[NnY] Extra do Volume 2 (1)

Extras… esse aqui tinha sido lançado no meio da história, primeiro post do wn404, mas eu enrolei porque queria lançar todos extras juntos, então vamos lá – Este “capítulo” foi traduzido de wn404.


Extra do Volume 2 (1)
Side Story: Diário de uma Certa Maga

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
Recentemente, eu alcancei um pouco de um impasse em minha pesquisa de ferramentas mágicas.
Eu sei a razão, claro. É porque meu talento em magia está faltando.
Eu nunca pude usar mana demais de uma vez só, mas eu compensei por isso aperfeiçoando meu controle e aumentado a eficiência ao mais alto possível. Contudo, isso não era mais o suficiente. Talvez com minha mana estabilizando, minhas ambições ficarão sem serem cumpridas. Não, é cedo demais para desistir.
Eu preciso cravar meu nome no monumento da cidade.
・・
Se eu não conseguir, meu pai, que ainda era gentil comigo, não permitiria mais meu estilo de vida atual.
Espere por mim, Sori. Um dia, eu orgulhosamente irei…

TABELAS

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
Outro fracasso hoje.
Mesmo usando o elemento de fogo, que é pelo qual eu tinha mais talento, minha saída é só um pouco maior que a média. Eu também vim a sentir que aumentar mais meu level seria difícil por essas partes.
Minha capacidade de manda irá lentamente, mas com certeza subir, se eu colocar o nível requerido de treino, mas eu não tenho tempo.
・・
Está tudo bem por ora, mas mais cedo ou mais tarde, uma proposta de casamento virá que efetivamente me arrancará de Sori.
・・
Eu tenho que fazer algo antes disso…

ATÉ

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
Desta vez, eu tentei mudar meus métodos.
O controle ficou mais difícil, mas há um claro avanço em efeito. Mas mesmo assim, eu fundamentalmente preciso de mais mana para fazer uma ferramenta digna de colocar meu nome no monumento.
・・
Para ter meu nome imortalizado no monumento, eu preciso fazer uma ferramenta reconhecida pelo grande espírito habitando dentro do dito monumento. Assim que eu puder fazer um item assim e colocar ele no pódio designado, meu nome será automaticamente gravado na pedra.
O que eu preciso fazer para fazer uma ferramenta mágica poderosa assim?
・・
Me desculpe Sori, por favor perdoe minha incompetência.
Parece que nós devemos esperar mais um pouco antes de nós podermos estar verdadeiramente juntas.

O

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
Hoje, pessoas de uma companhia de Ermia visitaram o instituto. Eles estavam interessados em algumas das minhas ferramentas experimentais.
Eles me disseram que elas venderiam bem no mercado, mas meu objetivo claramente não era virar uma inventora. Eu não sou mesquinha o suficiente para estar satisfeita em vender ferramentas menores por trocados.
・・
Mas ainda, pesquisa requer fundos, e era tudo ainda melhor o dinheiro que eu podia usar livremente. Então eu acabei aceitando a oferta deles.
Eu não havia percebido isso quando eu fiz o acordo, mas no que eu estou escrevendo agora, eu entendo que isso foi um avanço significativo.
Se meu nome se espalhar e minha fama ficar conhecida, mesmo que levemente, quando a hora vier de eu ter meu nome no monumento, meu pai pode apenas achar mais difícil de ignorar meus desejos pessoais.
・・
O fundador da minha casa havia aparentemente decretado, “Aquele que conquistar a honra de cravar seu nome no monumento de Ermia deverá ter qualquer desejo seu concedido”, que estava tudo lindo e maravilhoso, mas falando realisticamente, não havia garantia que isso seria mantido hoje.
・・
Sori, ela estava tão fofa hoje.
Ela chamando meu nome com bochechas tingidas de rosa absolutamente me deu arrepios.

