[NnY] Capítulo 5 – O Herói Reabre Feridas Antigas

Eu deveria deixar quieto as traduções e focar em outras coisas, mas é o que eu chamo de procrastinação útil… vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Daily-Dallying.


Capítulo 5 – O Herói Reabre Feridas Antigas

Quando eu terminei de escrever a carta, isso me colocou num humor agradável, como receber uma estrela dourada, como se todo o resto nesta tivesse sumido.

A Princesa estava gemendo pela agonia de seus membros esmagados. E ainda, eu não parei de infligir mais dor até ela não conseguir aguentar e perder a consciência um pouquinho.

Similarmente, os cavaleiros estavam gemendo devido à quantidade extrema de dor, e antes de tarde, o número daqueles que não conseguiam aguentar a dor aumentou, prestes a largarem suas consciências.
O resultado, eles sentiram como se suas cabeças estivessem flutuando e seus eram como aqueles de um peixe morto; se eles desmaiaram ou não, seus gemidos ressonando morreram.

“Ara? Esta sensação, também faz um longo tempo.”

Tendo completado meu trabalho, eu levantei e notei que minha visão estava desorientada. Era evidente que meu MP foi consumido drasticamente.

Enquanto escrevia as palavras com a 【Fire Spider Leg Sword】, eu restaurei o HP de Alesia com 【Verdant Green Crystal Sword】, para que ela não morresse. Apesar da 【Fire Spider Leg Sword】 dificilmente usar algum MP, a cura da 【Verdant Green Crystal Sword】 consome uma quantia moderada de MP.

「Abrir Status.」

Ukei Kaito | 17 anos | Homem

HP: 531/545
MP: 347/412
Level: 1

Força: 224
Estamina: 324
Resistência: 545
Agilidade: 587
Poder Mágico: 117
Resistência Mágica: 497

Skills Inerentes: 「Spirit Sword ▽」「Compreensão de Linguagem」

Skills: 『Soco Lv1』 『Manipulação de Magia Lv1』 『Sky Walk Lv1』

Condição: Excelente

Tsk
Como foi confirmado, a quantia restante de MP caiu por 20%. Como esperado, o uso excessivo da Spirit Sword foi mostrada no status atual. (NT: Eu acho que deveria ter gasto bem mais, para ele estar cansado, mas enfim…)

Se eu não adquirir skills de recuperação e redução de consumo de novo, eu não conseguirei lutar como eu fazia antes. Devo apenas aumentar meu level antes da hora ou algo assim afinal?

“Hmm… Err… Bem, então. Eu acho que é hora de ir?”

Como eu praticamente terminei aqui de qualquer forma, eu irei por ora escapar do castelo por ora e ir até a cidade mais próxima, então eu farei alguns preparativos para deixar a cidade. (NT: Eu só traduzo, são 2 “por ora” mesmo… ao menos em inglês)

“… É inútil, você não conseguirá escapar deste castelo.”
“Eh, ela recobrou a consciência?”
“Mais de 500 cavaleiros estão posicionados neste castelo. Você será torturado até a morte.”

Com as skillls de dano e recuperação forçosamente aplicadas simultaneamente, as sensações corporais dela foram temporariamente paralisadas. A voz da Princesa Alesia se tornou rouca com a dor.

Porque os olhos dela tinham força que me debocha, eu percebi que ela retornou de volta a hostilidade.

Como esperado, era a natureza da princesa ter tanta determinação mesmo quando eu havia atormentado ela tanto assim? Ela também ainda estava confusa, e metade disso é provavelmente só uma falsa bravata, mas se ela for dada algum tempo para realmente se recuperar, eu posso ter alguma diversão. Eu estou num humor muito bom.

Princesa Alesia, que estava me olhando enquanto eu ponderava em silêncio, gritou para mim enquanto pensava que ela ainda tinha a vantagem.

“O fato é que vocês pessoas selvagens de outro mundo são tão cheios de si. Ee~, eu não deixarei você sair tão facilmente; eu matarei você num jeito várias vezes mais dolorosa e humilhante do que eu havia sofrido.”

O olhar dela estava preenchido com o o calor brilhante do ódio.

