[NnY] Capítulo 32 – Pesadelo Verde

“Importante” – Cronologicamente, este capítulo vem antes de “O Herói Sonha com Desespero” (capítulos 23/24) – sem contar que é o segundo capítulo de hoje, leiam o capítulo 31 antes!

Lembrando que este capítulo foi dividido em 2 partes em inglês, mas não ficou tão grande então fiz em um capítulo só; estou usando ele para pagar 1 dos capítulos e “comemorar” meu aniversário, mesmo na correria deu certo até isso; mas enfim, agora vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Rebirth Online World.


Capítulo 32 – Pesadelo Verde

“Haa, haa, haa.”

Eu estava fugindo pela Floresta Negra, onde os troncos de árvores crescem muito grossos. Meu HP permaneceu adequado. O MP, por outro lado, foi previamente usado para armar armadilhas.

“Tsu!!”

Subitamente, meu Life Perception Boundary, que eu havia espalhado finamente ao redor usando minha magia, me alertou. Eu imediatamente saltei para o lado e um raio verde aterrissou onde eu havia ficado anteriormente. Ele foi conjurado sem um canto, felizmente eu fui capaz de desviar rolando para o lado. (NT: Perímetro/Demarcação de Percepção de Vida)

Um som, como se algo enorme e pesado tivesse sido derrubado de um local alto, ressoou, seguido por um rugido alto, sacudindo os arredores de novo. Uma lamentável árvore enorme foi completamente destruída depois de um golpe direto. Parecia como se relâmpago havia acertado ela, fazendo madeira torrada voando por toda parte.

Julgando pelo dano, deve ter sido o Flash de Trovão Relâmpago Verde, com um bocado de poder por trás dele. O poder da magia foi ajustado para um nível não letal, mirado não para me matar, mas paralisar, levando em conta minha baixa resistência mágica também. Como de costume, a única que pode conjurar e controlar com tal finesse era AQUELA gênio. (NT: Flash de Trovão Verde… mas desta vez brotou a palavra Relâmpago também, então sei lá)

“Droga!”

Nesta situação em que eu estava fugindo com baixo MP, eu era incapaz de usar minha absoluta Barreira Resistente à Magia 【Sword of Protection】 devido às restrições de Tempo. (NT: Espada de Proteção)

Apesar de ser melhor escapar com a Sword of Teleportation, ela usava uma quantia similar de MP que a 【Sword of Protection】, e logo inutilizável, atualmente. (NT: Espada de Teleportação)

Não… não é como se eu não pudesse utilizar ela, ao invés disso eu era incapaz de ativar ela enquanto corria e evadia.

“Não há escolha senão fazer isso…… su”

Kaito firmou sua mente e rapidamente correu para uma área menos congestionada. Na clareira, ele parou de correr de seus perseguidores e preparou sua espada.

“Ara, você finalmente decidiu parar de correr?” (NT: Lembrando que correr/fugir é o mesmo verbo…)

“Yumis…”

Minha perseguidora acabou sendo uma de minhas antigas companheiras. Envolvida em seu 【Robe Verde Escuro】 usual, que amplificava Magia de Vento, ela sorriu seu sorriso imutável.

A maga inimiga  Yumis Ermia.

“Se você parar de resistir, como eu fui sua antiga companheira, eu posso lhe matar sem dor. Diferente do que a princesa ou aquele guerreiro fariam. Eu lhe darei um segundo para pensar nisso. Já que é necessário obter os materiais com a menor quantidade de dano possível.”

Não havia traço de amizade ou sentimentos de companheirismo naquelas palavras que ela disse com um sorriso. Apesar que em seus olhos, estava um brilho de loucura.

Parecia como se Yumis, que ficou diante de mim, não tivesse traços de culpa em tentar me matar. Mas de novo, isso não era algo que eu gostaria de confirmar ficando aqui.

Como esperado, confronto era inevitável. Minha esperança por reconciliação, que estava em algum canto da minha mente, foi esmagada pelos olhos dela. Ela olhou para mim como se eu fosse uma coisa, nem sequer humano. Aqueles olhos que uma vez olharam para mim com respeito por ser o mais forte se foram, substituídos por olhos que olhavam para mim como se eu não fosse nada, nada além de Materiais.

