[NnY] Capítulo 16 – Apetite de Inferno

… este capítulo é relativamente grande, tem tabelas, e é claro que aparece quando já estou cansado e com pressa… numa nota paralela, o título também me parece estranho assim, mas é isso mesmo (não é do inferno, ao menos), mas vamos lá magote – Este capítulo foi traduzido de Daily-Dallying.


Capítulo 16 – Apetite de Inferno

No que a espada no peito de Minnalis deu uma luz forte e sumiu como leves esporos de luz derretendo no ar logo após.
Ela não deixou quaisquer feridas no corpo dela, e as roupas que ela vestia deviam ter sido perfuradas, mas não havia rasgo à ser achado.

“Ah, entendo. Então essa é a razão pela sua vingança?”

“O que eu vi agora mesmo… era essa a razão do meu mestre?”

Tendo nossos caminhos ligados juntos pela 【Holy Sword of Vengeance】, eu entendi que a minha vingança pessoal e a da Minnalis foram alteradas e ficaram interligadas em uma.

O que aconteceu foi a experiência vívida levando até nossas razões para vingança fluírem diretamente no cérebro um do outro.
Era tão realista que parecia como se fosse minha própria memória. O interior do meu corpo começou a queimar intensamente no que eu tive fúria pela sensação de dor e desespero que alimentava a jura de Minnalis por vingança, no que ela lentamente se gravou no meu ser.
Mas o zelo negro que ela possuía não era nem um pouco inferior ao meu próprio.

Minnalis, tendo sentido minha razão através do juramento de vingança também, estava completamente mortificada.

E pouco a pouco, nossos desejos por vingança se interligaram juntos, mais profundamente e mais puramente até que eles se tornaram um só.

Quando os últimos esporos de luz negra da 【Holy Sword of Vengeance】 sumiram, todos os sentimentos de vingança que Minnalis continha se tornaram meus, e todos os sentimentos que de vingança que eu continha se tornaram dela.

“Bem, mesmo quando eu passei por isto, isso não quer dizer que eu completamente entendo isso. É mais como uma propriedade conjunta dos nossos desejos por vingança.”

Quando eu olhei ao meu redor, todos os escravos pareciam alvos para vingança, e isso fez meu sangue ferver, então eu naturalmente comecei a soltar sede de sangue.
Os escravos que tinham olhos sem vida também sentiram a súbita ameaça às suas vidas e se amontoaram em medo.

【Mensagem do Sistema: Título 『Vingador Mestre』 adquirido.】
【Mensagem do Sistema: O indivíduo Minnalis se tornou uma 『Vingadora Subordinada』.】

Por causa da Mensagem do Sistema, eu confirmei precisamente os efeitos da 【Holy Sword of Vengeance】.

Me virando para Minnalis, parecia que ela estava um pouco perplexa depois de compartilhar o juramento de nossa vingança, mas ainda ela também possuía um rosto de certo modo excitado.

“Incrível, este é o poder da espada de antes? Com isto- ah, ahh, pensar que poderia ser ainda mais incrível!!”

O rosto de Minnalis corou quando sua imaginação enviou sensações agradáveis da virilha até suas costas, e em alguns aspectos, era como um prazer orgástico, fazendo os cantos da boca dela se torcerem. (NT: Eu realmente estou confuso sobre a parte das sensações… do jeito que está em inglês, está errado, mas é ou o que eu traduzi ou “enviou sensações agradáveis de volta à virilha dela”, eu acho…)

「Abrir Status • Minnalis」

Minnalis | 16 anos | Mulher | Raça-coelho

HP: 160/208 (416)
MP: 189/206 (412)
Level: 18

Força: 105 (211)
Estamina: 111 (222)
Resistência: 85 (171)
Agilidade: 139 (278)
Poder Mágico: 123 (247)
Resistência Mágica: 95 (191)

Skills Inerentes: 『Fantasma Demoníaco Venenoso』

Skills: 『Magia de Ilusão Lv3』 『Resistência à Dor Lv2』 『Coletar Lv2』

Condição: Enfraquecida

(NT: Só para constar, apesar de usarmos isso normalmente sem considerar o correto, venenoso é a qualidade daquilo que tem veneno para se defender… se for para atacar, para ejetar veneno (como cobras), o termo é peçonhento… no caso, é venenoso mesmo aqui)

Eu fiquei aliviado quando eu descobri que eu era capaz de examinar direito o status dela.
Obtendo os efeitos da 『Holy Sword of Revenge』 e ganhando o título de [Vingadora Subordinada], eu ganhei a habilidade de examinar o status da pessoa designada.
Em adição à [Vingadora Subordinada], parecia que houveram algumas modificações ao status dela. Elas eram principalmente ajustes devidos à sede por vingança dela que eram em sua maioria por causa da propriedade conjunta de vingança de cada um e a adição do título.

