Análise – Final de Tate no Yuusha + Erros da “Ruína do Herói do Escudo” — Kotatsu Redondo

Citar

Magote, eu fiz um vídeo pelo Kotatsu Redondo sobre o final de Tate no Yuusha, quem quiser assistir, tá na mão! Comentem o que acharam tanto do anime como do vídeo – se quiserem deixar aqui mesmo sugestões para próximos vídeos, fiquem à vontade!

A Ruína do Herói do Escudo — Kotatsu Redondo

Citar

Como falei na página do Facebook (tanto minha como do Kotatsu Redondo), eis meu vídeo explicando minha revolta com o anime de Tate no Yuusha!

Se quiserem saber sobre a demora do vídeo ou se farei mais vídeos, só entrar no post original (link abaixo do vídeo) !

 

via A Ruína do Herói do Escudo — Kotatsu Redondo

[KnW] Capítulo 313: Cidadãos Libertados — Shirukei

Citar

Magote, trago boas notícias: saiu um capítulo de KnW! Porém não fui eu quem traduzi, mas sim Shirukei, alguém que sabe japonês o suficiente para traduzir (e bem, por sinal) direto KnW!

Link: Capítulo 313: Cidadãos Libertados — Shirukei

Infelizmente, este provavelmente será o único capítulo de Shirukei, porque viu que traduzir enche o muito o saco é bem trabalhoso, segundo o comentário dele na página de capítulos aqui no meu WordPress (está ruim de colar links aqui) – porém, há chances de sair mais, então nunca se sabe – qualquer coisa, eu posto aqui o/

A Decadência do Herói do Escudo? — Kotatsu Redondo

Citar

Fala magote, hoje saiu o episódio 04 do anime de Tate no Yuusha, e… que decepção. Teve muitos pontos que me deixaram inconformado, ao ponto que eu precisei fazer um post sobre isso – no Kotatsu Redondo. Se quiserem ver, o link está aqui – talvez, só talvez, eu faça um vídeo mais específico e aprofundado, abordando outros pontos que podem muito bem ser só eu sendo chato, mas enfim… bora dar uma olhada? Post original: A Decadência do Herói do Escudo? — Kotatsu Redondo

Análise do Episódio 1 de TnY! … mas não aqui!

Citar

Magote, eu tinha dito que faria uma análise no Facebook assim que tivesse assistido o primeiro episódio de Tate no Yuusha – e depois de vários rolos com a data em que efetivamente sairia o anime, acabei vendo antes da hora – quem quiser a análise completa, aproveitei para fazer no Kotatsu Redondo, só clicar no link e ver lá!