[NnY] Extras do Volume 1

Eu não pretendo alterar a numeração, mesmo começando outro volume, e verei como farei tudo… a divisão desta postagem é uma side story, status do protagonista e Minnalis e por fim um prólogo, falado por… alguém não definido. Mas vamos lá – Este… conteúdo (não é capítulo) foi traduzido de Light Novel Bastion.


Extras do Volume 1:

Side Story: Grande Plano de Cerco da Minnalis
(NT: Side story, se alguém não sabe, é tipo uma história paralela, mas no mesmo universo, algo que não é merece integrar a história principal… ah, e eu usei “cerco”, mas pode ser só se aproximar MUITO, em tese…)

–『Quem você quer matar?』

Essa foi a primeira questão que me foi perguntada pelo Goshujin-sama.

Mesmo quando eu estava quase quebrada, eu pude ao menos entender que essas não eram as palavras que deveriam ser ditas quando falando para uma escrava pela primeira vez.

Foi por isso que eu olhei não nos olhos deste 『humano』, mas desta 『pessoa』.

Naqueles olhos, eu vi uma grossa impureza que parecia como se estivesse apodrecendo nas profundezas de alguma lama escura, e um fogo vermelho quente que podia causar queimaduras que nunca curariam.

Por instinto ao invés de razão, eu pensei que ele era igual a mim.

–『Contra quem você quer se vingar?』

E então, eu respondi a segunda questão que ele me perguntou.

Eu respondi que eu queria me vingar daqueles diretamente envolvidos em fazer minha mãe e eu sofrermos.

『Não é óbvio? Pode ser possível pensar pensar em uma vingança mais agradável com duas pessoas ao invés de uma, estou errado? Com mais pessoas, mais esforço pode ser colocado em fazer o inimigo sofrer, quebrar ele e esmagá-lo, certo? Se você só quer matá-los, você não será de qualquer uso para minha vingança, e eu não tenho necessidade de você. Mas você não é assim, é? O que você diz?』 (NT: Essas palavras são as mesmas do capítulo 15, mas aqui está mais bem redigido, nova tradução e tal… eu preferi esta versão)

Apesar do objetivo dele poder ter sido de nossos interesses se alinharem, suas palavras de fato me salvaram.

Como que jogando água no meu desejo de vingança que eu mal podia conter, ele deu ao meu coração quase quebrado força e nutrição.

No meu coração que só tinha uma ganância ardente por vingança sobrando, uma nova emoção cresceu. Mais um desejo nasceu.

Eu quero ele, eu quero ficar próxima dele, eu quero ser útil para ele.

Eu quero sentir ele, eu quero estar junta dele, eu quero fazê-lo meu.

Eu tenho certeza que eu me apaixonei por ele.

Ah, eu acho que eu entendo um pouco os sentimentos de Lucia agora. Claro, eu tenho certeza que meus sentimentos são muito, muito mais fortes do que aquela puta do caralho, então só um pouco.

Mesmo esses sentimentos se tornaram combustível para minha vingança.

Eu tenho certeza que conhecer esses sentimento será útil para quando eu rasgar o coração daquela mulher em pedaços.

Dez dias se passaram desde que eu encontrei Goshujin-sama.

Nós entramos na Dungeon e Goshujin-sama marcou na minha mente mais uma vez apenas quão incrível ele é. Apesar dele ser apenas level 1, ele é definitivamente mais forte do que eu.

As habilidades que ele demonstra são claramente maiores do que seus stats sugerem de que ele é capaz.

De acordo com Goshujin-sama, há stats que não são exibidos no Quadro de Status neste mundo e que há diferenças nesses stats ocultos.

Eu me tornei capaz de conscientemente pensar sobre como me conduzir no campo de batalha e como usar minha espada, mas isso não está indo bem. Eu tenho que ser mais diligente de agora em diante.

“Nnh…”

“Minha nossa, eu quase deixei esta preciosa chance ser desperdiçada.”

