[KnW] Capítulo 283: Respectiva Ofensa e Defesa

Eu não sei porque me espanto em ficar saindo capítulo logo quando eu mais tenho o que fazer… mas enfim, vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Rebirth Online.


Capítulo 283: Respectiva Ofensa e Defesa

Hiiro estava olhando para o oceano enquanto voava no céu depois de usar seu caractere {Voar}. Não haviam ilhas à vista, apenas o vasto mar aberto.

Atualmente, as ondas do oceano estavam bem calmas. Contudo, porque este era o [Mar Azazel], a maré muda de acordo com a hora do dia. Ele é calmo agora no meio-dia, mas em outras horas haveriam tempestades furiosas. Algumas fortes o suficiente que elas eram como um tufão que iam até a terra.

Dificilmente qualquer um pesca por aqui, sendo limitado à uma pequena quantidade de tempo, o que torna isso quase impossível.

“Agora, de acordo com a informação que me foi fornecida, este deve ser o local onde o Tubarão da Felicidade deve vir à superfície.” (Hiiro)

Um Tubarão da Felicidade é um monstro que só sobe à superfície do mar durante sua época de acasalamento. Para aumentar a dificuldade de achar um, eles só sobem quando o mar está calmo.

No que Hiiro continuou a observar a superfície do mar, ele podia ver uma sombra negra lentamente subindo ao topo.

“… é isto? Ou talvez…” (Hiiro)

Seus olhos se focaram mais na sombra, no que ela lentamente flutuou em direção da superfície. Repentinamente, algo afiado cortou o ar no que voou em direção de Hiiro. Ele entendeu que se ele fosse receber este ataque, isso deixaria ele em uma condição crítica.

(Como eu pensei, era algo completamente diferente.)

Ele já sabia o que era a outra coisa, haviam apenas dois tipos de monstros que poderiam aparecer neste horário.

O Tubarão da Felicidade era um deles, enquanto o outro era…

“Esta é minha primeira vez encontrando um Conde Polvo.” (Hiiro)

Era um enorme Polvo com pele avermelhada, que enfatizava ainda mais suas características duras em seu rosto, junto com uma boca anelada, que se esticava como o nariz do Pinóquio. A criatura quase tinha dois metros e meio de altura. (NT: Em inglês, são quase 8 pés, que é aí 2,43m – eu adaptei, mas enfim – e sim, ele fala do Pinóquio)

Seu corpo imenso era mais do que o suficiente para consumir ele em uma mordida.

“Oy, se o Tubarão da Felicidade não subir por sua causa, eu não te perdoarei!” (Hiiro)

Enquanto voava mais longe da costa para escapar do polvo, ele ficou ciente de como ele estava seguindo-o. Esticando seus tentáculos para o momento preciso de atacar.

(Eu devo cuidar disto rapidamente.)

Se isto demorar demais, o Tubarão da Felicidade terminaria de procriar e retornaria ao Mar Profundo.

Por trás, os tentáculos começaram a atacar um após o outro. Com enorme momento por trás de cada tentativa. Contudo, Hiiro era capaz de esquivar de cada um deles ao se mover para a esquerda.

Depois de se mover pelo que parecia ser longe o suficiente, Hiiro parou e diretamente encarou o Conde Polvo.

Sentindo a hora para atacar, o polvo rapidamente enviou seus tentáculos. Encontrando cada tentáculo não estava o corpo de Hiiro, mas ao invés disso sua lâmina [Zangeki]. Com um movimento, os tentáculos foram cortados ao meio e caíram em direção do mar.

Mas, no próximo momento, novas cabeças de tentáculos regeneraram da ferida.

“Isso é bem conveniente.”

Aparentemente, ele não parecia ter levado dano mesmo quando seus tentáculos foram cortados. Como retalhação, o polvo cuspiu tinta preta de sua boca.

(A informação também incluía que a tinta contém um efeito paralisante.)