Tsu,  POR QUE~! POR QUE VOCÊS QUEREM ME MATAR!”

Era uma questão simples.

… Mesmo quando ela não mais me olhava como uma pessoa, eu queria saber a verdade por trás das palavras sem emoção dela.

“Por que? Isso não mudará, não importa quantas vezes eu diga isso. Se eu obter seu corpo, que tem a força para derrubar o Guardião da Dungeon, a força para cuidar da Maou enquanto nega seu poder, eu serei capaz de criar uma Ferramenta! A Obra-Prima de uma vida inteira. E então meu nome será esculpido no monumento de pedra de Ermia, e eu ganharei reconhecimento em Ermia, não! Eu ganharei reconhecimento em todo lugar! E então minha reputação aumentará exponencialmente.”

Ela disse alegremente, com um sorriso em seu rosto.

“Se Fama é seu propósito, então você já tem mais do que o suficiente disso!”

“Isso não é bom. A única fama que eu obtive foi por ser sua Companheira Maga. Meu sonho é ter meu nome esculpido no monumento de pedra de Ermia, mas do jeito que está neste momento isso não é possível. Apenas pessoas que criaram as maiores Ferramentas Mágicas de sua geração tem o potencial de ter seu nome esculpido.”

Ela pareceu lamentável enquanto dizia isto, mas no momento seguinte seus olhos acenderam com esperança.

“E então, por favor morra por mim quietamente. Para ser honesta, eu tive o suficiente de brincar por aí e estou alcançando os limites da minha paciência.”

Seus olhos brilharam vividamente, porque seu sonho estava bem diante de seus olhos.
O único requerimento para seus sonhos se realizarem era minha morte; tal egoísmo.

“Você me traiu… por uma razão tão sem sentido.”

“Apesar de poder ser um sonho sem sentido para você, para mim é meu sonho mais importante desu~. A existência de uma Maou já era extremamente repugnante para nós, mas se você por você…”

Enquanto dizia isso, o tom dela lentamente afundou para aquele de uma criança respondona; pensando que suas ações eram, sem dúvidas, justas.

Ela continuou a cuspir aquelas palavras nojentas.

“Nãos está bem? O Reino já é seu inimigo e também quase não há possibilidade para você retornar para seu mundo antigo, já que você não consegue usar magia, de qualquer jeito.”

“CALADA! Ainda assim, eu acharei um jeito de retornar para meu mundo!”

“Você é bem teimoso, ne~. Mas não tem como. Já que seu precioso sonho já foi 「Destruído」, me ajude a realizar meu sonho virando meu ingrediente.”

“Che~, YUMISSSSSSS!”

Eu não podia mais aguentar isso. Havia ainda uma parte, escondida no fundo do meu coração, que ainda acreditava que ela era minha companheira. Aquelas palavras, contudo, completamente destroçaram essa parte.

A pessoa diante de mim não tinha mais qualquer espaço para negociação. Ela era uma inimiga, cuja existência em si não podia ser mais tolerada. (NT: Em inglês, e acredito que em japonês também, o “mais” ficava no final, para mostrar que agora definitivamente não dava para tolerar, mas que ele estava evitando dizer isso… mas enfim, tá aí)

“Vento Ardente・Flash Dez!”

Uma katana esmeralda, com toques de vermelho, emergiu, a 【Wave Sickle Katana】. Ele formou uma cruz e cortou para fora. (NT: Eu não sei se usaram katana em masculino, ou estão falando da pose do Kaito… ah, e significa Katana Foice de Onda, algo assim o nome)

Lâminas de vento invisíveis foram criadas da cruz que atacou Yumis. As lâminas eram meio difíceis de se defender contra.

“『Água, Vento, Chama, explosão』”

Yumis usou Magia apenas chamando seu Nome Mágico, sem o cântico. A Magia explodiu para fora para prevenir as Lâminas de Vento de atingir ela.

A explosão foi causada pela decomposição d’água, obtida ao usar Magia d’Água, em partículas de hidrogênio, usando Magia de Fogo. As partículas foram então acesas pelo relâmpago do movimento rápido da Magia de Vento.

