[NnY] Capítulo 120 – Contagem para Erupção

Eu tenho 98% de certeza que os gringos que traduzem não conversam entre si e cada um faz o que quer… tipo eu fiz na época do Tate no Yuusha… mas enfim, vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Light Novel Translations.


Capítulo 120 – Contagem para Erupção

Labirinto de Carbonheim – Dungeon Secreta

Já faz duas semanas desde que eu entrei na dungeon. Eu estive lutando sem esperança de sair até eu limpar este lugar, e eu finalmente cheguei na sua salvaguarda final.

“O 『Jardim do Dragão de Terra』.”
“””GUROOOOAAAWWW!”””

Eu balancei a soul blade esculpida como um dragão de estilo ocidental, a 【Stone Sleeping Dragon Sword】 em direção do chão, e de uma pedra vermelha-preta que parecia uma massa de sangue, surgiram mais de 10 dragões de pedra da mesma cor que a pedra. (NT: Ele está tirando espadas novas do cu agora, que maravilha… Espada do Dragão de Pedra Adormecido)

No que eu os comandei, os dragões cercaram o Lizardman Rei por perto e começaram a comê-lo. (NT: Homem lagarto… caso alguém não saiba)

Assim como seu nome implica, esta fera mágica era o mais fortes dos Lizardmen e tinha um tamanho gigante de mais de 15 metros.

Com um ataque de sopro tão forte quanto a espécie dragão e com uma mente mais afiada que dos outros tipos de lizardmen, ele tinha uma presença aterrorizante com habilidades chocantes com espada e lança que coalesciam num enorme corpo repleto de poder.

Essa fera estranha estava diante de mim hoje.

Não uma variante ou uma criatura evoluída, a existência desta fera mágica era completamente separada das outras de sua espécie.

Normalmente, suas escamas pretas eram tingidas de vermelho e repeliam magia. Uma única cabeça era encheção o suficiente com suas três gargantas, cada uma com um tipo diferente de sopro.

Ele encantou sua própria lança com qualquer atributo que queria.

Era um oponente extremamente incômodo já que levou mais de três horas para derrotá-lo.

Suas gargantas esquerda e direita já tinham sido cortadas, mas seus movimentos quase não enfraqueceram.

(Dois segundos mais tarde, eu desviei de seu sopro enquanto entoava e, depois de destruir aquela garganta, quatro segundos mais tarde, depois de um meio passo para direita, o negócio seguiu com um ataque ao meu lado esquerdo.)

“Graaaaaaahh!”
“!”

O único sopro restando de sua cabeça era um ataque direto de energia estilo plasma. Eu parti da direção planejada do ataque e, para poder acertar minha posição, eu coloquei minha mão direita no chão e rolei, colocando alguma distância entre eu e ele. No que eu fiz isso, eu mudei minha soul blade para a 【Weeping Blade of Thunder Spear】. (NT: Lâmina aos Prantos da Lança de Trovão… na realidade, a parte de “aos prantos” pode ser de choramingar, de chorar mesmo ou ficar assim aos prantos… e essa é a 4 espada que tirou do cu até agora…)

“Ouça o murmúrio do gentil Deus do Trovão, sinta a ira do impiedoso Deus do Trovão. 『Ataque de Trovão / Deus Uivante』!” (NT: Eu acredito que esses dois nomes sejam aquilo do kanji ter dois significados que o autor quer usar, e resolveram manter os dois nomes nos ataques… mas enfim, vamos lá)

Uma lâmina com sete crescentes azuis emergiu enquanto um raio de relâmpago azul gigante envolveu o Lizardman Rei.

“GYARAAAAHHH!?”

Eu vi e ouvi a fera gritar enquanto fumaça preta subia. Sem perder um momento, eu corri até ele.

A espada final que eu fiz era a 【Eccentric’s Scissor Blade】. (NT: 5 espadas tiradas do cu… e significa Lâmina Tesoura do Excêntrico.)

“– 『Cortador de Pescoço / Gólgota!』”

O cabo era um rosa e verde atrativo das penas de um pássaro, enquanto esta massiva e enferrujada tesoura assimétrica cortava o pescoço do Lizardman King.

