Aniversário do WP – 4 Anos de Thyros Traduções! (4 capítulos bônus!)

Magote, o post vai ser relativamente grande, mas adiantando para quem só quer os capítulos extras, já vou deixar antes do “ler mais” – eu explicarei no post o motivo, mas são 3 capítulos de This World with Cut & Paste e 1 capítulo de Nidome no Yuusha!

Capítulo 70 de TWwCP – Só seguir a ordem que vocês encontrarão os outros em seguida!
Capítulo 46 de NnY – Só há um capítulo, mas pode acessar por aqui mesmo!


Agora, deixando de lado toda essa parte dos capítulos extras (que é o que muita gente liga, se for ver), eu na realidade não sei bem o que quero dizer, então pode sair meio zoado o post, mas enfim, o aniversário é meu e faço o que eu quiser!

Eu queria, antes de mais nada, agradecer todos vocês por me aguentarem por esses 4 anos – ou menos, se vocês me acharam no meio do caminho, mas enfim – o apoio de vocês realmente ajuda a ter ânimo!

Alguns já ficaram sabendo do aniversário pelo Facebook, porque o pessoal da Saikai Scan e do One Man Scans (Eizan) soltaram na sexta-feira sobre isso – apesar de terem soltado bem antes do que eu esperava, mas tá valendo e já deixo aqui agradecido – a propósito, é capaz de mais gente divulgar isso, mas hoje mesmo, então eu adiciono depois, ok? ED: Como eu disse, teve gente que postou depois, e foram o Kote, que eu vi crescer na tradução (aliás, amanhã ele comemora aniversário), pessoal da Kuork e também da 3Lobos!

Eu devo falar isso toda vez, mas eu mesmo não acredito que cheguei tão longe traduzindo, que continuei nessa vida praticamente sem pausas – pelo menos semanalmente algo, mesmo que dê uma atrasada como aconteceu essa semana… claro, as eventuais doações que eu RECEBIA (faz um bom tempo que não recebo nada) ajudavam a motivar, mesmo quando eu traduzo capítulos extras (os patrocinados) para pagar de volta isso, mas enfim…

Aproveitar para já falar agora: eu só não fiz 2 TWwCP e 2 NnY porque o próximo NnY tem aí 5K palavras, e cada TWwCP não tem nem 2K palavras… vocês podem até esquecer, mas eu sou preguiçoso também, e considerando que hoje eu tenho que prestar novamente a OAB (precisa acertar 40, na outra prova eu acertei 39…), tirei um tempo aí para poder revisar/descansar para a prova – eu sou humano, e só um cara.

Eu sei que não

\o/

Eu só sei que 4 anos é muito tempo – e eu acho que devo falar isso todo ano, não tenho certeza, mas o aniversário que o WordPress comemora é dia 17, sábado, por isso que eu coloquei essa imagem do Pikachu com bolo e chapéu ontem (magnífico, não?) – contudo, eu considero o nascimento do meu WordPress com sua primeira postagem, o capítulo 1 de Tate no Yuusha, e isso foi dia 18/11/2014.

Eu… não sei bem o que quero falar desses 4 anos, porque muitas coisas aconteceram nesse tempo – considerando que eu nunca divulguei muito meu WP, eu sempre me impressiono pelo número de pessoas que encontraram meu humilde site (que é um dos mais feios esteticamente falando) e que continuam vindo aqui – mais de 450 curtidas na página do Facebook, uns 120 seguidores no WordPress… é muita coisa, sério!

Agora, para finalizar, quero colocar em estatísticas todos os capítulos que já traduzi até hoje, porque sinto que é algo que merece ser comentado – de certo modo, eu “fiz” todos 378 capítulos de Tate no Yuusha para colocar no Baka-Tsuki, porque o que não era meu, eu revisei, mas só estou contando traduções originais no WP mesmo… agora vamos lá:

Tate no Yuusha no Nariagari (TnY): 281 e 5/6 capítulos, além de 7 especiais de natal;
Konjiki no Moji Tsukai (KnW): 160 e 1/3 capítulos;
Sword of Emperor (SoE): 16 capítulos;
Daraku no Ou (TLK): 16 capítulos (que são grandes o suficientes para valer ao menos em dobro, mas não farei isso);
World Customize Creator (WCC): 97 capítulos e 1 prólogo (capítulo 00);
Cut & Paste no Sekai wo Ikiteiku (TWwCP): 72 capítulos;
Nidome no Yuusha wa Fukushuu no Michi wo Warai Ayumu. ~Maou yo, Sekai no Hanbun wo Yaru Kara Ore to Fukushuu wo Shiyou~ (NnY): 46 capítulos e 1 extra.

Considerando que esta é a ordem que abracei os projetos, podemos ver que ao todo eu traduzi… 698 e 1/6 capítulos! Quem precisa de vida?! Enfim, até quinta-feira com o NnY semanal o/

6 respostas em “Aniversário do WP – 4 Anos de Thyros Traduções! (4 capítulos bônus!)

  1. Happy Birthday!!!!!
    Eu acredito que se houver mais pessoas que mesmo que um pouco tentam fazer um mundo um lugar melhor todos ganham. Um futuro advogado que tira seu tempo pra trazer um pouco daquilo que gosta para os outros, só digo que seus clientes terão uma imensa sorte em contratar alguém como você.
    PS. em nome de nós lechers cara de paus, muito obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Um obrigado, um aniversário, um podcast e uma novidade – 3Lobos

  3. Parabéns vei, traduzir da uma p*ta trabalheira, e fazer isso por tanto tempo com certeza não é pra qualquer um. Continue com o bom trabalho, e que vc passe na OAB dessa vez.

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s