[NnY] Capítulo 24 – O Herói Sonha com Desespero (2)

Houve uma mudança de tradutor em inglês a partir deste capítulo, mudando até o site… houve algumas mudanças, mas eu explicarei em notas quando for acontecendo… Ah, e só para constar, este capítulo teve quase 5 mil palavras… vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Light Novel Bastion.


Capítulo 24 – O Herói Sonha com Desespero (2)

No instante que a magia de teleportação vai dar efeito, meus reflexos bateram e eu coloquei mana na minha medida de proteção de emergência, a 【Severing Sword of Safeguarding】. (NT: Espada Eliminadora/Cortante/Partidora de Salva-guardar… nome mais bizarro)

Uma enorme quantia de mana foi colocada nela naquela fração de um segundo.

Minha velocidade de pensamento aumentada me permite ver cada detalhezinho daquele processo.

Bolas de fogo flamejantes, pingentes de gelo afiados, lâminas de vento afiadas que eu não consigo ver, massas de rocha que podiam esmagar qualquer coisa, mísseis de luz em forma de lança, sombras negras em forma de mãos.

A mana de mais de cem feitiços cheios de intenção assassina. Eu senti isto em algum lugar antes.

Eu desfiz o disfarce da 【Mirror Sword of the Divine Devil】 e fiquei pronto para uma luta. (NT: Ah sim, Heavenly lá também podia ser divino, no caso ficou aqui Diabo Divino… esse nome ficou melhor, aliás)

Além da poeira girando e pedrinhas espalhadas, eu vi mais de duzentos cavaleiros ferozes carregando cicatrizes de suas batalhas passadas. Os cavaleiros que são familiares com o campo de batalha e dividiram seu conhecimento sobre seus básicos comigo, o capitão cavaleiro que guia eles e a Princesa Alesia, cujo cabelo prateado está balançando atrás dela, pelo vento produzido pela força dos feitiços conjurados.

“Realmente, o fato que você é tão durável para um idiota assim te torna difícil de se lidar.”

Dando uma olhada rápida aos meus arredores, eu vejo que estou no centro de um coliseu em forma de dono que eu já vi antes – a Câmara dos Guardiões, na parte mais profunda das Ruínas de Ácer Elegante, que eu conquistei ao longo da minha jornada antes de eu desafiar a Maou. (NT: Ácer é uma árvore, em inglês é maple)

Não seria estranho pensar que os Guardiões reviveram a muito tempo, mas vendo que eles não estão aqui, eu acho que eles foram derrotados de novo. A prova disso é que o Núcleo da Dungeon atrás da princesa não está mais brilhando com mana. Eu não sei se esses caras fizeram isso, ou se eles contrataram aventureiros para fazerem isso, mas até eu tive a assistência da Ordem de Cavaleiros para derrotar o chefe aqui. Enquanto eles soubessem seus pontos fracos e como lutar com ele, eu tenho certeza que teria sido simples para eles derrotá-lo.

“… Alesia, você me traiu também!?”

“Traí? Você está enganado; a palavra ‘traição’ é usada quando se refere à aliados, sabia? Você nunca foi um aliado para mim, então eu não lhe traí. Afinal, não tem como eu fosse fazer algo tão horrível como virar aliada de alguém de outro mundo, tem? Ah, isto é tão desagradável, mas agora eu posso finalmente colocar um fim para esta farsa.”

Alesia disse isto com um sorriso feliz.

É, sem dúvida, verdadeiramente um sorriso genuíno.

“Sério, tudo teria vindo à um fim se você fosse morrer. Você é bem como um rato de esgoto. Bem, ainda assim, este é o fim.”

“Alesia… você…”

“Poderes do tipo de teleportação não funcionam neste lugar, funcionam? Isto não é uma cidade, então não há necessidade em estar preocupada sobre dano colateral também. Eu não acredito que mesmo você possa escapar enquanto cercado por este número de pessoas com a saída selada.”