Clonk, o som de sua cabeça batendo na terra sinalizava o fim de uma batalha longa e fatal, enquanto que o corpo sem cabeça finalmente afundou no chão.

“Ugh… phew… isso foi duro.”

Eu chequei que ele estava totalmente morto e finalmente relaxei.

Eu havia forçado meus músculos ao máximo, então eles pareciam gritar pela necessidade de repouso físico e mental por toda essa exerção.

Para poder acelerar meus planos junto, eu bebi metade de uma poção de alto efeito que eu tinha para poder acelerar meu progresso de uma semana atrás.

(Daqui a pouco, eu preciso checar a Minnalis…)

Ela havia me contactado uma semana atrás desde que eu entrei na dungeon.

Porque eu estava tão fundo na dungeon que eu não conseguia usar o 『Spirit Speak』 que estava conectado com a Holy Sword of Vengeance, eu tentei usar uma nova técnica de comunicação. (NT: Fala Espiritual)

Isso foi comunicando através do Slortudo. Não era difícil, no que eu simplesmente usei o 『Spirit Speak』 através do Slortudo partido.

Eu só tinha usado isto em momentos de emergência antes, e agora que eu havia acabado de limpar todas essas feras mágicas, eu tentei contactar a Minnalis enquanto eu descansava.

—- Que eu tinha encontrado minha vingança.

“Okay, okay, deixe-me conectar.”
『Kyupiii!』

Slortudo quicou e ergueu um pequeno tentáculo para mim, bem do tamanho da minha palma.

Seu corpo sacudiu no que ele absorveu um fluxo de magia.

“『Ah… teste, teste, Minnalis? Shuria? Vocês conseguem me ouvir?』”
“『Goshujin-sama, eu estou bem.』”
“『Me sentindo ótima!』”

Elas responderam rapidamente.

“『Eu terminei minha limpeza de dungeon. Eu consegui o suficiente de um valor de experiência para me livrar de 『Luxúria』 e 『Preguiça』. Eu tenho que voltar para a superfície, então como eu disse, quando eu estiver acabado eu sairei. Como vocês estão aí em cima? Conseguiram tudo que precisavam?』”
“『Sim, assim como eu pensei, nada de diferente. Nada mudou sobre ela, ao ponto que faria você rir. Sem qualquer esforço real, nós fomos capazes de conseguir tudo que nós precisávamos na escola. Nós tiramos vantagem das pessoas que nós precisávamos e usamos elas.』” Minnalis disse.
“『Está um pouco mais ambíguo aqui. O gato fez todas as marcações necessárias, e eu fui capaz de arrumar a opção de recuperação de MP de maior nível. Mas, eu não consegui achar a arma amaldiçoada.』”
“『Entendo. Bem, não será tão fácil de se achar.』”
“『Devemos procurar por ela quando a escola estiver de férias?』”
“『Não, senão nós não teremos qualquer razão para segurar o grupo da Leone. Nós devemos fazer isso a prioridade.』” Eu sacudi minha cabeça pelas palavras da Shuria.
“『Mesmo sem a maldição, nós temos os itens com magia coletada, certo?』”
“『Pode crer!』”
“『Entendo, então sem problema. Mesmo sem a maldição, nós ainda podemos usar o que nós temos para fazer alguns itens de emergência. É uma agenda apertada, mas nós ainda estamos numa boa posição.』”
“『Obrigada, Goshujin-sama, Shuria também.』”
“『Não precisa agradecer. Esta será nossa vingança, afinal.』”
“『Você está certo. Eu fui junto com o plano da Minnalis também. Nós vamos deixar tudo pronto até estar tudo estar caiado. Certo, Minnalis?』” (NT: Sentido esperado de caiar aqui é de “maquiar, dissimular”, porque o próprio verbo em inglês, whitewash, tem a conotação se fazer algo ruim parecer aceitável ao ocultar a verdade. Olha a cultura.)
“『Você nos usaria todos, mas eu acho que nós temos que fazer o que quer que seja necessário.』”

Minnalis tomou fôlego, e então me respondeu.

