[NnY] Capítulo 66 – Aventureiro e Majin, Cobertos (Gasp) em Pedaços de Carne

Eu ia traduzir para “Deusa Demônio”, mas… pesquisando, com muito afinco, eu descobri que usam Majin para “Deus Demônio”, e que nem sempre isso é superior ao Rei Demônio (Maou), que costuma ser o mesmo termo para Lorde Demônio… enfim, vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Light Novel Translations.


Capítulo 66 – Aventureiro e Majin, Cobertos (Gasp) em Pedaços de Carne

“Gahh, morram, insetos!”
『Gyagiiii…』『Gajijijiiiii…』

___

Os chifres, ossos e cascos que estavam enchendo meu bolso foram jogados nos insetos com minha força total.

A cena diante de mim neste momento é ainda pior do que quando eu entrei primeiro – um visual grotesco.

Já estava farfalhando e mucoso, mas agora ele estava coberto com líquidos corporais estourados e pedaços de carne estourados e componentes cintilantes, gosmentos adicionados neles.

Você podia ver quão tosco o cara que pretendeu que isto acontecesse era só de olhar para isso.

“Hah hah hah, os insetos estão todos em pedaços!”

Eu não tinha ideia do que eu estava dizendo, mas eu mais uma vez me acalmei e olhei para isso claramente, o que me deixou louco de novo, e então eu mantive essa mentalidade de me sentir absolutamente insano. Estar insano pra caramba te deixa invencível!

Espera, que diabos eu estou pensando?

“Gyaaaa, yuck! Nojento! Não se aproximem, esses insetos malditos, eu não quero quaisquer insetos para o café da manhã!”

Que diabos, ela comeu insetos para o café da manhã antes? Ela parecia estar muito mais enojada por isso do que eu estava.

『Gijiiii!』『Byugaaabibi!』
“Eles estão se remexendo, tremendo! Nojento!”

A ruiva estava gritando e correndo por aí como louca disparando magia por toda parte.

É, a mesma ferramenta de loucura que eu tenho. Espera, se você está chorando, isso significa que você não está mais correndo louca? Talvez a ruiva esteja resistindo completamente fazendo um ataque por confusão?

“Taaaaanto faaaaz! Olhe, olhe, deixe cair esta ficha! Ahah hah hah!!”
“Droga, eu sou a única disparando com uma mente clara! Por que é que só eu que estou lutando sem ficar biruta? É uma droga que você seja a primeira pessoa que eu odeie por ter uma resistência mágica alta demais!”
“O que você disse? Eu tenho uma mente clara!”
“Calado, careca! Você só está fazendo seus olhos ficarem girando, pare com isso e volte aos seus sentidos!”
“Queee?”

Slissshaaaaah, uma bola de água subitamente caiu em mim e me cobriu com água.

Ela parecia ter derretido meu leve status estranho de confusão.

“O que você está fazendo!?”
“Como você só tem uma pequena tolerância, você ficou em confusão, então eu estou tentando ajudar! Por quanto tempo você vai ficar viajando daquele jeito!?”
“Pare de me encher! Se você está me dizendo para arrumar isso, eu consigo, então só me deixe sozinho! Essa clareza de mente sua é nojenta! Bleh!”

Agora que eu tinha uma noção da situação de novo, era ainda mais nojento do que eu podia alguma vez imaginar. Era uma cena que você desejaria que você pudesse pular por ela como se fosse na TV ou num filme, e tinha uma força destrutiva se você forçado a assistir ela claramente inteirinha.

Talvez fosse eu, mas parecia que tudo ao meu redor estava estagnando, quero dizer, eu estava viajando, então talvez eu não notei, mas por causa do suco de inseto explodindo, o cintilante esporo estilo cogumelo que começou minha confusão, e o inseto estilo minhoca cuspindo um sopro de dragão compatível – eu estava preso num bando de cheiros que me faziam querer vomitar.

Mesmo quando eu tinha alguma habilidade de tolerância contra status anormais por upar, eu não fiquei confuso por todas essas coisas que estavam ao meu redor, mas não era como se eu pudesse só ignorar o cheiro também.

“D, droga, este cheiro fedorento de toda aquela geleia me fez surtar… espera, insetos possuem sangue frio, certo? Tanto seu sangue como seus fluídos internos são frios, certo? Por que?”

Meus cinco sentidos surgiram de volta no que eu ignorei tudo bem até eu estar com a mente clara de novo.

Eu podia ver tudo nesta imagem grotesca diante de mim, coisas como insetos voadores enchendo a sala com sons de zumbidos, e aquele fedor asqueroso de antes.