Enquanto assertava o status de Minnalis, era como eu pensei, beastmen possuem stats altos. Apesar de estar em um estado “enfraquecido” e tendo seus stats reduzidos pela metade, era comparável ao status de um humano.
Dado que eu não usei a Appraisal Spirit Sword antes, eu não tenho ideia do que as habilidades ela tem, mas parece que você poderia adquirir uma skill disso. Mas parece que somente o dono da skill em si entenderão como usar ela sem qualquer problema.

“Então, o que você fará em seguida? Se for muito doloroso, você pode apenas dar uma descansada e deixar isso comigo, tudo bem?”

“Ao ouvir coisas assim, eu entendo que meu mestre é realmente este tipo de bully. Não é bom tentar e resolver isso assim. Porque este é o começo da minha vingança, por favor me permita fazer isso.” (NT: Bully, quem pratica bullying – estava na dúvida do que usar no lugar disso, então… foda-se!)

“É mesmo? Então é melhor você se preparar por ora. Já por aquela pessoa que fugiu, eu trarei ele de volta.”

Dizendo isso, eu entreguei as poções de MP restantes para Minnalis. Apesar de que pelo tom dela mais cedo, ela pode tentar usar sua Skill Inerente. Eu acho que é mais do que provável que aquelas poções de MP serão consumidas.

Então eu persegui atrás do homem que tentou escapar pelas ruas.

O comerciante de escravos imediatamente escapou daquele lugar depois que o cliente suspeito em roupas pretas estranhas, que deveria apenas estar comprando um escravo, subitamente tirou uma espada curta sinistra.

Desde o começo, mesmo se eles fossem suspeitos, enquanto eles possuírem dinheiro e ter a intenção de comprar alguns bens, então tudo estaria bem. O preço comercial dos escravos lá eram tão baixos quanto quatro moedas de ouro no máximo. Aqueles lidando com grandes quantidades lá eram os inexperientes. Então ele pensou que ele tentaria vender ao cliente um dos escravos de alto preço, mas a única que o cliente se interessou foi a beastman coelha que ele havia planejado descartar.
Por causa dos custos de comida não serem nada para se menosprezar, ele manteve aquela beastman amarrada em correntes até chegar o dia de descartar ela, então quando um cliente mostrava interesse nela, ele hesitava se ele devia ou não tentar vender para ele um escravo caro no lugar.
Contudo, quando ele tirou o momento para considerar que seria claramente lucrativo se ele fosse vender algo que ele planejava jogar fora, ele então disse que o preço era 10 ouros e sorriu inconscientemente.

As coisas começaram a ir em uma direção estranha quando o cliente começou a falar sobre formar um contrato com a escrava. O comerciante de escravos pensou que era estranho que ele forçou uma escrava morrendo beber uma surpreendentemente cara poção. Então, uma conversa perigosa que ele não conseguia entender nada começou. Quando o homem que era um cliente tirou uma sinistra espada preta e vermelha, seu senso de perigo foi acionado.

Ele entendeu que aquilo era ruim no primeiro olhar.
Esse instinto bem polido que ele afiou para poder negociar nos guetos estava gritando alto em sua cabeça. Ouro e escravos, sua vida valia tudo aquilo?

Movido por seus instintos, o homem cautelosamente fugiu para não atrair a atenção deles. Ele pulou fora de sua própria loja carregando apenas o ouro que ele havia juntado para emergências, escondido no balcão na frente da loja.

Ele correu até o esconderijo que ele havia preparado com antecedência sem se virar.

A porta para seu esconderijo entrou sua linha de visão depois de seus pés agitados quase terem se enrolado enquanto tomava múltiplos desvios.

“Oy, oy! Onde você está indo, deixando seus clientes assim?”

O homem que era seu cliente apareceu logo diante de seus olhos com um sorriso.

“!! Ah, n-não, espere, há um assunto urgente…”

O comerciante de escravos ficou pálido e cuspiu aquelas palavras em um instante. Então, ele começou a correr em velocidade total e saltou em um beco no canto da rua.

Claro, não havia razão para deixar o homem que era um alvo da vingança de sua parceira escapar. Ele acertou ele com um único golpe atrás da cabeça para fazer ele desmaiar. Se ele não prestar atenção direito para não matá-lo, o pescoço do homem provavelmente teria sido virado na direção errada.

