[NnY] Capítulo 106 – A Mascate Encontra o Que Ela Estava Procurando

Para finalizar bem o ano, nada melhor que um capítulo extra de cada projeto, né? Numa nota totalmente paralela, eu realmente não sei o que o autor quer fazer com NnY, soltando o negócio do vampiro e ignorando completamente isso… mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Light Novel Translations.


Capítulo 106 – A Mascate Encontra o Que Ela Estava Procurando

“Fuu~, eu acho que está frio por aqui.”

Eu parei o vagão dentro de uma floresta com um monte de coníferas.

Eu me rastejei lentamente para fora do vagão depois de ser acordada pelo sol que penetrou pela brecha do vagão.
Neste mundo onde não há algo como um relógio, o sol nascendo acima do horizonte era seu substituto e sinalizava que basicamente era hora de acordar para as pessoas deste mundo.

O que estava refletido pelo balde cheio de água enquanto exposto para a atmosfera fria da manhã, era um rosto razoavelmente ajustado com cabelo curto loiro que não parecia nada com aquele da minha vida passada.
Se tivesse algo similar, então era apenas como sua personalidade teimosa havia sido capturada pelo jeito que os cantos de seus olhos eram apontados para cima.

『Aah~, não adianta, mais… morra.』

Essas foram as últimas palavras que eu disse antes de eu ter morrido, deixando minha vida passada.

Aparentemente, depois de terminar os afazeres da empresa negra, que não pagava hora extra, eu desmaiei na cama sem qualquer brecha para me preocupar sobre como minha saia estava ficando amaçada, e desse jeito, eu morri de exaustão. (NT: Black company, que eu traduzi como empresa negra, é uma expressão japonesa para companhias/empresas/negócios que exploram seus funcionários num trabalho análogo à escravo, mas num nível mais executivo)

Foi por volta de quando eu tinha cinco anos que eu, Leone Bolt, recobrei uma memória tão pesada dessas.
Nascida como a filha de um casal de aventureiros numa cidade pacífica onde poucos monstros e ladrões raramente apareciam, e no meio do treinamento forçosamente recebido pelos meus pais que deram razões tão ambíguas como dizer que 『é pelo bem da emergência』, eu bati minha cabeça e lembrei.

Naturalmente, eu, que havia recobrado minha memória como uma japonesa, não conseguia pensar em gastar meus dias como uma aventureira violenta estilo yakuza, e como viajar era originalmente meu hobby, eu me tornei uma mascate que, além de aventureiros, é capaz de viajar para várias terras.

Eu me tornei uma mascate independente depois de passar por um duro treino sob um tiozão que é um conhecido, e enquanto experienciava dificuldades, eu me tornei razoavelmente popular.
A skill única 【Pupila Apreciadora】 com que eu nasci, 「pode ver a cor das emoções do alvo em que estiver focada」, é bem conveniente. Enquanto eu passei por várias dificuldades e experimentei muitos perigos, foi prestativo não só para aqueles ao meu redor mas também para minhas empreitadas de negócios.

『Você está lutando e cantando, mascate bêbada, 『Leone-dono, o Arco Furioso』!?』
Essas palavras são a razão do meu negócio estar indo bem. Apesar de ser preocupante que seu conteúdo não é algo que uma pessoa seja capaz de comemorar graciosamente, mas eu acho que pedir por isso é luxo demais.

São os monstros, ladrões e demônios que vem atacando tudo que são culpados.

E também, este corpo que facilmente fica bêbado é um problema. Mesmo quando no meu mundo original, eu não tinha hábitos de beber.
Oh, e além do mais,m também é a culpa de ter pessoas violentas demais independentemente de caráter. Eu fui arrastada junto e de algum modo acabei sendo violenta também.

Mas, a maou finalmente foi derrotada, e o conflito entre a raça humana e a tribo demoníaca finalmente se tornou imperceptível.

Palavra nas ruas é de que o herói foi possuído pela maou, e originalmente ele havia cometido muitas coisas ruins, e desde o começo suas intenções eram de suceder a maou, tais rumores se espalharam todos de uma vez.
Eu pensei que não era natural, eu não conhecia o herói em primeiro lugar, e a maioria dos grandes poderes eram unânimes em suas histórias, não tinha como eu poder enfiar meu nariz nisso.