Fui eu quem pensou no princípio. Era magia desenvolvida pelos esforços de nós dois.

A explosão resultou em poeira voando por toda parte, limitando a visão.

Eu definitivamente havia esperado que ela usasse esta magia, mantendo seu consumo de magia num mínimo.

“Envolva Escuridão Eterna, 『Miragem Fantasma』.”

Passando magia na espada que eu havia preparado anteriormente, a 【Cicada Wing Blade】, eu cantei o Cântico Mágico. (NT: Lâmina de Asa de Cigarra)

Miragens de mim mesmo apareceram ao meu redor. Todos nós nos espalhamos e voamos para fora da nuvem de poeira ao mesmo tempo.

Era uma tarefa difícil diferenciar entre 5 Energias Mágicas, mesmo para Yumis.

“Tsk, 『Stinger Mountain』!”  (NT: Montanha Ferrão? Agora só me vem esse nome para Stinger, mas envolve picadas também)

Das 5 miragens que foram criadas, 3 delas, incluindo o corpo principal, correram até o local de Yumis.

Yumis contra-atacou com dúzias de espinhos de pedra cônicos, que apareceram do chão.

Felizmente ou infelizmente, a distância entre nós era curta. Uma das miragens tentou cortar os espinhos, mas ela foi penetrada e desapareceu. Outra miragem foi atingida no cotovelo pela ponta do espinho de pedra e também desapareceu.

“O fato que os outros dois corpos desapareceram, significa que você é o original. Eles eram miragens formadas através da sua espada. Como eu pensei, você quase exaustou seu MP.”

Outro Relâmpago Verde sem cântico atingiu, deixando para trás um brilho verde.

Claro que Kaito evitou ele, mas o objetivo de Yumis não era a miragem, mas a árvore atrás dela.

As miragens não podiam evitar os incontáveis pedaços de madeira torrada voadores, e a miragem que evitou o relâmpago logo desapareceu, deixando para trás fumaça.

“『Terra, Fogo, Jaula』”

“DRO, che!” (NT: Eu acho que ele ia falar droga e ficou só no che, aquele estalo de língua… DAM che não faz sentido)

Uma pequena jaula de terra com linhas de grade hemisféricas de magma me envolveu.

“Saa~, isto encerra nosso jogo de pique esconde.”

“……… Ah, sim. Este é o fim.”

“Se você ficar aí por muito tempo, então você será cozinhado, o que fará a qualidade do ingrediente cair; então você não aceitará por favor a verdade? Se torne um ingrediente se vá logo! Seria muito menos doloroso que ser queimado vivo.”

Dizendo isso, Yumis riu alto. Não havia escolha senão aceitar que este era o rosto verdadeiro de Yumis.

Ela não havia mudado depois que eu cuidei da Maou, Letícia. Esta era a verdadeira natureza dela desde o começo.

Eu havia encontrado ela nas ruas de Ermia e viajei junto dela por mais de dois anos. Por que eu fui incapaz de ver o caráter verdadeiro dela mais cedo?

Não só ela, mas a princesa e os outros também. Por que eu fui incapaz de notar.

Desde o dia em que eu derrotei Letícia, eu continuei imaginando, de novo e de novo. Por que eu sou tão burro? O que eu estava vendo? Por que eu não pude notar isto mais cedo?

Eu ainda não entendo. Não importa quantas vezes eu tenha repetido as questões em minha mente…

“Você tem quaisquer palavras finais? Eu ouvirei elas.”

Talvez porque ela pensou que eu tenha desistido, Yumis disse aquelas palavras com um sorriso amigável.

“Sim, mas eu não tenho nada que eu deseje lhe dizer. Mesmo que tivesse algo que eu quisesse lhe contar, nós não teríamos tempo o suficiente… apesar que parece ter um aumento no número de coisas pelas quais eu devo me desculpar…”

“O que você… he!? Mah!? Essa luz!? 『Flash de Trovão……” (NT: Da magia dela, Flash de Trovão Verde… mas em inglês, ela só fala Trovão Verde, por causa da ordem, então fica na cara que é a magia dela…)

“Até mais, sua senhorita psicopata.”

Então eu fui envolto na luz da transição… e desapareci dos olhos de Yumis.