CU

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
Hoje, um mercador duvidoso chamou por mim.
Ermia era uma cidade com muitos caminhares diferentes, pessoas que caminham como ele sendo especialmente comum.
Normalmente, eu educadamente recusaria quaisquer ofertas e seguiria adiante, mas de algum modo hoje, eu acabei ouvindo.
Mas então, entre as coisas que o mercador apresentou, eu avistei algo ultrajante.
・・
Uma pedra de invocação demoníaca.
・・
O mercador não tinha ideia sobre o valor de um produto assim. Eu comprei a pedra que ele estava vendendo por uma merreca, e rapidamente fui para casa.

FAZER

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
A roupa que eu havia pedido secretamente chegou hoje.
Tendo Sori vestindo ela parecia de fato sexy. Então é verdade que sua impressão inteira de uma pessoa muda com roupas diferentes. Este foi um tremendo achado. Ah~, o que eu devo fazer ela vestir depois?
・・
Honestamente, apenas por que garotas não podem amar outras garotas? Não era meu objetivo que as massas reconheçam meu relacionamento desejado.
・・
Mas eu gostaria muito que meus queridos pai e mãe desses suas bênçãos à minha escolha.
・・
O mercador com quem eu tinha um contrato pessoal sabia do meu relacionamento com Sori e se manteve quieto sobre isso, mas se outros mercadores descobrirem…

BICO

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
Hoje, depois de minuciosamente pesquisar e preparar isso, eu tentei invocar um demônio.
Demônios eram um sub-tipo de espíritos. Em troca de uma larga oferenda, eles concederiam a alguém conhecimento ou poder amaldiçoado.
・・
Então quando eu perguntei se tinha um jeito em que eu pudesse sacrificar a vida de um escravo em troca de melhor talento em magia, o demônio simplesmente respondeu, “Tem“.
・・
Este método envolvia usar um círculo mágico especializado, e colocar um indivíduo do mesmo sangue dentro dele por um longo período de tempo. Isto me permitira saquear o talento desse indivíduo.
Ah, o Senhor me mostrou o caminho.
・・
Alguém com alto talento para magia, alguém com relação de sangue comigo, e alguém que eu posso facilmente manter em um lugar por um longo tempo.
Eu por acaso conheço esse alguém.
Uma criança nascida entre meu pai e uma serva, minha meia-irmã.
Seu nome, se eu estou me recordando corretamente, deve ser Shuria.
・・
Eu podia ao fim ver esperança.
Isto certamente levaria Sori e eu para nosso felizes para sempre.
Assim que eu contei para ela o plano, e que o dia do nosso matrimônio seria em breve, Sori estava tão feliz.
Sori era tão fofa e amável, perguntando se tinha algo que ela podia fazer para ajudar. Nós ficamos naquilo por 3 rounds hoje.

PARA

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
O plano estava funcionando.
A Dama Sorte era minha aliada. Eu fui ao resgate de Shuria e salvei a irmãzinha dela com timing perfeito, e atraí ela com sucesso para a mansão.
Como o demônio havia pedido, eu também fiz o círculo mágico especial, e providenciei a mana especial para sua ativação mais ou menos ao mesmo tempo.
Durante minha expedição, eu também consegui adquirir alguns sujeitos experimentais, fazendo parecer que eles haviam sido mortos pelo devilkin.
・・
Depois, eu apenas precisei ter certeza que aquela irmã tolinha minha não saísse do seu quarto.
・・
Neste momento, ela ainda estava em posse do MEU talento. Eu não posso ter ela usando isso para destruir o círculo mágico no quarto dela. E se ela fosse alguma vez sair daquele quarto, eu teria que novamente preparar oferendas para o demônio para recomeçar o processo.
・・
Não haviam muitas vilas são insulares e convenientes como aquela que eu havia usado. Além do que, eu duvido que eu poderia usar a mesma desculpa de “o devilkin fez isso…” de novo.
・・
Até o feitiço alcançar 100%, eu suponho que eu deva agir o papel da irmã mais velha gentil.

MINHA

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
Isto é importante.
Nos dias que eu vim a agir como meu papel de boa irmã, Sori ficaria tremendamente mais agitada, como se ela estivesse queimando de ciúmes.
・・
Sori era de sangue nobre, mas ela era de um ramo de família mais baixo, e normalmente agiria apropriadamente como uma maid. Isso também se aplicava para nossas atividades no quarto, ela simplesmente insistia em manter uma expressão estoica.
Essa Sori estava mostrando sua natureza possessiva comigo como nunca ants. Isso me deixa molhada só de pensar sobre isso.