É como Alesia diz. Na 『Câmara dos Guardiões』, poderes do tipo de teleportação… não funcionam. Mesmo se teleportação é usada para entrar na câmara, é impossível de teleportar para fora dela. Mesmo se eu fosse usar livremente minhas Skills do tipo de movimento, é impossível até para eu alcançar a única saída enquanto encarando este número de cavaleiros verdadeiramente excepcionais.

Se eles fossem soldados ordinários ou cavaleiros inexperientes, então eu poderia ter uma pequena chance, mas esses caras são todos a coisa séria. Não há abertura que eu possa usar para cortar para fora deste cerco.

“O fato que você é tão tolo foi de grande ajuda. Você foi enganado tão facilmente; não é surpresa que você foi até enganado pelos plebeus que estavam à beira de cair nos guetos.”

“Q-que… não pode ser!”

“Sim, desde que você veio para esta cidade, eu estive recebendo informação sobre você. Você não sabia? Meus informantes foram bem falantes depois de serem oferecidos meras duas ou três moedas de ouro.”

“…”

『Desta vez, é nossa vez de lhe salvar.』

『É apenas natural repagar aqueles que lhe ajudaram.』

Os rostos das pessoas que disseram isso para mim surgiram em minha mente. Eles me traíram também?

“… Droga, como vocês podem trair as pessoas tão facilmente?”

Eu senti fúria de ter sido traído. E desapontamento comigo mesmo.

Por que eu não tive dúvidas em minha mente? Só fazem dois dias desde que eu cheguei na cidade.

A capital real não tem falta de forasteiros; há incontáveis pessoas entrando e saindo, e minha aparência estava em grande parte escondida por um longo capuz. Então apenas onde ela conseguiu a informação sobre uma mulher que parecia o Herói?

Por que eu não percebi onde a casa segura era?

Magia de teleportação podia ser usada naquela sala, mesmo quando você não podia teleportar no meio da cidade por ali.

Este erro foi causado pela ingenuidade no meu coração.

Não seria errôneo dizer que isso foi porque eu estava cansado de ficar fugindo. Contudo, abaixar minha guarda assim é o que levou à minha atual situação.

“Por que, por que você está indo tão longe para tentar e me matar!?”

“Oh, você está tentando comprar mais algum tempo para você? Bem, eu não ligo. Eu realmente acho que você fez seu melhor para um rato de esgoto. Eu posso ter uma pequena conversa com você.”

Com aquelas palavras, ela me deu um sorriso cheio de escárnio e uma pequena risadinha.

Eu não morrerei até eu voltar para meu próprio mundo, até eu cumprir minha promessa.

No que eu olhei ao redor, procurando por uma abertura para virar de vez minha situação, eu vejo Alesia se comportando assim.

… O que eu vi dela até agora era realmente tudo uma farsa.

“O Herói que matou a Maou. A existência de um humano com este poder é incrivelmente inconveniente para o Reino. O próprio fato que você vive e respira deixa carvão para acender os fogos de independência e rebelião. O descontentamento do povo esteve sendo suprimido até agora por causa da Maou. É por isso que, pelo bem do Reino, você deve aguentar todo esse descontentamento e permitir ele ser limpo em um único momento.” (NT: Pelo menos é uma razão melhor para traição que a do Naofumi de TnY… e mais bem realizada também)

“Por essa razão…”

“Essa é a razão oficial que meu Pai e minha Mãe deram. A verdadeira razão é simplesmente porque nós não podemos permitir que você exista. Ah, que repugnante que é alguém de outro mundo ter a mesma aparência que nós, falar as mesmas palavras que nós e existir neste mundo. Demi-humanos e pessoas-fera são as criaturas mais repulsivas, mas você é algo que induz ainda mais nojo. Você é verdadeiramente desagradável; você sabia que eu tinha que conter minha náusea quando eu entrava em contato com você?” (NT: Retiro o que eu disse, só foi mais bem realizada mesmo)

“…!”

Ela me olhou com algo que era mais do apenas um olhar frio, com desdém.

Aqueles olhos nem me consideram humano. É como se ela estivesse olhando para alguma imundice repulsiva.

… Seu olhar passa os sentimento de repulsa do fundo do coração dela.

