[NnY] Capítulo 27 – O Segundo Herói Ri no que Ele Anda o Caminho de Vingança

Magote, consegui as 400 curtidas na Página do Facebook, e como eu prometi, aqui estão os capítulos! Começando com Nidome no Yuusha, que tem um título gigante e um capítulo aí de 4,4K palavras! – Este capítulo foi traduzido de Light Novel Bastion.


Capítulo 27 – O Segundo Herói Ri no que Ele Anda o Caminho de Vingança

“Legal, legal, está funcionando direito.”

Vendo a princesa envolta numa fraca luz verde na tela feita pelo slime misterioso, eu sabia que a fórmula do feitiço que eu reescrevi está funcionando.

A única coisa que ela pode experienciar imediatamente é a fórmula de feitiço de 『Obstrução de Percepção』 que eu ajustei para que ela não possa ouvir quaisquer palavras que indiquem pessoas, mas parece que isso está tendo um efeito interessante nela.

Os quatro encantamentos que o colar tinha desde o começo são 『Recuperação Automática de HP』, 『Efeitos de Cura Levemente Aumentados』, 『Registro de Ilusão』 e 『Auto-Reparo (Pequeno)』.

Entre esses, dois deles tiveram seus efeitos reescritos. Eu também deletei um e escrevi outra coisa para tomar seu lugar.

A primeira coisa que eu fiz foi reescrever 『Registro de Ilusão』 em 『Obstrução de Percepção』.

E então eu reescrevi 『Recuperação Automática de HP』 em 『Cura Reversa (Minuto)』. Isto faz com que as feridas se curem retornando ao seu estado original. Então se há quaisquer feridas quase-curadas no corpo, elas lentamente retornarão para seu estado mais terrível antes de começarem a se curar de novo.

Mas como nenhum desses funcionaria se o colar for removido, eu deletei 『Efeitos de Cura Levemente Aumentados』 e imbuí o feitiço 『Impedir Remoção』. E então eu apliquei uma camuflagem que impediria essas mudanças de serem vistas por alguém sem conhecimento especializado.

Isto é o que eu fiz ao colar.

A 【Hook-Blade of Magical Repair】 tem a habilidade de reescrever as fórmulas de feitiço de encantamentos que foram aplicadas à equipamento mágico. Claro, seu poder não é ilimitado; ela consome uma quantia incrível de MP. (NT: Essa espada é a Magical Mending Hook Sword, mas a nova tradução significa Lâmina-Gancho de Reparo Mágico, que é muito mais lógico e melhor)

Leva uma quantia considerável para reescrever um encantamento em outro de um tipo similar, e apagar um para trocar por outro é completamente impossível sem algo como uma poção para recuperação.

Porque o custo de MP é calculado usando uma porção do MP total da pessoa, eu posso usar ela mesmo neste baixo level. Mas olhando para isso de outro jeito, isso significa que eu não posso evitar intoxicação por mana quando usando ela mesmo depois que eu upar.

O trabalho de reescrita é difícil, usando técnicas baseadas nos stats ocultos e requerendo uso total do meu rápido tempo de reação. É um processo muito inflexível, e eu não consigo progredir mais rápido não importa quão duro eu tente.

Além disso, quanto mais eu reescrevo, mais a performance do equipamento mágico original diminui; todos seus encantamentos se tornam inferiores. Por causa disto, eu não fui capaz de fazer quaisquer alterações além disso no colar.

“Kuhah, olhe para isso, ela está entrando tanto em pânico que você nunca seria capaz de dizer que ela estava toda comportada apenas um momento atrás. Isto é de grande valor para minhas sessenta moedas de ouro.”

“Assistir este tipo de reação é bem agradável, não é? Bem feito para ela. Ah, eu imagino se eu posso mudar o ângulo um pouco; ela está escondida atrás do pilar.”

Nós passamos os próximos poucos minutos rindo dos pedaços de lixo que estavam se estressando sobre como lidar com o colar.

“Ah, parece que o Guardião desmoronou.”

Parece que o Guardião caiu, logo perto da hora que a cena na tela havia parado.

