[NnY] Capítulo 74 – O Grupo do Herói, Começa a se Contorcer (2)

É, não sou só eu… a tradução em inglês anda um pouco mais “bruta” nestes capítulos… enfim, vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Light Novel Translations.


Capítulo 74 – O Grupo do Herói, Começa a se Contorcer (2)

Uma certa sala escura.
Esse lugar com uma extensão desnecessariamente larga é mais como um buraco, ao invés de só um quarto onde a parede de terra está se espalhando num formato circular.

Esta é uma das salas ocultas da Dungeon. Não, como o núcleo de dungeon já foi destruído pelas mãos do Kaitos-sama e Shuria-tachi, então para ser mais precisa, a ex-dungeon é mais correta. (NT: Caso não lembrem, -tachi significa algo como “e companhia/os outros”)
No pedestal no fundo da dungeon, há um núcleo de dungeon falso que foi feito ao misturar um pedaço quebrado do fragmento de núcleo de dungeon que Kaito-sama e Minnalis adquiriram na capital real com um cristal instalado. (NT: Pelo visto, quem está narrando é a Shuria, com sua mania de terceira pessoa…)
É por isso que isso não é mais uma dungeon.

“Ugh… uhh, ah…”
“… Deve ser a hora, o veneno deve ter circulado ao redor.”
“É um transe! Isto deixa mais fácil para o trabalho do Kuma-san.” (NT: Mais fácil deixar o nome do “Ursinho-san” como Kuma mesmo, que significa urso…)

Diante de mim está 『Metal-san』, um dos familiares de Shuria, que agora está na forma de uma cadeira e detendo um certo homem.
Com o veneno feito pela Minnalis, metade da consciência dele está sendo jogada num mundo de sonhos.
O trabalho de Shuria é criar sonhos que deixem mais fácil de responder às interrogações usando o poder do Kuma-san.

“Agora, Kuma-san, é hora de trabalhar.”

Shuria tirou o Kuma-san da bolsa redonda que Kaito-sama deu para Shuria e segurou ele em seus braços.
Ambos Neko-san e Metal-san ficam usualmente nesta bolsa redonda. Quando eu não consigo dormir no meio da noite, eles frequentemente servem como meus travesseiros de corpo. (NT: O nome do boneco antes era Gatinho Gourmet-san, muito mais fácil só chamar de Neko, que é gato…)

『Kushi, kushishi』
“Não presta mais? É hora da punição para o Dorminhoco-san.”

Crianças que dizem 『tanto sono, por favor mais cinco minutos』 ou algo assim não serão toleradas.

『Kushi!?』

Quando Shuria confiscou o volume do MP que Shuria deu para Kuma-san pelo caminho conectado ao urso, Kuma-san apressadamente moveu seu corpo com urgência. Isso é meio fofo.

“Se você está verdadeiramente com remorso, você trabalhará sério.”
『Kushii…』

Quando Shuria mais uma vez entregou o volume de MP confiscado ao Kuma-san, Shuria acariciou seu peito, como se Shuria estivesse aliviada.
No que Shuria abaixou Kuma-san ao chão, ele começou a andar até o homem.

『Kikii』
『Kushishi』

Kuma-san também ergueu uma mão em resposta ao Metal-san que, com uma expressão adorável, ergueu seus tentáculos metálicos como que num cumprimento.

“Então agora, eu começarei. —- Para os limites de um transe passageiro, 『Possessão de Fantoche · Kuma-san』.”

No que Shuria murmurou a palavra chave, a aparência do Kuma-san virou uma névoa preta embaçada, como se ele tivesse derretido na atmosfera. A névoa preta pairou como se prendendo no homem que estava sendo restringido pelo Metal-san.

“Uga, ah, ah.”

Assim que a fumaça começou a tomar forma, os espetáculos serão construídos diretamente no cérebro.
O que está sendo imaginado é um porco horrendo, que foi cravado fundo dentro das memórias dele.
Grond, um pedaço de lixo muito como Yumis-neesama, que vê tudo em seus arredores como nada além de buchas de canhão, e não hesita em privar qualquer coisa de quem quer que fosse pelo bem de satisfazer sua ganância.

Depois que a imagem foi fixada, o resto dos ajustes foram deixados para Kuma-san, e então Shuria tirou uma mesa de madeira e papel da bolsa redonda.

É uma mesa que Shuria normalmente usava para estudar com Minnalis-san, e também para os dias fumegantes por vir de transar com Goshujin-sama, mas hoje, Shuria usará ela para anotar a informação que Shuria adquirir. (NT: Eu só não tenho certeza se ela falou Goshujin-sama mesmo, porque em inglês está “mestre-sama”, mas enfim)
Minnalis só pode aguentar o mínimo do mínimo de leitura e escrita, então ela naturalmente acabou com isto através da divisão de papéis.