Eu terminei a tarefa de preencher a câmara com veneno que Goshujin-sama confiou à mim. Goshujin-sama está dormindo com suas costas contra a parede, mas eu deito ele horizontalmente para que ele use meu colo como um travesseiro.

No que eu passo meus dedos pelo cabelo do Goshujin-sama, eu penso sobre meu problema não relacionado à batalha.

O único desejo flamejante que eu tenho além do meu desejo por vingança.

Tão lamentável quanto é, parece que levará algum tempo para Goshujin-sama se tornar meu.

Felizmente, parece que ele não está completamente oblívio quanto meu charme como uma mulher. Em ocasiões regulares onde eu pretendo estar intoxicada por mana, seu olhar vai para certas partes.

Meus lábios, meu peito, meu bumbum, minhas pernas e a área ao redor da base das minhas pernas.

Ele chegou a não ser tão óbvio com seus olhos em nossas interações cotidianas, mas se eu prestar atenção, eu me torno surpreendentemente ciente desse tipo de olhar consciente mesmo quando ele é mais inconspícuo.

… Toda vez que isto aconteceu, eu sinto vontade de partir num sorriso, então esconder meus pensamentos tem sido meio difícil.

Com isso dito, esta é uma hora ruim para contá-lo sobre meus sentimentos. A sombra da Maou, uma garota chamada Letícia que ele aparentemente encontrou durante sua primeira passagem por este mundo, ainda reside dentro do Goshujin-sama.

Ela é alguém que manteve Goshujin-sama por seu valor como uma pessoa, assim como Goshujin-sama fez por mim.

Se eu juntas as peças das memórias que eu recebi quando nós assinamos o contrato de vingança, ela é provavelmente a amada do Goshujin-sama.

Contudo, esta é a segunda passagem dele por este mundo, e Goshujin-sama não tem relação alguma com aquela garota.

Eu não tenho que perguntar ao Goshujin-sama para saber que ele provavelmente não convidará aquela garota para se juntar à ele em sua vingança.

Então um dia no futuro próximo, Goshujin-sama colocará a ilusão de Letícia, a garota Maou, para descansar.

Quando essa hora vier, seria problemático se ele fosse alcançar algum tipo de iluminação estranha e decidir que ele não precisa de outra mulher. É por isso que eu não posso me aproximar dele notavelmente como uma mulher neste momento.

Se ele rejeitar outra mulher de novo, mesmo depois dele ter resolvido as coisas com a mulher em seu passado, essa mulher pode acabar sendo forçosamente rejeitada para sempre. Eu ouvi uma vez uma história similar de alguns aventureiros que estavam visitando minha vila.

É por isso que o relacionamento do Goshujin-sama com a garota Maou se tornou uma coisa do passado e ele precisa aceitar a nova realidade desta vez. E eu preciso escapulir para dentro do coração dele no momento que isso acontecer. Até lá, eu devo tomar cuidado para evitar fazer qualquer coisa que faria ele me rejeitar.

Com a desculpa da intoxicação de mana como meu escudo, pouco a pouco, eu irei tirando a resistência dele para esses tipos de comportamentos e as paredes ao redor do coração dele, enquanto espero por esse momento.

E então eu devo manter compostura em horas quando nada está acontecendo, então mostro ao Goshujin-sama meu lado feminino como que embaraçada pelas ações que eu realizo sob os efeitos de intoxicação de mana.

Eu pretenderei que aquelas ações não são minhas intenções reais, para que Goshujin-sama pense que não tem o que fazer e seja incapaz de me rejeitar de seu coração.

“O cabelo do Goshujin-sama, eu obtive outro tesouro~♪”

Cuidadosamente manuseando o cabelo que saiu quando eu estava passando meus dedos por ele, eu coloquei ele no bolso redondo da 【Plump Squirrel’s Pouch Sword】.

Porque Goshujin-sama dividiu este poder comigo, eu sou capaz de juntar uma coleção que é secreta até dele.

Este é atualmente o ás da minha coleção.

“Ah, isto é… kufufu, como sempre, é delicioso.