Minnalis removeu seu veneno e nós entramos na câmara do Guardião, nós vimos o corpo podre e equipamento corroído do Goblin Rei.

“Nós temos que pegar o Núcleo rapidamente e escapar da Dungeon. Os monstros que nós aparamos provavelmente começaram a ressurgir, então as alcateias de 『Poison Garm』 provavelmente se reuniram com outros monstros também. Se nós voltarmos agora, nós podemos ser capazes de ver os residentes e os soldados procurando por mim serem capturados e levados para a floresta pelos monstros. Como nós estamos aqui, vamos ir e assistir.” (NT: Garm de Veneno)

“Sim, vamos aproveitar algum chá com frutas que nós encontramos na floresta enquanto nós assistimos as baratas que traíram você chorarem e gritarem, Goshujin-sama~♪”

Garms tipicamente não vão para longe das árvores da floresta, então mesmo que eles fossem entrar na capital real, é provável que eles arrastaram qualquer presa que eles matem de volta para a floresta antes de comê-las.

Mesmo soldados médios seriam capazes de lidar com Garms normais, mas aqueles atacando a capital real seria uma alcateia de 『Poison Garms』 mutantes acompanhados por outros monstros. Quando eles atacaram na minha primeira vez por este mundo, haviam cerca de quarenta deles.

Poison Garms são inteligentes.  Eu exibi minhas batalhas com outros monstros múltiplas vezes para os 『Poison Garms』 que estavam observando de uma distância.

Na minha primeira passagem, eles não tiveram uma chance de fazer isso. Eles provavelmente atacarão a cidade com ainda mais monstros acompanhando eles do que da primeira vez, e o número de Poison Garms deve ser maior também.

Ah, eu tenho que ver apenas quantos daqueles pedaço de lixo virarão comida para eles.

Eu me diverti consideravelmente enquanto assistia a princesa, mas ela não estava realmente em dor, então eu estou esperando por isto também.

Por causa do sonho que eu tive na hora perfeita, meu ódio pelos caras que me venderam tomou uma forma distinta de novo.

E então eu me sinto bem feliz no que eu corto fora o Núcleo da Dungeon.

【Mensagem do Sistema: Você adquiriu o título 『Dungeon Clearer』.】 (NT: Limpador/Finalizador de Dungeon…)
【Mensagem do Sisteme: A  Sword of Demonic Beast Eggs foi desbloqueada.】 (NT: Espada de Ovos de Fera Demoníaca)

“Hmm, eu desbloqueei uma nova Soul Sword. Oh, ah, entendo. Esta é a primeira vez que eu diretamente destruí um Núcleo de Dungeon eu mesmo.”

“Sério? Parabéns, Goshujin-sama.”

“Eu limpei tantas Dungeons, mas para pensar que eu só receberia esse título e desbloquearia esta Soul Sword numa hora dessas.”

Na minha primeira vez por este mundo, eu continuei minhas aventuras de um jeito educado. Nem se fale de Dungeons reguladas, mas mesmo quando nós encontramos Dungeons selvagens, investigamos elas e derrotamos os Guardiões, nós simplesmente relatávamos isso para os lordes da área ou para a Guilda sem quebrar os Núcleos.

E então esta é minha primeira vez cortando um Núcleo de Dungeon vivo. E eu consigo sentir que eu ganhei um monte de pontos de experiência ao fazer isso.

Eu decidi checar os efeitos da nova Soul Sword mais tarde e abri meu Quadro de Status enquanto juntava o que sobrou do Núcleo da Dungeon.

“… Hey, hey, 25,000 de experiência, isso é sério?”

Eu não achei que eu ganharia esse tanto de experiência por cortar um Núcleo de Dungeon que nem se move, muito menos resiste. Que ganho fácil.

Enquanto pensava em pagar apenas o suficiente do meu débito de experiência para que eu ainda não upe, eu terminei de coletar os itens importantes e coloquei a câmara do Guardião e esta Dungeon para trás de mim.

 

“Nnh, a luz do sol dá uma sensação realmente boa, não é,  Goshujin-sama?”