“『… certo, goshujin-sama. O contrato que nós fizemos era só isso. É por isso que, goshujin-sama, para que a gente consiga vingança, nós precisamos usar todo nosso poder.』”

“『Entendido. Se nós não fizermos isso, nós não podemos ser chamados de cúmplices.』”

Elas dizendo isso me fez rir.

“『Eu tentarei voltar o mais rápido possível. Eu não posso me atrasar para o show, e Leone vai notar mais cedo ou mais tarde.』”
“『… sim, nós estaremos aguardando, Goshujin-sama.』”

Depois de ouvir as palavras finais dela, eu cortei a transmissão.

Eu estava descansado o suficiente.

“Okay, hora de sair daqui.”

Eu me levantei e olhei para a porta mais profunda, após o protetor.

Depois de passar por lá, eu acharia o núcleo da dungeon e o tesouro que era o objetivo deste labirinto.

Era uma parede que aprecia como órgãos vivos, mas sua superfície brilhava como mármore branco.

Eu abri o baú de tesouro, e dentro dele tinha o tesouro que eu havia dependido tanto na primeira passagem, o 『Xale do Espírito de Sombra』.

“… Okay, teimoso como de costume.”

Assim que eu tentei tocá-lo, crack, uma faísca preta passou por ele, como que tentando me negar.

“Contudo, eu não tenho tempo para isto agora, desculpe. Eu não sou bom com essa besteira de finesse, então eu só vou te pegar e ir.”

Eu estiquei a mão de novo e ignorei o relâmpago preto que atingiu minha mão.

“Leone, o que foi? Por que você está tão perdida?”
“Huh?”

Depois que a instrução estava completa, Minnalis me chamou, e eu retornei a mim mesma.

Faz duas semanas desde que eu não consegui persuadir o Ukei.

Eu pensei que eu havia descoberto onde ele estava, mas no dia seguinte, ele havia desaparecido da biblioteca.

No dia que eu ouvi que ele não emergiria de procurar pela dungeon, eu soltei meu ressentimento um pouco e me afoguei em bebida para me distrair. Depois de ouvir que ele não emergiria da dungeon por um tempo, eu voltei para as instruções na escola que eu havia suspendido brevemente.

“… hey, Minnalis, vocês estiveram saindo bastante recentemente, por quê?”

Mas, depois que Minnalis se aproximou, parecia que ela e Shuria tinham algo estranho sobre si.

Elas haviam desaparecido algum lugar durante a pausa do almoço, e só uma delas permanecia depois da aula algumas vezes, dizendo que ela tinha algo para fazer.

Nenhuma delas perguntou onde Ukei estava, e elas pareciam um pouco aborrecidas e falavam sobre outras coisas, evitando o assunto.

Contudo, no que os dias se passaram, as duas pareciam irritadas sobre algo, então eu finalmente perguntei para elas:

“Bem, honestamente, nós estamos tentando manter isso um segredo. Nosso goshujin-sama está prestes a deixar a dungeon, então eu estarei procurando na biblioteca por um livro que contenha algo para cozinhar. Ele disse que ele queria algo bom para comer quando ele voltasse.”
“Heh heh, eu espero ansiosa para comer algo que você tenha colocado seu coração nele, Minnalis.”
“Sim, este país tinha muitos ingredientes únicos, então eu espero que você aproveite isso.”

As palavras saíram de sua clara, sorridente boca sem qualquer sensação estranha nelas, nem um pouco.

Assim como se ela estivesse preparada para eu perguntar sobre isso.

“Eu acho que você realmente é amada.”
“Nós duas somos por ele, num nível que deve ser invejado.”
“Eu disse isto muitas vezes antes, mas assim que você cresce você muda. Até essa Minnalis vai.”
“Não adianta, você não sabe nada sobre mulheres, Dan. Certo, Leone?”
“É, você está certa.”

Os outros três falaram entre si, no que eu pensei.

(… ir para a biblioteca é provavelmente uma mentira. Mas por que ela mentiria?)

Eu não sei, talvez ela soubesse que eu arrumei uma briga com o Ukei e estava tentando me evitar?

Não, se ela estivesse tentando me evitar ela teria feito isso claramente.