Contudo, no momento seguinte, o rosto franzido de Alesia mudou para o sorriso estilo flor que eu estou acostumado a ver.

“Ainda, isto está bem. Este é o fim, afinal. Como prometido, eu lhe ensinarei o feitiço para você retornar para seu mundo original.”

Alesia deu um riso divertido.

Eu estou embasbacado pela mudança súbita no comportamento dela.

“Ah, claro, isto não é uma mentira. Ah sim, deixe-me invocar a 『Reza de Restrição』 para provar que eu não estou mentindo.”

『Reza de Restrição』.

Isto é algo que usuários de magia de espírito podem usar em si mesmos como um método de provar sua intenção.

Se o conteúdo das restrições for quebrado, o conjurador pagará o preço declarado, assim como perder sua magia de espírito e a proteção divina que ela garante.

“Eu solenemente juro dizer apenas a verdade sem falsificações sobre o Ritual de Invocação/Retorno de Herói, com meu braço como o preço. 『Reza de Restrição』.” (NT: Magia cerimonial = feitiço em ritual agora, pelo novo tradutor… por enquanto, vou ver qual adotar mesmo)

Uma luz leve envolveu Alesia, mostrando que a restrição foi aplicada.

Com isto, Alesia se tornou incapaz de mentir enquanto a luz da 『Reza de Restrição』 cercar ela.

No momento que ela mentir sobre o feitiço de Invocação/Retorno de Herói, seu braço será oferecido aos espíritos e perdido para sempre.

“Então agora, vamos falar?”

Alesia deu um sorriso cheio de intenção sádica que ela nunca havia mostrado como a princesa.

Essa vista ativou todos sinos de alarme do meu sexto sentido.

Por que ela está indo tão longe quanto usar a Reza de Restrição para provar que ela não está mentindo?

Mesmo que ela esteja tentando só me deixar me sentindo melhor sobre morrer, que razão ela tem para fazer algo assim?

Incapaz de ler as intenções de Alesia, meu senso de suspeita ficou mais forte, mas esta é uma boa oportunidade.

É verdade que eu preciso achar algum jeito de escapar, mas eu estou realmente desesperado para ganhar qualquer informação sobre o feitiço em ritual que podia me enviar para casa.

Enquanto a Reza de Restrição está em efeito, ela não pode mentir. Mesmo que ela faça isso, eu serei capaz de dizer imediatamente ao olhar para o braço dela.

“O procedimento para o ritual é verdadeiramente simples. Como outros feitiços em ritual, o ritual de Invocação/Retorno de Herói pode ser realizado por qualquer um enquanto as oferendas correspondentes para o ritual possam ser preparadas. As oferendas requiridas para este ritual são qualquer objeto contendo uma vasta quantia de mana, e o círculo mágico ancião esculpido naquele lugar. E o que mais você acha que é necessário?”

“O que mais, você diz…?”

O que o feitiço em ritual para Invocação de Herói requer é um objeto que contém uma quantia esmagadora de mana, o suficiente para transformar numerosos itens mágicos que são dignos de serem tesouros nacionais – por seus poderes, não por seus valores históricos – em pedaços de lixo.

[E possível usar múltiplos objetos para compensar a quantia requirida, mas mesmo assim, cada objeto precisa conter uma certa quantia de mana para ser considerado como uma oferenda.

É isso que me foi dito sendo necessário para i ritual de Invocação de Herói.

A quantia de mana que um objeto pode conter é influenciada por suas propriedades.

Para armas ou armaduras, isso depende dos materiais de que são feitos, as técnicas usadas para criá-las e a habilidade de trabalho da pessoa que as fez.

Objetos com o poder para conter tanta mana assim são raros o suficiente sozinhos, mas se a busca for limitada para objetos que contém o tipo correto de mana também, seria extremamente difícil coletar tais objetos, mesmo se uma nação inteira fosse dedicar todos seus recursos para fazer isso.

É por isso que confiado com o núcleo mágico dela, que está na bolsa descansando em meu peito.

“Há mais alguma coisa que é necessária…?!”

