[NnY] Capítulo 8 – O Herói é Ambos um Stalker e um Shinigami (2)

Este capítulo foi traduzido de Daily-Dallying.


Capítulo 8 – O Herói é Ambos um Stalker e um Shinigami (2)

Eu estava indo atrás do homem que estava correndo na minha frente.

Eu estava bem ciente que o homem havia feito um acordo com os vagabundos que me atacaram. Claro, eu também sabia sobre o conteúdo do dito acordo. Se você quer saber o motivo, é porque eles fizeram a exata mesma coisa na minha primeira vez. Eu forçosamente fiz ele cuspir tudo que ele estava tentando esconder daquela vez, como a administração (comércio interior) da cidade. Através disso, eu também descobri aquele por trás de tudo.

É por isso que eu estava bem ciente que este homem estava secretamente observando a situação atual de algum lugar. Eu já deduzi que ele irá relatar a situação para o homem por trás das cenas, Merda de Óculos. Então eu tomei a oportunidade para usá-lo, e segui ele até o lugar onde Merda de Óculos estava residindo. (NT: Shitty Glasses, eu ia manter literal, “Óculos de Merda”, mas do jeito que coloquei fica mais legal, para mim ao menos)

Apesar de eu lembrar o lugar onde eu encontrei pela primeira vez o chefe do gueto, mas porque é uma posição que acabaça sendo um alvo frequentemente, ele usa uma ferramenta mágica para mudar a localização do prédio para vários pontos dentro dos guetos. É por isso que, mesmo se eu fosse ir para o local do nosso primeiro encontro, isso não me levaria necessariamente para o seu esconderijo.

Enquanto perseguia ele sem deixar ele me sentir, eu confirmei meu status, e eu percebi que eu havia obtido duas novas skills: 『Stalking Lv2』 e 『Ocultar Presença Lv1』. Como eu pensei, é muito mais fácil para eu aprender as skills que eu sabia na minha vida anterior. Apesar de todos meus níveis de skill terem sido resetados, eu já sabia como ativar todas as skills. Por causa disso, eu acho que eu posso ser capaz de aumentar todos meus níveis de skill beeem mais rápido do que o esperado.

Enquanto eu estava perseguindo ele e ponderando sobre tais coisas, eu percebi que ele parecia estar até que ansioso, no que ele estava me guiando para o esconderijo secreto usando a rota mais curta possível.

Na minha primeira vida, eu fiquei surpreso pelo nível de cautela deste espião. Afinal, ele foi uma vez um agente de inteligência de algum país a muito tempo atrás. Eu também tive que reconhecer seus recursos como um corretor de informação. Contudo, ele era um covarde; particularmente, ele era um homem que priorizava sua própria sobrevivência, fugindo em face de perigo. Ele estava até assustado depois de sentir minha sede de sangue quando eu matei aqueles vagabundos, mesmo quando ela não foi direcionada para ele. (NT: Primeiramente, o corretor é tipo os de móveis, não é alguém que corrige – sobre a sede de sangue, eu traduzo tanto blood thirst como blood lust assim, mas o último, que foi usado aqui, poderia ser apenas desejo… é que eu acho mais tosco, mas enfim…)

Matar um ao outro é uma ocorrência diária nesses guetos. Alguém poderia até decapitar uma criança apenas para obter um pedaço de pão, até lutar até a morte sobre uma fruta podre. Os matadores psicopáticos que frequentemente apareciam nos guetos eram frequentemente mortos por aqueles que controlam os guetos.

É um caso extremamente raro que um dia nos guetos acabe sem uma única morte. Mesmo agora, no que eu persigo o espião, há pessoas aqui nos guetos lutando por alguma comida.

Assim como na minha primeira vida, o espião parecia não estar afetado pelas mortes dos outros. Talvez ele sentiu perigo se aproximando dele desta vez quando ele me viu massacrando aqueles vagabundos. Talvez seja por isso que ele pensou que ele perderia sua vida se ele fosse descoberto.

Depois que o homem entrou no recinto, eu esperei um pouco antes de eu entrar.

Havia um portão feito de aço que parecia familiar, guardado por duas estátuas de gárgulas consagradas.

“”A senha é?””
“A~h, eu tinha quase esquecido sobre esses caras…”

Eu cocei minha cabeça, pensando por um momento que eu havia ferrado isso. Da última vez a senha não foi um problema, já que eu havia forçado o espião à me guiar. Eu não queria fazer uma entrada bagunçada desta vez, então eu decidi seguir ele secretamente, o que significava que eu perdi a senha.

