[NnY] Capítulo 53 – O Herói, Destrói a Maga (1)

E voltamos para nossa programação padrão, se não houver doações, claro – Este capítulo foi traduzido de wn404.


Capítulo 53 – O Herói, Destrói a Maga (1)

O lugar estava cheio de sons de respingos que você ouvia quando andava entre poças depois de um pouco de chuva.
Aqueles sons, claro, não vieram de uma atividade tão bonita.

“ÓÓÓIII, IFO ÓÓÓIII”
“GOFHFH, URGHHH”
“BLERGH, ERGHGH”
“MEU BRAÇO, EU NÃO TENHO BRAÇO, MINHA PERNA, QUEEE?”

O vento gentil da noite carregou o fedor de ferrugem, a lua brilhante iluminou as muitas poças de sangue espalhadas por toda parte.
Os corpos convulsionando deles estavam se debatendo por aí, talvez de dor, talvez pelas reações corporais, e isto gerou aqueles sons de respingo feitos em seu próprio sangue. Esta cena de humanos quebrados, chorando em pura agonia, era simplesmente perfeita como um prelúdio à queda de Yumis.
Todas essas pessoas haviam, afinal, andado o caminho de pisotear os outros juntos com a maga de cabelo verde.
Isso dito, esses homens também eram meramente peões para Yumis, se eles quebrassem, ela só teria que se livrar deles.

“A fornaça do inferno reduzirá todo em cinzas, e chamas demoníacas saquearão tudo, 『Fogo do Demônio』.”

Com uma agitação de suas mãos, Yumis soltou uma torrente de chamas negras que engoliram suas tropas incapacitadas.

“ÓÓI!? TÔ GUEIMAN-GOAHH!”
“Aah, quentinho, eu posso morrer, n…”
“BUAA…”

“Aww, você matou eles. Bem, eles iam estar mortos daqui a pouco de qualquer jeito.”

Os cretinos que eu desmembrei, eu tive certeza que eles não morreriam rápido, e enquanto evitava as artérias principais deles, eu ao invés disso rasguei suas carnes e quebrei muitos ossos.
Minnalis e Shuria não eram tão habilidosas assim em suas técnicas, então a presa deles morreriam depois de 30 minutos, por aí, mas os meus, eu havia cuidadosamente transformado eles em sacos de carne para que eles vivessem por outras 2 a 3 horas. Eles podiam até ser salvos se eles recebessem tratamento dentro da primeira hora.
Mas de novo, peões que perderam podiam ser chamados de inúteis de qualquer jeito, então eles encontrariam o mesmo fim independentemente do que eu pensasse.

“Oh, mas isso é muito mais, essas 『Chamas da Fornaça do Inferno』 podem…”
“Eu não preciso da exposição. Pelo jeito que você está falando, parece que minha teoria da cópia de backup estava correta. A principal você ainda parece ser a versão da 2ª passagem.”

Se ela tivesse sido sobrescrita, ela não teria tentado explicar um feitiço que a antiga ela sabia que eu sabia.
Ela agora tinha seu conhecimento de outro mundo, do futuro dele, ainda por cima. O que basicamente significava que minha soublade não armazenou e colou sua alma inteira nesta ela.
Era ótimo para minha vingança que ela podia se lembrar, mas isto também significava conceder à ela acesso à mais poder. Neste momento, Yumis tinha todo o conhecimento dos feitiços que eu ajudei ela a desenvolver.

“『Fogo do Demônio』 ou 『Chamas da Fornaça do Inferno』, um feitiço que combina, espírito, fogo e terra. É usado para fazer um 『Gigante Tenebris Ignis』, uma combinação quimérica de Golem de Carne e criaturas morto-vivas usando corpos, terra e fogo como catalisadores. Eu conheço bem o suficiente seus truques.” (NT: Tenebris = Escuridão / Ignis = Fogo)

Os soldados que foram envolvidos nas chama negra se tornaram esqueletos azeviche e começaram a se fundirem juntos.

“-! Por que, você não pode fazer uma coisa mesmo que você saiba, pode? Eu mesma do futuro pareço ter encontrado você sendo um belo saco com o jeito que você atuou como o bobalhão fujão. Me deixe compensar para você por ela, e te queimar até o nada bem neste instante.”
“Oy oy, você tem certeza sobre isso? Se você me matar, como você irá achar sua preciosa e doce Sori-chan?”
“Isso não é um problema, eu poderia simplesmente usar ‘necromancia’ para colher toda a informação da sua alma. Apesar de eu estar interessada no seu corpo alien, eu simplesmente não posso deixar você existir neste mundo por colocar uma mão na minha Sori. Você, aquela beast-kin e Shuria. Vocês não esperam que eu generosamente livre o mundo de lixos como vocês?”