É isto o que eu queria. Esse olhar que só pode ser alcançado depois de ter reconhecido que ela foi arregaçada.

Esse olhar fez ela perceber que era possível empurrar para baixo a dor, a desgraça e humilhação para o fundo.

Contudo…

“Bem~, se você não chorar, se pendurar e implorar por perdão, então eu não posso lhe ajudar. Já que seu tipinho, um herói, também pode ser útil, então se você fizer um juramento diante de nosso povo como um herói glorioso, você honraria o juramento e juraria lealdade?” (NT: Eu usaria “vassalagem”, mas é tão incomum que… deixa assim)

Sigh-, uma criança tão mimada; eu estava sendo esnobado como se ela estivesse convencida que ela fosse superior com esse olhar e palavras.

Eu olhei para a princesa, e já eu. (NT: Eu odeio explicar isso, mas é por não saber traduzir isso – a ideia é dizer o que ele vai fazer, mas ele corta e vai direto para ação/resultado…)

“HAAAaaaAAAAAhhh~……”

Do fundo do meu coração, eu estava verdadeiramente desapontado; eu absurdamente soltei um suspiro exasperado.

Antes, eu era ingênuo e facilmente enganado, e isso me entristece e deprime.

Eu não tinha intenção de fazer isso, mas mesmo se eu chorasse, me pendurasse nela e implorasse por perdão, esta princesa não me ajudaria. Ela apenas queria confirmar sua dominação ao ver minha figura lamentável, e de qualquer forma, depois que ela me usar, eu poderia ver facilmente que ela estava até a boca com intenção de me matar no fim da tortura.

Uma heroína fácil de lidar, ou referida como Choroin-san, e o velho eu, que parecia ser um super Choroin-san, foi facilmente enganado por esta princesa. (NT: Nem ideia do que é Choroin como vocês poderão ver nos comentários, me contaram o que é isso – abreviação de Choroi Heroine, que significa uma heroína fácil de lidar/barata, que tudo que o herói fazer ela vai gostar/apoiar, mas enfim…)

E de novo, este tanto de dor ainda não saciou mesmo minha sede por vingança.

Mesmo quando ela teve pensamentos de ‘me usar’, eu ainda não estarei satisfeito em acabar com isso matando ela. Nesse caso, isso não seria bom.

Ela ainda tem seus usos para se considerar; contudo, se eu não matar essas pessoas depois que elas me esnobaram, e outros como esta camarada que querem me pisotear, completamente por minha própria mão, meu desejo por vingança certamente não será satisfeito.

Há vários inimigos para se vingar; para poder realizar uma vingança satisfatória, levará muito trabalho e tempo com uma pessoa de cada vez.

(Bem, isto não é legal, eu posso curtir esta vingança por quanto tempo eu puder!!) (NT: “Isto não é legal?” – japonês/inglês não gostam de usar interrogação…)

Imaginando esse momento, o canto da minha boca foi para cima inintencionalmente.

“O q- o que há com essa reação! Se você pensa que eu estou mentindo sobre os cavaleiros…”
“Meh, eu não particularmente acho que era uma mentira. A invocação do Herói é um segredo e deve ser mantido como tal, então como ordenado, há camadas de barreiras a prova de som, barreiras mágicas e barreiras físicas armadas; então até a invocação do herói ser um sucesso, não haverão cavaleiros de fora entrando neste prédio.”
“Como você!?”
“É porque eu já ouvi isso uma vez antes~………”

Enquanto a princesa de aparência estúpida encarou em choque, eu recordei a história que eu ouvi na primeira invocação.

“Uhh, então é, eu vou indo.”

Os castiçais foram colocados nos pilares em preparação para a invocação, e eu joguei eles de lado.

Então, um dos pavimentos de pedra do outro lado da sala de invocação tremeu e abriu, de onde apareceu uma escada levando para uma passagem subterrânea. (NT: Em inglês está só “invocação”, mas fica muito ruim assim)

“N-ninguém sabe sobre essa passagem exceto pelos descendentes diretos da Família Real, e ainda, por que!?”
“Porque eu ouvi isso antes, não, já que eu sou tão bem informado~.”

