[KnW] Capítulo 289: Guerra por Edea

Eu vou ser muito sincero… teve tanta coisa acontecendo que até estou estranhando ter traduzido este capítulo, mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Rebirth Online.


Capítulo 289: Guerra por Edea

Naquele dia, o céu que deveria ser antes do meio-dia, foi subitamente envolto em escuridão como a noite.

Todos olharam para o céu em espanto. Então o sol, que havia jogado luz quente na terra naquele dia, ficou preto como se tivesse perdido sua cor.

Era um eclipse solar comum. Mas em Edea, é dito que o último eclipse solar aconteceu há muito, muito tempo atrás.

Por que isso aconteceu agora, de todos os momentos? Todas as pessoas se sentiram perplexas com isto. E como todo o resto, Hiiro, que estava na [Capital Demônio・Xaos], também virou seus olhos em direção do sol, que ficou preto.

Eveam, e também aqueles que estavam no castelo da maou se espalharam pelo campo para checar por fenômenos anormais. A divisão “Cruel” também podia ser vista ao lado dela.

Todos estavam em uma perda por palavras, encarando o sol, como se eles estivessem congelados.

Hiiro, que sentiu um senso de incongruidade por aquele sol, usou seus olhos para observar mais além. Então eu achei um pequeno ponto de luz no centro do sol.

(O que… é aquela coisa?)

No que ele continuou observando isso, o ponto gradualmente se espalhou. Ele se espalhou pelo sol, como se tivesse reganhado a luz do sol, mas é óbvio que a luz não é a luz do sol.

Todos pareciam ter notado o espalhamento daquela “luz”, erguendo suas vozes juntos. Então subitamente, a luz se tornou maior e mais intensa, e algo como um rosto humano foi projetado ali. Naquela sombra que gradualmente continuou ficando mais clara, Hiiro arregalou seus olhos.

(É ele!)

Hiiro viu um rosto familiar.

『Yo! Pessoas que vivem em Edea』

Era o maou predecessor e atual Rei de Victorias, Avoros Grand Early Evening.

Não só Hiiro, mas também a maou Eveam e os Evila ao redor deles, seguraram suas respirações no que a imagem de Avoros repentinamente apareceu no céu.

『Você consegue me ver?, Eveam』

Eveam fez careta ao súbito chamado de Avoros.

“Parece que a hora veio, como eu te falei que quando eu mostrei meu rosto para você da última vez.” (Avoros)

Ninguém disse nada, no que eles aguardavam por suas próximas palavras.

“Nós, ‘Matar Deus’ iremos conquistar o mundo.” (Avoros)

Os arredores começaram a se agitar e tumultuar. Marione, que ficou ao lado de Eveam gritou “Silêncio!” e os soldados ficaram quietos.

“Mas, se você dizer que você não resistirá, e por vontade própria se tornar minha subordinada, eu te prometo que não chegará ao ponto onde nós lutaremos.” (Avoros)

Hiiro chutou que esta imagem está alcançando o mundo inteiro. Eu podia facilmente imaginar a aparência do rei das feras Leowald ficando furioso com essas palavras.

Esse tom realmente egoísta do discurso dele, quanto mais eu fico irritada, mais eu ouço. Aproximadamente um mês atrás, no que Hiiro teve que experimentar dificuldades por um daqueles Matar Deus, naturalmente eu não posso aceitar sua oferta.

E aqueles qeu estão aqui também…

“Não fode com a gente!” (Charlie)

“Como se nós fôssemos fazer isso!” (Carl)

“Nossa Maou é apenas Eveam!” (Johson) (NT: Ele falou ‘nossa lorde’, eu resolvi usar maou logo, que é lorde/rei demônio e tal)

Uma voz assim dos soldados e cidadãos veio a ser ouvida. Hiiro olhou para o perfil de Eveam, que não conseguiu deixar de sorrir no que ela foi elogiada e viu a lealdade demonstrada por todos.

Então aquela Eveam olhou para o rosto de todos, e deu uma ceno,

“Nós não iremos nos render à ninguém! Nós iremos proteger o país, mesmo que isso signifique que nós teremos que guerrear!” (Eveam)

A declaração de Eveam fez os arredores se animarem de novo. Então, como que esperando isso por resposta,

“Ha ha, certamente desta vez Eveam está dizendo algo que perfura meu coração.” (Avoros)

Apesar de não poder ser determinado se isso foi recebido pelo outro lado, parece que o irmão mais velho de Eveam já havia antecipado a resposta dela.

