[NnY] Capítulo 9 – O Herói Vende o Loot e Derrete Cobre

Sobre o título: Caso alguém não saiba, “loot” é basicamente “pilhagem”, é o que você ganha depois de matar monstros em jogos (ou depois de saquear algum lugar), mas devem ter entendido já, né? Então vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Daily-Dallying.


Capítulo 9 – O Herói Vende o Loot e Derrete Cobre

“Sabe, essa porta deveria estar infusa com minha barreira especial. Resistente à ambos ataques mágico e físico, sem mencionar à prova de som. Você está me fazendo perder confiança nas minhas habilidades.”
“Foi mal, minhas mãos estavam ocupadas com seus cachorros porcamente treinados. Então eu não tive escolha senão abrir ela no chute.”
“Minhas desculpas por isso. Eu administro os guetos por aqui. Meu nome é Duphein Gull. Agora, você poderia dizer seu assunto?”

Merda de Óculos, que se referiu como Duphein Gull, disse isso com um sorriso. Era como se ele não estivesse nem um pouco nervoso pelo caos que acabou de desenrolar bem do lado de fora.

Apesar de eu ter esperado que ele não estivesse perturbado nem um pouco, sua atitude de não ligar ainda era frustrante. Parecia que ameaçar ele seria inútil, então eu soltei meu aperto em ambos a cabeça da gárgula e o homem que eu ainda estava arrastando.

“O que, eu só quero fazer uma troca. Ah, antes de nós começarmos, eu estarei pagando a taxa de 50 ouros por privacidade.”

Eu casualmente tirei o colar ao redor do meu pescoço no que eu disse isso, observando no que houve uma mudança nos olhos de Dupein.

“… Jack, esqueça tudo que você viu e deixe esta sala agora mesmo.”
“Sim.- EH?”

O rosto do homem chamado Jack ficou pálido no que ele respondeu. Ele estava claramente confuso pela situação atual, e era incapaz de pegar o significado por trás daquelas palavras.

“Você já deve entender os perigos de saber demais. Por favor, saia enquanto você ainda não sabe de nada.”
“Ah!! S-SIM!!”

Jack apressadamente deixou a sala, suas ações rápidas fazendo parecer como que ele foi chutado para fora. Eu virei minha atenção para fora do espetáculo, imediatamente indo até e ficando diante da mesa de Duphein.

“Bem, então, vamos começar as negociações? Quanto você está disposto a pagar por este colar?”
“Posso examiná-lo primeiro?”
“Claro, olhe por ele o quanto você quiser.”

Depois de dizer isso, eu coloquei o colar na mesa de Duphein.

Duphein pegou ele cuidadosamente, numa maneira delicada. Ele olhou para isso de vários ângulos, examinando cada detalhezinho.

Ele olhou pelas pedras mágicas colocadas no colar, uma a uma, cuidadosamente inspecionando as fixações que seguravam elas.

“Uma bijuteria bem incrível que você tem aqui, todas as pedras mágicas passaram por processamento de primeira classe. O colar usa Prata Mágica(Mithril) para a corrente conectando as fixações, não usa? Acima de tudo, os feitiços mágicos infundidos nas gemas são soberbos. Recuperação de HP automática, pequeno aumento em eficiência de recuperação, gravação de imagem visual, auto-reparo (pequeno), eu posso pagar para você até 30 moedas de ouro por um item tão esplêndido.”
“… 30 moedas de ouro, certo?”

Eu devo explicar a moeda deste mundo aqui. A cunhagem deste país é dividida em 7 tipos, que seguem: cobre, cobre largo, prata, prata larga, ouro, ouro largo, e por último, prata branca (verdadeira prata), 10 moedas de cada grade equivalem à 1 moeda da grade acima dela. (NT: 10 moedas de ouro = 1 de ouro largo)

Apesar de eu não poder dizer com certeza, no que há diferenças em valor, 1 moeda de prata deve valer cerca de 1.000 yen se convertida à moeda japonesa. Moedas largas de ouro e prata branca não são algo que podem ser vistas na vida cotidiana, exceto por transações em larga escala que normalmente ocorreriam entre reinos ou grandes negócios.

