[NnY] Capítulo 15 – O Herói e sua Cúmplice Estão Rindo

… eu ia falar algo, eu tinha algo para falar, eu queria falar algo, mas no fim das contas, não falarei nada… mas enfim, vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Daily-Dallying.


Capítulo 15 – O Herói e sua Cúmplice Estão Rindo

“Só matá-los não é bom. Fazê-los gritar de sofrimento e tormento, e quando tudo que eles quiserem fazer seja deitar e fechar seus olhos–quebrar, quebrar e quebrá-os ainda mais um pouco, empurrá-los à beira até que eles se tornem completamente inúteis. Contudo, simplesmente matá-los, isso não seria um destino bom demais para eles?”

Tentado pelas palavras da garota que estava rindo como se ela estivesse quebrado em algum lugar, os cantos da minha boca foram para cima.

“Então agora, o que eu tenho preparado diante de você são dois caminhos separados que você pode escolher. O primeiro caminho acaba com apenas eu e você em um relacionamento de Mestre e Escrava. Se você escolher este caminho, depois de servir o propósito pelo qual eu estou te comprando, eu lhe darei o poder para viver sozinha, assim como algum dinheiro, e eu lhe libertarei de ser uma escrava. Se você for habilidosa o suficiente, você pode até ser capaz de achar um jeito de ser feliz com o que sobrar da sua vida também.”

“……”

“Esse amontoado bem gasto de emoções, talvez você possa se tornar capaz de esmagar aquelas memórias dolorosas e se tornar capaz de enterrar tudo isso fundo no seu peito e então selá-las embora. Se você pode fazer isso, então pode ter um futuro no qual você possa novamente achar riso.”

Isso soava como uma baboseira ridícula.
Era um futuro que nem eu ou ela queríamos.
Ainda assim, eu continuei a dizer as palavras clara e concisamente.
Eu meramente contei para ela um dos possíveis resultados futuros.
O que acontecerá com nossos eus futuros, eu não sei.
Apesar das possibilidades serem boas para vingança, um dia, você pode até ser capaz de viver sem pensar sobre isso.

É por esta razão que nós estávamos tendo esta discussão.
Daqui em diante, eu falarei sobre a outra escolha disponível porque eu poderia dizer com certeza que esta escolha esmagará a outra.

“Ou tem o outro caminho, que concerne nós virarmos cama- … ali…”

Camarada? Aliado?
Independentemente da palavra, ela pare antes de se formar completamente.

“Hah… eu acho que seria diferente… comigo.”

O que saiu foi um monólogo inconsciente.

Um Parceiro? Um Aliado? O que eu estou procurando não é nenhuma dessas coisas.
Tais ligações precárias; de forma alguma elas são palavras adequadas para chamar este relacionamento. Eu preciso de um nome que reflita o otimismo do relacionamento em que nós ficaremos ligados.

Logo, eu tenho certeza do nome apropriado para nosso contrato.
É o nome que uma pessoa que viveu no mundo justo e limpo absolutamente recusaria de adotar.
O nome da pessoa que realiza o pecado da vingança é sem dúvidas o que mais combina.

“Você e eu somos iguais. Ambos somos obcecados por vingança, então como você gostaria de se tornar minha ‘cúmplice’ e curtir nossa vingança juntos?”

Dizendo isso, eu estiquei minha mão no ar e a construção da Heart Sword começou. (NT: Espada de Coração)

Luzes pretas voaram juntas até a forma de uma espada tomar formato, uma espada de dois gumes com cerca de 50 centímetros em comprimento.
O gume da lâmina ficou coberto em sangue, mas também amarrado por ela tinha algo como chamas negras oscilantes junto com o comprimento inteiro da espada.
Quando espiando para a tristeza da escuridão sem fundo cercando a espada, só há a sensação de miséria, e ainda ela coexiste com um julgamento divino que pode te congelar até sua própria espinha.

O único propósito adequado para ela em batalha é mudar sua forma para aquela de uma Espada Longa, mas para o uso necessário dela aqui, ela precisa permanecer nesta forma. Esta é a primeira manifestação da 【Holy Sword of
Vengeance】, e segurando no cabo, eu cortei as correntes prendendo as mãos da garota e então finquei a espada no chão diante da garota.

“Se você escolher o primeiro, então apenas vire suas costas agora. Se você escolher o último, contudo, então você deve pegar esta espada. Contudo, você precisa ser resoluta nesta decisão! Se você pegar esta espada, você nunca será capaz de voltar. Você nunca mais pode retornar para aquele mundo limpo; ao invés disso, você se tornará para sempre presa à realizar vingança ou morrer tentando, nenhuma outra possibilidade sobrará.”

“……”

“Deixe esta espada mudar a raiva queimando nas profundezas de sua alma em chamas inapagáveis de vingança. O que quer que aconteça, até você realizar vingança completa, você nunca será capaz de parar de buscá-la. Depois disso, aqueles a quem você busca se vingar, eu buscarei também, pois nós dividimos nossa inimizade. E assim, os alvos de nossa vingança aumentarão. Se tornará que aqueles que você odeia, eu também devo odiar. E vice versa. Ah, em seguida, se as coisas irem bem, você pode também aprender uma skill peculiar que pode ter sinergia com você, se eu me lembro corretamente.”