Aquele que eu vou encontrar agora não é um dos meus alvos de vingança. Na verdade, ele não é nem meu inimigo ou meu aliado. Eu repito, ele definitivamente não é meu aliado. Ele é o tipo de pessoa que irá tranquilamente fazer qualquer coisa enquanto tiver algum lucro. Alguém que se junta com alguém apenas pelos lucros, e se juntará com qualquer um enquanto dinheiro estiver envolvido.

Eu só sei que ele nunca mentirá. Além disso, eu não tenho ideia de que métodos ele usará. Desde o comecinho, ele era alguém que declarou abertamente que enquanto tiver ganho, lealdades não estavam marcadas em pedra.

Uma relação apenas de usar e ser usado.

Ainda assim, ele era o mais decente entre aqueles com quem eu tinha uma relação. E mais, é para ele que eu quero vender o colar roubado. Não há benefício para mim se eu fosse aparecer como alguém hostil no começo das negociações de vendas com ele. Se eu ferrar minhas primeiras impressões, então ele tirará vantagem disso durante as negociações.

Eu precisava agir extremamente cuidadoso quando contactando ele. Se eu não fizer isso, ele tirará informação até sem eu notar. Esta informação acabaria sendo comprada por outras pessoas, principalmente corretores de informação como o espião. Eu podia sempre apenas pagar uma pequena taxa para manter isso confidencial, e ele não falará sobre isso nunca de novo. (NT: Acho que vou mudar “corretor de informação” apenas “informante” – a ideia é alguém que compra/vende informação, mas sei lá… verei o que farei)

Com um corpo saudável, sabedoria de batalha, decência em alquimia, e sua compreensão de análise, que é fora de série, Merda de Óculos de forma nenhuma é um indivíduo que eu posso negligenciar.

“Apesar disso ser súbito, vocês poderiam me deixar me encontrar com seu chefe?”
“”A senha, por favor?””

Parece que as gárgulas não tem qualquer intenção de manter uma conversa. Apesar de eu não ter pensado que aquele Merda de Óculos fosse continuar usando a mesma senha, eu só sabia de uma. Então sem qualquer outra opção, eu tentei usar uma senha de 3-5 anos no futuro.

“…… 『Pelo invertido do Coelho Nezulla』”
“”Errado, saia de uma vez. Você é um convidado indesejado.””
Sigh-, se eu soubesse desde o começo que isso acabaria deste jeito, então eu não teria nem tentado.”

As gárgulas aparentemente imovíveis saltaram de seus pedestais usando suas asas de pedra. Elas se moveram até mim, como se eu tivesse sido marcado como um alvo para eliminação. As gárgulas abriram suas bocas e começaram a invocar magia, mas ao mesmo tempo, eu fui para confrontá-las diretamente.

Diferente do sopro dos tipos-dragão, que excedem em lidar dano massivo sobre uma larga área, o sopro de gárgulas apenas vai direto reto, como um raio laser, e tem um alcance muito limitado também. Mesmo com minhas skills estando seladas, gárgulas, que são feitas por homens, não são páreas para mim, no que elas só podem fazer movimentos simples. (NT: O “tipo-dragão” seria na realidade “da raça-dragão”, dragon-kin – provavelmente há vários tipos diferentes de dragão e… puta merda, como estou colocando notas “sérias” neste capítulo…)

Passando pelo meio dos lasers, eu acertei uma das gárgulas. Sua pele era dura, como esperado de uma gárgula, aparentemente impossível de se quebrar com meu status atual. Manipulando minha mana, eu deixei minhas pernas e olhos fortalecidos como eles já estavam, e concentrei o resto da minha mana para meu braço, fortalecendo ele também, apesar de temporariamente. Apesar das partes do corpo onde magia é coletada serem grandemente aperfeiçoadas, as outras partes se enfraquecem dramaticamente. Isto fez isso parecer uma ação desesperada, mas com esses stats lamentáveis, minha segunda chance na vida iria embora se eu for atingido.

Apesar de eu poder ter evitado usando esta estratégia, isso requereria o uso de uma spirit sword, um trunfo que eu não estava afim de revelar. Mesmo que não tinha o que fazer que eu usei a 【Fire Spider Leg Sword】 no vagabundo, eu tinha que considerar que ele, Merda de Óculos poderia me monitorar através das gárgulas. Eu não estava me sentindo animado assim para dar à ele informação neste momento.

Além do mais, essas gárgulas são elementais de fogo, em outras palavras, elas são capazes de aguentar altas temperaturas. Um oponente temeroso de fato para magos de fogo, que excedem em magia ofensiva. Isto deixava o pequeno comprimento da lâmina e habilidade de calor ineficiente contra as gárgulas. Tornando a 【Fire Spider Leg Sword】 a pior escolha por afinidade.

Em troca, fortalecimento por manipulação de mana manipula a mana internamente, salvando MP. Enquanto isso tem seus problemas, este nível de ataque da gárgula não tem possibilidade de me atingir.

