[NnY] Capítulo 6 – O Herói Arregaça os Rufiões

Este capítulo foi traduzido de Daily-Dallying.


Capítulo 6 – O Herói Arregaça os Rufiões

Tirando o entulho do caminho, eu saí, finalmente chegando em espaçoso e claro ar aberto.

“ESTOU~!! LIVREEEEEEEE!!”

Tendo viajado através da longa e escura passagem subterrânea, eu havia finalmente chego ali, onde eu posso saldar o sol. Eu soltei um grito uivante enquanto esticava meu corpo e me banhando em sol.

Esses eram os subúrbios das canaletas inabitadas da Capital Real.

Tomando um fôlego profundo próximo da saída da passagem de pedra, o cheiro do brilho do sol estava encorporado nos odores refrescantes da floresta verdejante.

Eu vi o sol pela primeira vez em três meses, se você incluir minha primeira vez (apesar de nem um dia ter se passado desde que minha segunda vez começou). Depois de escapar do lugar em que fui morto-, Ryuudouden, eu continuei me escondendo. Antes, eu não tinha sido capaz de apreciar o sol, que é o motivo de eu ter sido movido às lágrimas quando eu vi o sol.

“Ah~, o sol… é ótimo…”

Depois de ser profundamente movido pelo esplendor do mundo sob o céu azul um pouquinho, uma chave foi ligada dentro da minha cabeça.

Meu objetivo foi decidido. Tendo sofrido por todos aqueles caras que me engaram e traíram, e tendo tido minha dignidade pisoteada ao máximo, eu realizarei minha vingança.

Isso dito, neste momento, me falta poder, tempo e preparação para fazer isso.

Como esperado de um Lv1, eu estou limitado à um estilo de jogo sem correção de skill, e minha estamina não é nem de perto o suficiente para enfrentar mais de 500 cavaleiros.

Por ora, porque somente a Princesa e os Cavaleiros no palácio sabem meu rosto, eu não preciso ser muito cuidadoso se eu deixar a cidade do castelo, diferente da vez que eu estava sendo perseguido após meu rosto se tornar bem conhecido por derrotar a Maou.

Ao menos, não deve haver uma situação onde eu não serei capaz de entrar num restaurante ou hotel, ou mesmo a cidade em si, sem vestir um longo robe para cobrir meu rosto.

Virando meu olhar de volta ao sol mais uma vez, eu vi que o sol estava se pondo um pouco. Era aproximadamente uma hora após meio dia. Eu pensei de volta à vez que eu fui invocado primeiro.

“Com a habilidade do Mago da Corte Real, levará provavelmente um dia inteiro para o castelo se recuperar o suficiente para relatarem sobre mim em detalhe. Bem, eu devo ter bastante tempo se eu não desviar o caminho.”

Eu comecei a andar tranquilamente até a rua principal da Capital Real e olhei para o cenário da cidade depois de uma longa ausência.

Para ser franco, esses residentes da Capital Imperial eram pessoas que haviam acreditado na declaração Do Reino e Da Igreja, e se tornaram hostis.

Eu havia realmente pensado que eu poderia querer bater nos rostos deles bem forte como eu fiz com a Princesa e os Cavaleiros quando eu os vi, mas isso não aconteceu. Talvez foi porque a maioria não tinha relação, membros ordinários da população, e também não incitaram a traição também.

Claro, eu não gostava deles ao ponto de pensar naturalmente: ‘Aah~, seria bom se essas pessoas ficassem infelizes. Se apenas elas caíssem e atingissem suas cabeças numa pedra e se tornassem aleijadas amanhã ou algo.’ Mas, ao invés de gastar meus recursos neles, eu tinha pessoas que eu queria ainda mais matar.

Resumindo, era uma questão de priorizar.

Eu pausei meu pensamento vago. A primeira coisa que nós devemos fazer se trata de arranjar fundos de guerra.

Sobre isso, eu tinha algo de uma prospectiva.

O pesado colar que eu havia tirado da Princesa foi mantido no bolso do meu uniforme.
Mesmo se nós ignorarmos o fato que este item veio da Família Real, com o mithril, colorida gema mágica e encantamentos que aplicam alguma correção de agilidade ao proprietário, o valor ainda é bom.

Se isto fosse vendido, seria possível obter fundos o suficiente rapidamente.
Claro, isso deve ser vendido cuidadosamente.
Minha aparência não era nobre em aspecto algum, e, para começar com isso, não haviam quaisquer lugares que comprariam este item, nem qualquer lugar de mercado onde este isto possa ser vendido.

Com essa razão, eu não segui para povo armando a loja encarando a rua principal.