Yumis deu de ombros enquanto ela ria.
Mas sob aquele exterior calmo estava uma fúria inimaginável contra nós. Ainda melhor para a gente, nós podemos curtir muito melhor nossa vingança assim.

GBOOOOOOHHH!
BGOOOOOOHHH!

Dois golens flamejantes surgiram, rugindo ininteligivelmente.
Eles eram manifestações da profanação de muitos corpos.
Os ossos escurecidos das tropas de Yumis haviam se reunido juntos para formar essas monstruosidades de 5 à 6 metros de altura que estavam acesos em fogo violeta. Ao invés de golens resistentes que protegiam sua mestra, esses dois pareciam um par de demônios invocados do inferno.
Devido à cobertura de chamas violetas por todo seus corpos, ou talvez a presença sinistra que eles passavam, esses golens de ossos pareciam maiores do que eles realmente eram.

“Tudo bem, eu cuidarei desses eu mesmo, como nós planejamos. Minnalis, Shuria, vocês podem cuidar da preparação para mais tarde?”
“Muito bem, Goshujin-sama, mas por favor tome cuidado para não exagerar.”
“Sim, Kaito-sama, por favor não mate ela acidentalmente, okay? Nós precisamos quebrar ela juntos, okay?”
“… Qual’é, vocês garotas não podem confiar mais um pouco em mim?”
“”É porque nós já podemos sentir sua fúria vingativa.””

… … … Elas não estavam erradas.
A 【Holy Sword of Vengeance】 é ótima em ter certeza que ninguém lhe trairá se você formar uma jura com a pessoa, mas ela fica problemática em momentos assim porque toda a fúria acaba dividida por aí. Nem elas ou eu podemos esconder esse tipo de sentimento. Basicamente, eu não posso me fingir de besta.

“Ahh, apenas vão logo. Eu ainda estou sano o suficiente para saber quando parar. E eu não sou tão inconsiderado que eu começaria a comer a refeição antes dela sequer ser cozinhada.”

No que fui brincando ahoo ahoo com minhas mãos, Minnalis ergueu Shuria e saltou embora para os fundos.

“Ok então, vamos colocar esse show rodando.”
“Isso foi tudo bem? Você abandonou sua vantagem do triplo em números bem assim; você está tentando implicar que seu eu presente enfraquecido pode ir contra mim sozinho?”
“Claro que posso. Se você não se recorda, você é mais fraca agora também. Não é como se algumas novas memórias lhe dessem aumentos de level ou stats.”

(Apesar que sua Técnica realmente disparou, aparentemente.)

A janela de status ocultos dela mostrou que estava em B+ neste momento.
Como ela havia roubado a maioria do talento elemental de Shuria, a habilidade mágica dela evoluiu bem mais do que era apropriado para o level dela, ele foi de 『Artes Mágicas』 para a skill de mais alto nível 『Feitiçaria』.
O level da skill ainda estava baixo, mas era sem dúvida uma forte.
Mas isto não é nem de perto algo com que eu não possa lidar.

“Além do que, eu não vejo você perseguindo elas. Isso não é porque você também quer esta leve vantagem?”
“… Convencido você, não, eu pareço me recordar de você sendo capturado e morto por nós porque você ficou sozinho, bem desse jeito.”
“Ah é? Então como que pode, na 1ª passagem, depois que eu matei aquele assassino maníaco Gorde que você trouxe junto, seu lado sempre trouxe 4 ou mais pessoas para me caçarem? Se eu fosse tão fraco, como pode que você nunca veio com 3 ou menos para acabarem comigo?”

Depois que a puta princesa Alesia me disse a verdade e eu entrei na fuga, eu me livrei de toda pretensão sobre meu status e técnicas, toda minha hesitação sobre matar criaturas deste mundo, de assassinato, completamente desapareceram.
Eu tinha vindo a aceitar que eu precisava matar meus inimigos como algo natural.

A maga e o assassino.
Aqueles dois provavelmente pensaram que eles podiam lidar comigo de frente pela disparidade nossa na época em status. Esta puta maga havia se aliado com o assassino, Gorde, e veio me caçar. Ela provavelmente planejava ter o altamente destro Gorde me segurando enquanto ela completava seu cântico para um feitiço de controle mental de alto nível. Ela teria conseguido também, se eu já não estivesse dessensibilizado ao ato de matar.
Naquela hora, eu ainda tinha aquela poderosa maldição de diminuição de status colocada em mim pelo raio de fogo da Aleisa. Não era bem o que eu chamaria de melhor condição.

Apesar que olhando para os resultados, eu havia completamente virado o jogo.