Sabendo que ele não deveria deixar a tinta tocar ele diretamente, Hiiro rapidamente usou seu caractere {Refletir} de uma das palavras prontas para reverter a trajetória da tinta.

Com um busha~ a tinta preta atingiu a cabeça do polvo, e seus movimentos pararam rapidamente.

“Ótimo!” (Hiiro)

Pensando que esta era a melhor hora para atacar sua cabeça, Hiiro correu para frente. Contudo, vários tentáculos pegaram e se enrolaram ao redor dele. Parando qualquer movimento.

“Ugh!?” (Hiiro)

Mesmo quando Hiiro conseguiu evitar muitos dos tentáculos, um conseguiu segurar ele. Girigiri o tentáculo foi capaz de aplicar pressão considerável no corpo dele, tentando esmagá-lo. Contrário à situação difícil dele, Hiiro não resistiu ou mostrou qualquer ansiedade em seus olhos.

“Hmm, se um monstro não é resistente à sua própria tinta, então ele certamente não seria chamado de monstro único.” (Hiiro)

Os outros tentáculos gradualmente mudaram de forma, o tecido indo de um formato arredondado macio para um rígido e afiado como uma lâmina.

(Então, é assim que ele como sua presa.)

Originalmente, ele cortaria sua presa depois que elas estivessem cobertas em tinta paralisante.

“Mas, você está enganado sobre quem é a presa.” (Hiiro)

No momento seguinte, Hiiro usou um de seus caracteres instalados: {Descarga Elétrica}.

Bachibachibachi!

Uma descarga violenta cercou o corpo de Hiiro. Subsequentemente, os tentáculos do polvo foram queimados. O Conde Polvo também soltou o tentáculo que estava enrolado ao redor de Hiiro, que ficou muito queimado.

Hiiro continuou a olhar para o Conde Polvo com um olhar frio que foi iluminado pelo sol.

“Faz até que um longo tempo desde que eu lutei contra um monstro único, isto é uma hora melhor que qualquer outra para cuidar disso também.” (Hiiro)

Assim que ele disse isso, Hiiro abriu bem seus braços e instantaneamente o ar ao redor dele ficou silente.


“Okamura-chi, ele- ele está lutando contra um monstro único sozinho.” (Shinobu)

Shinobu estava distraída enquanto ela enchia suas bochechas no que ela observou Hiiro lutando contra o monstro único na distância.

“Conde Polvo é um monstro que está no ranque SS, certo? Está realmente tudo bem em ele lutar contra isso sozinho? … Okamura-kun é realmente incrível!” (Shuri)

Shuri havia esquecido de piscar enquanto assistia o espetáculo.

“Não, não, não, está completamente sem problemas, ele ainda está se divertindo com isso.” (Tenn)

“Is- isso realmente é verdade?” (Shinobu)

Shinbou perguntou duvidando. (NT: Em inglês, está escrito que quem perguntou foi o Tenn, mas… isso não faz sentido.)

“É, ele provavelmente está tentando algo novo com ele.” (Tenn)

“Que? Algo novo?” (Shinobu)

“É~ mas isso é um segredo~ eu não te diria mesmo que você me perguntasse. Mas, isso não realmente importa já que você verá isso acontecer de qualquer forma.” (Tenn)

“O que há com este jeito de explicar? Ele me deixou ainda mais interessada agora.” (Shinobu)

“Deixando isso de lado; oy, oy! Por aqui! Voltem ao trabalho agora mesmo!” (Tenn)

“Ah, isso mesmo. Está tudo bem se Tet-chi dizer que está. Eu consigo me sentir aliviada que Okamura-chi ficará bem. Vamos lá, Shuri, vamos indo?” (Shinobu) (NT: Acho que era isso que ela queria ficar chamando o Tenn no capítulo passado… mas eu vou ver como vai ser da próxima vez e ver como manter)

“Ah, sim.” (Shuri)

Shuri ainda se moveu, mas ela ainda não estava convencida depois de olhar de volta para Hiiro na distância.