Para me enganar, Princesa Alesia também preparou quadrados de magia de teleportação abaixo da sala de invocação para me prender; Princesa Alesia também me contou desta passagem secreta.

“Perigoso, eu esqueci que este lugar era perigoso.”

Talvez  porque eu fui capaz de satisfazer um pouco da minha vingança como um prelúdio, eu devo ter quase esquecido sobre este lugar.

No que eu estava andando energicamente, um cavaleiro próximo gemeu no que ele rolou como um objeto no chão.

“No começo, eu ia esmagar você com minhas mãos nuas, contudo, alguém me ensinou um valioso método para esmagar essa garganta esplêndida neste ângulo, imagino se é possível fazer? Apesar de usar meu MP não será confiável, se for apenas a 【Fire Spider Leg Sword】… então eu provavelmente poderia lidar~.”

Então como eu disse, quando eu criei uma Bola de Fogo do tamanho de uma bola de ping pong no ponto inferior da espada, eu joguei ela na boca do cavaleiro e fiz ela estourar.

“¢£%#&□△◆■!?”

Porque não havia necessidade dele morrer, o poder foi cerrado ao limite, mas não havia gritos do Cavaleiro, já que sua boca e garganta foram diretamente queimadas pelo fogo.

“Opa~”

Quando eu lidei o mesmo tratamento aos outros Cavaleiros em seguida, se tornou impossível para os Cavaleiros até gemerem.

“Por último, você, Alesia. Como levará um tempo até nós nos encontrarmos de novo, você tem qualquer coisa que queira dizer?”

“……… Seu nome, me diga seu nome.”
“Nah~, apesar que depois disto, não terá qualquer razão para tentar esconder meu nome. Já que meu nome está escrito… na carta.”

Woosh~, a bola de fogo foi jogada na boca da Princesa.

“Eu sou chamado O Nêmesis Ressurgente.”
“Mu~~~!!”

A qualquer custo, a Princesa Alesia não demonstrou fraqueza de dor, e aguentou a dor surgente sem emitir uma voz.

Todos os dedos foram removidos e não são usáveis. A garganta não se recuperará por um tempo, e deve comprar tempo o suficiente.

“Ah~, e então quanto para isto, eu aceitarei. Para compensar pelas coisas que você fez, esses fundos militares.”

Eu tirei o colar que estava pendurado no pescoço da Princesa. Se eu não estou enganado, já que isto está conectado à uma Família Real distinguida, eu não estarei atualmente com problemas se eu trocar isto por dinheiro.

Princesa Alesia ainda me encara deste jeito com olhos fracos. O tormento da presa era agradável. (NT: Não de prisão, de caçador>presa)

Finalmente, quando um sorriso doce flutuou em meu rosto, eu desci a passagem subterrânea sozinho com um olhar para trás, me sentindo bem sobre os eventos que transpiraram hoje.


Enquanto eu trilhei a passagem subterrânea, eu lembrei de algo de um tempo atrás, e minha cabeça começou a ficar fria.

Como eu resultado, eu senti a sensação comichosa de uma ferida antiga sendo aberta.

Inintencionalmente suspirando, eu soltei as palavras.

“Eu devia ter pensado mais cuidadosamente no que me chamar… Khh- AHHHH O QUE DIABOS É NÊMESIS RESSURGENTE!!! E ainda mais assim, não era algo que eu queria!”

Eu pessoalmente cavei uma ferida antiga com um nome chuunibyou, e até eu ter chego na saída, eu acabei aguentando a sensação que meu corpo queria de se contorcer em agonia. (NT: Chuunibyou, aquela coisa que normalmente crianças acabam pensando, que envolve poderes especiais e selados, e nomes escrotos… eu acho que todos devem ter uma noção do que eu quero dizer)

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

Anúncios

4 respostas em “[NnY] Capítulo 5 – O Herói Reabre Feridas Antigas

  1. Choroin (ちょろイン) é a abreviação(?) de Choroi Heroine (ちょろいヒロイン) , uma heroína fácil de lidar/usar como tava escrito

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s