Quando a teleportação foi completa, Kaito havia cruzado uma larga cordilheira e então mais um pouco do local onde ele anteriormente lutou com Yumis.

Está chuviscando. Um corpo encharcado perderá temperatura mais rapidamente.

O corpo de Kaito já havia excedido seu limite. Kaito entrou numa caverna que estava por perto por acaso, e confirmou que não haviam sinais de monstros, e então se deitou e começou a clarear sua mente da alucinação pela teleportação.

“Puha~, fundo~…”

Recuperando da alucinação, Kaito olhou para seu estado horrível.

Haviam múltiplas feridas profundas por todo seu corpo, vasta quantia de sangue continuamente saía por seu equipamento. Haviam lugares em seu corpo onde a pele estava lacerada, algumas feridas superficiais foram abertas de novo e em algumas partes a carne estava rasgada enquanto sangue continuava a jorrar.

“É uma coisa boa que eu não chamei aquela pessoa de idiota. Caso contrário eu teria sido chamado de um idiota muito maior neste momento~.”

Involuntariamente,  ele começou a rir auto-depreciativamente.

Kaito pensou que era impossível utilizar magia além do MP existente, mas isso não é verdade. Mesmo se o MP estiver indisponível, uma pessoa ainda pode ativar Magia enquanto ela conseguir aguentar a dor aguda que ataca o corpo.

Claro, há uma pegada.

Se a Magia é ativada quando MP está vazio, o HP será consumido em resposta enquanto uma quantia correspondente de dor é infligida.

Apesar de possuir uma vasta quantia de magia naturalmente desde uma jovem idade, junto com a tecnologia/técnica que suprime seu poder, sem MP para apoiar isso, fracasso frequentemente ocorre quando você exagera. Se Letícia não tivesse me dito isto enquanto ria quando nós estávamos conversando sobre os velhos dias, então teria sido difícil de escapar assim.

“A~h, eu não esperava que eu fosse ter uma dívida depois que ela morreu.”

Pegando uma poção de HP e uma poção de MP do bolso redondo, eu espirrei a poção de HP por todo meu corpo e engoli a poção de MP inteira em um gole.

Com o pouquinho de MP recuperado, eu tirei a pedra de combustível do bolso redondo e acendi ela com a Spirit Sword e coloquei ela no chão. Fumaça começou a se revelar, enquanto acendia as pedras de combustível que queimavam por muito mais tempo do que lenha regular. Meus pensamentos cansados começaram a vazar.

“Eu te disse que eu era um cabeça oca, quantas vezes eu tenho que me desculpar antes de você me perdoar.”

O rosto bravo e fazendo bico de Letícia veio à mente, e espontaneamente um pequeno sorriso flutuou.

“Ahh, eu quero lhe ver… É realmente solitário sem você Letícia.”

Um sonho que eu seriamente desejava que fosse verdade mesmo quando só faz um tempinho.

Levando Letícia, retornar ao meu mundo e viver uma vida pacífica.

Minha família definitivamente ficaria surpresa. Eu não sei o que exatamente esteve acontecendo do outro lado, mas se eu fosse levar Letícia comigo, Mãe e Pai definitivamente ficariam surpresos.

Eu imagino que tipo de rosto minha imouto fará quando ela descobrir que eu fui capaz de conseguir uma namorada. Meus irmãos e eu dividimos um relacionamento favorável, mas eu desapareci subitamente, e quando eu retornar junto dela, eles provavelmente ficarão sem palavras por um bom tempo. (NT: Imouto = irmã mais nova)

Vendo a insanamente linda Letícia, não há dúvidas que ambos  Suehiko e Kenta ficarão incomodados enquanto chorarão lágrimas de sangue. Até aquele estúpido casal do Yuma e sua namorada que estão sempre todo amorosos vão perder um olho, e os dois provavelmente darão uma palavra de parabenização.

Podem haver um monte de problemas, ainda mais se Letícia estiver ao meu lado, junto com seu sorriso em seu rosto que eu tanto amava.

Eu pensei muitas vezes que se é apenas um sonho…
Eu pensei muitas vezes que se este sonho é realidade.
Assim como o que Yumis disse, um sonho que durou pouco e nunca se tornaria verdade.

