[NnY] Capítulo 31 – O Herói Experiencia a Sensação de Náusea por Bajulação

Curiosamente, hoje é meu aniversário… e eu consegui ter outro capítulo para soltar junto (e pagar ao menos 1 capítulo do que devo), que coisa bacana, né? Está programado para sair 5 minutos depois deste aqui – Este capítulo foi traduzido de Rebirth Online World.


Capítulo 31 – O Herói Experiencia a Sensação de Náusea por Bajulação

“Eu realmente sinto muito, eu ouvi o rugido do Orc Preto, então eu corri aqui pela rodovia assim que eu ouvi a voz dele… mas para aparecer logo antes dele ter encontrado seu fim…”

Ela estava falando num tom gentil e lento enquanto abaixava sua cabeça numa desculpa. Ela usou uma bengala que estava decorada com pedras mágicas, e num primeiro olhar, ela parecia uma mulher madura vestindo o robe de uma maga.

Cabelo ensolarado, mas ainda de uma cor verde escura que estava preso com uma presilha de madeira em formato de flor no lado direito da cabeça, e deixado solto para o lado, balançando livremente. O cabelo desta mulher parecia dar uma impressão gentil causada pelo sol brilhando e refletindo dele. (NT: Enquanto eu não entendi a cor, já que ensolarado tende a significar loiro, eu acho que o cabelo está tipo assimtipo assim.)

Yumis Ermia.

Como o nome sugere, ela é a filha do Lorde da Cidade de Ermia; uma Nobre e uma Pesquisadora de Magia. Ela também é bem capaz, na primeira passagem ela foi a pessoa que trabalhou como uma maga para derrubar a Maou.

“Mesmo se haviam dois de vocês, por que vocês estavam usando armas ao invés de magia? Orcs Pretos são um oponente bem perigoso… não, isso não é uma explicação. Eu nem sequer confirmei a situação, eu verdadeiramente sinto muito pelo meu comportamento.” (NT: Isso mesmo, se arrependa, KS maldita…)

“Não, be~m, haviam muitas circunstâncias inevitáveis durante esta situação.”

A verdade é, ela roubou a presa de outra pessoa. Eu aguentei a vontade de gritar o que eu estava pensando enquanto fazia um sorriso bajulador que me deixou com náusea.

Ainda não, ainda não é hora para vingança, as circunstâncias são diferentes da vez com a princesa. Esta não é a hora para ser impaciente.

Be~m, eu agi na premissa já que eu sabia as circunstâncias e estrutura do lugar. Logo, eu podia me vingar da princesa, do rei, da rainha e dos cavaleiros que eram incapazes de ficar diante de mim, então eles só podiam aguentar.

Eu fui grato pelas memórias da minha primeira passagem, isso me ajudou a aguentar a sensação azeda surgindo dentro de mim e me mantendo calmo.

“A propósito, como vocês foram capazes de aguentar até agora sem o uso de magia? Me desculpem, mas…”

Neste momento, eu e Minnalis parecíamos aventureiros iniciantes vestindo armadura de couro e robes pretos que nós compramos no reino.

Nós estamos num time de duas pessoas e nós não contratamos uma carruagem para parecermos mais com cidadãos ordinários, então você não consegue nos diferenciar num único olhar. Além do mais, nós não parecemos pessoas influentes.

“A~h, isso é…”

“Essa lâmina de formato estranho, talvez ela tenha um segredo nela? Ah, não, é rude de mim perguntar os segredos de um aventureiro.”

“Não, esta é apenas uma lâmina bem afiada com um formato especial. Quando nós nos encontramos, ele já estava em um estado enfraquecido. Foi difícil ferir ele, então eu tentei meu melhor para diminuir a força dele até ele cair.”

“É mesmo… eu não sei quem enfraqueceu o Orc Preto, eu estava olhando ao redor enquanto seguia para cá, e vi que ele já havia sido capaz de escapar…”

Yumis inclinou sua cabeça com um olhar triste enquanto pensava, e sacudiu ela em seguida.

“De qualquer jeito, a pessoa que enfraqueceu o monstro não pode ser confirmada. Eu gostaria de obter a integridade dos materiais do Orc Preto e sua entrega. Então, eu gostaria de pedir isto para vocês, vocês poderiam vender este Orc Preto para mim?”

“Este Orc Preto?”

“Sim, eu gostaria dele aqui mesmo. Que tal 5 moedas de ouro? Eu tenho uma mala de ferramentas Classe 2. Eu posso aguentar a entrega aqui mesmo.” (NT: Eu realmente estou tentando entender essa coisa de “entrega”…)

A mala de ferramentas é uma mala mágica redonda da categoria de ferramenta mágica. A capacidade da mala é determinada por sua classe, e à mala com a maior habilidade é dada a 1ª classe, e então diminuindo com cada classe, e vai até a 10ª classe, sendo esta a menor classe.

A mala de ferramenta de 2ª Classe tem as habilidades de reduzir o peso até 1/20 de seu peso original, e tem a capacidade de armazenar cerca de um quarto com o cumprimento de 8 tatamis. (NT: Isso dá 13,2232 m²)

A mala de ferramentas é similar à minha 【Plump Squirrel’s Pouch Sword】, mas sem as limitações adicionadas à ela, então não há demérito em ter uma também.