Também, parecia que a temperatura estava subindo também, e estava ficando mais úmido. Talvez isso foi porque a ruiva estava usando alguma magia à base de fogo ou algo assim.

E também, a ruiva em questão tinha colocado uma meia esfera de vento ao redor dela também, então todo o ar estava sendo cortado por ela.

“Ruiva! Pare de guardar tudo isso para você! Me deixe entrar também!”

Tinha algo como uma centopeia se rastejando mais perto com algo estilo uma presa de Garm de Ferro fincada por ela, e duas coisas que pareciam formigas voadoras que voaram mais perto foram jogadas por mim no que eu me aproximei do círculo mágico que a ruiva havia armado. (NT: Em inglês, era a presa arrastando uma centopeia, mas não faz sentido então troquei…)

“Mah? Não se aproxime! Eu não quero nada dessa coisa nojenta perto de mim! Todo esse cheiro nojento está por toda parte sua, então não se aproxime!” (NT: Isso me lembra deste vídeo… se não rodar no tempo certo, é a partir dos 46 segundos.)
“Apesar que você acabou de me encharcar com aquela bola de água!”
“Só que ainda fede, aqui! Eu te lavarei de novo!”
“Mah?”

Uma bola de água aparecendo cobriu meu corpo de novo. Desta vez ela não caiu e me encharcou, mas girou na minha posição como um redemoinho.

(Whoa, uma máquina de lavar humana.)

A lança de pedra da ruiva de novo espetou por vários insetos alados no que eles rastejavam pelo chão. Durante isso, o redemoinho de água girando abaixo do meu pescoço por 10 segundos acabou com um poderoso SPLASH que cobriu o chão bem abaixo de mim.

“Hey! Você só vai me deixar encharcado?! Quero dizer, é assim que eu estava antes!”
“Não peça demais, você não se machucou, então você ficará bem!”
“Se eu estou molhado, aquela cosia que parece um esporo e todas aquelas escamas de formigas voadoras vão me melecar inteiro de novo! Você transformou um problema leve num desastre!”
“Não zoe comigo! Não tem como eu deixar você entrar nesta zona de vento parecendo tão nojento como aquilo!”

Durante essa conversa, para poder esmagar os cinco ou seis insetos que se aproximaram durante esses 10 segundo em que eu estava sendo “lavado”, eu joguei os restantes de um golem de pedra de 3 metros neles e os esmaguei.

Era um chefe de dungeon fraco feito para jogadores novatos, então eu matei ele sem realmente receber um arranhão.

A usualmente calma Yumis lutou com ele excitadamente e derrotou ele como se fosse uma experiência importante, vendo que o Reino Aurelia não tem muitas criaturas mágicas como o golem.

Nós tínhamos planejado enviar ele para o laboratório de Yumis na próxima cidade que nós chegamos, Ermia, mas foi um “errumis”. Em situações de emergência assim, você deseja que ela desistisse. (NT: Yumistake = Yumis + mistake… logo, errumis = erro + Yumis!)

Se você ter um pouco de suco de inseto nele, irá atrapalhar sua pesquisa, certo? É, e e nós não podemos usar ele, nós apenas teremos que achar outra amostra para usar.

“Droga, está grudado nas minhas roupas e é meio que nojento.”

Não só eu tinha que lutar com os insetos, mas diferente do mundo de onde eu vim, com roupas decentes para se vestir, as roupas deste mundo realmente tem uma sensação asquerosa nelas se você as encharcar.

Seu calor corporal secará elas depois de um tempo, então eu rezei para que isso acontecesse logo.

『Kishaaaaaaa!』
“Kishaaaa o caralho, seus insetos estúpidos!” (NT: Censurado em inglês, mas… não, obrigado.)

Eu estava irritado com esta coisa estilo uma lesma asquerosa que estava subindo em mim enquanto fazia um som de grito alto, então eu comecei a jogar coisas por aí de novo.

Depois que a batalha continuou um pouco…

Os números imensos dos insetos havia diminuído para um número bem menor.

Depois de mais um pouco, esses insetos devem ter sido todos destruídos. No que nossa visão ficou mais e mais clara no que nós limpamos fora os insetos, vimos a porta que estava na direção diretamente oposta daquela porta em que nós entramos tinha o mesmo design mais uma cor diferente de verde. Talvez aquele seja o objetivo real, afinal.

Contudo, por outro lado, Ruiva e eu tínhamos um mau pressentimento sobre o que estava por vir.

“… Não diga isso, eu sei.”

No que os insetos estavam caídos no chão, nós olhamos por cima e vimos uma coisa estilo um ovo rosa claro brilhante. Parecia ter veias passando por toda a superfície, e nós podíamos ver de longe que ele estava tremendo estranhamente.