Enquanto eu me confio para aquele sonho passageiro, os arredores foram cobertos por nuvens deprimentes de chuva e gradualmente escureceram.

E então, quando minha visão foi tingida pela escuridão, foi aí que eu percebi que eu estava sonhando sobre as memórias dos velhos dias, e eu percebi o fato que eu iria acordar em breve.

Cidade Acadêmica de Ermia. (NT: Desta vez, está escrito com todas as letras, e faz mais sentido traduzir mesmo assim, ao invés de cidade universitária…)

Verdadeira ao seu nome, é uma Cidade que se especializa em Acadêmicos que o Reino de Aurelia valoriza altamente.

Cada Reino tem uma cidade que se especializa em Pesquisa Especial e age dobrado como uma Instituição de Ensino, e entre elas o Instituto de Pesquisa de Ermia é famoso por seus desenvolvimentos de ferramentas mágicas, e o Marquês que governa Ermia junto com as áreas ao redor que são famosas por serem formidáveis Mestres de Magia combinaram bem com seu talento. (NT: Eu realmente não entendi se ele quis dizer que o povo ao redor se reuniu ou se a área é boa para fazer ferramentas mágicas…)

Originalmente, era uma cidade onde o comércio entre reinos se cruzava, pelos bens inusualmente raros e valiosos, novos tipos de conhecimento era reunido.

Além disso, era dado que devido à condição do ambiente ao redor, havia bem uma larga variedade de monstros com materiais que agiam como catalisadores essenciais para a produção de ferramentas mágicas, o que acelerou ainda mais a popularidade da criação de ferramentas mágicas.

Devido ao fato que a cidade foi desenvolvida no comércio de ferramentas mágicas, que era uma indústria bem única, a demanda por aventureiros que reunissem os materiais para a produção de ferramentas mágicas também aumentou, e buscando os métodos sobre a produção dessas ferramentas mágicas e seu conhecimento, mais pessoas começaram a se reunir nesta cidade.

E agora ela se tornou uma das mais distintas cidades no reino.

Mais tarde numa posição como um Instituto de Pesquisa e um de Educação que principalmente se focava em Ferramentas Mágicas, foi formalmente reconhecida pelo Rei daquela época, e os nobres que governavam o território naquela época, de acordo com o ancião dialeto de Aurelia, foram nomeados de Ermia, 「Buscadores de Conhecimento」, e a cidade foi permitida à ser nomeada em razão deles.

Hoje em dia, é uma cidade que está na frente da indústria tanto como um ponto de passagem para Comércio quanto um Instituto que se especializa em pesquisa de ferramentas mágicas, e por esta razão Mercadores, estudiosos e Aventureiros se reúnem ali, é a cidade que tem a maior variedade de pessoas numa larga escala no reino inteiro.

E isso, era a cidade que nós finalmente fomos capazes de alcançar.

“Goshujin-sama, já é de manhã, por favor acorde.”

“…… por favor, me dê mais 5 minutos.”

Era o pior sonho. Isto provavelmente aconteceu por ter visto o rosto dela de novo ontem, não tem outra explicação para isso.

Dentro do meu sono apático, enquanto minha consciência estava meio acordada, eu ouvi a voz de alguém e a sensação de alguém sacudindo meus ombros.

E então, sabendo que a voz pertencia à Minnalis, eu respondi com tais palavras num estado meio consciente.

Com uma determinação firme de não deixar aquele sonho permanecer apenas como um sonho. Mas isso ainda era um sonho que eu não desejo reconhecer enquanto estava deitado numa cama decente depois de um tempo tão longo.

Desde o começo da minha segunda vez, esta foi a primeira vez que eu reconheci a importância de uma cama decente.

As excelentes penas que isolam o calor de um monstro dentro de uma fronha feita de algodão obtido de uma planta de mundo fantasioso, e um lençol de seda obtida por tecer fios obtidos de bichos-de-seda, e colchão até que bem elástico obtido de uma planta de mundo fantasioso chamada Árvores Mola.

Eu imagino apenas quanto tempo eu poderia dormir num ambiente tão feliz e confortável.

