[NnY] Capítulo 4 – O Herói Escreve uma Carta

Importante: como a maioria preferiu que eu mantivesse em inglês os nomes, assim o farei – contudo, skills que ficam “decentes” em português continuarão assim, maiores exemplos sendo “Soco” e “Compreensão de Linguagem”.

… acho que não precisarei ficar fazendo tantas tabelas para esta série…! Eu devia ter visto isso melhor antes, mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido de Daily Dallying.


Capítulo 4 – O Herói Escreve uma Carta


Quando você ler isto, você não terá ficado senil, mas você já morreu uma vez.

Não, não é uma piada.

Eu não sei como você morreu, mas você certamente morreu uma vez.

Quando seu HP alcançou zero depois que você morreu, você certamente foi teleportado de volta.

O que você experienciou até agora era o  【Modo Tutorial】.

No caso de uma pessoa de outro mundo ser transportada, eles ganham um 『Poder Inusual』 nesta Terra, neste mundo.

Devido à isso, comparado com as pessoas locais, a maioria delas possuem enorme poder. Mas muitas dessas pessoas morreram relativamente rápido, não importa que habilidade elas tinham.

Elas serão certamente mortas antes de tarde.

Nem eu sei para que mundo o Deus da Terra envia elas, nem eu posso interferir. Ainda, apesar de eu ter explicado para elas que precisam ser cuidadosas, parece que só algumas conseguiam se adaptar, porque bem além do senso comum delas, o raciocínio delas é de outro mundo.

Então, eu parei de explicar coisas adiantadamente para pessoas de outro mundo.

O que eu coloquei em uso foi o 【Modo Tutorial】.

Eu acho que ser jogado na situação sem qualquer explicação foi muito confuso, mas ver é crer, então o último presente (trapaça) de seu deus foi o 【Modo Tutorial】. (NT: Sim, cheat… acho que vou ficar usando cheat no futuro)

Depois de ser teleportado, exceto por uma morte natural, quando seu HP alcançar zero e você morrer, você voltará ao ponto de partida.

Cada ponto de experiência recebido, cada skill que você tinha até agora, o tempo experienciado será tomado e convertido em pontos de experiência.

Resumindo, um Novo Jogo+.

É porque quando seu personagem sobe de level, suas skills não. Se você não fizer qualquer esforço, como eu disse antes, você morrerá uma morte dolorosa. Então eu acredito que eu tinha que lhe deixar experienciar a 「tendência à morrer」. Isso foi o melhor cheat que o Deus da Terra podia fazer.

Em comparação, a magia no seu mundo é muito fraca. Originalmente, eles são extremamente indefesos como indivíduos. E apesar de quase não haver diferença entre sus corpos aqui, quando você passa para outro mundo, um 『poder inusual』 é ativado. Se você não tem um poder inusual, até você não teria nada além do que o poder de um Aldeão A.

Então é por isso que, se você quer sobreviver, então se esforce, pense e treine.

Quase todos os mundos são mais perigosos do que a Terra.

Me desculpe por ser um deus incompetente, mas por favor, viva uma vida feliz.

Da Deusa


(NT: O cara tinha usado “= = = = =” ao invés do risco, mas como isso fica zoado se for ler no celular, por exemplo, eu resolvi usar o risco para fazer as bordas)

“Entendo, então realmente era um Novo Jogo+.”

O que saiu do ícone de e-mail era essa carta.

Haviam certos pontos onde eu tinha dúvidas, mas realmente parece que um deus realmente existe. Levels e etcetera, pareciam ter existido também na Terra, meu mundo antigo.

O Deus da Terra, pelo bem dos terráqueos que mesmo quando eles recebem a cheat skill, eles eram mortos facilmente. Ao invés de dar qualquer explicação, ele colocou em uso o método 「Experiencie isso uma vez e então cancele isso」. (NT: Skill trapaceira… melhor em inglês, né?)

Bem, eu fui salvo com isso, e as várias questões que eu tinha foram explicadas.

Agora que sei o que aconteceu com meu level, mas o fato que ele caiu tão repentinamente não é uma das razões pela qual você não consegue viver muito?

… Ainda assim.

“Kuhaha…”

Sim, vamos ser gratos.

Agora, eu posso terminar minha vingança que eu prometi daquela vez.

“KUHAHAHAHAHAHAHAH!!!”

Meu riso não para, eu não estou no clima para parar.

Eu nunca imaginei que haveria outra oportunidade.

Ainda assim, meu desejo por vingança, e o ódio que eu abracei no meu coração, não é uma mentira.

Ao experienciar isso pessoalmente, pouco a pouco, eu comecei a ficar excitado. Um tremor de prazer está viajando pelo meu corpo, e ele não para.