Eu pensei que nós estávamos conseguindo porque o número de insetos estava diminuindo, então eu não apenas lutei com qualquer coisa, mas joguei direito minhas facas de arremesso nisso.

“Droga, ainda impossível.”

Contudo, antes da faca atingir seu alvo, uma parede de insetos voaram na frente, criando uma parede defensiva. Não só isso, mas a grande coisa-ovo estava parada bem na frente da saída verde.

Nós sabíamos que era algo importante, no que o ovo ficou mais escuro e maior.

“Hey, eu… eu tenho uma sensação ruim sobre isto.”
“É, me deixa aliviado que eu não sou o único pensando isso.”
“Essa é uma sensação de alívio ruim, como uma piada que foi longe demais.”

A ruiva começou a atrasar eles disparando bolas de fogo, como se ela estivesse ficando acostumada com isto.

Não importa o oponente, assim que você descobre se o fogo funciona nele, então você pode ficar disparando e matar os insetos.

Tinha um monte de fumaça por todo o lugar por causa disto. A fumaça não cobriu tudo, porque seria ruim não ser capaz de ver ao seu redor, mas era uam cena de outro mundo.

(Se nós explodirmos por todos eles, eles nos deixarão matá-los? Ou eles fugirão.)

Por causa do campo de vento da ruiva, o ar em nossa volta era bem normal, mas se você andasse para fora dele, eu aposto que o fedor te atacaria. Bem, como nós já derrotamos tantos, e usamos tanta magia de fogo que a sala em si ficou inconfortavelmente quente, então já é bem asqueroso.

A ruiva estava cuidadosamente mantendo seu MP enquanto checava ao seu redor, e a quantidade de magia que ela estava colocando nos seus tiros não era tanto assim.

Só não tinha o suficiente para perfurar aquela parede de carne… ou… insetos.

“Nossa, não é dos insetos serem tão fortes assim contra magia.”

No que nós cerramos nossos dentes, a aparência da coisa-ovo continuou mudando.

Em contraste à parede de insetos diminuindo, a cor do ovo continuou a escurecer enquanto ele ficava maior e maior.

Agora com apenas alguns poucos insetos na sala, nós podíamos ver que eles em breve serão todos conquistados. Contudo, nós vimos os insetos ao redor da coisa-ovo efetivamente resistindo nossos ataques.

Finalmente, o resultado de nossas premonições ruins floresceu.

Depois de um passo final, a mudança na coisa-ovo subitamente aumentou. Parecia se abrir quebrando rapidamente, e a cor da pele que era rosa no começo, agora tinha mudado de vermelho para um vermelho profundo que era quase perto de preto.

A batida de suas veias ficou mais rápida, finalmente alcançando seu pulso mais rápido.

“Droga!”

Se apenas nós pudéssemos acabar com todos eles embora, mas apenas não era fácil assim.

Em desespero, eu tirei as cinco facas que eu tinha em minha mão e joguei elas na coisa-ovo.

Hwoooosh, as facas passaram pelo vento e acertaram os insetos restantes diante da coisa-ovo. Uma faca, contudo, foi pelos insetos mas acabou sob a coisa-ovo

(Espera, ela acertou ele? Não… este inimigo é marcado?) (NT: Flagged, eu creio que seja para dizer que é algo que vai acontecer independentemente de tudo)

Mas, logo antes da faca atingir a coisa-ovo, ela parecia inflar com fervor e então se quebrou aberta.

Ela abriu tanto quanto o florescer de uma flor, no que ela revelou uma abertura amarela profunda, e disparou uma bola grossa, gosmenta no ar ao seu redor.

Aquela bola acertou a faca e ela rapidamente caiu no chão.

Wah, aaagh, droga, agora eu preciso trabalhar tão duro para conseguir ela de volta… quero dizer, isso é nojento!”
Eeeeeek, ah, ah, isso é… asqueroso!”

No que nós estávamos falando aquelas palavras para nós mesmos, o que emergiu era um inseto muito estilo um 「Isópode Gigante」 que alguém veria num documentário.

Era um inseto massivo de 6 metros que fazia alguém imaginar como ele conseguiu caber num ovo tão pequeno. Se você olhasse para o quão grande a fera era agora, parecia ser do tamanho de uma casa normal.

Seu corpo brilhava no cintilar de líquidos gosmentos, e isso ele se mexia por aí numa armadura de placas muito parecida com aquelas de caranguejos ou camarões. Ele fez um som como que procurando por presa com um rosto do mesmo formato que o de uma centopeia.

