[NnY] Capítulo 22 – O Herói Aterroriza (2)

Eu estive bem ocupado recentemente, mas agora só falta apresentar meu TCC, que vai ser só dia 20… enquanto eu ainda trabalho, estudarei para OAB etc., eu devo ser capaz de fazer um estoque de capítulos para não acontecer que nem esta semana, mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Daily-Dallying.


Capítulo 22 – O Herói Aterroriza (2)

Enquanto abaixava minha vigilância, eu olhei rapidamente para confirmar a situação de Minnalis, parecia que ela já havia mais ou menos acabado.

Tendo sido cortados várias vezes por uma espada imbuída com veneno mágico, os Garms Cinza estavam no chão gemendo em angústia. O único sobrando era o 『Garm Preto』, o líder da matilha, e mesmo ele estava demonstrando um estado enfraquecido.

Parecia que ela não foi negligente e não mudou seu jeito de lutar, priorizando evasão e ferindo os Garms pouco a pouco, deixando o veneno entrar.

“Kufufu, agora, agora, dancem, kufu, kufufu!!!”

“… Nã, então não era lutar cuidadosamente, mas só plena tortura, huh? Certo, e ela tem usado 『Demônio Venenoso das Chamas Fantasmas』 demais.”

Era provavelmente o resultado do estilo de luta dela, mas parecia que ela ficou embriagada em mana por exagerar as coisas.
Parecia que Minnalis tinha uma constituição que deixava fácil para intoxicação por mana ocorrer. Se ela usasse 『Demônio Venenoso das Chamas Fantasmas』 demais, ela seria completamente consumida pela excitação da batalha e deixaria sua razão voar longe nas nuvens.
Mesmo agora, ela estava completamente consumida pela excitação da batalha e seu espírito de luta virou sadismo pleno.

“Hey hey, vai logo e cantem para mim. Eu estou deixando vocês morrerem com um veneno de primeira… Ah! Milorde!! Por que!?”

“Mesmo que eu diga isso, não é provável que vá ajudar, mas esfrie sua cabeça um pouco.”

Suspirando alto, eu espetei o Garm Preto que havia basicamente parado de se mover por essas horas, pregando ele no chão.

“Roubo é injusto! Como desculpa, eu quero um beijo, por favor. Um beijo. UM BEIJO!”

“Pare com esta conversa boba, vai logo e corte seu pescoço logo. Eu não o matei ainda, mas ele está para morrer logo.”

“Uuuhh, entendi.”

Eu usei uma mão para segurar longe o rosto de Minnalis, no que ela havia pulado para cá, e eu relaxei quando eu senti ela saindo.

Os Garms Cinza ao nosso redor já haviam parado de respirar devido ao veneno.
Minnalis ergueu sua espada e decapitou o Garm Preto, colocando um fim à luta.

“Aqui, uma poção de MP.”

“Milorde, boca-à-boca?”

“……”

“FUGU!! Ngu, ngu.”

Eu ignorei o cenário estranho criado por Minnalis me provocando com olhos revirados, e forcei o frasco de poção na boca dela, fazendo-a beber ele.

Com isto, depois de alguns minutos, ela provavelmente iria “Mudar de Classe” em uma versão padrão, usual, calma Minnalis. Ao mesmo tempo, ela estava gradualmente se acostumando à intoxicação de mana em si, então quando o combate acaba, ela retornaria ao seu eu normal, assim que ela recuperar seu MP.

“Puha, aah. Não foi boca-a-boca, mas isto está bem também.”

“Aaah, sim, sim. Você descanse, já que eu farei o desmantelamento agora.”