Isto não é um sonho, nem há um tempo limite. Agora eu posso terminar minha vingança, eu posso matá-los.
Depois de rir por um tempo, agora eu posso começar a pensar sobre isso claramente.

O que eu farei, de onde eu devo começar.

Mesmo agora, eu quero esmagar aquelas pessoas, cada uma delas.

Nos meus pés, há uma delas, um alvo (da minha vingança).

A boca dela está sendo queimada neste momento por sua própria bola de fogo, e pelas várias vezes que eu pisei nela, o vestido que ela está vestindo neste momento está gasto e sujo.

Ela finalmente entendeu que é inútil se opor à mim ou ser obediente. Que ela não pode fazer nada além de me encarar com ódio.

Sim, isto. É isto, eu quero vingança.

Se eu deixar meu impulso me controlar, então eu posso privá-los de suas vidas facilmente.

Se meu level diminuiu, então como eu, o level deles também diminuiu, certo?

Eu tenho comigo o conhecimento que eu ganhei e a experiência do modo tutorial.

Apesar de eu ter perdido minhas skills e habilidades, eu não perdi a técnica para controlá-las com meu corpo.

Há ainda muitas Spirit Swords que eu poso usar que possuem um efeito que supera o status de cerca do level 50, e nos meus arredores, ainda há os cavaleiros que não parecem ter experiência de combate; se há apenas 10 cavaleiros ou menos, então eu consigo entretê-los sem problemas. (NT: Espadas de Espírito)

Se eu me esconder por um tempo enquanto aumento meu level, então eu posso ir por aí assassinando aqueles malditos cretinos antes de eu me fortalecer e sair para uma viagem.

“Não é bom. Desse jeito não é bom, porque caso contrário…”

Eu sofri por um ano.

Enquanto meu coração está gritando e trincando, as peças quebradas que caíram estão agora se reconstituindo sobre meu desejo por vingança.

O tempo que passou, uma coisa estava crescendo, se segurando em mim, era como uma viscosidade barrenta, um pedaço de calor, me dizendo que não estará satisfeita só matando, gritando que era imperdoável.

Apesar de ser desagradável ver o rosto dela, apenas isto não era o suficiente.

Então, eu não vou matar ela ainda.

Então, eu não vou terminar aqui.

Vamos pensar lentamente, eu tenho tempo, então eu não preciso me apressar quando matar ela.

Eu tenho que deixar ela experimentar a dor, as memórias dolorosas, eu tenho que afogar ela num pântano tóxico de remorso e agonia.

Mais, mais, mais, é necessário que ela sofra mais.

Porque então, minha primeira vingança estará completa.

“Aah, eu não vou te matar neste momento. Já que eu curei você com grande dificuldade, certo? Mesmo quando eu pensei em várias maneiras de te matar…”

Eu soltei um suspiro inintencionalmente. É muito lamentável.

Eu pensei sobre várias coisas, como deixar um pequeno e carnívoro inseto comer o corpo dela enquanto ela estava consciente, como ter ela germinando uma semente junto com com o hospedeiro crescido, transformando ela numa árvore, eliminando todas as sensações e deixando apenas a habilidade para pensar.

De qualquer forma, parece que essas habilidades foram seladas com Spirit Sword, então não tem o que fazer.
Por ora, eu preciso de tempo.

Lenta e cuidadosamente, eu preciso começar os preparativos para minha vingança.

Claro, eu tenho que aproveitar o preparo.

“Primeiro…”

Eu curei por cima o interior da boca dela com a 【Verdant Green Crystal Sword】 ao ponto que habilitava a habilidade de falar da princesa.

“Hey, há algo que eu quero lhe perguntar.”
“… Quem irá ouvir um pedido de um monstro como você?”

Sério, ela é um bom alvo para minha vingança, a princesa Alesia.

“Pfft, ahahahaa.”
“O q- o que é tão engraçado!?”
“Sabe, você está reagindo exatamente como eu estava esperando. Nunca perca esses sentimentos, porque senão, minha vingança será chata.”

Enquanto eu estava olhando para baixo, sorrindo e rindo, Princesa Alesia está de novo me olhando com mais hostilidade em seus olhos.

“Este, lunático!! Por que! Apenas o que diabos eu fiz…”
“O que você fez, apesar de você não saber, eu sei. Eu sei a dor de ser traído. Eu sei a dor de ser enganado. Eu sei o que é ser tratado como um retardado. Eu lembro de toda a dor que eu senti por confiar em todos vocês como um idiota. Eu lembro tudo, Princesa Alesia Aurelia.”
“Uu, guu…”

Um olhar cheio de ódio como o magma queimante e uma voz fria como uma lâmina brilhante. Talvez a princesa não realmente entenda o significado das minhas palavras, mas ela percebeu que eu realmente odeio ela.