Já para Shuria, escrever cartas para família, escrever e criar livros de histórias fantasiosas que são mantidos em segredo até do Kaito-sama e da Minnalis-san, são coisas que Shuria faz, então Shuria é surpreendentemente boa em escrever.

“Minnalis-san, os preparativos estão prontos.”
“É mesmo. Nesse caso, vamos começar.”

Minnalis disse isso e então começou o interrogatório.

“Agora, mais uma vez. Por favor responda cada questão, uma à uma. Qual é seu nome?”
“…… Ado… ru,a.”
“Qual é sua idade?”
“… Trinta, e quatro, anos.”
“Onde você trabalha?”
“Negócios… da companhia Grond…”

A resposta do homem, que no começo estava gaguejando enquanto respondia com uma rouquidão propensa, gradualmente ficou mais clara.
As questões da Minnalis-san também estão chegando um pouquinho mais perto do ponto.

“Qual é a descrição específica do seu trabalho?”
“Registro das entradas de transições. Registros e relatórios…”
“O que você registra nesse registro de transição?”
“Nomes dos parceiros de negócios, nome e quantidade dos bens à serem pagos, nome e quantidade dos bens à serem recebidos.”

No que Shuria deu uma olhada para Minnalis-san, Shuria preparou para o lembrete e acenou de volta sinalizando sua compreensão.

“Então agora, ……”

“Voltei, uh.”

Foram as vozes da Minnalis e Shuria que me receberam depois que eu havia terminado um trabalho difícil e retornei ao quarto oculto da Dungeon.

“Bem vindo de volta, Goshujin-sama.”
“Você é bem vindo de volta!”

Eu rastreei um caixeiro que estava seguindo para a cidade de Dartlas, ao ir pela rodovia sozinho, e passando uma certa carta no monte de cartas que o mercador carregava.

Há uma carta enviada para a cidade de Dartras na carga, e era bem na hora certa quando eu estava tendo uma pequena dificuldade localizando um caixeiro seguindo para Dartlas, mas como está meio como que o planejado, não há problemas.

Tendo cumprido meu propósito, eu secretamente me encontrei com Slortudo, que eu fiz realizar outros trabalhos através de outros meios. Depois disso, dei uma pequena desviada e comprei algumas poções raras para Slortudo. (NT: Esse eu gostei do nome e não vou deixar “Surakichi”, como está em inglês por manter o japonês)

Slortudo parece gostar de poções, e depois de dar as ditas poções para ele ao invés de um lanche, ele engole as coisas alegremente.
Ele queria beber vários tipos de poções, então desta vez era uma recompensa para Slortudo, que estava muito ocupado dando seu melhor.

Graças às duas skills de 『Diferenciação de Longa Distância』 e 『Aumento de Volume』, adquiridas por Slortudo, cultivo de sementes tem progredido eficientemente. Baseado na informação supostamente arrancada por Minnalis-tachi, ele logo voltará ao trabalho, então esta quantidade de recompensa não é ruim.

“Oh, parece que eu cheguei bem na hora.”

Parece que elas estavam acabando de terminar o primeiro estágio da extração de informações que ele havia confiado à elas, e o caixa da contabilidade da Associação Mercantil Grond, que foi abduzido por tomar vantagem de uma oportunidade estava mal amarrado em um estado completamente inconsciente.

『Kyuri, kyuri!』
『Kiki, kikiki!』
“Vocês com certeza se dão bem.”

Se é que tem uma parte deles sendo organismos fluídos iguais que os deixam se entender, Slortudo e Metal-san se dão bem.
Mesmo agora, eles ainda estão se aproximando, e ambos estão fazendo algo similar à um high-five com os tentáculos um do outro.

“Goshujin-sama, nós tiramos o máximo possível da informações necessária.”
“Isso é perfeito!”

No papel que Shuria entregou gritando ‘olhe, olhe’, os nomes das lojas e companhias estão listados num fluxo inacabável.

“Com certeza é uma companhia grande mesmo quando é podre, este número de transações neste curto período de tempo…… está parecendo bom.”

Para esse fato, eu involuntariamente movi os cantos da minha boca para cima.
A precisão da operação também aumentará, e quanto mais alvos, melhor. Eu não quero causar problemas para lugares decentes, mas para minha vingança, eu não hesitarei se for necessário.

Ainda, parece que eu ainda terei que fazer Slortudo tentar duro mais um pouco.

“Bem, então, como vocês podem ver nesta lista, enquanto nós temos Slortudo espalhando as sementes, nós temos que regá-las para que as sementes brotem. Se nós vamos nos voluntariar sob os grupos que plantam as sementes ou que cultivam elas, isso será determinado enquanto nós seguimos adiante fazendo ajustes, depois é se uma tempestade mágica não ocorrer…”

E então, GUuuuh, um som de estômago roncando foi ouvido.

