[NnY] Capítulo 11 – O Herói Canta, Dorme Demais e Negocia

Sabe magote, eu achei que este projeto ia trazer mais doações (para ter mais postagens dela), mas até agora… enfim, vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Daily-Dallying.


Capítulo 11 – O Herói Canta, Dorme Demais e Negocia

“Lala~lan♪ lalan♪ la~lanlalalala ♪”

Manhã. Enquanto o céu, colorido de preto como sombras, lentamente clareava, com um humor complicado levemente, eu estava cantarolando uma melodia numa maneira estranhamente entusiástica que ecoou dentro de um quarto de um hotel em algum lugar dentro da capital real.

“lalaa~, lalanlan♪ lalala~, lala♪”

No fim, por causa de vários processos de manufatura difíceis, eu relutantemente tive que desistir de ir para a cama que eu estive com saudade pelos últimos 3 meses. Usando minha raiva como o combustível para minha alma de vingança, eu engoli poções mágicas uma após a outra e acelerei o projeto.

Mesmo depois de todo o sofrimento que aconteceu, meu corpo e espírito estavam fatigados, mas parecia como se eles estivessem dizendo 『Não é que você está gostando disso?』 no que eu passei a noite me imergindo em manufaturar. No momento que eu terminei a parte difícil do processo, eu caí num trance estranho. Apesar de eu não precisar beber mais as poções de mana de baixo nível, eu bebi todas as restantes, porque minha mente não estava funcionando direito.

Mesmo quando eu percebi que o estado da minha consciência estava numa situação perigosa, eu dependi da adrenalina que estava sendo bombeada no que eu contemplei o colar modificado. Então, cantarolando a música de exercíc*o do rád*o, eu estiquei meu corpo. Se eu fosse me banhar no sol, eu devo ser capaz de relaxar da alta tensão da noite de trabalho. (NT: Estava censurado até no original, mas para quem não conhece, é isto, que toca de manhã em finais de semana)

“『Você é tão barulhento!! Você tem qualquer ideia de que horas são!!』”
“Uooh, des-desculpe…”

Repentinamente, houve um barulho alto pelo outro quarto, e num instante, eu estava de volta ao meu estado usual de novo. Não apenas faz um longo tempo desde que eu estive em um hotel, mas eu também estive sozinho durante meus dias de fugitivo, então eu completamente me esqueci sobre incomodar outras pessoas.

Isto é ruim, os hotéis deste nível possuem paredes realmente finas, então é bem possível que eles tenham ouvido meu cantarolar inconstante. Isto é terrível; eu quero tanto morrer, é realmente vergonhoooso!!!

“『Eu estive dizendo isso de novo e de novo, cala a porra da boca!!!』”

Depois que eu mergulhei na minha cama e rolei por ela, meu vizinho bateu na parede de novo.
Parece que eu ainda não havia retornado ao meu estado completamente são. Minha habilidade criativa atingiu o fundo do poço. Realmente sinto muito por isso. Porque eu caí em desespero, eu vou dormir.

Apesar de ter sido um tempo desde que eu dormi numa cama, eu não posso me deixar cair completamente no sono e dormir demais. Eu queria preparar algumas coisas antes de deixar a cidade.

Mesmo quando a princesa ordenou eles à ficarem longe da área de invocação até o dia seguinte, eles já devem ter percebido, e ela deve estar recebendo tratamento neste momento. Eu acredito que levará algum tempo para arrumar aquelas feridas já que algum tempo se passou desde então, mas eu quero deixar a capital no final do dia.

Vendo a cama com um arrependimento assim, eu me sentei e me inclinei para o lado da janela, onde a luz do dia poderia me acordar no que eu fechei meus olhos.

Eu esplendidamente dormi demais, fim.

… Bem, é porque eu nunca teria pensado que ficaria subitamente nublado. Que tal sua primeira vez? Não tinha como eu ter lembrado sobre o clima do dia depois de ter sido invocado.

É por isso que o sol já havia nascido, e deve estar se aproximando do meio dia. Imediatamente, eu fez um check-out do palacete e decidi adiar os preparativos para minha escapada. Então, eu comi algo de um estande de rua e prossegui para dentro dos guetos.

Parece que o aviso de ontem serviu seu propósito, já que eu fui capaz de alcançar meu destino sem a interferência de quaisquer vagabundos.

Eu passei a loja de troca de moeda enquanto eu estava nisso, mas havia outro funcionário que estava atendendo o lugar. Depois que ele viu meu rosto, ele se curvou de medo, então eu decidi sorrir para ele, mas eu imagino porque ele parecia ter ficado ainda mais pálido.
Não é como se eu estivesse aqui para começar uma briga. A não ser que eu tenha uma razão, digo.