É conhecimento comum que transações privadas são feitas com moedas de ouro no máximo, qualquer coisa a mais seria fora do alcance de gastos da vida cotidiana.

De volta ao tópico principal, o preço colocado ao colar era 30 ouros, que deve ser por volta de 3.000.000 yen.

Mesmo quando está imbuído com vários tipos de magia, o colar não era nada além de uma mera bijuteria, e 30 ouros teria sido um preço decente. Contudo, esse preço era apenas pela qualidade do colar.

“Hey, não vá sondando pela minha cabeça.”
“Tch!!!”

Eu encarei ele no que eu librei uma enorme quantia de intenção assassina, mas diferente da última vez, eu direcionei ela para ele.

“Você sabe exatamente como usá-lo, certo? Então deixe as coisas problemáticas quietas, se você não conseguir, talvez eu serei capaz de curtir matar você?”

Isso mesmo, não há ninguém nesta sala que não saiba sobre isso. Sobre o fato que o colar não é bem um colar ordinário. Gravado no fundo da pedra mágica do colar, estava um selo cravado que indica que era um item relacionado à família real: esse selo cravado faz com que ele não possa ser usado por ninguém exceto a realeza, devido à um pacto ancião com o grande espírito. A razão é porque o selo cravado foi feito pelo rei oferecendo seu próprio sangue para ter o espírito cravando ele no pingente.

Este colar era a razão pela qual ele havia espantado seu subordinado da sala; para prevenir que lide de forma inabilidosa com a situação. Era também a razão pela qual ele disse um preço tão baixo, para ganhar informação ao observar minha reação, que ele iria então usar para tentar e ganhar a vantagem na transação.

Mas, este cara não sabe o que esta negociação significa para mim.

Isto é tudo parte do meu plano por vingança.
Arrumar fundos não é nada além de uma questão trivial. Para ser honesto, eu ainda poderia arrecadar fundos pelo presente mesmo que eu fosse quebrá-lo em pedaços e vendê-lo. Mas eu trouxe este colar aqui porque eu acreditei que ele seria capaz de conseguir isso naturalmente. Se fosse ele, ele poderia habilidosamente enviar este colar de volta aos subordinados da família real enquanto ganha um lucro forte disso, em outras palavras, ele será um pombo correio.

Eu insinuei para ele se preparar se ele se tornasse um empecilho ao soltar uma pesada pressão coerciva e sede de sangue por um instante, antes de imediatamente cancelar isso.

Duphein ficou espantado por um instante, mas ele retornou para seu eu usual imediatamente em seguida.

“Minhas desculpas pela falta de educação. O que eu precisava saber era se isto era genuíno. E eu só tenho o poder para lidar com isso. Parece que cavar por mais de você me custará demais.”

Kukuku, rindo levemente, ele tirou seu monóculo e limpou ele ordenadamente com um pano.

“Vamos colocar o preço em 350 moedas de ouro. Eu lhe darei 10 moedas de ouro como um depósito por ora. Como pode ser esperado, eu não consigo preparar uma quantia tão enorme de dinheiro imediatamente, então por favor venha de novo amanhã pelo resto. Por ora, eu irei retornar isto para você.”
“Não tem problema isso? Eu posso fugir com o dinheiro, sabe?”
“Se você realmente é esse tipo de pessoa, isso apenas significará que meus olhos não são discernentes o suficiente. Aqui, pegue.”

Depois de dizer isso, Duphein me passou um saco de ouro que ele tirou de sua mesa.

“Se esse é o caso, eu tomarei isso com prazer.”

Quando eu peguei o colar da mesa, eu abri o saco e levemente joguei uma das moedas de dentro do saco para Duphein.

“Isto, qual é o significado disto?”
“Nada, é apenas o reembolso já que eu quebrei várias coisas. Também, be~m”

Eu ergui os cantos dos meus lábios como se eu estivesse sorrindo cinicamente.

“Com isto, você perdeu sua vista de mim, não está certo?”
“… Você disse que o preço pela informação no seu nome era 50 moedas de ouro, certo?”
“Desculpe, não está mais à venda. Você acabou de perder sua chance e não haverá uma segunda chance.”