De qualquer forma, meus arredores se tornaram mais e mais pacíficos pela derrota da maou, e a frequência com que os ladrões e monstros que apareciam ocasionalmente levarem uma surra aumentou.
Os restos das tribos demoníacas surtando esporadicamente haviam se acalmado por volta de meio anos desde que a maou foi subjugada, e os sorrisos nos rostos das pessoas aumentaram.

Eu havia pensado que eu finalmente eu pudesse passar tranquilamente algum tempo para relaxar depois de tudo isso, mas acabou sendo que eu serei forçada à encarar outra experiência dolorosa aqui de novo.

Durante minha viagem, eu devia dormir dentro do vagão usado para as vendas, mas por alguma razão eu estava dormindo num certo hotel de cidade quando eu acordei.
Pensando que eu ainda estava meio dormindo, eu fui lavar meu rosto. Quando eu cheguei no balde d’água, o rosto refletido na água pareceu mais jovem do que aquele que eu havia visto no dia anterior. Eu fiquei em choque com minha boca arreganhada. Eu estava simplesmente embasbacada.

Depois disso, eu reuni informação em pânico, e eu alcancei uma conclusão plausível.

『Sem, sem chance~ seria isto ou não, um deslize no tempo?』

Pessoalmente, nascer de novo sozinho já era suficientemente acima da minha capacidade de processamento, além disso, agora tem um deslize no tempo de cerca de quatro anos.

Isto realmente é um deslize no tempo, ou talvez isto tenha sido apenas um sonho realmente longo? Depois de tentar entender a situação por alguns dias, eu cheguei no meu limite. Mas, eu rapidamente parei de me preocupar sobre isso.

A razão é, ao invés de me preocupar com por que isso aconteceu, o que fazer de agora em diante é mais importante.
Agora que eu sei o que vai acontecer no futuro, eu posso ser capaz de salvar vidas que eu não pude salvar.

Depois disso, eu recordei minhas memórias passadas no máximo possível, e me preparei para a guerra com a tribo demoníaca que em breve estaria em força total.
Para poder adquirir a força para me proteger, enquanto agressivamente grindava levels que eu não podia fazer antes, eu nadei em dinheiro usando o conhecimento do futuro com a skill única. (NT: Grindar é ficar matando monstros para upar, caso alguém aqui não saiba… é um conceito similar com farmar)
A única insatisfação é que, neste mundo também, eu recebi o apelido 『Leone, o Arco Furioso』, mas é isso.

Contudo…

(Os negócios estão indo  bem, como planejado, mesmo se há um erro… mas, se isso for verdade, já passou da hora quando os boatos do herói se tornam consideravelmente famosos… antes uma tempestade mágica estourou na cidade de Dartlas e causou um enorme alvoroço… é o efeito borboleta, será.)

Pensando isso enquanto lavava meu rosto com água.

“Phew, fazer o que. O treino não será inútil de qualquer forma.”
“O que não será desperdiçado? Líder.”

Dan, um jovem homem de cabelo vermelho de aparência maçante, apareceu.
Ele é um amigo de infância da minha cidade natal, ele veio junto como uma escolta quando eu me tornei independente.

“Dan… nada, eu só estava pensando sobre o futuro.”
“O que você quer dizer com o futuro, você planeja seguir para Carbonheim, você vai largar tudo, afinal?”

O normalmente insensível Dan estava perguntando num tom terrivelmente considerativo.
Tem aquela vila… próxima de Carbonheim.
Então, como eu sabia sobre aquele incidente, eu deliberadamente removi nossa estrada de viagem de perto de Carbonheim.

“Eu não vou largar tudo. Eu não quero ir para aquela vila, mas eu não sei como evitar ela mais do que o necessário.”

Não tinha o que fazer já que meus companheiros estão preocupados porque eu não falo com eles sobre o deslize no tempo, mas mesmo isso já foi cerca de oito anos atrás no quesito experiência.
Mesmo que não tenha o que fazer, eu não ligo, isso não significa que meu coração não está organizado o suficiente para evitar aquilo mais que o necessário.

“Sério, se um deslize no tempo fosse acontecer, eu preferiria que ele voltasse um pouco mais…”

A aparência de uma garota que nos cumprimentou com um sorriso passa pela minha mente toda vez que eu visitava aquela vila.

Por que eu tive que deslizar no tempo nas coxas para quatro anos atrás.
Melhor ainda, eu queria ter que começar do zero logo depois que eu nasci neste mundo. Eu poderia ter sido capaz de ajudar aquela mãe e filha.