O objeto que eu estou passando minha língua pelo lado é uma colher de madeira que Goshujin-sama usou antes. (NT: Yandere-chan, acalme-se…)

Ah, definitivamente valeu o esforço que eu tive para obter isto~♪

“Minha nossa, parece que eu realmente usei MP demais.”

Agindo assim em particular definitivamente nunca deve ser visto. Isto iria expor meus desejos como uma mulher. Se ele me ver assim, ele definitivamente será mais cauteloso ao meu redor.

Mais importantemente, eu não devo mostrar para ele este lado porque seria vergonhoso e eu não posso negar que isso é um pouco estilo-pervertido. Se Goshujin-sama visse isto e começasse a me odiar… eu tenho medo só de pensar sobre isso.

“Nnh…”

Eu coloquei de lado a colher de madeira. O tempo que eu gasto olhando para o rosto do Goshujin-sama se passou rapidamente. Contudo, parece que ele está tendo algum tipo de pesadelo.

Eu queria que ele experimentasse a maciez das minhas pernas um pouco mais, mas eu devo deixar isso aqui por hoje.

Eu posso culpar a intoxicação de mana por deixar ele usar meu colo como um travesseiro, então não haverá problemas.

Eu esconderei este fogo que é separado do meu desejo por vingança atrás de uma ilusão enquanto lentamente planto minhas raízes nas aberturas do coração dela como um veneno penetrando em sua vítima, e então quando a hora vier, eu terei a flor aflorando direto.

Eu cercarei ele para que ele não tenha lugar algum para correr. Eu fecharei o portão nele no momento que Letícia deixar o coração do Goshujin-sama.

Até que esse dia chegue, eu me confortarei e aguentarei reunindo coisas para minha coleção toda vez que tiver uma chance.

Eu definitivamente nunca permitirei que você escape, sabia? Goshujin-sama.

Não durante nossa jornada para conquistar vingança, ou depois dela.

Não até eu poder me ver refletida em seus olhos.

Kufu, kufufufu~♪


 

Status dos Personagens no Fim do Volume 1
(NT: Deveria ser as imagens de novo, mas eu estou sem saco para isso, assim como sem tempo se for ver, então… vai no texto)

Ukei Kaito

Ukei Kaito | 17 anos | Homem

HP: 645/645
MP: 420/420 (442)
Level: 1

Força: 224
Estamina: 364
Resistência: 545
Agilidade: 587
Poder Mágico: 137
Resistência Mágica: 547

Skills Inerentes: 「Soul Sword ▽」「Compreensão de Linguagem」

Skills: 『Soco Lv1』 『Manipulação de Magia Lv3』 『Sky Walk Lv3』 『Visão Noturna Lv3』 『Haste Lv3』 『Rastrear Lv2』 『Ocultar Presença Lv3』 『Swordmanship Lv4』 『Aceleração de Pensamento Lv2』 『Manipulação Física Lv3』 『Meditação Lv2』 『Magical Overpower Lv2』 『Detectar Presença Lv2』 『Roubar Lv3』 『Melhoria de Visão Lv2』

Estado: Sadio

(NT: Houve algumas mudanças, tipo de condição pra estado no final -> skills novas que mantive em inglês: Swordmanship, que se trata da técnica com espada de um espadachim; Magical Overpower, que é usar magia para… dominar, derrotar de forma “exagerada” um oponente, por excesso de poder)

Ukei Kaito

Status Oculto

・・Técnica: SSS
・・Velocidade de Processar Pensamento: SS
・・Ritmo de Recuperação Corporal: F
・・Estado: Sadio

Aptidão Mágica

・・Fogo: 0
・・Água: 0
・・Vento: 0
・・Terra: 0
・・Luz: 0
・・Escuridão: 0
・・Não-Elemental:
0
・・Não-Atributo:
0

Títulos Adquiridos

D’Outro Mundo | Herói | Portador da Soul Sword | Campeão Ágil| Guardião Indestrutível | Subjugador da Maou | Inimigo do Mundo | Mestre de Técnicas | Fugitivo | Alguém que Jurou Vingança | Lorde de Vingadores | Dungeon Clearer