Por quase além de um ano, eu dificilmente fiquei em hotéis porque eu estava cauteloso sobre ataques. Tudo que eu tinha era uma fina coberta que era fácil de se obter e uma árvore dura suja como um travesseiro, e o frio chão duro como uma cama.

Não é possível dormir sem colocar a barreira, e não é possível conseguir um sono profundo todo dia porque eu estava cauteloso sobre os arredores.

Claro, eu não havia abaixado minha guarda enquanto eu estava dormindo, mas ainda assim, com apenas este tanto, eu fui capaz de ter um tempo agradável de sono devido à níveis variados de maciez junto com o baixo grau de risco.

Foi apenas 1 moeda larga de prata para um quarto de cama dupla por 10 dias. Exatamente porque é um ambiente agradável para se dormir depois de tanto tempo, eu não quero pensar sobre aquele sonho nauseante, e penso sobre isso mais cedo pelo dia.

“É por isso que, por favor, só um pouco mais…”

Murmurando isso, eu me afundo mais na cama enquanto colocava o travesseiro de penas na minha cabeça.

“Ora, se levante rápido, você não queria ir para a guilda dos aventureiros hoje?” (NT: Ela falou estilo o JoJo, aquele ora)

Dizendo isso, Minnalis tirou os lençóis de mim assim como um demônio.

“Ughhhh…… retorne isso…”

“Não vai acontecer, isto já é… meu. De qualquer jeito, por favor se levante logo.”

Minnalis finalmente me tirou os lençóis da cama e então pegou o travesseiro.

“AAAAAaaaa, Gaa~, isso dói…”

E então meu amado travesseiro e lençóis foram roubados de mim.
Ainda assim, enquanto Kaito estava de bruços na cama,
A beastwoman com orelhas de coelho usou sua extraordinária habilidade física e segurou a borda da cama, e sem lamentar, puxou ela sob ele, fazendo Kaito rolar para fora da cama pelo lado.

Kaito não podia continuar brincando em seu estado sonolento, e relutantemente ergueu seu corpo do chão.

“Você não acha que isso foi um pouco duro demais, Minnalis-san?”

“Mesmo quando eu te permiti acordar direito da primeira vez, foi culpa do Goshujin-sama por não se levantar direito da primeira vez.”

…… houve uma primeira vez? Ahh~, parando para pensar nisso, eu realmente acho que lembro de ter dito mais 5 minutos.

“Além do mais, foi Goshujin-sama que me contou, que eu deveria fazer isso se você recusasse acordar.”

“Eu realmente disse isso? Não, eu provavelmente disse.”

Eu lembro de ter dito que você deveria fazer isso muito claramente em minha cabeça.
Mesmo quando eu também dormi demais quando eu estava na capital imperial, porque eu não acordei com a mesma aparência desta vez, eu pedi por isso noite passada, para que eu não experienciasse o mesmo hábito daquela vez.

Há também isso, o quarto que nós usamos não são 2 quartos de solteiro, mas nós alugamos um quarto duplo ao invés disso.

…… De forma alguma, foi porque Minnalis disse que seria um desperdício de dinheiro.

“Você queria me prender para fora tanto assim?”

“Ahh, Goshujin-sama é um homem, há vezes que você deseja ficar sozinho também, certo.”

“Está tudo bem, eu não sou uma mulher muito compreensível?” (NT: Duas falas dela, separadas… eu odeio isso)

Aqueles olhos que subitamente ficaram muito frios e continuaram a encarar buracos em mim sem perdão, e me criticam sem a menor dúvida neles, e no fim eu desisti.

Absolutamente não foi na mosca. Não, realmente não foi.

…… eu estava incomodado e relutantemente escolhi um quarto duplo, mas pensando sobre isso agora, eu devia ter mantido meu ponto.

“Eu preparei o café da manhã ao emprestar a cozinha depois que eu tentei lhe acordar da primeira vez, então vamos descer.”

“Ok, vamos ter café da manhã por ora.”

Eu segurei a cama enquanto dava um enorme bocejo quando subitamente uma sensação assustadora veio subindo pelas minhas costas e eu imediatamente desisti da minha ideia, e então esmaguei os últimos traços restantes de sonolência junto com o sonho ruim que eu havia sonhado.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s