Depois de dizer isso, eu enfiei o saco com 9 moedas de ouro dentro do meu bolso e deixei o lugar.

“… Ku… KUKUKUKU, como algo assim acontece de vez em quando, eu nunca me canso desses guetos.”

Duphein, que foi deixado sozinho, soltou um sorriso alegre como se ele estivesse curtindo isso.

Em sua mão estava uma forma de vida estilo slime que estava se remexendo e imitando uma moeda de ouro, feita com a alquimia de Duphein.

As coisas estavam avançando de acordo com meu plano, então eu andei em direção da rua principal num humor agradável. Apesar de eu ter pensado que haveriam caras atrás vindo atrás de mim, coisas assim não aconteceram. Eu avancei da parte mais profunda dos guetos até a rua principal.

O sol também estava localizado ao oeste, levaria só um pouco mais para ele se pôr e completar o dia. Eu quero chegar na rua principal o mais rápido possível e começar a buscar por um hotel. Quando eu considero que isto será a primeira vez em 3 meses onde eu finalmente serei capaz de dormir num quarto regular onde o ar não é úmido, e não em terras desertas que roubam seu calor corporal; eu acho que é inevitável que meus espíritos decolem.

“Oops, isso me lembra, se eu continuar deste jeito, eu não serei capaz de usar isso bem.”

Para ficar num hotel normal, você só precisa de uma moeda de prata e será até capaz de conseguir troco. Diferente do Japão e o tipo, não vem com café-da-manhã e o quarto é pequeno. Para começar, é um hotel barato, então mesmo que eu fosse pagar com uma moeda de ouro, eles não terão qualquer troco. E em hotéis de alta classe onde tais problemas não existem, é requerido mostrar minha identificação pessoal, então isso era impossível desde o começo.

Se for possível, eu quero trocar algumas moedas de ouro e conseguir várias moedas largas de cobre e prata, então eu comecei a procurar por negócios de troca de dinheiro. (NT: Cobre largo, mas prata normal… se forem ambas largas, eu vou repetir a palavra, para ficar menos confuso)

Apesar da comissão de negócios de troca de dinheiro na rua principal ser mais barata em tantos níveis, a pessoa teria que mostrar sua identificação pessoal para trocar moedas de ouro ou superiores. É por isso que eu desejo trocar o dinheiro aqui nos guetos, onde eu posso trocar uma larga quantia de dinheiro e ser esquecido sem um questionamento, mesmo se a taxa for de algum modo cara.

“Eu devo ir para aquele lugar.”

Eu fui para um negócio de troca de dinheiro que eu escolhi aleatoriamente.

“Yo, guri. Quer trocar seu dinheiro?” (NT: Não, vim jogar as moedas pros pombos comerem)

O homem, que definitivamente encaixa com o nome “daruma de músculo”, chamou num tom baixo. Pensar que os trocadores tem um porte extremamente musculoso, ou talvez ele estava divulgando que ele é considerado como o escudo traseiro de alguma organização aleatória. (NT: Daruma é aqueles bonecos onde se pinta um dos olhos… isso veio por causa de um monge budista e… Google, se quiserem)

“A~h, eu quero trocar algumas moedas de ouro.”
“Moedas de ouro? Quanto?”
“Apenas uma é o suficiente. Por favor troque por moedas largas de cobre e moedas de prata.”

O homem tirou uma balança e colocou a uma moeda de ouro que eu dei para ele do lado direito da balança, e então colocou um contra-peso do outro lado.

“De fato, é uma genuína. Subtraindo a comissão, serão 5 moedas largas de prata, 23 pratas e 20 moedas largas de cobre.” (NT: Comissão de 25%)

Sua parcela eram 25 moedas de prata ao todo.

“Isso é caro.”
“Se você não gosta, você pode trocar elas em um lugar legal, eu não ligo de qualquer forma.”

Apesar da comissão de troca neste lugar ser muitas vezes mais alta do que a média dos guetos, não era muito ultrajante também. Como eu queria rapidamente começar a procurar por um hotel, eu apenas calei a boca. O homem tirou moedas largas de cobre, prata e largas de prata na minha frente no que ele estava contando elas uma a uma.