“Guruuuu!?”
“Gugaa!?”

Primeiro eu atingi suas asas, quebrando elas, e ao fazer isso, prevenindo elas de subirem aos céus. Enquanto elas ainda estavam embasbacadas pelas minhas ações, eu pisei em seus braços, selando seus movimentos. As gárgulas estavam indefesas no que eu peguei suas pernas em minhas mãos e balancei elas ao chão, fazendo as cabeças delas abrirem como melancias. Mas a luta não havia acabado ainda. Gárgulas podiam continuar lutando não importa o estado de seu corpo, enquanto elas tiverem uma fonte de poder, isso é. Eu arranquei os olhos delas, a fonte de seu poder, das cabeças quebradas delas, silenciando as gárgulas.

“Quem!? Quem diabos é você!?”

Havia um homem sozinho de porte médio que parecia ter vindo investigar os sons de batalha. Ele desembainhou sua espada na pressa e veio para cá. Como isso não iria mais ir pacificamente, eu coloquei meu dedo na órbita ocular cavada da gárgula e joguei seu corpo contra o homem, fazendo o pescoço da gárgula ser arrancado.

“Guuhaaah!?”

Atingido pela forma inesperada de ataque, o homem foi incapaz de esquivar do corpo da gárgula e foi jogado para a parede.

Parecia que seus ossos quebrados podem ter perfurado seus órgãos internos. Apoiado por uma parede, ele começou a deslizar lentamente até o chão, enquanto tossia sangue.

“Seu cretino… como você ousa derrotar Hammz!!”

Deixando o homem como está, eu entrei através da porta e avistei outro homem magro de feições delicadas, ele sacou sua espada e começou a me atacar. Desta vez, usando a 【Fire Spider Leg Sword】, eu afastei a espada dele, e enquanto estávamos nisso, usei a cabeça de gárgula que eu estava segurando, eu acertei os joelhos dele com ela e fiz ele recuar, e eu segurei os braços dele enquanto eu chutei as costas do homem para deslocar seus braços. No fim, eu desloquei todos os membros dele e hiperestendi eles. (NT: A palavra recuar, que usei, é na realidade aquela reação à dor ou susto, que você dá uma pequena hesitada/recuada…)

“Guhh… GUAAAAAA!?”
“Você!! Seu merdinha, como ousa!?”

Se tornaria problemático se mais pessoas fossem me atacar, então eu joguei uma grossa e esmagadora sede de sangue para um pouco da minha magia e soltei ela em uma aura.

Apesar dos funcionários serem diferentes, eles eram guarda-costas empregados pelo Merda de Óculos, de qualquer forma. No máximo, eles eram aventureiros de classe média, ou cavaleiros caídos; em outras palavras, cabeças de músculo sem resistência mágica, então a mana atada com sede de sangue fez o truque.

Eu olhei ao redor, mas eu não conseguia achar o homem que estava me monitorando. É altamente provável que ele está relatando sobre mim, dentro do escritório do Merda de Óculos, localizado no fim do corredor no segundo andar.

Repentinamente olhando para baixo, eu achei o homem magro com os membros hiperestendidos. Bem, eu posso logo usar ele ao invés da sede de sangue. Será impossível de manter o ato amigável, já que eu quebrei suas gárgulas e feri seus homens.

Eu segurei o homem magro pela sua nuca e subi as escadas sem nem ligar sobre o homem que estava gemendo em dor no que ele foi constantemente atingido pelas escadas.

Quando eu fui direto para a sala no final do corredor, haviam “Barreira Física e Mágica” e “Barreira à Prova de Som” bloqueando o caminho. Porquê ambas as mãos estavam ocupadas, eu não tive escolha senão chutar a porta com a quantidade máxima de minha magia, usando a técnica de manipulação de mana por um instante.

“Olá, você é talvez o chefe desses guetos?” (NT: Sim, o texto está levemente diferente do outro capítulo, talvez o tradutor mudou de ideia ou… foda-se, eu só traduzo)

Como deveria ser meu primeiro encontro Merda de Óculos, eu soltei aquelas palavras para ele.

Dentro do quarto, estava o Merda de Óculos que olhou para mim com um rosto calmo que fazia ser impossível de ler a mente dele, e o alvo de stalking, meu guia, que me olhou com um rosto pálido.

“Ah, obrigado por me guiar. Só por isso, eu vou esquecer sobre a questões anteriores.”

Depois que eu disse isso, eu virei meu olhar para Merda de Óculos, e coloquei meu sorriso de negócios.

É o começo de nossa negociação.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

3 respostas em “[NnY] Capítulo 8 – O Herói é Ambos um Stalker e um Shinigami (2)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s