Ao invés disso, eram “Os Guetos”, que ocupava um canto da Capital do Reino. Era um lugar onde pessoas suspeitas iam para tirar um sustento. (NT: “As Favelas” não me soa muito bem…)

Eu lembrei que, se eu entrasse no beco apropriado e avançasse na direção deserta, suja, eu iria aparecer num lugar onde eu imagino se é a mesma cidade antes de tarde.

As rachaduras e dano às paredes desta casa suja, gasta se destacam, e o cheiro de cocô, mijo, e lixo anda por toda parte, como que para escarniar o conceito de saúde pública.

As pessoas sentando na beira da estrada tinham olhos tristes e caídos, ou caso contrário seus olhos brilhavam no que eles olhavam por presa para caçar.

Olhos observadores e olhares avaliadores estavam divididos em metade cada, e os olhares ridicularizantes misturados ocasionalmente devem ser novatos aos guetos.
Os guetos em qualquer cidade são lugares onde amadores que julgam pelas aparências não conseguem viver muito.

“Hey, Nii-chan no modelito inusual, por que você está neste lugar sozinho?” (NT: “Irmão mais velho”, é só uma forma de chamar alguém mais velho, se você for uma criança e não ter muita diferença de idade… vocês devem conhecer, eu acredito)

“……”

“Oto~, isso dá azar, Nii-chan. Eu temo dizer que tanto os caminhos para frente como para trás estão sem saída agora. Se você quer passar, é senso comum que você seja requerido à pagar um pedágio, certo?” (NT: Esse oto é aquilo que os japoneses falam enquanto bloqueiam o caminho “acidentalmente” – eu sinceramente não estou com saco para pensar numa explicação melhor, e é o contexto daqui)

Sorrindo cinicamente e rindo, 5 ou 6 pessoas me cercaram.

“Eu sempre pensei sobre isso, mas este clichê… não, ao invés disso, é legal porque a conversa seria mais rápida.”

Não tem o que fazer, eles acham que esta pessoa é um alvo fácil ao me verem sozinho com esta aparência, mas em geral, por qual razão gangues como essa aparecem durante a primeira vez que eu venho nos guetos de qualquer cidade?

Eu conheço os guetos de cada cidade em que eu me tornei um bom conhecido, como um fugitivo, eu sei que eles são variados, e as áreas traseiras são convenientes. Então não utilizar os guetos durante a segunda vez é algo que eu não posso fazer, apesar de eu me sentir um pouco exausto com o pensamento de ter que repetir este clichê em toda cidade.

Como eu estou sozinho nesta segunda vez, eu pensei que isto era inevitável, mas para este tipo de desenvolvimento mexer com o coração, está limitado à apenas a primeira vez, ou a segunda no máximo.

Mais que isso seria absolutamente apenas incomodo.

As pessoas nos guetos pela área rapidamente vazando em medo de serem envolvidas. Uma pessoa só pode viver muito nos guetos por ter ambos inteligência e força.

“Eu perguntarei apenas por precaução, vocês são meus inimigos?”
“Haa? O que esta galinha perdida acabou de dizer?” (NT: Esse povo fala cada besteira… o certo seria ganso selvagem, sendo o ganso também tonto, dependendo… eu fiz o que pude… é mais comum vermos galinhas, não?)
“Escutem aqui, apenas me respondam. Vocês não são meus alvos particulares para vingança, então eu não ligo se você sair porque também é incomodo matar vocês.”
“O que, eu pensei que você fosse um idiota ou algo assim por vir até os guetos sozinhos, mas você é um genuíno cretino que se acha? Ele não entende a realidade da situação, este cretino é uma verdadeira presa fácil.” (NT: Ele usou outra expressão com pássaros…)

Quando o homem careca, bronzeado que parecia ser o líder rugiu com risada, os seguidores também começaram uma grande algazarra seguindo ele.

“Hey! Deixe tudo que tem de valioso e seus bens, então eu não lhe matarei; eu só te venderei como um escravo!!”
“Entendo, então esta é sua resposta.”

Vendo que esses rufiões vieram atacando tudo de uma vez, eu fui primeiro e com a 【Fire Spider Leg Sword】, e cortei todos os membros dele debaixo das canelas.

“Ga? GiyAAAAAaaaaa!?”

Subitamente tendo perdido ambas as pontas de suas pernas, o grupo inteiro de rufiões, sem suporte, caíram no chão despavimentado.

“O q- o que é isto, dói, DÓÓÓIIIII!!!”
“Guuuuuaaa, o que acon- GUKAAA!!!”

Como eu odiava ser coberto no sangue das minhas vítimas, eu usei a 【Fire Spider Leg Sword】, que produz uma alta temperatura da espada em si, para cortar, então a ferida é meticulosamente cauterizada e sangue não jorra para fora. Outra função desta espada é rapidamente transmitir o calor para as coisas com que ela entra em contato.