(NT: Eu ajeitei alguns títulos, comparando com a nova tradução, e acrescentei o novo…)

Soul Swords Adquiridas e Desbloqueadas

【Soul Sword of the Beginning】
【Fire Spider’s Leg Sword】
【Verdant Green Crystal Sword】
【Hook-Blade of Magical Repair】
【Holy Sword of Vengeance】
【Eight-eyed Transparent Tome Sword】
【Water Fairy’s Droplet Blade】
【Plump Squirrel’s Pouch Sword】
【Sword of Demonic Beast Eggs】
【Slave Driver’s Whip Sword】
【Herb Insect’s Wing Sword】

FODA-SE!

Minnalis

Minnalis | 16 anos | Mulher | Raça-coelho

HP: 816/816
MP: 798/798
Level: 72

Força: 783
Estamina: 643
Resistência: 544
Agilidade: 988
Poder Mágico: 899
Resistência Mágica: 612

Habilidades Inerentes: 『Demônio Venenoso das Chamas Fantasmas』

Skills: 『Magia de Ilusão Lv3』 『Resistência à Dor Lv2』 『Coletar Lv2』『Magia de Veneno Lv3』 『Detectar Presença Lv4』 『Ocultar Presença Lv5』 『Roubar Lv3』 『Visão Noturna Lv3』 『Swordmanship Lv2』 『Meditação Lv1』 『Rastrear Lv3』 『Audácia Lv1』 『Melhoria de Visão Lv2』 『Melhoria de Audição Lv2』 『Melhoria de Olfato Lv2』 『Melhoria de Paladar Lv1』

Estado: Sadio

HUH

Minnalis

Status Oculto

・・Técnica: E-
・・Velocidade de de Processar Pensamento: E
・・Ritmo de Recuperação do Corpo: D+
・・Estado: Sadio

Aptidão Mágica

・・Fogo: 20
・・Água: 61
・・Vento: 61
・・Terra: 11
・・Luz: 89
・・Escuridão: 85
・・Não-Elemental:
38
・・Não-Atributo:
118

Títulos Adquiridos
Vingadora Subordinada|Proprietária do Demônio Venenoso das Chamas Fantasmas|Alguém com uma Nova Vida

(NT: Também teve algumas alterações aqui nos stats ocultos, coisa bizarra… apesar que nem se compara com os stats normais…)


Prólogo
(NT: Esta parte é narrada em um tom formal, provavelmente por uma mulher, segundo a nota em inglês – como não dá para saber gênero pelo texto original/inglês, pelos pronomes e tal, eu vou deixar no feminino em razão do chute)

Eu acho que deve ser uma coisa muito alegre viver a vida enquanto se é enganado até seu último momento.

Se alguém permanece feliz e acha que a vida é feliz sem nunca estar ciente do lado negro dela, as coisas chegarão à uma conclusão feliz.

Um final feliz, assim como no mundo de contos de fada.

Porque as pessoas que morrem não tem como saber sobre como a história continua em seguida.

É por isso que –

… Contudo.

Apesar disso, eu fico feliz que eu sou capaz de saber o que acontece em seguida.

Dentro da terra onde a superfície do solo desmoronou, eu estou viva.

Ah, no fim, eu suponho que eu não ligo de qualquer jeito.

Era simplesmente apenas esse tipo de história, desde o começo.

Se eu sou uma humana ou uma monstra, se eu mudar ou não mudar –

Os pedaços do meu coração quebrado estão gritando para eu fazer isso de qualquer jeito.

A felicidade que eu nunca conseguirei de volta, as coisas irracionais que aconteceram.

Minha dignidade que foi roubada de mim, as profundezas do inferno em que eu fui jogada.

Ainda assim, eu ainda tenho tempo para compensar por aqueles com risadas quebradas.

É por isso que eu ainda irei rir do mundo com um coração trincado, amassado que estou mantendo junto por pouco; é por isso que eu peguei aquela mão.

… Mesmo se este é o caminho de um demônio que eu estou trilhando.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

Uma resposta em “[NnY] Extras do Volume 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s