“Então, qual é o alvo de vocês moças?” (Tenn)

“Ahaha, é como o que Okamura-chi está fazendo. Nós precisamos pegar o máximo de frutos do mar quanto possível, ya.” (Shinobu)

“Hmm~ é mesmo. Pegar frutos do mar, é?” (Tenn)

“E é por isso que desta vez nós viemos preparadas.” (Shinobu)

Ambas Shinobu e Shuri estavam vestidas em roupas de banho de duas partes. Enquanto Shinobu estava vestindo uma roupa de banho com tons de roxo e branco, e a parte de baixo era uma calça curta que em geral complementava ela. (NT: Eu odeio descrever roupa, e eu não sei se realmente é um biquíni para chamar disso… e eu usei “tons de roxo e branco” porque não faço ideia do que era para ser branco e roxo – a palavra usada foi boarder, que claramente é um erro de tradução, porque isso por si só é tipo “pensionista”, alguém que subiu em algum lugar e tal – eu odeio essas notas longas, mas pareceu necessário.)

Shuri tinha um top laranja que só cobria seus peitos. Toda vez que ela se movia, seus peitos subiam e desciam com um PrunPrun, o que só poderia ser esperado.

“Como esperado, eu sinto que eu perdi como uma mulher…” (Shinobu)

Jiiii~ no que Shinobu encarou, apenas mais raiva cresceu dentro dela. Achando nenhuma outra forma de soltar isso, ela foi forçada a suspirar até que algumas vezes.

“… Olhe, olhe, todos os soldados também estão olhando para as mulheres que estão tão extravagantemente vestidas… não, mais para Shuri… ou aliás, para o peito dela.” (Tenn)

Shuri timidamente tentou esconder seu peito com seus braços, mas de fato toda visão dos soldados havia sido concentrada para o peito dela. Olhando muito intensamente no peito que estava se movendo por aí.

Certamente seria inevitável para mim evitar a consciência deles quando um peito tão enorme que poderia assassinar pessoas só pela aparência se movem. Esses peitos poderiam ser considerados o símbolo de uma mulher; ou talvez, todas as mulheres. (NT: Shublarz discorda – e assim como o tradutor e editor em inglês disseram, não pergunte, ninguém, eu incluso, sabe o que foi este parágrafo, ainda mais que ninguém “falou” isso)

“Ukiki! Certamente Shuri-chan tem um belo peito enorme!” (Tenn)

“MO! Tenn-san, por favor pare de dizer coisas tão envergonhantes!” (Shuri) (NT: Esse “mo” é aquelas coisas de indignação e… foda-se, foda-se…)

Shinobu e Tenn continuaram rindo enquanto Shuri gritava com um rosto cheio de vergonha.

“Bem, eu acho que nós podemos colocar de lado o tópico das tetas enormes da Shuri e seguir adiante.” (Shinobu)

“Mo! Pare logo de falar sobre elas, Shinobu-san!” (Shuri)

Depois de reclamar sobre isso um pouco, Shuri e os dois foram para o mar.


Ao mesmo tempo, Nikki e Camus já estavam mergulhando. Uma vista linda apareceu diante dos olhos deles.

No claro mar azul cristal, escolas de peixes e largas faixas de algas estavam claramente visíveis. A areia no fundo do mar é como vidro, refletindo luz enquanto as plantas estavam balançando no mar.

Parecia quase como uma ilusão. Um cenário tão perfeito não deveria existir, certo? Ambos Nikki e Camus estavam fascinados pela vista.

Então Nikki subitamente começou a perseguir uma escola de peixe que estava passando pelos olhos deles.

(… Onde você está indo?)

Nem é necessário dizer, Nikki estava atualmente inalcançável. Sua mente estava preenchida com diversão, curtindo este momento. Um sorriso alegre apareceu em seu rosto.

Provavelmente as tensões de antes já foram esquecidas. O lado criança dela tomou conta.

Camus, que viu isto não podia deixar isto passar, ele perseguiu atrás dela e levemente cutucou os ombros dela.