O uniforme que eu estou vestindo agora é o que eu usei como roupa para todo dia durante a primeira vez. Apesar de imediatamente após eu ter partido na jornada, eu fui atacado por bandidos noturnos, e ele acabou sendo ferrado após repeli-los.

Eu obter uma espada com um efeito de arrumar roupas após de eu ter sido abandonado e me sentindo para baixo eram memórias amargas.

“Hmm, desta vez deu certo. 「Abrir Status」.”

Ignorando os gritos dos rufiões por trás, eu chequei meu status.

Ukei Kaito | 17 anos | Homem

HP: 531/545
MP: 75/412
Level: 1

Força: 224
Estamina: 324
Resistência: 545
Agilidade: 587
Poder Mágico: 117
Resistência Mágica: 497

Skills Inerentes: 「Spirit Sword ▽」「Compreensão de Linguagem」

Skills: 『Soco Lv1』 『Manipulação de Magia Lv1』 『Sky Walk Lv1』

『Visão Noturna Lv2』 『Haste Lv1』

Condição: Excelente

(NT: Haste é “pressa”, por assim dizer, é algo de acelerar, de aumentar a velocidade – mas significa pressa)

Como esperado, eu fui capaz de obter a skill 『Haste』. Eu devo ter obtido 『Visão Noturna』 quando passei pela passagem subterrânea.

Como o nome diz, a skill 『Visão Noturna』 me permite ver no escuro, e a skill 『Haste』 me permite temporariamente aumentar meu nível de agilidade por imbuir magia nas minhas pernas.

Para ser honesto, logo quando eu comecei esta segunda vez, em outras palavras, algumas horas atrás, quando eu segurei o pescoço da Princesa, eu também usei isso quando eu tentei passar pelo cavaleiro, eu falhei e senti um pouco de um rebote no meu pé.

Se eu tivesse sucedido, uma queda de HP não deveria ter ocorrido, então eu provavelmente não adquiri 『Haste』.

Apesar de eu não ter recuperado HP porque eu não descansei, meu HP que eu estava recuperando através da passagem do tempo havia se recuperado para cerca de 30% ou por aí, mas como 『Haste』 foi usada, 20% foi gasto.
Será difícil de treinar esta skill de pressa com seu largo ritmo de consumo.

“Contudo…”

Como minha magia não foi consumida toda de uma vez, não pareceu desagradável, mas de acordo com meus sentidos, não foi nem um quarto do de um dia desde que a segunda vez começou.

Mesmo quando eu entendi tudo isto na minha mente, a inabilidade de usar as skills que eu havia tratado como uma extensão dos meus próprios membros era uma sensação que eu não estava acostumado de forma alguma.

“Ah, oy~, não corra. Você não é o líder?”
“GYAAAAAAAAaaa!!”

Tendo perdido seus pés, com 【Fire Spider Leg Sword】 eu arranquei os braços do rufião que tentou fugir ao se rastejar.

“Guaaaa, está quente, está quente, guaaa!!”
“Hmm, isto está tudo bem, não me encharcando em sangue jorrando é um ponto alto.”

Enquanto eu estava casualmente dizendo isto, eu observei o homem que ainda estava gritando, mesmo agora.

Diferente de quando ele foi cortado, o homem cujas feridas foram cauterizadas enquanto sendo esfaqueado soltou lágrimas, muco e saliva devido à dor de ter seu corpo queimado.

“Se eu não produzir uma bola de fogo, maioria da minha magia não será consumida, não há tamanho de lâmina, então é fácil de cuidar, e acima de tudo, há pouca perda de sangue, então ele não morrerá facilmente. Até agora, eu só usei ela ao ponto de fazer carvão, mas com isto, é uma spirit sword conveniente.”
“Mo, mons, monstro…”
“Ah, AAaaaAA…”

Quando eu ri em bons espíritos, os rufiões petrificados molharam suas calças com rostos terríveis.

“Aa, é uma imagem imunda. É diferente para eles, mas mesmo quando eu vejo aquelas expressões suas, sabem.”

Ainda, meu alvo de vingança são aqueles que me traíram diretamente da última vez. Mesmo que eu espancasse aqueles caras, eu não estaria nem um pouco feliz.

“Oh, tanto faz, ‘té mais.”

Dizendo apenas isso, eu infundi magia na 【Fire Spider Leg Sword】 e sem reservas cortei nos pescoços deles.

Com um movimento da espada, o cheiro de carne queimada se espalhou e sons de pingo ecoaram.

“Bem, eu acho que é hora de ir?”

Resmungando para mim mesmo de tal maneira, deixados para trás naquele beco estavam corpos que tinham faltando suas partes abaixo das canelas e acima de seus pescoços, pés de donos desconhecidos, e rostos marcados em expressões aterrorizadas com feridas queimadas até que ficassem torradas.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

4 respostas em “[NnY] Capítulo 6 – O Herói Arregaça os Rufiões

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s