Nos levou cinco dias para retornamos para fora da câmara do Guaridão. Os monstros não desaparecerem subitamente depois que o Núcleo da Dungeon foi quebrado, então nós tomamos a rota mais curta possível enquanto eliminávamos os monstros pelo caminho, mas isso nos tomou mais tempo do que eu pensei.

“Você está certa, humanos precisam viver no sol; não é bom para nossos corpos ficarem sem ela.”

“Nós somos ditos que a luz do sol sempre teve o poder estimulante do espirito de luz. Na verdade, regiões que recebem um monte de luz do sol produzem safras melhores do que outros lugares.”

“Isso é provavelmente porque plantas precisam de fotossíntese… Espera, será que certas regiões realmente possuem a proteção divina do espírito de luz? Este é um mundo de fantasia, afinal.”

Minha primeira vez por este mundo foi em sua maioria muito tensa, porque eu queria retornar ao meu mundo original, então eu não tive tempo para pensar sobre essas coisas. Mas começar uma vida de fazendeiro pode não ser tão ruim assim que eu terminar minha vingança.

Apesar que neste momento, eu só consigo imaginar esse tipo de futuro como um sonho incerto.

Antes de eu vir para este mundo, eu poderia ter imaginado esse tipo de sonho realista facilmente, mas eu sou uma pessoa diferente demais agora e acho difícil de pensar sobre isso.

Eu provavelmente não serei capaz de um sonho tão distante direito até eu ter terminado com minha vingança.

É por isso que, sim, eu tenho que tomar tudo de cada um daqueles caras até eu estar satisfeito.

Eu coincidentemente re-confirmei minha necessidade por vingança, e nós tivemos papo furado no que nos aproximamos do lado da parede externa da cidade capital.

Como esperado, a frequência com que nós encontramos monstros aumentou no que nós fomos ficando mais próximos da parede.

Entre eles, nós ouvimos o uivo dos Garms, e as estranhas vozes dos Goblins.

“Eu acho que nós chegamos apenas um pouco tarde demais para vermos o começo do show.”

“Vamos nos apressar, Goshujin-sama. Deste jeito, nós podemos perder toda s partes boas.”

“Você está certa. Eu suponho que nós devemos nos apressar um pouco.”

Nós usamos a skill 『Ocultar Presença』 para ignorar os monstros, e viemos para um local onde nós podíamos ver o buraco que nós fizemos na parede.

Nós achamos uma distância apropriada onde nós podemos observar enquanto não somos notados pelas pessoas da cidade, subimos num grosso galho de árvore e olhamos para a batalha de longe.

“Ooh, eles estão indo nessa, eles realmente estão. Ou aliás, nós não chegamos na hora perfeita?”

“Parece que as coisas apenas acabaram de começar; até onde eu consigo ver daqui, apenas duas ou três pessoas foram caçadas até agora.”

O buraco que nós fizemos era grande o suficiente para duas pessoas passarem lado a lado, mas agora é grande o suficiente para três largas carruagens passarem ao mesmo tempo. Considerando que era cerca do tamanho de uma única carruagem na minha primeira passagem, isso apenas mostra quão tolos esses residentes são.

Pelo que eu consigo ver daqui, parece que o grupo atacante de monstros é cerca de duas vezes maior do que da primeira vez. E assim como da primeira vez, os Poison Garms provavelmente espalharam veneno paralisante pelo buraco e começaram a caçar os residentes imobilizados.

Agora os monstros estão lutando com os soldados que ouviram a comoção. O veneno paralisante dos Poison Garms é  o trunfo deles; depois que eles usam ele uma vez, eles não podem usá-lo de novo por um tempo. Então a batalha entre eles e os soldados é meio igual.

Ainda assim, eles estão sendo empurrados de volta pelo puro número de monstros e um a um, os residentes que se tornaram imobilizados pelo veneno paralisante estão sendo mortos pelas garras e presas dos Garms normais ou pedaços de pau usados pelos Goblins. E então eles são arrastados para a floresta.

Se eles reunirem alguns aventureiros capazes, eles devem ser capazes de repelir os monstros facilmente, mas vejamos como as coisas acabarão.