Eu havia superado em força Gorde mesmo naquela condição, e ele não conseguiu cumprir seu papel de comprar tempo para o feitiço.
Não só ele era mais rápido que eu em termos de pura velocidade, ele supostamente tinha uma maestria em skills de arruaceiro além de excelentes técnicas de assassinato. Ele podia ser descrito como quase igual a mim. (NT: “rogue skills” pode ser skills de arruaceiro, para quem jogou Ragnarok, como podem ser apenas skills desonestas)

Mas ele era, no fim, ainda abaixo de mim.
Sua mão de espada era lenta e suas farsas eram fáceis demais de perceber. Pela linha de visão dele, até sua respiração, até a dobra de seus músculos, ao fluxo de sua mana, eu podia usar tudo isso para antecipar os movimentos dele. As skills de enganação dele haviam se tornado num estilo de espada infantil perante mim.

Não era como se eu tivesse sido completamente ileso, mas a luta era similar à um gato levando um rato até um canto, e o rato desesperadamente dando uma mordida. O gato podia ser ferido, mas o rato ainda estava passível a morrer na troca. Se apenas eu estivesse em saúde completa lá trás, eu poderia ter matado Yumis junto com aquele cretino.

Mas assim que a bruxa notou que ela estava em risco, ela usou sua mana já acumulada e forçosamente mudou o feitiço para um de teleportação. Ela escapou. Se eu não tivesse deixado isso acontecer, eu poderia ter matado eles mais um pouco na minha 1ª passagem.
Claro, eu não tinha exatamente a capacidade para ter minha vingança tão facilmente como eu estou tendo agora.

“Como isso acabou sendo uma 『Cópia de Backup』, eu acho que eu apenas terei que ter VOCÊ experimentando isso também. Vocês vermes não podem fazer nada contra mim sem juntarem seus números.”

Eu conjurei duas 【Pilferblades of Adversity】. (NT: Primeiramente, usaram o verbo “instanciar”, que me parece errado pelo que vi, então mudei para conjurar – e mudaram o nome, mas eu dei uma adaptada dos dois -> Era Lâmina de Sequestro da Adversidade, em inglês mudou para Lâmina do Surrupiamento do Adversário e eu fiz virar Lâmina do Surrupiamento da Adversidade)

“! Chega da sua baboseira. Você não pode me derrotar!”
“Hah!! Mostrando suas verdadeiras cores, é, YUMIIISSSSSS!!”

Ela comandou os 『Gigantes Tenebris Ignis』 atacarem enquanto formava mais feitiços.
Primeiro, como um teste, eu fui com a força normal e bati espadas com a própria greatsword de osso flamejante roxa de um dos colossos.

UGHKAAAA
“Tch!! A coisa é como uma pedra.”

Eu diria, como um monstro, o 『Gigante Tenebris Ignis』 não ranquearia nada abaixo de C.
Parecia ser tão duro quanto couro de Orc Preto, e com a quantidade de poder que ele estava exercendo, mesmo enquanto usando as 【Pilferblades of Adversity】, eu estava em uma leve desvantagem em força. Além disso, seu fogo que me arranhou numa batalha tão próxima tinha o efeito de drenar meu MP.
Isso meio que me fez querer usar outras soublades, mas então elas não teriam a força para aguentar essas coisas.

“『Tri Relâmpago』!!”
“Woah.”

Correntes de magia de relâmpago seguiram até mim de direções diferentes.
O outro golem também estava vindo por trás. Este aqui aparentemente preferia armas de contusão no que ele tinha uma marreta gigante em suas mãos.
Eu afrouxei a força nos meus braços para acabar a trava de espadas, e usei a força do próprio golem para me torcer para fora do caminho, e então criei uma fina, cilíndrica barra no ar usando Sky Walk e segurei nela.
No mesmo movimento, eu balancei para cima, esquivando dos golpes de relâmpago por vir, e como um acrobata, eu coloquei meus pés no martelo do outro golem, naquele instante, eu estava posicionado entre as armas massivas e minha própria barra no ar que não duraria muito mais.

GYUURAAAHHH

Eu me deixei ser enviado voando pelo momento do martelo e depois de fazer um rodopio no ar para me ajeitar, eu pousei alguma distância longe.

“Hah, patético. O antigo você poderia ter parado aqueles ataques com pura força.”
“Eu podia dizer o mesmo de você. Você usou 『Fogo do Demônio』 quando você já sabe feitiços muito mais poderosos. Claro que você fez isso, seu status simplesmente não alcançou seu conhecimento.”
“Tolo imprudente… você está sendo um empecilho. Golens!!”

Yumis provavelmente pensou que ela poderia ganhar com esta estratégia, ela manteve o golem de espada ao seu lado como um guarda e fez o golem de martelo correr até mim. Ela também começou a juntar mana para seu próximo feitiço.
Eu tomei alguma distância, cuidadoso para não deixar o golem fora de vista, mesmo que com seu grande corpo ele só pudesse se mover lentamente.