Ignorando Minnalis depois disto, eu rapidamente tirei a recém desbloqueada Soul Sword 【Plump Squirrel’s Pouch Sword】 do meu cinto de espada. A aparência e sensação desta Soul Sword não sugere exatamente a função de “Cortar”. A arma não alcança nem cinquenta centímetros em cumprimento, mesmo com o cabo incluso, e a parte que deveria ser a lâmina estava completamente coberta em pelo marrom claro, sem ter qualquer tipo de fio. Parecia faltar qualquer tipo de núcleo também, e poderia ser mais preciso chamá-la de uma vara flácida feita de pele. (NT: Espada do Bolso do Esquilo Gordinho… que nome mais escroto…)

Seu efeito era a tão chamada Caixa de Item. Sacrifique 5% do seu MP Máximo e armazenagem sem limite se torna possível.
Maioria das Soul Swords desapareceriam e se reformam dentro de mim depois de se separar da minha mão por alguns minutos. Contudo, esta aqui não faz isso, além do mais, ela podia produzir várias cópias de si mesma. Ela podia até, enquanto eu permitisse isso, persistir quando segurada por outros. E então, Minnalis também sacrificou 5% de seu MP máximo para empunhar uma para uso pessoal.

Assim que mana era colocada na 【Plump Squirrel’s Pouch Sword】, a lâmina cilíndrica iria inflar como uma bexiga, e sua ponta peluda iria abrir como uma boca de sino.
Eu coloquei a Soul Sword adequadamente ao lado e segurei a faca de cravar que eu comprei da Loja de Itens em uma mão, consultando as memórias da minha primeira passagem, eu removi as partes provando subjugação de monstros e outros materiais usáveis.

Monstros de uma dungeon tendem a ser tomados pela dungeon pouco depois da morte, então se o desmantelamento não for feito prontamente, eles acabariam desaparecendo.
Dado que nós sofremos um ataque em pinça de múltiplos bandos de monstros e tivemos que gastar alguns de nossos recursos na luta, seria muito desperdício se isso acontecesse.

“Eu devo manter isto também, só por precaução, huh.”

Os dois pedaços da arma amaldiçoada 『Montante de Rancor Fervente』, que foi usada pelo Alto Goblin Espada antes de ter quebrado ao meio, também foram jogados dentro da mala. (NT: Eu ainda tenho meus problemas com esse nome, mas conforme conversado com Maicon Str nos comentários, até é viável usar essa tradução, apesar de eu discordar um pouco… já que comecei a traduzir o nome, vai inteiro)

No momento que eu terminei todo o trabalho, os primeiros monstros a serem derrotados na luta foram submersos no chão e afundaram completamente sem um traço.

Eu voltei para Minnalis e notei que ela estava em sua maioria sóbria da intoxicação de mana, sua excitação aguçada acionada pela situação muito tensa que jogou fora sua razão havia morrido.

“Erm… minhas desculpas, Milorde. Por ter lhe incomodado de novo…”

“Eu não ligo, já que apesar da intoxicação, seu julgamento básico em batalha não parece ser afetado. Apesar que, como poderia ser esperado, lutar dois bandos ao mesmo tempo foi bem cansativo.”

Dizendo isso, eu sentei ao lado da rocha em que Minnalis estava sentada.

Originalmente, nós estávamos lutando com a matilha de Garms Cinza que tinha o Garm preto como seu líder. Eu queria que Minnalis experienciasse uma batalha em um lugar com muitos obstáculos, então eu escolhi uma área coberta com largas rochas, contudo, no que nós estávamos lutando, os Goblins acabaram vindo de uma entrada diferente logo na hora certo.

Os monstros na dungeon eram diferentes daqueles de fora nesse aspecto, mesmo se os bandos fossem de raças completamente diferentes, se houvessem humanos presentes, então eles se moverão juntos com os humanos como sua prioridade mais alta. Os monstros com boa compatibilidade mútua acabariam trabalhando juntos. E neste caso, Goblins e Garms tinham relativamente boa compatibilidade.
Desse jeito, o número de inimigos dobrou, e se tornou um caso de dividir os dois grupos com Minnalis e confrontá-los separadamente.