“Haha, eles assumiram o controle, não assumiram? Eu imagino quantos eles serão capazes de matar antes dos aventureiros vierem. Quer apostar nisso?”

“Você não deve, Goshujin-sama. Álcool, mulheres e apostas lhe arruinarão. Mesmo sem se entregar em tais coisas, esta cena é um show suficiente para se aproveitar em uma refeição. Aqui, para você, Goshujin-sama.”

“Oh, thank you.” (NT: Ele agradece em inglês aqui no original)

Eu agradeço ela e pego as frutas Ricoco que nós colhemos na floresta. Elas são frutas estranhas que tem a aparência e consistência de maçãs azuis e o sabor de morangos.

“Thank you?”

“Significa ‘obrigado’. Oh, outro foi morto.”

Eu mordo na fruta com um alto crunch no que eu assisto a batalha.

Não é como se os soldados fossem baixos em ranque, mas por causa de quão largo o buraco na parede é, eles não conseguem acompanhar o número de monstros.

“『Gyaah, parem, alguém, GYAAAAAH!』”

Eu estou até que bem longe, mas eu consigo ver o homem que me arrastou na cidade e me vendeu para a princesa da primeira vez.

“『Socorro, não, alguém me ajude! Me ajude, por favor, AAAAGH!』”

“Hahaha, quem que vai lhe ajudar? Como se eu fosse lhe salvar uma segunda vez. Apenas seja comido por monstros e morra.”

O homem grita no que sua perna foi mordida em pedaços por um Garm e seu braço dobrou do jeito errado depois de ser socado por um Goblin. Aqueles gritos soam de forma agradável para meus ouvidos.

“Ah, Goshujin-sama, não é igual para aquela mulher ali? Eu lembro de ver ela em suas memórias.”

“Hmm? Ah, aquela é a esposa daquele homem, oh, ela está cercada por Goblins. Ela se tornará uma sementeira para eles ao invés de comida. Eu tenho pena dela.”

“Você não é muito bom em mentir, Goshujin-sama. Sua boca está sorrindo, sabia?”

“Ah, eu fui exposto.”

Nós zoamos por aí e ridicularizamos os idiotas sofrendo no campo de batalha.

Eles são insignificantes demais para eu matar todos eles eu mesmo, mas assistir assim é agradável.

“Hmm, hey, hey, o que você está fazendo, senhor?”

Eu digo isto no que o oyaji que é dono da loja de armas aparece. Sua loja é próxima do buraco na parede, mas é num lugar que está basicamente numa zona segura. Por que ele está aqui?

“Hey! Hey, hey, pare com isso, seu idiota!”

Que brincadeira ele está fazendo? Como se tentando proteger os outros residentes, ele balança uma espada que ele nunca usou direito antes nos monstros e joga algo de alguns frascos na boca dos residentes que foram imobilizados pelo veneno paralisante.

Os residentes que receberam o conteúdo daqueles frascos começaram a serem capazes de se mover. É provavelmente uma poção de antídoto.

“Não há valor em salvar esses caras! E sua loja não consegue sustentar para fazer isto…!”

“Goshujin-sama, você não deve, nós seremos notados se você for mais longe que isso.”

“Ugh, me desculpe.”

Depois que Minnalis me avisou, eu acalmei minhas emoções que foram longe demais e ocultei minha presença mais uma vez.

No que eu fiz isso, o oyaji da loja de armas vai ao redor distribuindo a poção de antídoto e ajudando as pessoas a escaparem.

Ferramentas de cura como poções de antídoto são consideravelmente caras. Eu conselhei para ele fazer um estoque de poções de antídoto porque elas aumentariam de valor nessas circunstâncias. Não para ele usá-las assim.

“… Abra seus olhos… esses caras não valem ir tão longe para salvar.”

A quantidade de poções de antídoto que ele deu para as pessoas, incluindo os soldados, já é maior que o valor de dez frascos. Ele pode ser pago em seguida pelos frascos que ele deu para os soldados, mas não é assim com os frascos que ele usou nos residentes.