“ALEGRIA”

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
Hoje, uma carta veio dos meus pais vivendo na capital. O conteúdo era se eu estaria ou não interessada num noivado e o que tal, então eu queimei ela com um feitiço de chamas, não deixando traços do pergaminho.
・・
Meus pais até que gostavam de suas vidas na capital e raramente viriam para casa em Ermia. Assim que eu consegui lidar com meus deveres como a lorde desta terra, eles relocaram completamente. Já faz 4 anos desde então.
A administração da cidade ainda estava sendo lidada por nossos oficiais contratados, meu trabalho era simplesmente carimbar o selo do lorde nos documentos, trabalho fácil.
・・
Ainda, eles ficaram preocupados no que eu recusei toda proposta de noivado que veio para mim, então o número de cartas como a última aumentou.
Ah~, eu quero rapidamente colocar meu nome naquele monumento, e me ligar com Sori em divino matrimônio.

… … … … …

… … …

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
Os efeitos do feitiço estão aparecendo.
A proficiência em magia de Shuria estava sendo transferida para mim, isso estava acontecendo tão facilmente que todo meu trabalho duro anterior parecia idiota.
Meu próprio skill level em magia também aumentou por um durante o último meio ano.
E agora que minha capacidade por saída de mana aumentou grandemente, eu podia fazer experimentos muito mais complicados e controlados. Eu estou certa que neste ritmo, eu posso um dia criar uma ferramenta mágica que irá para os tomos de história.
Agora, eu planejava treinar ainda mais no meu controle, e simplesmente esperar que o feitiço se complete.

… … … … …

… … …

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
Estava quase pronto.
Talvez eu deva começar a pensar em mais detalhe sobre a fase 2 do plano que eu faria depois que o feitiço alcançasse completude.
Primeira questão dos negócios: os 『olhos escarlates』 de Shuria.
Eles seriam perfeitos. Eu devo usar aqueles olhos dela para fazer uma ferramenta mágica baseada em percepção.
Eu claramente tinha um talento para isto, então a mana não perderia qualquer eficiência. Eu tenho certeza que diferentemente daqueles experimentos inferiores, eu podia transformar ela numa ótima morta-viva.

… … … … …

… … …

Ano #>#
mês ○, dia ×△
・・
O feitiço estava praticamente pronto.
・・
Pensando de volta, isso na verdade levou uma bela quantia de tempo.
Isso quer dizer que eu havia roubado muito mais do que talento da garotinha.
E pela manhã de amanhã, todo aquele talento será somente meu.
Eu tereu ela me ajudando até que bastante nos dias por vir, então eu suponho que eu posso estender o doce sonho dela até o fim de amanhã. Eu sou a gentil irmã mais velha dela, afinal.

NÉ?


“Entendo, então era assim.”

Eu me mantive tão calmo quanto eu podia conseguir no que eu terminei e fechei o diário de Yumis.

— — … Tão trivial.
Era tão trivial, tão pequeno, tão mesquinho, tão insignificante pra caramba.

Yumis, você está dizendo que ESTA foi a razão pela qual você era tão obcecada em suas ferramentas mágicas? ESTA era a razão pela qual você me traiu?

Ter o monumento da cidade reconhecer a ferramenta mágica dela, e ousadamente tomar sua maid favorita como esposa?

Só por isso, ela me traiu. Só por isso, ela usou Shuria e acumulou tantos sacrifícios.

“… … Tudo bem, eu pensei que ela só ligava para a maid, mas aprece que ela é bem ligada aos seus pais e outros servos também. Eu terei uso para eles no meu palco.”

Eu coloquei o diário de volta exatamente como estava, e agradado com o achado que servirá para alimentar ainda mais minha vingança, eu deixei a mansão de Yumis.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

4 respostas em “[NnY] Extra do Volume 2 (1)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s