“Sim, precisamente. Não tem como essa mana apenas seja suficiente para um feitiço que infringe no domínio de Deus, tem? Você não deu nenhuma pensada sobre isso?”

Alesia deu um sorriso doce, como de princesa.

E como se não me desse nem uma chance para pensar, ela falou naquela voz estilo veneno mais uma vez.

“Há quatro procedimentos para este feitiço em ritual. Primeiro, um 『buraco』 deve ser aberto no espaço-tempo deste mundo. Segundo, um 『buraco』 deve ser aberto no espaço-tempo de outro mundo. Depois disso, um 『caminho』 que conecta os dois buracos deve ser criado. E o processo final é 『trazer』 o humano que foi escolhido como o alvo da invocação. Cada um desses processos requer uma oferenda; mana é meramente um estimulante para ativar o feitiço em ritual e é uma oferenda para o processo de 『trazer』. Então com este sendo o caso, você consegue imaginar o que as oferendas restantes são?”

“…”

Eu não tenho como saber o que é necessário para um feitiço em ritual.

O único feitiço em ritual que eu conheço é a larga quantia de plantas medicinais que são necessárias para conjurar um feitiço anti-veneno. Eu vi um feitiço em ritual poderoso antes, mas eu não sei que oferendas foram usadas para ele. Eu não sou particularmente inteligente sobre feitiços em rituais para começar.

Riso Bem, então, me deixe lhe dar uma dica. O preço de abrir um 『buraco』 no nosso mundo é…” (NT: Giggle não é uma onomatopeia tão boa, então… )

Medo percorreu minha espinha.

“No lugar onde o 『buraco』 é aberto…”

Meus instintos estão gritando para eu não ouvir, não permitir que isto entre nos meus ouvidos. Meu corpo dói, me dizendo para parar aquelas palavras.

Mas eu suprimi meus instintos com razão. Não há motivo em fazer algo assim, e é impossível para eu fazer isso, de qualquer jeito.

E então, as palavras não pararam.

“As vidas de duzentas pessoas devem ser oferecidas.”

Eu senti o sangue sair do meu rosto.

Como que agradada por minha reação, Alesia deu um sorriso estilo de demônio.

“Então agora, eu mudarei a questão um pouco. Quando você foi invocado, escravos de pessoas-fera obtidos de outras nações foram usados para abrir um buraco no espaço-tempo deste mundo. Então… 『Qual foi o preço de abrir o outro 『buraco』 e o 『caminho』?』”

Que, isso é…

Se o requerimento para abrir um 『buraco』 neste mundo era de que 『as vidas de duzentas pessoas devem ser oferecidas no local onde o buraco vai ser aberto』, então…

Claro, no meu mundo, a oferenda para abrir um 『buraco』 no meu mundo é…

“Diga, Herói-sama. Nós conversamos sobre isso anteriormente, não conversamos? Você pode me lembrar quem eram as pessoas ao seu redor quando você foi invocado? Então agora, você poderia por favor responder a questão sobre o 『buraco』?”

Eu estava numa sala de aula no meu colégio.

Então, aqueles que se tornaram as oferendas naquela hora, eram aqueles que estavam comigo…

… O professor e meus amigos?

“Você está… mentindo…”

“Isto não é uma mentira. Como prova, olhe, meu braço ainda está aqui. As duzentas pessoas mais próximas de você foram sacrificadas quando você foi invocado.”

Eu consigo ouvir o som de algo trincando dentro do meu coração.

“SEUS PUTOOOOOOOOOOOOOS!”

「「「「「『Correntes de Ferro de Espinhos Amarrantes!』」」」」」 (NT: Eu tendo a trocar esse sinal de fala pelas aspas, mas por ser Skill, e várias pessoas, mantive aqui…)

“Gah! Guh!”

Em minha fúria, eu soltei uma Soul Sword poderosa capaz de ataques mais rápidos, mas assim que eu me movi, correntes mágicas amarraram meu corpo.