“Agora, nós vamos conversar de novo, mas eu tenho um pedido.”

Pa-, minha mão encarou a princesa.

Sem sinal do estado anterior dela, ela faz um sorriso perfeito.

“Se você não vai ouvir, não tem o que fazer, certo? Me deixa triste saber disso apesar do fato de eu ter curado sua boca por esse propósito, mas se você não quer, não tem o que fazer, certo?”

Como esperado? Eu não sei de nada, eu nunca tive um pensamento sobre opor você? (NT: Não há sinais nenhum explicando que isso é algo diferente, o que eu acho confuso)

“O q- o que você está…?”

Parece que até agora, mais do que estar perplexa, a ansiedade dela esteve subindo. Ela tem boa intuição.

“Fumu, seu peito vai ser um obstáculo para escrever.”
“Kyaa!? Pa-pare!!”

Quando eu enviei ela voando com um chute, ela acabou de cara para baixo, e eu rasguei em pedaços as costas do vestido dela, expondo suas costas.

“Mas você sabe o que, a primeira vez que eu te vi, eu pensei que eu vi uma bela garota, mas agora eu não sinto nadinha. É estranho, não é?”

O cabelo prata radiante dela que vai até seu ombro, seus olhos dourados, seu rosto bem-afeiçoado e boas proporções, tudo isso faz ela parecer uma boneca.

Assim como um molde, a tão-chamada beleza da Aurelia, uma garota bonita.

Quando vendo este mundo pela primeira vez, as garotas aqui eram todas mais bonitas do que no Japão moderno, e espiar elas acidentalmente enquanto elas estavam se trocando fazia meu coração saltar.

Mas além disso, vendo a aparência delas bem de perto, isso não faz meu coração pular ou se mexer.

“Tirar à força a castidade de uma mulher… como esperado, as pessoas de outro mundo são feras selvagens e vulgares…”
“Huh? O que você está dizendo? Com uma personalidade feia, claro que eu vou recusar, não se confunda. Sua auto-confiança é nojenta.”

Quando imaginando o que eu disse, isso realmente me deixa enojado ao ponto de vomitar.

“Mah…!!” (NT: Primeira vez que aparece, abreviação pessoal para “mah que caralhos!?” – é, por ser tradutor eu posso fazer isso)
“Se você dizer que você não vai ouvir ao meu pedido, então eu tenho que escrever uma carta ao invés de uma mensagem verbal.”
“… Não, não pode, ser!”
“Você vê, uma mensagem verbal seria mais fácil, certo? Mas se você não ouvir ao meu pedido, então não tem o que fazer, então o que eu tenho que fazer é escrever uma carta bacana.”

Eu dei um sorriso animado, indicando que ela havia adivinhado certo sobre o que eu vou fazer.

“Agora, você pode por favor ficar parada? Senão, eu não serei capaz de escrever uma letra legal.”
“Não, igyaaaaaaaaaa!!!”

O que eu havia tirado foi a 【Fire Spider Leg Sword】. (NT: Espada de Perna de Aranha de Fogo)

Uma espada curta com um cumprimento de 20 centímetros incluindo a lâmina, a Spirit Sword está tingida com escarlate.

Esta é minha segunda vez, esta espada só podia causar um pequeno fogo na primeira vez, então agora para este uso, é adequada.

“Fun, fu~fufu~n♪”
“Ugya, gyaaa, está queeente! Pa, paaaareeee!!”

Enquanto isso, eu estou cantarolando uma canção enquanto esculpia a letra com fogo nas costas dela.

“Alguém, alguém meee aaajuuudeee…”
“Ahaha, ninguém irá lhe ajudar, como quando você havia planejado cada truque, e para que isso não aconteça, eu esmaguei todos aqui.”

Apesar de Alesia estar esticando sua mão para os cavaleiros que estão gemendo, todos aqui tiveram as juntas dos ombros e joelhos encarando direções opostas, então eles não conseguem se mover. Apesar deles não terem perdido a consciência, certamente a voz da princesa não alcançou eles, graças aos choros de dor deles próprios quando eles tentam erguer seus corpos.

“Venha, venha, eu ainda não terminei de escrever nem metade. Afinal, eu tenho que pensar cuidadosamente sobre o que eu farei. Você pode por favor parar de se mover?”

Eu ri com um sorriso enquanto eu disse isso.

ANTERIOR | ÍNDICE| PRÓXIMO

Anúncios

3 respostas em “[NnY] Capítulo 4 – O Herói Escreve uma Carta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s