Aqueles caras são do tipo de pessoas que mesmo que você salve eles e peça por ouro, eles simplesmente lhe dirão que eles nunca pediram para serem salvos e simplesmente esquecerão sobre essa dívida.

A loja de armas está por pouco na casca; não seria inesperado para isto fazer a loja entrar numa dívida aleijadora. (NT: Nós usamos alguma expressão em português para uma dívida tão grande que te deixa fodido? Eu usei literalmente a expressão em inglês, aleijadora)

E acima de tudo, é perigoso estar aqui. Até onde eu posso ver, talvez por causa do sangue não-humano nele, o oyaji está usando seus stats superiores para lutar contra os monstros.

Eu consigo ver que ele não é um soldado treinado ou um aventureiro com a experiência de incontáveis batalhas.

É por isso que este momento era inevitável.

No que o oyaji tenta ajudar uma garota imobilizada, um Goblin ataca ele por trás.

“Ugh, droga!”

“Goshujin-sama!”

Isto é em sua maior parte uma ação reflexiva.

Eu manipulei minha mana para fortalecer minhas pernas e usei minhas skills upadas de Haste e Sky Walk para diminuir a distância usando o caminho mais curto possível.

“Gugyah!?”

“Mah-!?”

Eu chutei uma nuvem de poeira no que eu corri e realizei um chute sem nenhum tipo de técnica nem nada. Ele quebrou o pescoço do Goblin, mandando ele voando.

“G-guri, você está…”

“Por que você veio para cá? Não há valor em salvar esses caras.”

Eu ataquei o oyaji que é dono da loja de armas com minhas palavras.

“Poções de antídoto não devem ser baratas, considerando o estado da sua loja. Por que você veio até aqui para jogá-las pelo ralo?”

As pessoas que vivem na cidade conhecem a cidade bem. É exatamente por isso que este oyaji, que vive próximo desses residentes, deve saber que essas pessoas iriam pensar na poção de antídoto como algo que lhes foi dado de graça.

“… Eu lhe agradecerei por me salvar, mas você não está indo longe demais, dizendo que não há valor em salvá-los?”

“Esses caras que não dizem uma única palavra de gratidão para você depois de serem salvas, os caras que fogem sem tentar ajudar aqueles ao redor delas?”

“Nem todos eles são assim. Você não saberá se eles são uma pessoa boa ou não se você não salvar eles, certo?”

“Eu sei! Na realidade, o que essas pessoas fizeram para mim…”

“Então você está bem com uma criança assim sendo morta pelos monstros!? Huh!?”

A próxima parte da minha sentença, que essas pessoas na realidade me traíram, foi afogada pelas palavras duras do oyaji.

No que ele diz isso para mim, eu vejo a garota que o oyaji estava protegendo pela primeira vez, tremendo.

… E daí?

Os residentes aqui me traíram.

Eles me chamaram de salvador deles e disseram suas palavras de gratidão, e então eles me venderam por dinheiro.

Sim, eles me traíram.

… Eles me traíram? Isso é realmente verdade?

A garota diante dos meus olhos, aquela que está tremendo, no que o oyaji protege ela, será que ela realmente me traiu?

“… não, eu… não conheço esta garota.”

No que essas palavras cochichadas vazam de minha boca, outras vozes afogam elas.

“Tch, os aventureiros.”

Os aventureiros que estavam ficando na capital real se reuniram. Eles vieram como um grupo, e diferente dos soldados, eles estavam vestindo diferentes tipos de equipamento, que não combinavam.

“… Oy, este é meu jeito de me desculpar e agradecer você. Deve ser mais do que o suficiente para compensar pelas poções de antídoto que você usou.”

No que eu digo isso, eu jogo uma única moeda de ouro na direção do oyaji que é dono da loja de arma.

“Mas esta é a última vez que eu lhe salvarei. A dívida que eu tinha com você da minha primeira passagem acabou, nós estamos quites agora. Eu não lhe salvarei da próxima vez.”

“Ah, hey, espera, guri!”

E então eu retornei para onde Minnalis está aguardando antes das pessoas começarem a se reunirem.

“Goshujin-sama, por que você foi lá?”