Sim, seu formato parecia ser um do filme A_IEN. Sim, muito estilo o AL_EN.

Ele era absolutamente horrendo. Os insetos que nós encontramos antes disso eram sujos, mas este aqui era incomparável.

Seu corpo era quase translúcido e isso o deixava ainda mais repreensível.

『GIJAAAAAAAAAA!』

Seu grito foi dividido num grito de arranhar a alma e um rugido profundo, ondulante. A dissonância entre os dois parecia ser ainda mais desconcertante ao ouvido.

Esta fera que parecia exatamente como um chefe real agora começou a se debater enquanto comia os insetos voando ao seu redor.

Ele mordeu bem pelas carapaças dos insetos ao redor dele, conseguindo mastigar vários insetos voadores também, com asas e tudo. Ele também comeu os corpos menos e murchos das lesmas depois que ele as mordia e sugava todo o suco interno delas.

Todos os insetos restantes rapidamente encheram o corpo deste inseto com aparência de último chefe.

Em outras palavras, este é provavelmente o último chefe. Este parecia ser o trunfo que se destacava de todo o resto.

“Droga, quem fez esta dungeon, afinal? Não tem como isto ser natural.”
“Ah… ahhh… ahhhhhh!”

Então, antes que eu pudesse gritar, algo ao meu lado foi clink.

“Isto é ruiiiiiiim demais! Eu vou te maaaataaaaaaaaaar!”
“Mah?”

A ruiva começou a gritar subitamente enquanto preparava alguma magia o mais rápido possível.

Dentro de segundos, dezenas de bolas de fogo começaram a dançar no ar, e quase pareciam ter me cercado numa distância.

“S… sua idiota! Você vai usar magia explosiva numa coisa grande assim!? Wah!”

Talvez ela só esteja tentando terminar com esta batalha o mais rápido possível, mas a criação rápida dessas bolas de fogo fez o ar ao redor da Ruiva radiar calor.

Por causa disso, talvez porque a Ruiva tenha perdido toda a razão e portanto todo controle, o calor queimou fora a barreira de vento, e nós fomos subitamente atacados pelo intenso cheiro de insetos assados e suas nojentas proteínas e gordura queimantes.

Por essa razão, eu reagi tapando minha boca e respirando enquanto tentava não falar.

Mesmo se eu tivesse continuado e a Ruiva tivesse ouvido tudo que eu estava para dizer, eu já estava atrasado demais para tentar controlar ela, no que ela disparou sua cortina de fogo adiante.

“Let’s ROCK AND ROLL!!!” (NT: Eu acho que estava assim em japonês, pela aleatoriedade da fala, mas… se não está, eu usaria “Vamos TOCAR O SHOW!!!” ou algo assim…)
“Espere um segundo!?”

Quase como se estivesse apagando meu grito questionador, ela jogou quase cem bolas de fogo na fera massiva.

『GYUSYAAAAAAA?!』

Todas as bolas de fogo tinham a mesma força, e talvez porque a fera era tão grande, elas todas atingiram com uma quantidade massiva de poder enquanto estavam sendo elaboradamente controladas.

Então, a coisa estilo isópode gigante foi subitamente atingido e, em reação, gritou em agonia de morte numa explosão massiva de fogo por toda sua volta.

Contudo, a explosão e destruição de seu corpo resultou numa chuva de fluído corporal e carapaça gosmenta caindo por toda nossa volta.

“”Gyaaaaaaaahaaaaa!!””

Gyaaa, com a queda dos pedaços estilo cascalhos de bolas asquerosas com cheiro estilo ácido estomacal que deixavam alguém com náusea ao nosso redor, nós também fomos atingidos com carne de inseto do tamanho de um punho coberto com uma textura gosmenta estilo gelatina.

A quantidade era enorme, e como a efetividade da explosão era tão enorme, como um resultado, nossos corpos foram cobertos com todas essas coisas repulsivas instantaneamente.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO


Nota do Thyros: Eu não sei o que aconteceu com este capítulo em inglês, no que se refere ao título, mas o título em si é precedido com “História 10” e essa coisa de aventureiro e majin… mas na boa, a parte de “História 10” é por ser o 10º capítulo sobre esse flashback, mas não entendi porque mudaram de “herói e maou” para “aventureiro e majin”…

Lembrando que em inglês, é Rei/Lorde Demônio e Deus Demônio, porque eles traduzem até isso… enfim, eu só queria desabafar essa estranheza minha, porque o capítulo não parece ter nada que justifique a mudança, mas… resolvi mudar também.

2 respostas em “[NnY] Capítulo 66 – Aventureiro e Majin, Cobertos (Gasp) em Pedaços de Carne

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s