“Por ora, devemos dar uma folga para comer algo? Nós iremos para a sala do Núcleo da Dungeon depois do meio dia para capturar esta dungeon. Eu já estou começando sentir falta da luz do sol.”

Tendo dito isso, eu tirei alguma carne seca, pão preto duro, e água da 【Plump Squirrel’s Pouch Sword】. Apesar do musgo luminoso manter o lugar até que bem iluminado o tempo todo, independentemente da hora do dia, o desejo pelo calor da luz do sol estava, previsivelmente, se tornando mais forte.

Parecia que isso era algo que Minnalis havia sentido também em seu breve tempo estando presa na mais profunda parte de uma prisão, e ela deu um aceno muito pequeno.

Eu coloquei o cantil de couro estilo de vaca nos meus lábios e umedeci minha garganta seca por toda essa correria em batalha. Esta água foi obtida da minha primeiríssima Soul Sword, 【Water Spirit’s Droplet Blade】, desbloqueada pelos pontos de experiência acumulados depois de entrar na dungeon. (NT: Lâmina da gota do Espírito d’Água)

Esta aqui não tem uma lâmina, era uma Soul Sword que não tinha nada além de um cabo. Era uma arma que conjuraria uma fina lâmina de água criada tanto por pegar água diretamente ou tomando mana.
Meu MP máximo era baixo, então manejar a arma sem um local com água seria irrazoável, mas ao infundir mana, era possível criar água potável. Graças à isto, o problema de suprimento de água durante viagens foi resolvido facilmente.

Depois que nós dois terminamos de limpar os monstros, mesmo quando eu não esperava mais qualquer ataque imediato, não havia tempo para gastar aqui. Minnalis, que tinha experienciado com seu próprio corpo os oito dias de estar dentro de uma dungeon também terminou rapidamente com sua refeição.

“Então agora, daqui em diante nós seguiremos para a Sala do Chefe. Nós já matamos meticulosamente todos os monstros na dungeon.”

O grupo que havia limpado esta dungeon na primeira passagem foi o Grupo do Herói, comigo como o líder, depois de pouquíssimo tempo ter se passado desde que eu havia sido inicialmente invocado para este mundo. Apesar de que era lamentável, foi uma dungeon que eu havia entrado e limpado quase anos atrás, então não conseguia lembrar dos detalhes mais precisos de sua estrutura.
Ainda assim, se eu andasse por ela por tipo uma semana, então eu iria mais ou menos me lembrar da organização deste lugar. Mas neste momento, confiando nas memórias borradas, eu escolhi a rota mais curta levando para a Sala do Chefe e partimos.

No caminho, enquanto derrotando os Goblins e Garms que apareceriam esporadicamente, nós avançamos mais e mais fundo no sistema de caverna.
E o local onde nós chegamos, era o único com uma aparência externa diferente de seus arredores, era dominado por um par de portas gigantes de metal.

“Milorde, poderia esta ser…”

“É, a parte mais profunda da dungeon, a 『Sala do Guardião』, onde o núcleo está.”

Parando diante da porta, Minnalis engoliu pela estranha aura de intimidação liberada pela porta.

“Eu ouvi que o 『Guardião』 que protege a parte mais profunda da dungeon tem força incomparável aos outros monstros que vagam dentro da dungeon. Nós realmente desafiaremos ele sozinhos?”

Disse Minnalis, com um rosto cheio de ansiedade.
Esses nervos eram bem naturais. Em primeiro lugar, a teoria convencional era que as dungeons são lugares para serem desafiadas por grupos de ao menos quatro. Se os carregadores para levar comida e água fossem inclusos em consideração, então duas pessoas pareceriam severamente insuficiente.

E também, se era para desafiar o 『Guardião』 protegendo o Núcleo da Dungeon, então, em primeiro lugar, nunca houve um caso disso ser feito por um único grupo. Mesmo se cerca de dez grupos com considerável força viessem juntos em uma aliança, preparados perfeitamente, repetidamente simularem o encontro e confrontarem o Chefe em rotação, sofrer algumas casualidades ainda seria esperado.