“… Aquele oyaji definitivamente não era um dos meus alvos por vingança. E eu devia à ele pelo que ocorreu na minha primeira passagem.”

“Era perigoso. Eu não acho que você será morto tão facilmente, Goshujin-sama, mas isso pode causar dificuldades para nossa vingança por vir.”

O olhar de Minnalis é frio.

Vingança é a coisa que nos prende juntos, que é o porquê de Minnalis estar ansiosa sobre dificuldades surgindo em realizar essa vingança.

“Você é meu cúmplice em vingança. É problemático para você cair num lugar assim. Por favor pare de expor seu próprio corpo ao perigo.”

“… Me desculpe. Mas eu percebi algo graças aquele oyaji. Este método, o método que nós usamos desta vez, nós não podemos usá-lo.”

Há outras pessoas na capital real que me ajudaram além daquele oyaji, mesmo que eles não tenham me ajudado diretamente.

Há pessoas que passaram minha localização, mas há também pessoas que sabiam onde eu estava que não fizeram isso.

Revelar meu paredeiro teria lhes dado um monte de dinheiro, algumas pessoas me disseram para partir porque elas não queriam ser envolvidas.

Uma garota que eu não conheço que não sabia de nada sobre mim me deu seus próprios preciosos pedaços de doce.

Há aqueles neste país que não se tornaram meus inimigos, então eu não posso continuar fazer as coisas assim. Aquelas pessoas sendo mortas não estava incluso em meus cálculos quando eu planejei este evento.

“Por vingança, você não pode confundir com quem você está se vingando. O que nós fizemos hoje não prestou. Haviam muitas pessoas inocentes misturadas com as que nós devíamos nos vingar. Muitos morreram que nem eram pessoas que deveríamos nos vingar. E mais importantemente, eu não tinha notado este fato.”

Há uma linha que eu não posso esquecer de traçar se eu quero reter minha sanidade.

Se é absolutamente necessário para minha vingança, eu não hesitaria em matar algumas pessoas que eu consideraria amigáveis.

Mas se eu nem preciso pensar sobre isso e começar a matar pessoas só porque é mais fácil, nem um único pedaço da pessoa que Letícia salvou teria sobrado, e eu me tornaria um monstro de verdade.

Vingança é uma emoção. Não é um instinto; é um pedaço que alguém carrega em seu coração.

Eu tenho certeza que é impossível para um monstro que perdeu todo senso de razão conquistar isso.

Eu matarei a princesa, eu matarei o rei, a rainha também, o primeiro ministro, os cavaleiros, eu definitivamente matarei todos eles sem um pingo de perdão.

Eu os torturarei e os torturarei e no que eles lamentarão suas ações, eu esmagarei eles com a realidade e poder irracionais que eu possuo.

Eu não farei ninguém desnecessário ser envolvido; eu devo conquistar vingança, a maior vingança de todos os tempos.

É por isso que eu devo ser seletivo. Eu tenho que pensar de um jeito para decidir e filtrar aqueles de que eu realmente preciso me vingar.

Esta vingança não precisa de quaisquer impurezas.

Esta vingança deve ser o mais pura possível.

Esse oyaji que é dono da loja de armas, aquela garota que estava tremendo. Se eles em si não são alvos para minha vingança, eu não posso causar sofrimento para aqueles que eu realmente quero me vingar através de suas mortes.

Eles são definitivamente impurezas que não são relacionadas com minha vingança.

Eles não são pessoas que eu não posso absolutamente evitar em envolver em minha vingança. Este método ineficiente não é vingança. Meu objetivo e meu método se misturaram. (NT: Eu tive que ler 4x para entender essa desgraça de dupla negativa… em inglês, principalmente, eles pegam pesado com isso – por exemplo, dizer que “não foi nada” é dizer que algo aconteceu, aqui ele quis dizer que essas são pessoas que ele pode evitar de envolver… mas de forma redundante)

Eu não pensei muito e não tinha determinação real. Dependendo só de minhas emoções, eu agi de um jeito que só fez as coisas piores.

O que eu fiz hoje definitivamente foi um fracasso.