Apesar que diferente do meu bolso redondo, ela só tem as magias de redução de peso e expansão de espaço aplicadas à ela.

Quando você coloca algo dentro, o peso aumenta pouco a pouco.

Mesmo quando retirando, a boca da mala de ferramenta abre larga, logo é possível armazenar objetos grandes dentro dela, mas ele não absorve objetos assim que são aproximados da mala. Então, quando mais coisas estão empilhadas nela, se torna mais difícil de retirar objetos específicos.

Além disso, se itens aleatórios forem misturados juntos, então tirar um objeto específico se torna ainda mais duro. O custo da mala aumenta com cada classe.

Muitos aventureiros veteranos terão esta mala de ferramenta, mas a maioria dos aventureiros que trabalham duro só podem comprar até uma mala de ferramentas de 5ª Classe com um investimento vitalício.

Até no Reino, nós só temos a capacidade de comprar duas malas de ferramenta de 5ª Classe, mas o bolso redondo é claramente superior apesar de ter que sacrificar 5% da quantia superior de nosso MP.

Se você colocar suas mãos na boca do bolso para retirar uma faca, tais como facas de arremesso em batalhas, você pode tirar ela apenas lembrando de procurado nele. Não importa o quanto peso seja inserido, o bolso não muda, e não tem um limite superior de capacidade. Logo, eu não sinto a necessidade de obter uma mala de ferramenta que custa várias dúzias de moedas de ouro.  (NT: Aqui usam a palavra “bag”, que eu uso para mala… mas ele está falando do bolso do esquilo lá, que normalmente é usado a palavra “pouch”… o sentido é o mesmo, eu que diferencio e tô explicando aqui)

“Uma mala de ferramenta Classe 2~, isso é bem incrível. A~ah, não se preocupe muito com o preço. Originalmente, eu não seria capaz de vender ele, já que nós não temos a capacidade de carregá-lo. Eu também não sei realmente o preço do Orc Preto, então vender ele para uma beldade está bem.” (NT: Eu ia usar “belezura”, para ficar mais de acordo com o que falamos, mas é muito pedreiro)

Eu disse isso para ela enquanto tentava parecer natural para mostrar que eu não estava bajulando ela, mas eu imediatamente me arrependi disso.

Como bajulação ou piada, assim que eu elogiei ela, eu senti uma sensação nauseante e azeda na minha boca, como se uma fruta podre estivesse enfiada nela. Eu até pensei em atingir o rosto do Orc Preto num impulso, mas fazer isso certamente causaria problemas para meus planos no futuro, então eu me contive.

“Kusukusu, eu usei preços adequados de mercado, se você checar mais tarde ou não na cidade, eu não ligo.”

Se você tivesse tentado me enganar ao ignorar o valor de mercado, eu certamente teria lhe chamado por isso, como de costume, a superfície desta humana ainda é perfeita.

“Eu sou conhecida por Yumis. Se você alguma vez vier para a escola de Ermia, tenha certeza de passar por lá.”

“Por favor cuide de mim durante essa hora.”

“Então, eu vou indo. Eu vim aqui coletar a grama estrelar que fica mais além daqui. Reúna e forme, 『Criação: Golem Fantoche de Terra』.”

Quando Yumis ativou sua magia, o solo subiu e saiu areia e pedra, que estava se reunindo e subindo para fazer uma forma.

Finalmente, dois bonecos de terra vermelhos estavam completos, e os dois fantoches ergueram o Orc Preto e começaram a empacotar ele. Fumaça preta ainda estava sendo emitida enquanto era armazenado devido ao ataque mágico de Yumis anteriormente.

“1, 2…… 5, isto é 5 moedas de ouro. Aqui está.”

Yumis casualmente contou 5 moedas de ouro e as entregou.

Ao receber elas, eu brevemente me curvei, e Yumis recebeu a mala de ferramenta dos golens, e procedeu a ir embora da cidade.

Claro, eu também queria obter alguma distância entre nós pelo encontro inesperado, então eu segui em direção de Ermia. Quando ela desapareceu completamente, Minnalis parou sua skill 『Máscara de Ferro』. (NT: Eu não lembro dessa skill ter aparecido antes, mas significa também “Sem Expressão” e afins)

“Isso é surpreendente, eu nunca esperei que eu veria o rosto daquela mulher antes de eu até ter alcançado a cidade.”

“A~ah, isso mesmo. Isto foi um evento bem inesperado.”

“Mas ainda, não está bem para o Goshujin-sama adquirir a skill Máscara de Ferro? Apesar de não ter havido requerimentos até agora, bajulação para uma mulher lixo daquelas, e para um tipo de pessoa tendo tal complexão… uma mulher assim, dizendo que ela era linda.”

Minnalis estava murmurando algo com uma pequena voz no fim, mas eu não fui capaz de ouvir isso.

Eu queria perguntar para ela o que ela disse, mas o clima piorou pela situação anterior, então eu considerei ir contra isso.