“… … …”
“Ó grande espírito divergente do vento, Ó senhor cuja mira é a mais verdadeira de todas…”

Era a ária para 『Relâmpago Múltiplo』. As ações dela, contra-ações para minhas ações, eram tão fáceis de se prever.
Eu soltei uma pequena risada por quão completamente simples ela era.
Eu preparei a técnica que me deixou solar a montanha de monstros ali no outro dia, um método para bem literalmente superar meus limites corporais. Eu comecei a preencher a 【Verdant Green Crystal Sword】 com mana.

“Isso foi aquecimento o suficiente, eu acho.”
“Venha à vida para esse único momento, Atinja em relâmpago que nega elusão, 『Relâmpago Múltiplo』!!”
“… … … … 『Overlimit』.” (NT: Sobre-limite? Algo assim, passar do limite)

No que eu murmurei o nome, confirmando sua ativação, uma pálida luz verde me envolveu.

Tudo se tornou cinza, lento. Eu podia ver os inícios de raios de relâmpago correndo até mim.
Ataques de relâmpago produzidos por feitiços eram diferentes do feito da natureza que ocorre naturalmente. Verdade, este tipo de feitiço é um pouquinho mais rápido que sua bola de fogo média, mas o relâmpago produzido pelas leis da física eram muito mais rápidos. É por isso que era possível fazer ações de fantasia como direcionar o relâmpago mágico num caminho desejado.

Eu saltei para longe do relâmpago que se aproximava rápido e rolei em direção do golem do martelo no meu rastro.
Este feito era um passo acima e além do que meus stats permitiam. Uma técnica para trazer poder sem ligar pelo meu corpo.
Não era na beira de não quebrar meu corpo, mas assumindo que ele quebrará, e em troca do dano, eu podia espremer tremendo poder que desafiava os stats por apenas alguns momentos.

E ao usar a 【Verdant Green Crystal Sword】, eu constantemente curava meus músculos rasgados, sobre-exercidos, estendendo o pouco tempo em que passei por todo o potencial.

“Mah!?”
HOAAAAA!?
“Devagar demais, hein!!”

Uma, duas, três vezes, quatro, cinco.
Agora encarando ele um à um, antes da criatura de ossos poder sequer balançar para baixo seu martelo, eu acertei com 5 balanços da minha lâmina, cada um esmagando seu corpo.
Meus ataques que eram mais como tiros de canhão do que cortes de espada, estouraram fora sua espádua esquerda, braço superior direito, coxa direita e panturrilha esquerda, fazendo aquelas áreas parecerem que foram arrancadas.

“ORAAAAA!!”
“Droga!! Vá-, não, hah!!”

Yumis tentou enviar seu outro golem para ajudar, mas então pensou melhor, e disparou uma bola de fogo silente.
Ela, claro, percebeu que seu golem do martelo estava numa desvantagem, mas ela não queria arriscar se deixar sozinha sem guarda.
Essa foi a escolha correta. O golem da espada não teria chego à tempo de qualquer jeito.
Para esses golems, se você destruir o centro deles, seus núcleos, eles iriam imediatamente parar de funcionar e ruiriam em pó.
Mesmo que ela envie o outro golem, eu destruiria o núcleo deste aqui bem antes do outro ter se aproximado.

“Volte para a porra do inferno!!”

Eu esquivei da bola de fogo da Yumis e quebrei as pernas do agora desbalanceado golem do martelo.
Agora praticamente acabado, o golem tentou uma última resistência ao intensificar seu casaco de chamas fracamente acesas.
Esta era uma ação semelhante ao suicídio.
O fogo violeta era a força vital do golem, e se ela fosse usada muito intensamente, seu tempo remanescente de operação diminuiria rapidamente.

“Desista, golem estúpido.”

Eu senti meu MP drenando pelas intensas chamas violetas, mas eu destruí o núcleo sob seu grosso torso de qualquer jeito.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

5 respostas em “[NnY] Capítulo 53 – O Herói, Destrói a Maga (1)

  1. não sei se a maioria pensa igual mas depois do primeiro massacre eu jurva que ele ia dar uma daquelas frases do “Exterminador do futuro”: has tela vista baby.
    kkkkkk, até pq ele veio do futuro e ta exterminando geral

    Curtir

  2. “… … … … 『Overlimit』.” (NT: Sobre-limite? Algo assim, passar do limite) não poderia ser só Limit Break ? ja que ele passaria do seu limite, e o nome é usado em varios jogos como ff e rag….

    Curtir

  3. E ao usar a 【Verdant Green Crystal Sword】, eu constantemente curava meus músculos rasgados, sobre-exercidos, estendendo o pouco tempo em que passei por todo o potencial.
    ao fazer isso constantemente ele nao iria aumentar seus status? tipo ele seria como malhar mas sem um limitador de fadiga ou dor. assim a resistência, força, e agilidade dele subiriam conforme ele repetia isso.

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s