Eu não posso permitir deixar minhas emoções me controlarem e roubar a presa da Minnalis antes dela começar a tomar sua vingança.

Por ora, minha intenção é apenas assistir Minnalis, deixando ela clamar sua própria vingança. Eu acho que eu devo entender minuciosamente os sentimentos dela antes de dar uma mão.
A 【Holy sword of Vengeance】 só nos mostrou a memória que era o catalisador de nossa vingança. O resto das memórias do parceiro permaneceu desconhecido.
Se nós não conversarmos direito sobre isso, independentemente de como ela foi atormentada, eu não entenderei completamente seu sofrimento. Eu iria apenas matar eles instantaneamente devido ao ódio ardente.

Eu ergui o homem que caiu e retornei ao prédio do comerciante de escravos.
Lá, os escravos já haviam sido relocados para a maior cela, e Minnalis estava fazendo algo nos fundos, na cozinha. A cela já estava comportando cerca de vinte escravos, mas havia um monte de espaço não-usado sobrando.

“Hey, eu trouxe ele.”

“Ah, muito obrigada, meu senhor. Eu tenho minhas mãos ocupadas no momento, então você poderia jogá-lo naquela cela?”

“Hmm? Tudo bem.”

“Guu…!!”

Eu peguei a chave da jaula que estava pendurada na parede e então joguei o homem na cela de prisão vaga e pendurei ela de volta. Ele parecia ter acordado pelo impacto de ser jogado no pavimento de pedra sólida, e então ele prosseguiu em olhar ao redor, tentando entender sua situação.

“Argh, oy, você! O que você está tentando fazer…!?”

“Está pronto~! Ugh, uuuuu, o que é isto, estou ficando zonza…”

Afogando a voz do homem estava outra da cozinha que possuía um humor que não combina para este tipo de situação. Não, era uma voz animada.

Ouvindo a voz, ele olhou para a cozinha. Minnalis, que estava um pouco errática, estava lá com um amável rosto sorridente envolto em alegria.

“É porque você consumiu tanto MP todo de uma vez… Aqui, pegue outra poção de MP como aquela que eu te dei agora pouco, beba ela rapidamente.”

“Simmm. Kufufu, hey meu senhor, você poderia me dar ela boca-a-boca?”

“Não irei.”

“Eeh~, por que não?”

“Porque eu não estou com sede o suficiente para acompanhar uma bêbada que se perdeu num barato depois de perder seu MP.”

Uma vez que você perde seu MP, você fica embriagado devido à magia no ar. Se não for demais, então a embriaguez seria apenas um pouco de tontura… mas em casos mais severos, o efeito seria similar à alguém animado como se estivesse bêbado. Além do mais, mesmo se seu MP se recuperar, isso não quer dizer que aqueles que ficaram embriagados ficarão sóbrios imediatamente.

Checando o status dela, agora pouco o MP dela ainda estava em 90%, mas agora ele caiu para menos de 10%. A propósito, o consumo de MP de uma Bola de Fogo básica que pode ser usada em combate real era cerca de 10 MP, então pode ser dito que um monte de MP foi usado.

Sem mencionar que Minnalis obteve uma poderosa skill, sua tensão estava brotando, e a paixão do ódio dela estava na beira de vazar. Quando ela retornou para seus sentidos, eu serei considerativo e deixarei ela quieta.

Enquanto pensava assim, eu enfiei uma poção de MP na boca dela assim como da primeira vez, e o líquido azul foi engolido de um jeito bem erótico.

“Fuu~, como eu pensei, meu senhor é malvado.”

“Hey, hey, por quanto tempo você vai ficar viajando, o prato principal está esperando.”

“Simmm, kufu- kufufufuu!!”

Parecia improvável que a animada Minnalis irá precisar de qualquer ajuda mais, então eu decidi curtir a peça subsequente como um espectador.

Minnalis, como se tendo emoticons felizes flutuando acima de sua cabeça, transformou a atmosfera depressiva da prisão em uma de excitação quando ela trouxe a comida preparada para dentro.

É uma quantidade massiva de comida que parecia impossível de ser carregada toda de uma vez que Minnalis havia cozinhado com os ingredientes armazenados pelo comerciante de escravos na cozinha.

“Bem, esses são pratos frescos que eu fiz. Aproveitem eles o quanto quiserem♪”

Da comida recém-feita veio um aroma apetitoso. Naturalmente, os rostos dos escravos e do comerciante tremeram com cautela quando eles viram Minnalis.