Era isso que os aventureiros que entravam em dungeons consideravam sendo uma 『Batalha de Chefe』.

Um time desafiando o Guardião com apenas duas pessoas faria qualquer um achar que eles eram suicidas ou serem tratados como lunáticos de causar dó, com mais do que alguns parafusos soltos.

“Aah, nós mataremos o Guardião, sem problema. Os fragmentos do Núcleo da Dungeon são materiais que contém uma vasta quantidade de mana. Se isso fosse ser usado na criação de um equipamento, então o que quer que seja, uma super arma de primeira classe seria feita.”

Para um país, as dungeons podiam até se tornar um recurso. Haviam dungeons que, ao serem descobertas, viriam sob o controle de um país com a destruição do núcleo sendo proibida. Isso era porque, uma vez que o núcleo era destruído, então os monstros, e os materiais associados, iriam parar de surgir.
Pela mesmíssima razão, como esta dungeon ainda tinha que ser descoberta por um país, enquanto sua existência ainda era desconhecida, eu pretendia assegurar seu núcleo sem falha.

“É isso então… Milorde, por favor repense esta questão!! Se nós morrermos aqui, então nossa vingança irá…”

“Oy oy, quem alguma vez disse que nós íamos desafiar ele diretamente?”

Eu dei um peteleco na testa de Minnalis no que ela estava contemplando com uma expressão mortalmente séria.

“Se acalme. Até eu não tenho o menor pingo de interesse em algo como cruzar espadas com ele de frente. Se for nós dois neste momento, então a chance de vencer seria cinco porcento, no máximo. Eu realmente quero o Núcleo, mas se eu fosse pesar isso contra nossa necessidade por vingança, eu nunca levaria o último tão levemente.”

“Então, erm, errr…?”

“Chega deste assunto. O Guardião nunca deixará aquela sala enquanto protegendo o Núcleo da Dungeon. O monstro que está cumprindo esse papel recebe equipamento poderoso do Núcleo, mas em troca ele tem sua capacidade de agir retirada, ficando apenas com uma ordem para proteger este local. Com isso sendo o caso, se nós apenas atacarmos de fora do alcance dele, então a coisa inteira será unilateral e acabará assim.”

“De fora? Mas, eu ouvi antes dos aventureiros que ele sairá pelo corredor inteiro assim que a porta abrir.”

“Isso mesmo. Assim que a porta abrir, é certo que ele perseguirá até o corredor diante da Sala do Guardião, nesta dungeon seria aqui. Contudo, também é confirmado que se a porta estiver fechada, então ele não perseguirá além do limite. Nesse caso, está tudo bem se nós derrotarmos ele com as portas fechadas.”

Depois de dizer isso, eu peguei a 【Fire Spider’s Leg Sword】. E então eu injetei mana nela.

“De fora… aah, entendo. Como esperado de Milorde.”

“Bem, nós temos tanta chance de ter sucesso como não, e se nós falharmos, teremos que desistir. Desta vez, nós viemos aqui principalmente para ensinar seu corpo como lutar, apesar que havia o objetivo de ganhar pontos de experiência também.”

Não só nós estávamos no meio de um país hostil, nós não podíamos ter certeza quando outras pessoas se provariam sendo inimigas também.
Se alguém tivesse como objetivo aprender a aguentar um ataque súbito e polir técnicas de combate para não morrer, então lutar repetidamente com grandes números de inimigos em combate próximo era o melhor atalho. Agora que nós não podíamos fazer nada que nos fizesse chamar atenção, este era o campo de caça perfeito.

“É por isso que não há necessidade de fazer enormes apostas para derrotar este cara. Você aprendeu bastante sobre como lutar, então está tudo bem se nós apenas recebermos pontos de experiência do Chefe.”