“Hmmm? garble garble” (Nikki) (NT: Lembrando, eu deixo onomatopeia em itálico.)

Nikki virou para trás e falou algo, mas nada podia realmente ser entendido. Seu rosto subitamente começou a ficar azul e começou a subir para a superfície do mar, depois de perder todo seu fôlego.

Camus olhar para baixo e ele pôde ver um lugar curioso cercado por algas.

(… Achei.)

Uma ostra Iroboshi só podia ser encontrada no fundo do mar. Hiiro disse que elas podiam ser encontradas nas cores vermelho, azul e amarelo enquanto estavam espalhadas aleatoriamente pelo fundo do mar.

Nikki voltou enquanto Camus estava olhando para elas. Ele apontou para elas com seus dedos, ao que Nikki ficou impressionada e soltou um “OO~” e foi em direção da ostra enquanto soltava bolhas.

Camus também foi atrás de Nikki, mas então algo subitamente se moveu na periferia de Camus. Isso se moveu rapidamente em direção dos pés de Nikki. Camus chegou rapidamente próximo de Nikki.

Shakin! Camus rapidamente sacou sua espada.

Camus cortou algo que parecia ter mirado em Nikki. Notando o que estava acontecendo, Nikki parou.

A alga inesperadamente cresceu para ficar longa o suficiente, diferente de antes, para laçar Nikki. Não havia necessidade para a alga crescer tanto em um instante. Camus confirmou que a coisa que ele havia cortado era a alga.

(Eu ouvi do Hiiro que a alga aqui é canibalista.)

Ele de fato disse isso enquanto ele estava explicando sobre a ostra Iroboshi. Que ao redor da ostra haviam algas carnívoras que consumiriam aqueles despreparados.

Claro, Nikki devia ter prestado mais atenção para as palavras de Hiiro. Mas, assim que ela achou o objetivo, ela havia esquecido completamente sobre o perigo e imediatamente saltou nele.

Camus disse, “Tome cuidado!” através de seus olhos, enquanto Nikki disse gable gable, era provavelmente ela se desculpando com “Me desculpe!”, mas se ela exalasse mais um pouco, não haveria mais ar sobrando. Então ela ficou quieta.

Hiiro havia pedido para Camus cuidar de Nikki. Logo, havia uma necessidade para Camus ter certeza que Nikki não faça nada sem noção.

(Olhando para isto… hm.)

Dizendo isso, Nikki segurou a alga que estava presa em suas pernas. Contudo, as outras algas ao redor dela imediatamente começaram a crescer e enrolar ao redor dela.

“BaBoo!?” (Nikki)

A alga que parecia ser capaz de se esticar como borracha e não podai ser facilmente cortada. Pode ser ruim para Nikki se ela não tivesse uma faca.

Camus cortou a alga que estava se enrolando ao redor de Nikki com suas duas espadas. Contudo, também era difícil para Camus. Nikki imediatamente seguiu para a superfície do mar enquanto colocava suas mãos em sua boca soltando bolhas como antes.

Camus também seguiu para a superfície.

“Puha! Ca-Camus-dono!” (Nikki)

“… Que?” (Camus)

“P-por favor me perdoe, eu realmente sinto muito sobre isso…” (Nikki)

Nikki lamentou profundamente que ela foi pega pela alga duas vezes. Camus sacudiu sua cabeça de lado sem expressão visível em seu rosto.

“N… está tudo bem. Nós dois… vamos fazer nosso melhor?” (Camus)

“S-sim, claro desuzo!” (Nikki)

Nikki imediatamente saiu de seu rosto deprimido. Os dois então decidiram em como derrotar a alga e pegar as ostras.

Anúncios

3 respostas em “[KnW] Capítulo 283: Respectiva Ofensa e Defesa

  1. Eita em, bateu sdds agora da novel quando lia lá em 2015 :v, mas planejo ler ela dnv, só acabar algumas aqui e volto.
    E claro, vlw pela tradução Thyros ❤

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s