E então, eu fui capaz de sentir hostilidade daquele homem, não, era também misturado com malícia.

Havia algo. Hoje, minha intuição trabalhou bem melhor do que o normal, mas eu ainda fiquei vigilante e observei.

“Feito, eu não devo ter cometido um erro enquanto contava elas. Aqui, pegue.”

Contudo, eu não consegui detectar quaisquer ações suspeitas daquele homem. Como esperado, intuição não era nada além de uma sensação, contudo, mesmo quando era ilógico, eu ainda podia sentir alguma má-intenção do homem, e entendi a razão depois de receber o dinheiro.

“Ha~h, então era isto. HEY.”
“O que? Qual o pro-… kk!?”

Eu segurei o pescoço do homem, que foi pego completamente fora de guarda, e bati o corpo dele na parede atrás.

“C-cretino…, o que?, eu te dei moedas de prata, não é mesmo? …”
“Moedas de prata? Você quer dizer esta moeda de cobre ?”
“Mah-……!?”

No que eu coloquei uma pequena quantia de mana nas moedas de prata que ele me deu, houve um clink-, um som estilo de rompimento foi ouvido e quebrou a ilusão, transformando ela de volta numa moeda de cobre escurecido.

Todas minhas skills relacionadas com percepção mágica foram perdidas, e as espadas que tinham skills passivas aumentadoras de percepção, estavam seladas. Então eu não conseguia dizer se uma ilusão foi conjurada na moeda em primeiro lugar, sem tocar na moeda. Mesmo quando eu estava num humor festivo, eu cometi um deslize desses.

“Tch, você que está errado em ser enganado. Isto são os guetos, sabia!? 『Force Up』!!” (NT: Subir Força, numa tradução porca…)

Para pensar que ele nem tentou parar e acalmar as coisas… Ele jogou fora a chance de arrumar isso com uma expressão vulgar e usou uma magia de melhoria de habilidade física em si mesmo. Eu pensei que ele fosse apenas um daruma cabeça de músculo, mas ele era inesperadamente da facção esperta.

“Nossa, ha~h, este reino é realmente o pior. Todos e cada um de vocês.”

Eu me senti completamente enojado. Interrompendo meu bom humor, esse cara sorrindo cinicamente no que ele me olha, e acima de tudo…

… Ser visto como um cara que pode ser enganado facilmente foi o mais intolerável.

Como se eu fosse igual ao o eu anterior que fez as escolhas erradas, como se não houvesse mudança da última vez.

Pensando que ele é o mesmo tipo que os alvos da minha vingança, que pensaram em me enganar, fez meu sangue ferver em fúria e eu realmente queria arrancar seus membros fora neste momento.

“Ha~h, eu realmente quero vomitar.”

Eu instintivamente enchi o braço que estava sendo segurado pela mão dele com poder. (NT: Em inglês, ele fala como se fosse a mão que foi segurada pelo braço… não faz sentido, então inverti.)

“GAAAAAAAAAAAA!! Seu cretino, por que eu não consigo tirar issoooo!!”

Apesar dele ter pego meu braço, que estava segurando o pescoço dele, e tentado tirar ele fora, é impossível para este homem fugir de mim mesmo se ele se reforçar com Force Up e é imbatível mesmo entre os cavaleiros do reino, já que eu já tinha fortalecido meu braço com mana algum tempo atrás.

“Gah~, Kuhhk, c-como…?”

A propósito, este método para concentrar poder mágico não é bem conhecido na população geral. Como não há sinal de eu invocando magia, ele não conseguia entender porque ele não conseguia se libertar da mão do homem que era bem mais magro que ele.

“Ah, isso mesmo, como algo bom me aconteceu hoje, eu posso te deixar escapar.”
“Guh, geho, GEHO!!” (NT: Tosse.)

Eu cheguei à algo incrível, então eu disse isso, sorrindo, e deixei ele ir. Talvez ele chegou num ponto onde ele entendeu que ele mexeu com alguém que ele deve evitar, mas seu rosto ficou pálido no que ele me perguntou.