Se eu confundir onde a linha é traçada e passar dela, eu tenho certeza que eu não viverei para ver minha vingança realizada.

“Vamos lá, Minnalis. Vamos dar as coisas montes e montes de pensamento, para que nós possamos realizar uma vingança perfeita. Nós não somos assassinos que tem prazer em matar; nós não podemos continuar usando esses métodos que produzem tantas causalidades que não são relacionadas com nossa vingança. Vamos concentrar em planejar as coisas mais precisamente, para que nós possamos ter vingança de alta qualidade. Nós ainda temos um monte de pessoas de que nós precisamos nos vingar.”

Com aquelas palavras, eu virei minhas costas para as paredes da capital real.

No que eu faço isso –

“O que você está decidindo sozinho? Eu não terminei de lhe dar bronca.”

“Ixo dói, ixo dói, o que voxê tá faxendo!?”

Minnalis aperta minhas bochechas com seus dedos.

Eu levei todo este esforço para ajeitar meus pensamentos de forma esplendida, mas a atmosfera está arruinada.

“Eu não sou particularmente contra você salvar aquele homem da loja de arma. O que eu estou brava é pelo fato de você ter se exposto ao perigo para fazer isso, Goshujin-sama. Você realmente entende? Goshujin-sama, você é aquele que disse que nós devemos proceder com cuidado no que nós ainda não temos poder, estou errada?”

“De-deculpe! Eu xerei cuidadoxo de agora em diante, então me deculpa…”

“… Por favor seja, realmente, realmente cuidadoso. Eu não posso carregar este desejo por vingança sozinha. Nós vamos conquistar uma vingança perfeita, não vamos? Nesse caso, por favor não seja negligente em se manter seguro.”

Com aquelas palavras, Minnalis soltou um suspiro e finalmente soltou minhas bochechas… eu pensei que ela ia me rasgar em pedaços. Eu estou sendo bem sério.

“Então de agora em diante, nós iremos agir como nós discutimos antes?”

“É, eu suponho que nós seguiremos para o norte. Nosso primeiro destino é a cidade universitária, 『Ermia』.”

Eu olho para as paredes da capital real que eu provavelmente não verei por um tempo.

Os monstros já foram ou mortos pelos aventureiros que apareceram ou recuaram para lamberem suas feridas.

Com a vantagem em números virada contra eles, os monstros não tem chance de ganhar. Esse distrito se tornará pacífico novamente antes de tarde.

“Apenas aguardem, rei, rainha, princesa, cavaleiros e todos vocês, seus outros pedaços de lixo. Eu definitivamente arrastarei todos vocês para as profundezas do inferno.”

Esta é minha segunda vida que eu fui concedido através de alguma reviravolta.

Vocês pisotearam por mim inteiro durante minha primeira vida. Então agora é minha vez.

Agora, eu partirei.

Eu partirei neste caminho de vingança de que nada será criado.

Eu andarei enquanto rio por tudo que aconteceu com o eu que já encontrou seu fim.

Mesmo que eu não possa contar à ninguém.

Então mesmo que esta vida seja merda, eu não tenha vivido de um jeito que possa ser chamada de 『uma vida que eu joguei fora na metade』.

Eu rio enquanto eu ando neste caminho de vingança.


Nota do ThyrosPelo que vi, este é o último CAPÍTULO do volume 1 – o próximo é um extra, com história paralela curta e tabelas de stats e tal, que DEVERIAM ser imagens, mas em inglês pararam com isso…

Em razão de tempo, eu não farei as imagens de novo, ao menos não dessa vez, ficando só no texto em tabelas azuis e tal – quem “não gostar” é mais do que convidado em fazer uma imagem da tabela e me mandar, que eu coloco aqui.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

Uma resposta em “[NnY] Capítulo 27 – O Segundo Herói Ri no que Ele Anda o Caminho de Vingança

  1. Eu tava ate feliz em vê a vingança mas ai apareum goblin… Tudo bem é só um goblin que tem mais é que se fuder mesmo, aqui é leitor de goblin slayer rapa. Goblin bom é goblin morto

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s