“Hmph~ vocês podem dizer isso, mas não é como se vocês pudessem comer isso facilmente, certo? Então eu terei vocês, que olharam para mim e para minha mãe com olhos como se estivessem olhando para sujeira imunda até nós alcançarmos a Capital, experimentarem isso primeiro.”

“Hii-…!!”

Minnalis, enquanto sorria largamente, olhou para o único homem que tinha as algemas para escravos nele com olhos predatórios.

Com seu poder mágico aumentando, a maior parte dos profundos olhos linhosos de Minnalis começaram a emitir uma leve luz brilhante, tornando aquelas áreas um branco embaçado.

“Mistifique e devore 『Fantasma Demoníaco Venenoso』.”

Era como os murmúrios de uma bruxa.

Uma voz gentil, doce e vazia que lhe encantaria.

“Hiii, hiiaaaaahh, o que é isto, pare, aaaaaaaaaahh!!”

Sua voz junto com sua aparência se tornaram envoltas em névoa branca.
Os escravos ao redor do comerciante de escravos não conseguiam fazer nada. Independentemente, sem ser incapaz de olhar para o lado, a voz fez o rosto dele ficar pálido de medo pelo desconhecido.

“Guaah, aaaaaaah! Comida, me dê a comida eeeeeeeeeeeeh!!”

Depois que a névoa branca que estava enrolando o homem desapareceu como se tivesse inalada por ele, ele começou a agir loucamente.
Como se ele tivesse esquecido que estava algemado, ele tentou correr, tropeçou em seus próprios pés e caiu; incapaz de levantar, ele começou a rastejar como se ele fosse um animal. Tacando a comida fervendo em sua boca, a cena dele enfiando sua cara na comida é uma que diz que não havia uma gota de dignidade humana sobrando nele.

“Hmm, esta ilusão tem um efeito mais forte do que eu pensei. Parece que ela faz maravilhas em instigar uma sensação de fome, mas regular ela é difícil.”

Minnalis observou a forma do homem gananciosamente comendo a comida enquanto ria.

Isso dito, ele estava apenas comendo a comida. O alvo da fúria e ódio de Minnalis, que eu havia pensado que encarará uma experiência bem mais miserável, e apenas recebendo  algo neste nível me deixou intrigado.

“Agora, eu terei o resto de vocês ficarem igual. Desta vez ficará tudo bem, porque eu instigarei em vocês uma sensação de fome para que vocês lentamente… bem lentamente perderão a razão… mistifique e caia, 『Fantasma Demoníaco Venenoso』.”

“Não, khhhhh.”

“Ahhhh… urgh…”

“Argh… ughhhh…”

Mais uma vez, a névoa branca apareceu e envolveu as pessoas, e entrou nelas. Mas, desta vez, não se tornou uma situação como o homem perdendo sua razão e correndo até a comida.

Ainda, alguns começaram a esticar suas mãos para a comida timidamente, depois de um tempo, a sensação de fome deles aumentou gradualmente até eles não conseguirem mais aguentar, e todos foram até a comida. Apesar de todos conseguirem manter alguma razão no começo, antes de tarde, eles começaram a ficar loucos pela comida.

Minnalis sorriu enquanto observava a situação, olhando com olhos cheios de afeto. Os olhos dela, como de alguém que plantou sementes de flores e regou o solo, um olhar que aguarda por aquelas sementes brotarem.

Aqueles brotos logo brotarão, apenas um pouco mais…

“Uuh…? Agh, gyaaaaaah!?”

“Aah, está brotando♪”

E aquele que brotou primeiro, foi aquele em que ela plantou a habilidade primeiro, o homem.

Naquele momento, o canto da boca dela estava erguido como se a perversão que aguardava para estourar estava se revelando. (NT: De perverso, não pervertida… deixar claro aqui)

“Guu, gaahh, goaagee!!”

A primeira mudança que apareceu era em seu braço, ele começou a encolher e a cor começou a ser tingida de verde. Sim, era como se fosse o braço de um goblin.

Os humanos viciados à comida agora encararam petrificados a visão do que está acontecendo diante deles.

Por um momento, o homem agachou pela dor aguda que correu pelo corpo dele, ele estava perplexo pelo seu braço que mudou completamente, mas imediatamente foi atacado pela sensação de fome e começou a comer a comida de novo.

“Agora, por favor comam mais e mais. Quanto mais comida vocês comerem, mais próximo de um goblin vocês se tornarão, mas isso não deve ser um problema, certo? Logo vocês terão tanta fome que tais coisas não importarão mais. Ku fu, ku fufufu~.”