“Eu não falarei para você esquecer sobre isso, mas só não pense demais sobre isso. Porque não é sua culpa.”
“… Obrigada.”
“Está tudo bem, e você não está sozinha, e eu tenho certeza que você será capaz de achar isso algum dia. Eu sempre tive um bom pressentimento, né?”
“Nossa, bobo.”

Eu estava grata pela consideração do Dan no que ele bateu na espada longa pendurada em suas costas, e conversava como se deliberadamente tentava ser engraçado.
E então, eu ouvi uma voz quando tal conversa estava ocorrendo.

“Eh~, Dan-kun também cresceu para confortar a Leone-chan. Como uma onee-san que conhece quando ele ainda era um pivete ramelento, eu estou profundamente comovida.”
“Ah, você sabe que não pode fazer isso. Você não deve perturbar eles, coisas assim são mais prazerosas de espiar secretamente e tirar sarro deles mais tarde.”
“Ah, vocês”, “vo, vocês”

Aquela chamando a gente como se ela estivesse nos provocando era uma mulher com uma figura voluptuosa e encantadora vestida em trajes, Spinne.
Enquanto mexia com sua mexa rosa de cabelo ondulado que era próximo de roxo, ela tinha um sorriso que quase parecia ser indecente em seu rosto, como se ela tivesse acabado de achar um bom brinquedo.
Um homem jovem que tinha um físico pequeno para um cara, Xank, estava ao lado dela.
Ele tinha uma bandana azul/verde leve enrolada em sua testa, logo abaixo de seu cabelo preto e duas adagas, cada uma pendurada nos dois lados de seus quadris.

Ambos, assim como Dan, são companheiros de quando eu me tornei independente.

“Xank-kun como sempre tem um bom caráter, ao contrário de sua aparência. Esta onee-san, gosta desse lado malicioso seu, Xank-kun?”
“Eu também gosto dessa parte da Spinne-san, opa, espera, isso é perigoso.”
“Kyaa, que violento.”
“Calada, é a culpa de vocês dois por virem provocar!”

Encarando os dois que estavam trocando sorrisos como um gato, Leone latiu para eles no que uma flecha saiu de seu arco.
Com um rosto frio, Spinne desviou seu corpo, e Xank defletiu a flecha vindo com uma espada.

“Como esperado do arco furioso…”
“Hmm! Você disse algo?”
“Oops, você devia encerrar isto bem aí, o custo do arco e flecha não é de graça, sabia.”

Incidentalmente, ela também havia disparado uma flecha no Dan, mas ela foi facilmente bloqueada com uma espada.

Por que este cara está tão calmo apesar de ter sido ridicularizado também…

“Minha nossa, de qualquer jeito, vamos terminar nosso café da manhã e seguir para Carbonheim. Já é ruim o suficiente que a taxa de encontro com monstros é maior que o esperado, e a jornada tende a ser atrasada.”
“Hey~, você realmente vai atender a escola naquele país? Eu, não sou realmente bom com magia…”
“É por isso que nós vamos. Até um espadachim estaria enrascado se ele for incapaz de usar um pouco de magia quando precisar.”
“Hehe~”

Eles começaram a se mover desordenadamente e começaram a preparar as refeições.
E Dan, que secretamente se aproximou quietamente atingiu minha cabeça.

“… … … eu espero que você encontre Minnalis e os outros.”
“… idiota, pare de tentar agir legal, quando você é meramente o Dan.”
“Wow, que cruel.”

O tom azul do céu começou a brilhar pelas nuvens desaparecendo no que eu olhei para o céu.
Parece que hoje vai ser um bom dia.

“Tudo bem, vestá indo bem hoje. Não houve encontro com monstros também.”

Cercando a fogueira estalante, eu dei uma mordida na carne seca que foi grelhada no fogo num clima animado.
Logo após eu ter sido renascida neste mundo, 『o que é esta refeição!』. Logo, era uma sensação meio estonteante, e humanos são seres que conseguem comparativamente se adaptar se eles viverem por trinta anos na mesma experiência.