Obedecendo a mana colocada nelas pelos magos cavaleiros, correntes com espinhos cinzas anexos estouraram do chão e repetidamente se envolveram ao meu redor para formar uma rede. Eu não tenho uma única ferida graças ao 【Vestuário do Espírito Negro】 que eu estou vestindo, mas com este tanto de correntes envolvidas ao meu redor, não tem como eu poder escapar.

Riso Eu disse que eu não estou mentindo, não disse?”

“Calada! Eu vou matar você! Merda, não fiquem no meu caminho!”

Eu fui pego por uma fúria que parece como se minha cabeça está cozinhando.

Eu tentei forçosamente tirar as correntes que prendem meu corpo e destroçar elas em pedaços, mas apesar delas rangerem, elas não mostram sinal de se desfazerem.

Me observando relutar, os cantos da boca de Alesia torceram para cima em uma expressão de verdadeiro prazer.

“… Nós ainda não conversamos sobre a oferenda para a 『passagem』, sabia?”

Aquelas palavras me fizeram sentir um arrepio como de gelo percorrer minha nuca.

“Oy… oy, espera. Tem, tem… mais?”

As palavras formadas pelos meus lábios trêmulos tinham um distinto medo nelas.

Esta mulher intende dizer mais. Com aquele sorriso com prazer, como de um demônio, ela intende dizer mais.

“A borda entre um mundo e outro é o domínio de Deus. Não tem como um humano com um corpo de carne e sangue possa atravessar um lugar assim ileso.”

Eu não quero ouvir isso, eu não quero ouvir isso, eu não quero ouvir isso.

Para me invocar para este mundo, essas pessoas sacrificaram algo ainda maior.

“Lugares sob a influência de Deus aparentemente colocam seu poder diretamente na alma. É precisamente por isso que Heróis inerentemente obtém habilidades tão poderosas. Com isso dito, seria problemático lidar com uma pessoa que foi aleijada por ter sua alma violada pelo domínio de Deus. Um 『caminho』 é necessário para permitir que uma pessoa passe por isso para receber esse poder sem ser quebrada.”

Depois de sacrificar duzentos dos meus amigos e professores, o que mais foi sacrificado?

Com a elegância de morder uma pequena, macia, agradável fruta estilo cereja.

“Os 『ingredientes』 usados para fazer esse caminho é a oferenda. Humanos que possuem almas que não rejeitam sua alma são transformados no caminho em si. Cerca de cinco pessoas, talvez? Por exemplo, sim -”

… Pais, irmãos, avós, tios, tias, e primos.

Eu ouvi um barulho que soa como se meu próprio mundo estivesse sendo esmagado pelo dedo da princesa, que lembra uma garra peçonhenta. (NT: Eu ia usar venenoso, mas há diferença entre venenoso e peçonhento, então… Google para quem quiser saber)

“O que você está dizendo? Eh? Isso é, mas, é…?”

Palavras saíram de minha boca. Eu imagino o que eu estou dizendo agora.

“Eles estão mortas, sabia? Sua família e amigos ao seu redor viraram sacrifícios pelo bem deste mundo.”

Mortos? Pai? Mãe? Mai? Suehiko, Kenta, Haruto e Oogane-sensei?

Por que, por que por que por que por que por que, eu não posso voltar agora, posso?

Eu prometi para ela que eu iria ir para casa, para minha família, e retornaria para minha vida normal, retornar-

Retornar retornar retornar AAAAAAAAAAAHHH!

“Ahahahahaha, esse é o rosto que eu queria ver! Eu quis ver esse rosto por muitíssimo tempo! Ahah, hey hey, como você está se sentindo neste momento? Você de fato disse que você queria retornar para seu mundo e encontrar sua família, não disse? E seus amigos? Eles todos morreram um longo tempo atrás; você é tão idiota! AHAHAHAHA!” (NT: E quem diria, temos o advento de uma nova Bitch! … Tate no Yuusha marcou um pouco)

A risada aguda, ecoante soa próxima, distante, afiada, seca; ela cria mais e mais rachaduras no meu coração.

“Eu tive muito problema suprimindo minha risada quando você me disse isso, sabia? Por apenas aquele momento, eu esqueci meu nojo em ter que lhe mostrar cortesia.”