No que eu alcancei o lugar onde as gárgulas estão postas, como se o evento de ontem nunca aconteceu (ao contrário, elas foram levemente melhoradas), eu percebi que eu ainda não sei a senha secreta.

Sem qualquer tempo para pensar, as gárgulas me falaram “”Entre“”. É ótimo que eles já tenham feito alguns arranjos.

E então, depois que eu alcancei a base do Duphein, os guarda-costas do incidente de ontem me mandaram olhares penetrantes.

“Não é como se eu fosse atacar vocês sem provocação. Não fiquem nervosos, vocês não são guarda-costas?”

Enquanto cerrava minhas sobrancelhas, eu conversei com eles enquanto misturava nisso um suspiro, mas eu não fui capaz de aliviá-los de seu nervosismo. Apesar de ser a atitude adequada, já que abaixar sua guarda neste gueto poderia ser letal, não é no nível onde ficar tenso fará uma diferença, então eu acredito que é desvantajoso se você se exaustar estando tão tenso.

Quando eu fui subir as escadas como ontem, eu achei Duphein esperando com um sorriso em seu rosto, e em sua mesa, haviam 4 sacos em que moedas de ouro estavam divididas quase igualmente. E dentro da menor, deve estar as restantes 40 moedas de ouro.

“Com isto, deve haver moeda corrente equivalente à 340 moedas de ouro. Você quer corroborar?”
“Não há necessidade. Aquele sentado nessa cadeira não é alguém mesquinho e tiraria um pouco do dinheiro.”

A razão real é que eu considerei isso um saco, mas eu decidi puxar o saco dele nas coxas. (NT: Eu nunca reparei como “nas coxas” não é tão legal de usar com  “puxa saco”)

“Sem mais enrolação, este é o colar.”
“Eu te agradeço do fundo do meu coração, eu consegui algo realmente valioso. Nh? Kh, isto é…”

Duphein, que recebeu o colar, parecia ter percebido algo. Eu tive certeza de ter aplicado um disfarce que podia enganar alquimistas e magos comuns, é por isso que pessoas com um level desses de percepção e intelecto são difíceis de se lidar.

“Haah, com isto, negociações diretas com a família real será impossível.”
“Você não acha que será divertido se você enfiar isso em algum nobre que é um empecilho para você? Além do mais, desde o começo, você nem remotamente pensou em usar uma estratégia de tão alto risco como fazer negociações diretas com a família real, então não tente me enganar.”

É algo da última vez; originalmente a família real, em resumo, o rei, a rainha e a princesa atuais toleram o gueto como um mal necessário; contudo, eles não querem reconhecer a existência do gueto. É porque os rumores da existência da maou tem se propagado rapidamente, que os produtos tem sido comprados constantemente e os preços tem aumentado exponencialmente, levando ao desenvolvimento da infraestrutura do gueto.

Se negociações fossem ser feitas diretamente, é óbvio que eles iriam jogar a culpa no gueto e tentar prendê-los. Eles iriam acusar o gueto de trabalhar com o ladrão e numerosos escravos criminosos iriam nascer, que serão então forçados pelo reino à trabalharem, gastando suas vidas fora pelo bem de produtividade.

Se eles fossem fazer isso, é meio óbvio que isso instigará uma rebelião, mas nós estamos falando sobre realeza que acha que seu status é irrefutavelmente dela. Eles nunca pensaram numa possibilidade que isso possa iniciar uma rebelião.

A propósito, da primeira vez, quando eles fizeram algo similar por trás das minhas costas e causaram uma revolta, eles me culparam, que havia acabado de matar a maou, ao fazer os cidadãos acreditarem que era eu por trás de tudo isso. Eu acredito que eles tentarão jogar a culpa mais uma vez, somente desta vez com um bode expiatório diferente.

“De qualquer forma, eu esmaguei a possibilidade de você ganhar um favor de um aristocrata influente. É por isso que eu lhe pagarei 20 moedas de ouro pela taxa do incomodo, e se você fosse realizar algo que eu pedir, então eu adicionarei mais 20. Está interessado?”
“Eu não ligo em lhe dar um desconto na taxa do incomodo ou taxas adicionais se você me ensinar como você foi capaz de adicionar todas essas modificações em apenas uma noite.”
“Eu lamento lhe informar que isso é um segredo comercial. Bem, então, você consegue fazer isso?”
“Eu não consigo lhe responder sem ouvir os detalhes primeiro.”

Duphein deu de ombros um pouquinho.