“… Você me trairá?”

Lá, em todos os aspectos, estavam olhos da mais profunda, escura depressão.

Ah, eu entendo esse olhar.
Eu entendo o porque dela precisar mais do que uma tosca promessa verbal.

“Se este contrato for feito, será impossível de fazermos mal um ao outro. Isto não é algo tão frágil quanto uma ligação verbal: se você morrer, eu morro. Se eu morrer, você morre.”

Os olhos da garota tremeram em reação.

Assim como não trair, as constrições de não ser capaz de trair a outra parte estão ali.
Me poupe de ser traído duas vezes.
E também, sinto muito que você se tornou alguém que foi traída do mesmo jeito.
Se não fosse pela habilidade desta espada, eu nunca teria proposto este plano.

Depois que eu terminei de falar, minha mão partiu do cabo da espada.

“Claro, há também o caminho que permite que você se vingue sozinha. O número daqueles que eu busco me vingar são muitos. Além do mais, o número daqueles que eu odeio também são muitos, e então isso pode ser visto como um pouco de um demérito. Bem, eu só seria feliz em descobrir que você se tornaria minha cúmplice.”

“… Por que fazer isto?”

A garota escrava vocalizou uma questão.
Mas eu sabia que os pensamentos dela não eram de dúvida.
Era apenas uma confirmação.
Apenas mais consideração sobre se a outra parte é ou não semelhante de mentalidade.
Logo, eu parei de me esconder atrás de palavras. Com um sorriso largo e parecendo como se aflito por um toque de loucura, eu ri malignamente.

“Já não está decidido? Ao invés de sozinho, vingança não seria muito mais divertida se você dividi-la com outra pessoa? Mesmo que o número de pessoas aumente tanto, para ser capaz de atormentar, quebrar e destruir tantos, isso realmente levaria tanto do seu tempo? Contudo, eu não preciso de alguém de apenas quer matar e não verdadeiramente busca vingança… apesar que você não é assim, certo?”

“Ku… Ahahahahahaha~!!”

E então, aquela garota, estando feliz até seu núcleo assim como eu, demonstrou em seu rosto um sorriso parecido com o meu.

“Isso é bom, não é? Isso mesmo, é assim que um cúmplice deve ser! Ah~ certamente, se for você, isso pode ser possível. Sim, com você eu definitivamente serei capaz de ter uma vingança que valha a pena! Sim, ao invés de sozinha, eles serão jogados para as profundezas mais escuras do desespero!”

Quando ela terminou de rir, um sorriso puro como aquele da Mãe Sagrada iluminou o rosto dela, e os olhos que estavam loucos antes agora tinham uma faísca de luz neles.

“Então, eu não preciso pensar mais. Meu desejo de vingança não sumirá? Isso é pelo bem. Para manter aquelas chamas queimando, tudo que eu tenho que fazer é esquecer da pretensa sobre retornar para aqueles dias? É impossível para mim. Quando comparado com a possibilidade de retornar para aqueles dias, isso me faz querer vomitar, e então o número dos meus inimigos aumentará? Eu não vejo um problema com isso! Não tem como virar uma cúmplice e ser levada para realizar uma vingança ainda melhor já não ser o melhor jeito de ir!”

“Então, você deve pegar a espada. A espada lhe ensinará o caminho.” (NT: Do you know the way of the devil?)

Então, depois que eu disse isso, a garota colocou sua mão no cabo e puxou a 【Holy Sword of Vengeance】 que havia sido fincada no chão diante dela.

Em um instante, a 【Holy Sword of Vengeance】, apesar de coberta em escuridão, jogou uma luz oscilante que torrou os olhos.
Era prova que a espada reconheceu o desejo por vingança da garota. A luz que foi pelo bem de abençoar a vingança da garota.

“Ah, parando para pensar nisso, eu ainda tenho que ouvir seu nome.”

“Nome? Meu nome é Minaris.”

“É mesmo, meu nome é Ukei Kaito.”

“Ukei Kaito… este é o nome do meu senhor?”

No que eu disse isso para a garota, Minaris, pela primeira vez sem a insanidade, um leve sorriso pitoresco veio ao seu rosto. (NT: Aparentemente, esse adjetivo pode ser considerado de forma ruim, mas é pitoresco por merecer estar em uma pintura, bonito…)
E ao fazer isso, ela colocou a 【Holy Sword of Vengeance】 contra a área ao redor do peito dela.

“Por favor me trate bem depois disto, minha cúmplice, Minaris.”

“Sim, eu também estarei ao seu cuidado, meu senhor cúmplice.”

No que Minaris inclinou a espada ao ponto de ficar contra seu peito…

Ela fincou ela profundamente em si mesma.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

3 respostas em “[NnY] Capítulo 15 – O Herói e sua Cúmplice Estão Rindo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s