“… eu acho que uma refeição vem primeiro. Então vamos dar uma pausa e retornar para o alojamento um pouco.”
“Eu concordo. Eu também estou com fome. É quase hora do medicamento neste cara acabar, e se ele fosse permanecer desaparecido por muito mais tempo, isso pode despertar suspeitas em alguém.”

Dizendo isso, Minnalis olhou para o homem que havia permanecido caído no chão.

“Eu, eu! Shuria, quer tentar uma turnê gastronômica nos estandes de comida!”
“Oh, isso soa bem. Como uns espetinhos de carne de Orc, ou um caldo de vaca-caçadora, eu também estou curioso sobre…”
“Vocês não podem, eu não deixarei vocês comerem coisas grosseiras assim antes de vingança!!”

Minnalis rejeitou a proposta com caracteres de “Rejeição Firme!!” flutuando no seu pano de fundo.

“”Eh-“”
“Não tem nada de Eh-, por que vocês dois querem cair ao ponto de comerem um prato tão exageradamente caro e grosseiro?”

Minnalis fez uma expressão que representa sua exasperação em entender do fundo de seu coração.
Minha irmã mais nova também não gostava de comer besteira, e ela faz a mesma cara quando ela me pega comendo Ma-do ou Ken-cken. (NT: McDonalds e KFC, escritos nessa “abreviação” para evitar direitos autorais)

Depois disso, ela iria começar sua conversa passional sobre que tipo de perigos de saúde essas besteiras causariam, e no fim ela ficaria como “Nii-sama, você pretende morrer primeiro e deixar Mai para trás?” Com palavras assim juntas com olhos lacrimejantes, ela acabaria com isso.

Com certeza, depois de passar por um drama desses, o desejo por besteiras ficará de férias por um mês, mas ainda, permanecendo sem aprender, o desejo retorna mais uma vez, e então a cena onde minha querida irmã vira uma professora e me dá bronca mais uma vez é uma novela recorrente em nossa casa.

“Bem, veja só, eu só queria dizer que há este charme misterioso que os estandes dão que é único aos estandes apenas, você sabe o que eu quero dizer.”
“O fato que parece barato, Shuria-tachi também sabe disso. Mas, aquela aparência barata também é bacana.”

Na realidade, se tratando de gosto apenas, isso nem merece ser comparado com os pratos da Minnalis. Um prato que eu amaria comer todo dia entre os dois é, sem dúvidas, o prato da Minnalis.

Ainda assim, ocasionalmente eu desejo comer aqueles tipos de pratos brutos. Humanos são estranhos, não são.

“…… Bem, eu entendo. Eu tenho certeza que mesmo que vocês fiquem quietos, vocês ainda comerão isso em segredo.”
“”Oh.””

Ela tirou seus olhos do olhar direcionado para eles com olhos Sanpaku. (NT: Explicação aqui, mas resumindo é que quando dá para ver 3 partes brancas do seu olho, isso traz azar.)

“Nesse caso, ainda é melhor se vocês comerem bem diante dos meus olhos.”
“”Yay!””

Agora que está decidido, vamos dar o fora daqui antes que Minnalis mude de ideia.
Eu carreguei o homem largado no chão e segui para fora da sala oculta da ex-dungeon.

É inusual para Minnalis, que é comprometida em preparar refeições, aprovar comer fora em estandes. Deixe-me tentar e me entupir mesmo com porções antes de nós recebermos a próxima aprovação, o quanto for possível.

“Fu, vamos aumentar o repertório de pratos de estandes de comida da próxima vez. O que significa, primeiro de tudo, investigar o gosto…”

Eu ouvi uma voz murmurando atrás.

…… Algum dia, talvez até o desejo por estandes de comida possam apaziguar Minnalis.

Três dias depois, nós causamos uma tempestade mágica na floresta fora do campus enquanto expomos nosso comportamento deselegante.
A tempestade mágica que estourou cobriu os arredores da cidade de Dartlas e cortou toda a transmissão de informação através de comunicação mágica.

Eu naturalmente soltei um sorriso por essa coisa, como se fosse um sinal de celebração sendo segurado por uma criatura enorme.

“Isso mesmo, estoure magnificentemente. Para esmagar tudo daquele cretino.

Agora, Grond.

… UMA ILUSTRAÇÃO DE EXPECTATIVAS FUTURAS MUITO ANIMADAS JÁ ESTÁ SENDO DESENHADA BEM DIANTE DOS SEUS OLHOS?

“Eu terei certeza de te matar com esta mão. Grond.”

============================

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

2 respostas em “[NnY] Capítulo 74 – O Grupo do Herói, Começa a se Contorcer (2)

  1. Nossa… Ansioso para a próxima vingança… Mas essa fala em terceira pessoa da Shuria me confunde bastante… Bem, obrigado pelo capítulo

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s