O mundo gira. Vira e vira. Frente e trás e direita e esquerda e cima e baixo estão todos embaralhados e os padrões coloridos forte se misturam.

“Pare, por favor pare logo…!”

“『Eu quero voltar para minha cidade natal, de volta para onde minha famílai está. Eu quero retornar para os dias onde eu posso brincar com meus amigos e comer refeições com minha família, eu quero voltar.』Era algo assim, não era? Eu tentei imitar o que você disse antes de você ter ido derrotar a Maou; o que você acha? Você acha que eu sou talentosa em fazer impressões de pessoas?”

Quebrou; ruiu.

Com estalos, sons de ruído, meu mundo torceu e trincou; ele se transformou em alguma coisa diferente.

“Se você quer voltar, você é livre para ir em frente, sabia? Se você forçosamente estuprar e engravidar algumas pessoas-Fera e fazer cinco crianças, por aí, você terá o suficiente para criar um caminho, não terá? Bem, eu faria meu melhor para prevenir que você faça uma coisa tão repulsiva. Eu mataria seus 『materiais』, suas 『crianças』. É apenas tão, tão nojento para os filhos monstro de alguém de outro mundo viver neste mundo, mesmo que por um instante, então não tem o que fazer, tem?”

“! ALESIAAAAAAAAA!”

Com minha força física e minhas pernas forçadamente fortalecidas pela mana que está respondendo à minha fúria, eu destruí as correntes que me prendiam em pedaços.

“Agora! Concentrem seu poder de fogo!”

“GUGAAH, SAI, NÃO FIQUEM NO MEU CAMINHOOOO!”

Ao comando do capitão cavaleiro, os cavaleiros soltaram seus feitiços. Mas é irritante para isso até estar em meu campo de visão.

Eu fui queimado por fogo, atingido por água, cortado por vento, batido por pedras, perfurado por luz e atormentado por escuridão, mas ainda assim, o interior de minha cabeça está completamente dominado pelo pensamento de empalar Alesia com a espada na minha mão.

Meus pensamentos de escapar desapareceram para algum lugar. Enquanto eu for capaz de me mover, está tudo bem. Eu passo através das aberturas entre os ataques dos cavaleiros no que eles balanças suas espadas para mim.

“MOOOOORRRRAAAAAAA!”

Eu balancei a ponta da minha espada para baixo em fúria, na direção da princesa que eu finalmente alcancei.

“Gah, gaugaah.”

Riso Você realmente é uma pessoa tola, não é? Para nem ser capaz de ver através deste tipo de ilusão; apenas quão ruins seus olhos podem ser?”

A princesa que eu deveria ter cortado em pedaços sumiu como névoa, e ao mesmo tempo, múltiplas flechas me perfuraram por trás.

Com seu poder drenado depois que eu me forcei à correr pela tempestade de feitiços, meu 【Vestuário do Espírito Negro】 não podia bloquear completamente aquelas flechas.

“Então agora, este é o fim. Como agradecimento por ter dançado convenientemente para mim, eu lhe matarei com minhas próprias mãos. Pense nisso como um privilégio. Me tragam uma espada.”

Em resposta àquelas palavras, um cavaleiro apresentou sua espada para a princesa.

Pegando aquela espada em sua mão, Alesia lentamente pisou em minha direção.

『Diga, Kaito.』

Em um momento assim, são as palavras da garota que foi chamada de Maou que vieram à mente.

『Eu faria qualquer coisa para você, qualquer coisa que você quiser, se for dentro da minha habilidade de fazer. Eu até lhe daria metade deste mundo. Então fique ao meu lado. Por favor.』

Eu não pude pegar aquela mão trêmula.

Mesmo quando ela provavelmente sabia que eu recusaria. Mesmo quando ela provavelmente esperava que eu não fosse pegar sua mão.

Eu não pude pegar a mão da garota cujas lágrimas frias estavam caindo.

Eu cometi um erro, eu cometi um erro, eu cometi um erro.

Esta é minha punição por isso? Minha tolice voltou para me fazer pagar assim.

『Eu definitivamente retornarei para onde minha família está』. A promessa pela qual ela até sacrificou sua vida.