“Se é assim, então…” (Avoros)

Ele subitamente exalou hostilidade à um ponto que era como se estivesse sendo transmitido pela imagem. Seus olhos se cerraram, aparentemente sobre-olhando tudo que está refletido no mundo no que a luz saiu de seus olhos.

“Vamos declarar que a batalha envolverá tudo, aqui, Agora.” (Avoros)

Gulp, os sons das gargantas das pessoas podia ser ouvido.

“Então agora, vamos começar? A guerra por Edea.” (Avoros)

Subitamente, a luz que parecia ter coberto o sol brilhou vermelha, como se estivesse estourado de uma vez. E os fragmentos se espalharam em incontáveis números e caíram no chão com uma intenção de matar.

“Protejam os cidadãos!” (Eveam)

Eveam não estava nem um pouco irritada. Era como se ela estivesse esperando que Avoros fosse fazer algo assim, ela gritou, e a divisão “Cruel” se espalhou daquele lugar imediatamente, soltando ataques e magia em direção às ameaças caindo do céu.

“Vocês, não saíam daqui.” (Hiiro)

Hiiro também invocou a palavra “defesa”, então falou para Liliyn e os outros que estavam por perto. Uma larga parede mágica se espalhou em um hemisfério de cerca de 10 metros de raio ao redor de Hiiro.

Apesar de eu achar que isto é desnecessário no que nós temos a divisão Cruel aqui, mas nunca machuca arranjar um seguro. Mas como esperado deles, os ataques do céu foram dispersos um após o outro com seus ataques.

(Bem, é apenas o que eu esperava por um cumprimento de um modelo de maou.) (NT: Aparentemente, o itálico é pensamento da Eveam e entre parênteses é do Hiiro? Só traduzo, e está assim…)

É certamente um ataque com um monte de sede por sangue, mas não teve tanto poder colocado nisso. Claro, o alcance do ataque é grande e largo, mas eu acho que também é intenso e feroz.

Se for este grau, Hiiro julgou que Muir e os outros que também estão com problemas no [Reino das Feras・Passion] estariam seguros por ora.

Mas nenhum deles notou. Entre a violência surtante caindo do céu, de lá, havia uma lâmina mortífera que não podia ser ignorada. (NT: Mas acabou de falar que ninguém notou…)

Retrucando os ataques do céu com seus próprios ataques e fazendo eles desaparecer, quando a divisão “Cruel” e os soldados pensaram que este nível de ataque é meio que um desapontamento, uma súbita massa vermelha grande caiu em direção da [Capital Demônio].

Foi Marione quem respondeu á isso. Ele criou gigantescos amontoados de terra em direção do ataque tingido de carmesim.

Naquele momento, quando o ataque tocou o amontoado, ele foi rapidamente repelido…

“Mas o que, é aquilo?” (Marione)

Marione soltou um discurso como se tivesse traído suas expectativas. Mas então, no momento seguinte, a coisa vermelha que deveria ter sido repelida subitamente convergiu e virou de novo uma massa vermelha, então caiu em uma certa direção.

“Vossa majestade!!!!” (Marione)

vendo o grito de Marione, o ataque estava seguindo direto para Eveam. Foi um erro de Marione que nunca pensou que o ataque que deveria ter sido repelido não perdeu seu momento e mostrou suas presas de novo.

Não, é também culpa de Eveam que abaixou sua guarda ao ver isso. Ela só pôde congelar parada no que ela foi pega despreparada.

A intenção assassina claramente mirando em Eveam mudou sua aparência de uma massa para uma figura hedionda, então para uma única lança.

Deste jeito, se ele cair na indefesa Eveam, a possibilidade de penetrar o corpo dela é alta. Era uma lâmina de morte certa.

A lança vermelha se aproximou de Eveam, e nesse espaço de tempo,

Bashiyuuun!

Todos só puderam arregalar seus olhos pelo que aconteceu naquele momento. Porque um gigante verde subitamente caiu do céu e pegou a lança vermelha mirando em Eveam.

O gigante então jogou a lança vermelha de volta ao céu, mas a lança vermelha ao invés disso se moveu em um zig-zag inusual, então mudou de formato para uma forma humana.

Aparentemente, a lança parecia ser uma criatura em si, espalhando largas asas e voando no céu. E esse ser começou a encarar com raiva o gigante.

Algo estava andando nas costas do gigante. Para a pessoa que apareceu, todos de Evila estavam embasbacados como se o tempo tivesse congelado.

“Isssso não é bom…” (Teckil)

Esse é…

“A maou não deveria desssissstir.” (Teckil)

Era Teckil・Scissor, o “Terceiro Ranque” da Divisão Cruel.

Anúncios

5 respostas em “[KnW] Capítulo 289: Guerra por Edea

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s