“Naturalmente, meu pedido não é algo tão difícil de se realizar. Eu quero que você prepare uma criatura alquímica como aquela que você usou para transformar em uma moeda de ouro, para usar como meus olhos. Eu quero que ela seja descartável e seja capaz de magicamente gravar um vídeo do que acontecer no castelo, e então se disfarce em algo como um pássaro e retorne ao meu lado.”
“Se eles forem capazes de descobrir a fonte, as repercussões que eu receberei serão largas. A taxa adicional são 80 moedas de ouro.”
“Essa é a hora de exibir suas habilidades, 30 moedas de ouro.”
“Não, não, isso não é sobre ser ou não possível, mas é sobre quão largos os deméritos são se você fosse falhar. 70 moedas de ouro.”
“Che~, de qualquer forma, você usará um método similar à como você coleta informação dos nobres, não vai? Só que, neste caso, o alvo será a família real. 50 moedas de ouro.”
“Eu considero que o risco entre fazer isso à um nobre e à realeza difere grandemente. 60 moedas de ouro, e também, parece que o céu está começando a clarear.”

Então, no meio da negociação, Duphein, que estava me observando este tempo inteiro, sorriu e olhou para a janela. Parece que ele está expressando sua intenção que ele não cederá mais que isto.

“… Eu entendi, isso é o suficiente. Você verdadeiramente é um cretino de óculos ganancioso.”
“Não sabe que me elogiar não mudará nada? Com isto, as negociações estão completas. Bem, então.”

Duphein riu como se ele estivesse me zoando, e depois de dizer isso, ele tirou precisamente 40 moedas de ouro, as contou, e colocou elas num saco vazio, que ele tirou de sua mesa.

Se adicionadas ao saco que estava parcialmente cheio, seria exatamente 80 moedas de ouro. 20 pelos encargos de perturbação, e 60 pelo resultado da negociação, foram coletadas como o resultado.

“Logo, este é o receptor de rádio do ‘olho espiante’. Se for ativado com sucesso, ele deve ligar e exibir o vídeo gravado do lado transmissor do ‘olho espiante’.”

Duphein me mostrou uma pequena garrafa que tinha uma substância de cor dourada dentro, que parecia ser metal.

Eu peguei o pequeno frasco selado e mantive ele dentro do meu saco.

“Nossa, eu estou imaginando por que o bem que eu pedi apenas um momento atrás já havia sido feito?”
“Eu lamento lhe informar que isso é um segredo comercial.”

Duphein pareceu retalhar por causa da conversa de um tempo atrás, no que ele sorriu sarcasticamente e riu.

“Haah~… Bem, então, eu rezo que nós não nos encontremos de novo.”

De algum modo, mesmo quando eu estou pensando que isso será impossível no fim das contas, mas eu ainda usei linguagem abusiva.

“Isso é triste. Até onde me cabe, eu não ligo se você me visitar.”

Eu não sei quão séria é a resposta do Duphein.

Já que eu só consigo imaginar que Duphein sempre sorriria daquele jeito com qualquer resposta que eu pudesse dar, eu decidi sair sem dizer nada especial. Eu senti que eu meio que perdi, mas eu não dei outro pensamento nisso.

Independentemente, eu acredito que Duphein conseguirá isso.
O sucesso do plano depende totalmente em se há alguém dentro do palácio real que poderia perceber a leve diferença do colar como Duphein; contudo, ela sempre esteve usando o colar onde quer que ela fosse na minha vida passada. Eu não sei se ela tem ou alguma ligação emocional ou tem uma razão especial para usá-lo, mas considerando a personalidade da princesa, ela usará o colar ela mesma sem checar ele primeiro.

Se ela fizer isso…

“Ku ku ku, será ótimo se ela cair perfeitamente na armadilha.”

Pensando quando será o dia, meu humor ficou ótimo. Eu lembrei daqueles dias onde eu estava vivendo a vida de um fugitivo, todo o tempo que eu estive correndo, e correndo, e tudo que eu estava pensando era em minha sobrevivência.
Todo dia, 24/7, por um ano completo, eu não fui capaz de viver uma vida satisfatória porque eu tinha que estar ciente dos meus arredores e não conseguia nem arranjar o tempo para pensar em coisas desnecessárias.

Eu estive grato pela segunda chance que me foi dada. Imaginando os rostos que o rei, rainha e cavaleiros teriam quando eles verem o rosto distorcido da princesa pela agonia próxima deles, eu, num humor eufórico, estava andando pelas ruas do gueto.

“Ah, e pensar que seria satisfatório assim só de pensar sobre todas as pessoas com que planejo me vingar.”

 

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

2 respostas em “[NnY] Capítulo 11 – O Herói Canta, Dorme Demais e Negocia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s