“Eu só tenho que me desculpar, certo? Eu estava errado, foi minha culpa, eu me desculparei, me desculparei à você, então por favor me perdoe…”
“Bem, você não tem que se desculpar, você só precisa assumir responsabilidade diligentemente.”

Enquanto dizia isso, eu coloquei fora todas as moedas de cobre que eu segurava em minha mão por um momento. E sem um som, um tirei a 【Fire Spider Leg Sword】. Esta Spirit Sword está realmente tendo um papel ativo hoje.

“Es-espere!! Por favor espere!!”

Normalmente, a punição por falsificar dinheiro é cortar ambos os braços do culpado junto com uma enorme quantia de débito. Apesar da punição por falsificar dinheiro ser uma questão, claro, emitida com o apoio deste reino, o culpado será incapaz de retornar sua dívida devido à seus braços perdidos e pode acabar tentando se vender como um escravo, ou cometer suicídio.

O daruma de músculo gritou e entrou em pânico no que ele se lembrou sobre algo assim e pensou que eu iria cortar fora seus braços com minha adaga.

“O que foi, você acha que eu cortarei fora seus braços? Não se preocupe, eu não farei isso. Em primeiro lugar, não tem como eu poder fazer isso com uma espada deste tamanho, certo?”

Apesar de ser certo que eu tenho mais do que poder o suficiente para cortá-los, eu disse essa linha enquanto ria cinicamente dele.

“Veja, esta carinha tem uma habilidade de certo modo interessante. Normalmente, ela só pode ser usada como uma fogueira ou grelha, contudo, talvez devido à sua antiga vida como um monstro, ele demonstra uma tremenda quantia de poder quando usada contra um certo material.”

“Hah? Eh?”

A Aranha da Prominência foi a condição de aquisição para a 【Fire Spider Leg Sword】. É uma aranha grande ardente que vive na caverna de lava.

Elas nunca foram requiridas à caçar para conseguirem suas refeições apesar de serem um demônio elas mesmas. A comida básica das Aranhas da Prominência são vários minerais que existem dentro da caverna de lava, ela diminui o ponto de derretimento dos minerais com sua chama única, que é chamada de Chama de Veneno, então come o xarope de metais dissolvendo. Resumindo…

“Como eu pensei, para expiar é aceitar punição de uma proporção muito pior do que o que você fez. É por isso que, eu terei você comendo todas elas com essa boca mentirosa sua, o que você acha?”

Logo após de dizer isso, eu quebrei ambas as pernas e braços dele para que ele não pudesse escapar.

“G-GYAAAAAAAAAAAAAAA!!”

Sua voz rouca ressoou através das ruas dos guetos. Contudo, seu pesadelo ainda tinha que acabar.

“Bem, então, vamos começar com a primeira moeda.”

Eu forçosamente abri a boca dele com algo feito com um material similar à ferro que eu casualmente achei próximo de mim.
E no que eu coloquei uma quantia consideravelmente larga de poder mágico na 【Fire Spider Leg Sword】 que eu segurei em minha mão, eu coloquei uma moeda de cobre no topo dela. O cobre imediatamente derreteu e lentamente deslizou descendo a lâmina da adaga.

“GyAAAAAGAHGAAAAAHGAAAAaa!!!!!”

O líquido quente ardente pingou no que ele emitiu uma luz opaca, e ela assou as entranhas do homem.
Apesar que ele não morrerá tão facilmente.
A 【Fire Spider Leg Sword】 pode dissolver facilmente metais, já que ela pode diminuir o ponto de derretimento dos metais.

Apesar de ser quente, é só cerca de 300ºC no máximo. Se for apenas até este grau, as possibilidades dele sobrevivendo são altas.

“Veja! Aqui vem a segunda moeda. Ainda há 46 sobrando. Você ainda consegue aguentar porque você ativou sua Force Up, certo? Oy, a terceira está vindo.”

Com cada pedaço de líquido escaldante pingando, eu soltei um sorriso cínico enquanto aproveitava os gritos sem som do daruma de músculos.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

4 respostas em “[NnY] Capítulo 9 – O Herói Vende o Loot e Derrete Cobre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s