aqui dentro que nós estamos aqui.

… Se eles notaram que a gente está aqui, então é minha culpa.
Eu tenho que me mover mais cuidadosamente. Un, eu tenho que estar consciente.

“… Obrigado, Aisha.”

Depois de agradecer a Aisha, nós continuamos na direção da sala do chefe.

Pelo caminho nós encontramos as Abelhas brancas, mas desta vez eu usei 【Magia de Suporte・Sono】 nelas para prevenir uma luta.

Com isso, nós não faremos um som, e como a diferença em nossos levels era muito grande, apenas uma pessoa de nosso grupo sozinha podia destruir elas em um minuto.

De novo eu usei sono nas Abelhas brancas, e o chão ficou repleto delas… poderia isto ser como se mover em segredo?

Ocasionalmente nós teríamos que derrotar enormes enxames dela,s mas isso significava que eu podia 【Cortar】 todas as outras skills delas.

Então eu colei todas as askills no meu grupo, com a habilidade 【Agulha de Veneno】 e 【Agulha de Paralisia】 no Waffle e na Kuu. Eu não tenho certeza se eles usarão imediatamente, mas se algo como o caso do Dragão Preto for acontecer de novo, talvez tenha uma hora onde eles precisem usar isso.

『Myne, nós estamos chegando! … Contudo, parece que tem outra pessoa lá.』

…! Será que não chegamos a tempo! Mesmo quando estamos perto assim!?
Com as palavras do Waffle, eu também usei 【Detectar Presença・L】 e pedi a direção que Waffle estava falando.

Detecção… esta é a mana… é bem enorme, e está sendo aniquilada.
3 pessoas… 4, 5, 6, 7… 14 delas? Espera, que raios é isto… por que detecção está agindo tão estranhamente?
Ao invés de um humano, é mais como monstros? Ou é o chefe? … Não, a presença do chefe é levemente diferente.
Eu imagino o que está acontecendo ali?

… Seja lá o que for, parece que eles já começaram uma batalha com o chefe.

“É como o Waffle disse, tem um grupo de pessoas dentro… que estão lutando com o chefe neste momento.”

“… Entendo, então nós não chegamos a tempo.”

Sylphy disse com uma gota de desapontamento.

“Contudo, isso não é ótimo? Quer dizer que eles não são Demônios! Então vamos olhar para isso positivamente.”

Aah, é como Aisha disse.
Este presença é sem dúvidas da Raça Hume.
… Contudo, eu consigo sentir alguma presença de monstro além deles lá também.
Será que o chefe podia se separar?

Por ora, não adianta ficar falando sobre isso. Não é como se nós pudéssemos ir lá no meio da batalha e ver, então é melhor apenas descansar por ora. Nós pensaremos sobre isso enquanto nós andamos.

“… Como esperado, a porta está trancada.”

Eu tentei ir para a frente da porta e empurrar ela.
Como agora tem uma batalha rolando, a porta não abrirá. Contudo, se o chefe não está ali, então a porta se abrirá sozinha.

“Então e agora? Myne-kun.”
“Hmm, está completamente fechada. Parece que eles estão batalhando com o chefe agora.”
“… Não tem o que fazer, vamos seguir para o lado e descansar por enquanto.”

Nós sentamos próximos de uma parede, e Waffle subiu no meu colo e dormiu.
Normalmente a entrada da sala do chefe é tratada como uma zona segura. Daí o motivo do Waffle poder dormir aliviado.

Olhando para meu lado, eu podia ver Kuu flutuando para frente e para trás entre minhas duas esposas.
Parece que elas estavam tendo uma conversa telepaticamente. Parece divertido já que elas estão rindo.

Enquanto fazia carinho na cabeça do Waffle, eu também relaxei.
Era verdadeiramente um alívio que não era um Demônio, mas um bando da raça Hume.

A parte tensa do meu corpo estava lentamente relaxando também.
Apesar de ser melhor estar tenso, também é bom se limpar dessa sensação de tempo em tempo.

Depois de cerca de 20 minutos terem se passado.
A porta para a sala do chefe se abriu abruptamente com um rangido.

Aah, parece que acabou.
E eu acho que os aventureiros já desceram para o próximo andar…

“Bem, vamos lá perseguir eles?”

Eu lentamente me levantei e bati minha bunda para tirar a poeira.
Aisha e Sylphy fizeram a mesma coisa no que elas se levantaram e pisaram na sala do chefe atrás de mim.

“… Is, isto é… mas o que!?”


Nome: Myne・Fortuna
LV: 63
Raça: Hume
Gênero: Macho
Idade: 15 anos
Ocupação: Caçador
【Skill】
Nulificador de Dano Físico (5/5) | Novo!
Telepatia | Novo!
Acerto Garantido | Novo!

QUANTA

Nome: Aisha・Fortuna
LV: 43
Raça: Hume
Gênero: Fêmea
Idade: 23 anos
Ocupação: Arqueira
【Skill】
Nulificador de Dano Físico (5/5) | Novo!
Telepatia | Novo!
Acerto Garantido | Novo!

TABELA

Nome: Sylphid・Fortuna
LV: 69
Raça: Hume
Gênero: Fêmea
Idade: 19 anos
Ocupação: Cavaleira Princesa
【Skill】
Nulificador de Dano Físico (5/5) | Novo!
Telepatia | Novo!
Acerto Garantido | Novo!

NESSA

Nome: Waffle
LV: 56
Raça: Fera Divina de Fenrir
Gênero: ♂
Status: Domesticado (Myne)
【Skill】
Nulificador de Dano Físico (5/5) | Novo!
Telepatia | Novo!
Acerto Garantido | Novo!
【Habilidade】
Agulha de Veneno | Nova!
Agulha de Paralisia | Nova!

CARALHA

Nome: Kuu
LV: 56
Raça: Fera Divina de Cetus
Gênero: ♀
Status: Imouto do Myne(?)
【Skill】
Nulificador de Dano Físico (5/5) | Novo!
Telepatia | Novo!
Acerto Garantido | Novo!
【Habilidade】
Agulha de Veneno | Nova!
Agulha de Paralisia | Nova!

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Deixe uma Resposta