“E por causa disso, eu vou para a biblioteca de novo, então por favor cuidem da Shuria para mim.”
“Hmph! Eu te falei para parar de me tratar como uma criança!”
“Hee hee, tão fofo te ver irritada, Shuria!”
“Eeep! Pare de me apertar nessas suas grandes bolas de carne, Spinne!”
“Hee hee, por favor cuide dela, Spinne.”

Ela foi envolvida pelo corpo da Spinne, e Minnalis riu da Shuria sofrendo com suas mãos balançando por toda parte, enquanto ela finalmente foi solta, riu e acenou adeus.

“Ah, Minnalis…”
“? O que foi?”
“Ah, não… nada. Faça seu melhor, okay?”
“Claro.”

Mesmo quando eu chamei por ela, eu não tinha nada para continuar, e Minnalis simplesmente partiu.

(O que? Todos vocês, o que vocês estão fazendo?)

Meu coração estava coberto em preocupações.

Depois que eu me separei do grupo da Leone para a biblioteca, eu encontrei um homem.

Ele devia dinheiro para um amigo, e estava trabalhando diariamente para poder pagar isso.

“Sim, sua infelicidade é tudo culpa dele.”
“… ah, sim. É tudo culpa dele. E por causa disso, eu…”
“Eu te ajudarei a conseguir vingança. Não precisa se segurar. Ele que é o malvado aqui.”
“Tudo por causa dele, eu fiquei preso com esta dívida.”

Degeneração.

Ele olhou para mim murmurando vaziamente e sorriu.

“Sim, é por causa do Keril que você está sobrecarregado assim. Há outros que foram machucados como você. Em dois dias a partir de agora, eu te chamarei para me encontrar.”
“… ah… entendo…”

Eu observei ele andar embora num transe.

Aqueles olhos tinham uma malevolência negra amarga contra Keril, alguém sem relação.

(Com isto, o lugar de todos está marcado. Leone havia claramente começado a suspeitar de algo, mas ela estava tarde demais. Goshujin-sama voltará este noite. Todos os preparativos devem ficar prontos amanhã. Mesmo que ela tenha notado qualquer coisa, seria tarde demais.)

As engrenagens já estavam girando no ar e logo, mais uma vez elas se encontrariam.

Eu tirei um cristal azul da mala de ferramentas.

Este cristal de visão continha uma visão como uma pequena ferramenta de vingança.

Com um pouco de magia, ela mostraria seu status na tela semi transparente.

『… não mexa comigo, eu sei que você está olhando para o Keril com aqueles olhos encantadores!』
『Eeek! Mah, mas o que você está dizendo? Colocando meu olhar no Keril??』
『Sim, e se for assim, nunca se aproxime dele de novo. Se você se vingar, como você usualmente faz… hey, minha amiga íntima Katrea que usa esse olhar mágico com o alto escalão deste país. Quero dizer, você nem tem que fingir inocência, né?』
『Que? O que você…』
『Eu te direi novamente, nunca de novo, se aproxime do Keril, okay?』
『Eu, entendo…』

Lá a imagem desapareceu no que eu suspirei e olhei para cima.

Eu podia ver as estrelas piscando, um céu prateado.

Mesmo quando eu estava acostumada com a vista, eu ri silenciosamente.

“Em breve, em breve eu encontrarei vocês de novo.”

Keril, Lucia e meus amigos da vila…

Branco, branco, branco.

Aquele mundo prateado, tudo estava pintado de branco.

Afogado sob o gelo misturado com barro.

“Hey, se você me visse, eu imagino que tipo de cara você faria?”

Ninguém se mexendo, ninguém vindo, ninguém sendo capaz de me tocar.

Estava tão silente que doía meus ouvidos.

Contudo, era um mundo apenas silenciosamente coberto numa leve nevasca.

“… tudo coberto, libre de ódio e feridas. Eu pintarei por cima de tudo isso com branco. Hee hee hee, hee hee hee hah hah hah hah.”

Minha voz foi inconscientemente afogada, no que meu fôlego pintou o ar frio e então desapareceu.

ANTERIOR| ÍNDICE | PRÓXIMO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s