Tendo dito isso, eu procedi à derreter através de uma parte da porta com a 【Fire Spider’s Leg Sword】.

Como esperado da porta protegendo a parte mais profunda da dungeon, sua dureza era ainda maior do que a da arma amaldiçoada.

“Assim que o buraco na porta estiver completo, você deve jogar fumaças de veneno de longa duração do 『Demônio Venenoso das Chamas Fantasmas』 na sala através dele. O Guardião provavelmente não se moverá sem uma ordem mesmo que ele note algo, mas apenas por precaução, faça um veneno que é incolor, inodoro e insípido.”

Enquanto eu estava dizendo isso, eu coloquei mais mana na Soul Sword no que a porta ainda estava resistindo fortemente, mesmo quando ela começou a derreter.
Com isso, a 【Fire Spider’s Leg Sword】havia de algum modo penetrado pela porta, criando uma abertura do tamanho de cinco centímetros.

“Ok, isso foi bem, ah, ah?”

E eu comecei a sentir como se o mundo inteiro tivesse começado a balançar ao meu redor.
A parte serena da minha mente informou ‘Ah, eu fiquei embriagado em mana’, mas de algum modo fez soar isso como se fosse problema de uma pessoa diferente.

“Desculpe, Minnalis, é com você agora… tudo parece bem, me deixe descansar agora.”

Usando a pouca razão que eu tinha, eu terminei sem exibir uma demonstração bêbada desgraçada, e confiando minhas costas para a parede, eu me sentei no chão. Enquanto a porta não foi aberta, o Chefe não sairia, e os monstros que surgiam pela dungeon não viriam próximo do corredor diante da Sala do Guardião.
Como a entrada da dungeon estava profundamente camuflada por rochas, provavelmente não haveriam quaisquer outros aventureiros achando a entrada e vindo até aqui embaixo.

“Por favor deixe o resto comigo, Milorde. Por favor descanse um pouco.”

Eu olhei de lado e vi Minnalis esfriar a água e carregar ela até o buraco derretido na porta, então usar 『Demônio Venenoso das Chamas Fantasmas』 para transformar mana em veneno antes de colocar ele no buraco.
Se Minnalis, uma beastkin, usasse magia de veneno normal para seu tipo, então o veneno se espalharia e agiria imediatamente, contudo, aquele feito pela skill inerente dela, 『Demônio Venenoso das Chamas Fantasmas』, não funcionava assim.

O efeito da skill 『Demônio Venenoso das Chamas Fantasmas』 era a habilidade de criar, ao usar mana, qualquer quantia de veneno com várias características na área imediata do conjurador. Esse veneno não iria se dispersar naturalmente, não importa quanto tempo passasse, e era impossível de remover sem a permissão da usuária.

Parecia haver várias outras facetas para a skill, contudo, isso era tudo que podia ser utilizado atualmente.

Eu investiguei ela com Avaliar, e certamente apareceu haver outras habilidades além dessas duas. Contudo, elas foram apenas exibidas com 【???????】.
Esta skill inerente era similar à outras skills no que parecia ser o tipo que desenvolve-se, apesar de que esse processo não era amarrado aos levels. Algum tipo de pré-requisito e proficiência de skill tinham que ser preenchidos para desbloquear efeitos adicionais.

Mais provavelmente, julgando pelo nome, é uma habilidade do tipo de ilusão e… Enquanto eu ponderava isso, eu fui repentinamente vencido por fadiga e sonolência.

Mesmo quando havia um fio de fadiga sendo conectado à excitação de batalhas contínuas, eu fui provavelmente enfraquecido pela intoxicação de mana.
Sem sequer uma chance para resistir, minha consciência caiu no vazio como se eu estivesse afundando ao fundo de um lago tranquilo.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

Uma resposta em “[NnY] Capítulo 22 – O Herói Aterroriza (2)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s