“A skill Máscara de Ferro é muito irritante, se nós dois parecermos sem expressão toda vez que nós encontrarmos um sujeito à vingança, então isso o alertaria. Honestamente, tomar uma atitude amigável assim com ela me deixou sentindo náusea, mas eu fui capaz de lidar com isso.”

“Se Goshujin-sama diz assim, be~m… então eu também devo ter um sorriso amigável no meu rosto de agora em diante? Mas ainda, não importa o que aconteça, isso ainda deixaria um gosto ruim depois.”

“É mesmo, essa sensação é a mais baixa. Vamos fazer isso junto, seja se nós ficaremos animados juntos, ou nos sentido pior juntos.”

“Fazer isso junto, você diz… isso certamente é meio atrativo.”

“Mah, o que foi? O que há com esta estranha fantasia auto-indulgente?”

Era uma imagem bem inesperada da mulher, mas eu não acho que ela parece do tipo que gastaria seu tempo livre fazendo um trabalho improdutivo. (NT: Linha bizarra essa…)

“Ha~a, be~m, isso está bem também.”

“? Be~m, por ora, vamos considerar sendo o primeiro. Quando nós alcançarmos a próxima cidade, não vamos pegar um alojamento barato, mas vamos para um levemente mais caro. Não é incomum viajantes escolherem alojamentos caros quando eles acabam de terminar uma longa jornada. Vamos ir em algum lugar e ter uma deliciosa refeição ao invés de cozinhá-la.” (NT: Eu estou ficando de sa~co cheio dis~so…)

“Nem, eu farei a refeição. Por favor mude suas preferências e me permita fazê-la.”

“Nn, mas, eu continuo dependendo de você para fazer as refeições, você não sente mesmo a necessidade de descansar? Nós seremos capazes de emprestar a cozinha, está tudo bem em não cozinhar enquanto nós estivermos tendo uma refeição regular enquanto dentro da cidade.”

“Cozinhar é meu hobby, afinal. Além do que, eu não gosto de ter comida cozinhada pelos tipinhos daqueles humanos. Ou, é que você não gosta da minha comida?”

“… algumas vezes, isso é bem mal de você dizer isso, você.”

“Ara, você nunca notou? Uma mulher é uma criatura que é muito boa e tem planos ardilosos.”

Agindo na hora da intoxicação de MP aumentou o apelo sexy dela, Minnalis riu.

“… Ela obteve objetivos usando meios ardilosos, e se tornou uma criatura vil para obtê-los se dominada.” (NT: Eu não entendi porra nenhuma também…)

Minnalis disse isto enquanto ria, e o sorriso sombrio desapareceu de seu rosto enquanto uma chama negra acendeu em seus olhos.

Mais provavelmente ela se lembrou de um de seus candidatos de Vingança, as palavras ditas por Lucia. (NT: Em inglês, está Rosha… mas considerando que o povo do Rebirth Online World é uma aberração com nomes, querendo nomear a Minnalis de MINARISU, Rosha pode muito bem ser como eles leram Lucia)

Uma garota que eu vi nas memórias de Minnalis quando assinei o contrato com ela, era certamente esse tipo de pessoa.

“Be~m, eu não tenho quaisquer problemas já que a comida de Minnalis é bem deliciosa.”

“Tss, se você dizer isso tão diretamente, eu fico meio embaraçada.”

“Iya, você não está tentando esconder essas expressões enquanto usa a skill Máscara de Ferro?” (NT: Isso é só um som que se faz, tipo um “né” da vida… eu não sei explicar, mas é “normal” japonês falar “iya”…)

Ela estava embaraçada, dizendo isso, Minnalis ainda continuou tendo seu rosto sem expressão.

“Apesar que eu também acho que provar os pratos dos outros Chefs ajudará. Como Minnalis já sabe os básicos, comer fora ajudará bastante.”

“Isso é mesmo certo. Apesar que, eu não gosto disso. Eu de fato quero aumentar o número de pratos no meu repertório. Ao ponto de recriar eles perfeitamente para que eu possa fazer ele qualquer número de vezes mais tarde.” (NT: Em inglês, está escrito que ela não quer aumentar, mas pode ter sido um corretor automático, caso contrário não faz sentido)

“Oy, oy, é mesmo. Iya, be~m, está tudo bem, eu acho?”

De algum modo, o Chef interior dentro de Minnalis parecia ter sido provocado de algum modo.

Uma vez que eu confirmei que a skill Máscara de Ferro havia sido desativada pelas expressões dela, nós prosseguimos em direção de Ermia.

Eu percebi que eu havia me acalmado um pouquinho mais tarde depois disso…

“A propósito, nós não tivemos café da manha ainda.”

“Parece ser isso mesmo, devido à luta com o Orc Preto, eu pareço ter esquecido sobre ele, vou prepará-lo agora mesmo.”

Naquele dia, Minnalis usou um pouco de ovos extras na cozinha para fazer café da manhã que parecia ser meio extravagante.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

Uma resposta em “[NnY] Capítulo 31 – O Herói Experiencia a Sensação de Náusea por Bajulação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s