“Tsk, e aqui eu queria ter minha vingança contra aquela planta monstro desta vez.”
“Mesmo se uma planta monstro aparecer, não será Dan, mas Spinne quem vai lidar com ela.”
“Eehh!?”
“Espera, espera, por que você está surpreso? Dan-san, quantas espadas você arruinou desde que nós deixamos a cidade passada. Mesmo que elas sejam armas produzidas em massa, é um desperdício.”
“Isso é verdade, normalmente, você não pensaria em derrotar uma planta monstro com uma espada em primeiro lugar, né. Ao invés disso, o coração da Leone-chan que permitiu o egoísmo do Dan até agora é que é grande demais.”

Spinne também ergueu uma voz de consentimento para Xank que pareceu chocado e suspirou.

“Ugh, só um pouco, só um pouquinho e eu tenho a impressão que eu entenderei algo!”
“Mesmo com isso, ainda é um não. Quero dizer, uma espada feita de ferro, vinte moedas de prata para um total de vinte e cinco espadas, a mesada do Dan para este mês basicamente já acabou.”
“Eh!? Sem chance!? Estava sendo tirado dos meus trocados!?”
“Pode apostar que estava, claro que não é de graça. Eu te arrumei cinco espadas extras como um bônus, então seja grato.”

Eu ergui normalmente minha voz e disse isso direto para o Dan que tinha um rosto com choque escrito nele todo.

Em outro meio ano, Dan realmente foi capaz de alcançar sua declaração e cortar as plantas monstro, então eu tenho certeza que ele dizendo 『só mais um pouquinho』 provavelmente não é uma mentira…

“É infeliz, mas dinheiro não vai vir infinitamente! Quando você aprender a magia de fortalecimento corporal direito, é quando você vai receber seu próximo bônus.”
“V, vocês seriamente… seriamente…”
“Sabe, colocando isso de outro lado, se você tentar seu melhor você pode tentar de novo, certo? Os rumores dizem que há espécies de plantas monstro ao redor de Carbonheim, então Dan-san, vamos fazer nosso melhor e tentar aprender magia.”
“Bem, Xank é um gênio, então até magia é algo que ele logo… Leone, eu consigo ouvir sons de batalha. É bem perto.”

E, completamente transformando a atmosfera flácida, Dan ergueu uma voz misturada com atenção.

“Spinne, você consegue determinar os números deles?”
“Já estou nisso. Um, dois… há quinze contados no total, eles estão indo contra três pessoas, eu acho.”
“Está decidido então, a vitória vai para aquele que agir primeiro! Todo mundo, vamos lá!”

Eu me levantei e peguei meu estimado arco.

“Vamos lá, se apressem, se apressem.”
“Apesar de eu saber que ia acabar assim de qualquer jeito… é melhor que nós nos apressemos se nós vamos ser reforços.”
“Bem, nós também podemos ser pegos no meio se nós continuássemos acampando aqui assim.”

Todo mundo se levantou, deram suas mãos e seguiram para o lugar.

“Wow, isso é incrível, os sinais dos monstros estão desaparecendo firmemente. Se tudo der certo, pode já ter acabado pela hora que nós chegarmos lá.”
“Você quer dizer que eles são aventureiros de alto ranque? Está bem de qualquer jeito, é uma oportunidade de negócios. Nunca é uma coisa ruim em ter meu nome se tornando mais popular.”

Considerando o futuro, é melhor construir uma relação amigável com pessoas com poder.
E se isso levar à oportunidades de negócio, será matar dois coelhos numa cajadada só.

“A presença está logo adiante.”
“Isso é incrível, realmente acabou.”

Quando nós nos aproximamos da área designada, já não havia sinal de lutas.

“Bem, por ora, vamos apenas chamá-los e ver. Pode ser possível negociar a compra dos materiais…”

E então, o grupo e eu vimos a figura de um garoto no lugar onde nós havíamos acabado de chegar.
A visão de um garoto com cabelo preto liso estrangulando uma garota de aparência familiar.

O sangue foi direto para minha cabeça naquele momento e eu soltei uma flecha. Vendo a figura daquela que eu estive procurando por um longo tempo, meu corpo se moveu sozinho.

『Porque ela é uma beastkin』.

Eu continuei procurando por todo lugar que nós fomos, incessantemente desejando ajudar a garota que foi vendida pelos aldeões somente por essa razão.

“O que você está fazendo com Minnalis-chan! Deixe ela neste instante!”

E então eu finalmente achei a Minnalis-chan.

ANTERIOR| ÍNDICE | PRÓXIMO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s