“Não, nãããooo.”

“U~ge ugeeeee~ gue~”

“Gofee~, oga~, goee~”

A maioria tentou vomitar a comida com pressa quando eles ouviram aquelas palavras.
Mas a resistência era cômica, no que a sensação de fome crescia como uma bola de neve descendo um morro, ficando maior e maior.

“Aah, guu~, eu não devo, mas, uguu~, eu não consigo aguenaaaaar!!”

“Ugh~, gaa~, ugu~; tanto faaaaaaz!!”

Não importa o quanto eles resistiram, eles eram incapazes de aguentar a fome que foi reforçada com magia, e como se uma represa tivesse estourado, eles começaram a comer a comida de novo.
Gradualmente a transformação em goblin se tornou mais e mais aparente.

“Ahh, que miserável, que feio!! O que vocês estão sentindo agora, vocês todos caíram abaixo dos beastmen que vocês repugnaram como monstros? Como vocês estão se sentindo neste momento? Hey, por favor me respondam, não é cruel me ignorar? Kufu~, kufufufufu-!!”

“Gugiiiiii~!!”

Ela pisoteou o braço do goblin que estava na jaula que ela estava olhando, através de uma brecha na jaula. Era o braço do comerciante de escravos.

Contudo, mesmo quando ele parou de comer por um momento por causa da dor no seu braço, ele imediatamente voltou a comer.

“Kufufu~, hey, vocês estão loucos assim pela minha comida que não querem mais soltar dela? Venham, venham, vocês podem comer o quanto vocês quiserem, ainda tem um monte sobrando.”

“Guga~, gugyaaaaaa~”

O som deles se enchendo em angustia e agonia ecoou altamente na sala.
Era a voz angustiada vindo das mudanças acontecendo em seu corpo.

“Oh, parece que eu tenho outro goblin perfeito, é tão legal que eles estão comendo um monte da minha comida. Kukuku.”

O primeiro a fincar seus dentes na comida, também foi o primeiro a ter seu corpo mudado completamente num goblin. Apesar dele ter sido um homem com um rosto feio antes, agora era ainda mais grotesco, especialmente depois que ele havia arranhado em seu corpo distorcido.

“A propósito, minha comida se torna uma arma letal que faz você morrer em dor severa se comida em largas quantidades, sabiam? Como vocês se sentem sabendo que vocês irão mas não são capazes de parar de comer? Vocês me ouvem, oh, apesar que mesmo que vocês consigam falar, vocês só conseguem falar gugyagugya.”

Maioria deles rapidamente mudou de humano para goblin, e todo senso de razão havia sumido, se movendo apenas para engolir a comida.

No que eles comeram, eles passaram pela transformação em goblin e no que eles viraram goblins, eles sentiram dor pelo veneno.
No passo alucinante que eles estavam enchendo suas caras com comida, era impossível para eles pararem mesmo se eles entenderam o que foi dito. Era apenas impossível para eles pararem. Com o que sobrou da sanidade deles, o instinto passou por cima de toda razão, fazendo com que apenas a fome deles os levassem adiante.

A aparência dos ex-escravos e comerciante de escravos goblin-ficados encheu Minnalis com satisfação.

“Kufufufu!! Morram morram morram!! Sofram, sofram mais!! Morram depois que vocês não conseguirem mais aguentar o sofrimento!! Como da vez que minha mãe morreu depois de ser profanada de um jeito miserável. Morram do jeito mais cruel e desgraçado!! Ahaha… AHAHAHAHAHAHAH~!!”

Um goblin que já havia perdido completamente sua forma original ainda estava sofrendo, observando ele tendo pego um interesse profundo na comida, Minnalis pisou na nuca dele e torceu seu pé de um lado para o outro.

“Hey hey hey, ainda tem um monte para ser comido!! Hahaha, kufuahahah!!”

A risada de Minnalis estava cheia de êxtase e por um bom tempo, a risada reverberou, acompanhada pelos sons dos goblins gritando incessantemente, até apenas silêncio cair.

Naquele dia, a loja de escravos no canto dos guetos havia sido misteriosamente destruída, e as pessoas dentro sumiram.
Alguns dias se passaram e um homem veio roubar dos escravocratas já que o prédio foi deixado desatendido.

O homem que veio roubar viu uma pilha de corpos de goblins dando um forte fedor de podridão.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

Uma resposta em “[NnY] Capítulo 16 – Apetite de Inferno

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s