Ela não pode mais ser cumprida.

Porque o lugar que eu deveria retornar foi roubado de mim desde o começo.

“Morra. Seu monstro que veio de outro mundo, vestindo a mesma pele que a gente.”

Mesmo quando eu estou na beira da morte, a única coisa que vem à mente é uma sensação de arrependimento.

『Viva de um jeito que você não terá coisas sobrando sem fazer quando você morrer um dia. Eu estou lhe dando minha vida; se você viver uma vida que você jogará fora no meio do caminho, eu nunca lhe perdoarei.』

No momento que ue tive a sensação que aquelas palavras estavam tocando pelos meus ouvidos é o momento que a espada da princesa tentou perfurar meu coração.

“?! Q-que é isto!?”

O que Alesia perfurou não é meu coração. Com uma rachadura, a espada que ela fincou destruiu… o núcleo mágico pendurado no meu pescoço.

O núcleo mágico que contém a mana da Maou é inusualmente denso; correntes de mana fluem para fora dele e preenchem este lugar.

Isto imediatamente fornece ao Núcleo da Dungeon a mana necessária para o revivimento dos Guardiões, que normalmente deve levar vários meses.

“”GYARROOOOH!””

Um rugido afiado ecoa na câmara.

Duas feras aparecem, uma é um leão envolto em chamas vermelhas e a outra é um tigre envolto em chamas azuis.

“Kuh, todo mundo, entrem em formação de batalha! Nós precisamos proteger a princesa!”

Apesar do caos causado pela aparição abrupta desses inimigos, os cavaleiros se moveram rapidamente.

… Se eu vou fugir, agora é minha única chance.

“UOOOOOOOH!”

“Mah-!? Merda, o herói está fugindo!”

Eu não tenho skills, eu não tenho merda alguma, eu só estou ultrapassando com a única coisa na minha mente. Eu ultrapasso o cerco dos cavaleiros. Suas formações já foram jogadas em desarranjo pela aparição dos Guaridões; eles desmoronaram assim que eu corro por eles.

Aumentando minha velocidade com 『Shukuchi』e『Pés Divinos』, eu corri pelo ar usando 『Sky Walk』 próximo ao chão. Eu evadi os ataques mirando em mim com a menor quantidade necessária de movimentos ou simplesmente aceitei eles, suprimindo os gritos de dor vindo por todo meu corpo. E eu segui em direção da única saída deste lugar. (NT: Shukuchi, traduzido como “encolher chão”, é um termo usado bastante em novels/mangás, então fica assim – Godspeed foi traduzido para Divine Feet agora, também por achar melhor, e resolvi acatar a mudança)

“Não, ele não pode ser permitido à escapar! Se ele for permitido à dar sequer um passo desta câmara-”

Em resposta à voz ecoante da princesa de trás de mim, eu apertei o empunho na minha mão que está segurando minha Soul Sword sem pensar.

Mesmo se eu morrer em seguida, eu tenho que perfurar a princesa com esta espada em minha mão…

『Se você viver uma vida que você jogará fora pela metade, eu nunca eu lhe perdoarei.』

“! POOOORRAAAA! Espalhe elas, Lâmina Cruel – Estouro do Pássaro de Fogo Flor do Flash de Relâmpago!” (NT: Eu não estou zoando, olhem em inglês: Cruel Blade – Firebird Burst Lightning Flash Flower!)

“Ergam seus escudos!”

Um rugido ecoante, trovejante afogou minha voz e as vozes dos cavaleiros, e uma explosão cheia com relâmpagos roxos expandiu para fora.

Claro, ninguém aqui é inexperiente o suficiente para ser atingido por essa explosão diretamente, mas ela sucedeu em atrasar os humanos que pararam ela com seus escudos e barreiras mágicas. E como os caras atrás de mim estão lutando com os Guardiões, eles não tem tempo para perseguirem.

“Eu não lhe deixarei!”

“Gugah!”

Uma bola de fogo solta pela princesa torrou minhas costas.

Mas o vencedor desta batalha sou eu.

“Esper-”

Isso foi o último que eu ouvi da voz da princesa.

Eu virei minha cabeça no que eu teleportei usando o poder da minha Soul Sword, e a última coisa que eu vi é a expressão de fúria horrível, como de um demônio, da princesa.

Eu não tinha qualquer destino além de “bem longe” em mente quando teleportei, e me achei fundo numa floresta que eu nunca vi antes. O sol não nasceu ainda, e até a lua está escondida atrás de nuvens de chuva. A floresta está submersa em completa escuridão.

A garoa desce meu corpo, aliviando a dor das incontáveis feridas nele.

Minhas costas doem bastante por ter sido queimado pelo feitiço da princesa. No que o pensamento de tratar ela passa pela minha mente, minha visão fica distorcida.

Teleportação de longa distância consome uma quantia incrível de mana. Depois que meu level subiu, ela era quase ilimitada, mas eu suponho que estou sofrendo de intoxicação por mana agora. Deste jeito, parece que levará um tempo até eu poder me tratar.

Eu arranquei as flechas, apliquei pressão às minhas feridas e tentei andar, mas eu não consigo nem dar o primeiro passo.

“…”

Os humanos que eu pedi para me ajudarem, os humanos que eu confiei, eram meus 『inimigos』 desde o começo.

Eu acreditei que eu seria capaz de retornar para uma vida normal no meu mundo. A esperança que me manteve indo até agora não era nada além de uma miragem.

Eu não sei mais o que eu devo fazer neste mundo.

Eu não sei pelo que eu devo viver.

… Eu não sei, mas-

『Viva de um jeito que você não terá coisas inacabadas quando você morrer um dia.』

Minhas pernas pareciam que iam desmoronar a qualquer momento, mas ainda assim, eu dei um passo para frente.

Mesmo se eu não sei pelo que eu continuo vivendo, eu não posso morrer.

Por causa dela, eu vim para este mundo.

Por causa dela, eu fui capaz de sorrir neste mundo.

A própria garota que me disse que ela nunca me perdoaria se eu vivesse minha vida de um jeito nas coxas.

Ainda assim, se eu fosse morrer, ela provavelmente daria sua risada usual e diria algo como 『Você é tão sem jeito; tolo até o final』.

É por isso que meus pés não podem parar aqui.

Se eu fosse morrer de um jeito onde eu desisti antes do final, eu não seria capaz de ficar ao lado dela, mesmo depois que eu morrer.

É por isso que, isso mesmo, eu andarei.

Eu quero que ela me deixe chorar um pouco.

“Sinto muito, Letícia. Eu não pude manter minha promessa. Eu sinto muito, eu realmente sinto muito…”

Essas palavras vazaram e desapareceram na escuridão, para nunca serem ouvidas por alguém.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

 

9 respostas em “[NnY] Capítulo 24 – O Herói Sonha com Desespero (2)

  1. Caralho, que capitulo foda, slk mano……. alguem teria como me dizer se o Kaito e Maou vão ter ou tiveram uma relação mais proxima do que essa que foi mostrada ? ( Já que “resetou” o mundo então a Maou deve estar viva )

    Curtir

    • Mesmo que alguém possa ter como te dizer, se postarem spoiler (isso me parece um bom spoiler) eu deleto o comentário. Eu traduzo lendo, então não tenho muito como te falar também – e não quero spoiler

      Curtido por 1 pessoa

  2. bah capitulo emocionante, realmente fiquei muito triste pelo protagonista e a maou, no fim das contas o ser humano é o mais sujo sempre.
    Obrigado pela tradução.
    Agora eu entendo pq ele n quis matar ela no inicio quando foi convocado, ele realmente quer torturar muito ela e faz sentido, apos tudo isso ele perdeu a sanidade

    Curtir

  3. Cacete que capítulo foda, fico muito feliz de terem tradutores que ajudam a galera que não sabe inglês, meus agradecimentos ao tradutor. E mano tô achando isso melhor que Tate no Yuusha, caralho eu quero muito conhecer a Matou vulgo Letícia, conheço ela a pouco tempo e já considero pakas.

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s