[NnY] Capítulo 2 – O Herói Ataca Por Ora

… parando para pensar, eu não deveria estar traduzindo 3 projetos (KnW, NnY e TWwCP), mas tudo bem, vamos lá… – Este capítulo foi traduzido de Daily Dallying.


Capítulo 2 – O Herói Ataca Por Ora

“Bem vindo, obrigada por vir, Herói-sa… ga~fu!”

No que eu abri meus olhos, o objeto de ódio bem diante de mim levou um golpe cheio.

Meu punho intuitivamente socou e atingiu a boca do estômago dela com toda minha força. O cabelo prateado da Princesa Alesia Aurelia balançou e ela foi desconcertada alguns passos para trás, agachando e segurando seu estômago.

Eu na realidade queria mirar no rosto dela, mas porque eu estava deitado, meu punho não alcançou ele, e o grosso do golpe não foi totalmente entregue.

“VOSSA MAJESTADE!!”
“PRINCESA!!”

Incapazes de entenderem a situação em mãos, os cavaleiros estavam momentaneamente embasbacados e correram em socorro da princesa em pânico. Alguns imediatamente conjuraram feitiços de cura de baixa classe e uma leve luz envolveu ao redor da princesa.

Vendo esse espetáculo, eu não estava nem um pouco satisfeito.

Mesmo que eu não tenha usado quaisquer armas, apesar de ter sido um acerto parcial sem qualquer força, reforço mágico ou bênçãos, eu não conseguia entender como ela levou meu golpe diretamente sem equipamento e ficou só nisso.

Quando uma questão aparece, mais questões sobre a situação atual instantaneamente seguem.

“Uhh… oh? Onde raios eu estou? Isto é um sonho? Uma lanterna giratória?” (NT: Essa lanterna, soumatou, é aquelas lanternas que… este vídeo mostra)

Apesar de eu ter pensado que morri, eu não vi nada de errado com meu corpo quando eu olhei para baixo.

Nem o traço ou marca da espada 「Deus Slayer」 que deveria estar fincada no meu peito pode ser encontrado, nem mesmo nas roupas que eu estava vestindo. (NT: Como podem ver, a espada se chamada “Matador de Deus”, por assim dizer, e a palavra Deus estava, ao menos, na versão em inglês)

Foi mais de 4 anos atrás, esta roupa preta que eu tinha quando eu fui numa jornada neste mundo pela primeira vez.

Era o uniforme do colegial que, eu, Ukei Kaito estava atendendo.

“Seu cretino, o que raios você fez!!”
“Mesmo que você seja o herói, você não pode fazer mal à princesa!!”

Apesar dos cavaleiros rapidamente apontarem suas espadas para mim, a pressão deles não tinha qualquer intenção assassina. Eles devem ter pensado que eu ainda não tinha experiência com lutas, então a pressão que eles emitiram era como uma brisa gentil.

Eu ignorei isso e prontamente tentei entender a situação atual.

Eu devo estar na área de invocação dentro do castelo na capital real, baseado nos meus arredores.

Apenas agora pouco, eu estava na parte mais funda de Ryuudouden, nas profundezas da região inexplorada, A Tumba do Dragão.

Deve ser tão longe que a distância linear é de 10,000 quilômetros. Assumindo que magia de transferência foi usada, você teria que fazer uma transferência de longa distância mais de 10 vezes, será tão impossível que até a Maou, que se orgulha de sua quantia absurda de poder mágico, não consegue fazer isso de uma vez.

Então deve ser minha vida passando pelos meus olhos como uma lanterna giratória… Nah, ilusões que podem ser consideradas como reviver a vida de alguém são definitivamente impossíveis.

Desde aquele sonho, isso me acerta e esta hostilidade que eu senti gradualmente ressurgiu.

Se isto não era um sonho ou uma lanterna giratória, eu infelizmente ainda não conseguia vir com uma explicação para a situação atual.

“Oy, você está ouvindo!?”
“Não de verdade.”
“O qu-!? Seu cretino!!”

Como um tapa na cara dele, o orgulho barato do cavaleiro irritante ficou danificado por uma resposta meia-boca. A hostilidade virou real sede de sangue e apontou sua espada.

Pelo contrário, a sede de sangue séria que virou para mim se tornou algo como um calor macio pelo momento.

Enquanto eles estão pensando que eu não era realmente tão forte assim por causa da resposta meia-boca amolecer eles, meu corpo reagiu e correu até eles.

“Eh? O qu-!?”

Eu pisei no pé dele e eu acertei meu cotovelo na garganta dele, carregando todo meu peso. Eu não me segurei em nenhum dos meus movimentos.

Eu fui invocado como o herói por três anos.

Depois de derrotar a Maou, eu fui perseguido por um ano, sendo perseguido pelo mundo como um sacrifício na recuperação pós-guerra.

Se alguém não está acostumado em lidar golpes fatais e hesitar, então ele não terá tanto assim para viver.

Além do mais, os cavaleiros que pararam de se mexer na cena inesperada. O cara que veio até mim bateu na parede, com uma traqueia parcialmente esmagada, e estava agora espumando na boca. Seu corpo se afrouxou e ele estava caindo.

“Ah? O pescoço não foi arremessado. Errr~… O pescoço dele estava protegido por fortalecimento de espírito? Nah, apesar que eu não senti esse tipo de magia sendo usada… ao invés disso, meu corpo parece pesado? Hmmm?”

Um silêncio mortal preencheu a sala e somente minha voz foi ouvida.

Não importa quão habilidoso ou forte ele era, mesmo que ele parecia forte ou um especialista. Apesar de eu não ter usado nenhum tipo de arma, é difícil de pensar que foi inefetivo.

Supostamente, o pescoço dele devia ter sido torcido e virado com um som kruyuk-. Mas na realidade, isso não aconteceu.

“L-Lauren!!”

Em alguns segundos, os cavaleiros saíram de seu estado petrificado e se reuniram próximo do cavaleiro caído. Eles apressadamente conjuraram um feitiço de recuperação e viraram uma poção de cura intermediária na garganta do cavaleiro caído.

“H-havia algo que estava insatisfatório para você, Herói-sa… ma-”

A Princesa quase não conseguiu tirar essas palavras, no que ela estava recuperando de vomitar com um rosto azul pálido alcançando suas orelhas. Ela foi intimidada quando a sede de sangue que eu vazei involuntariamente preencheu a sala.
Com um rosto pálido e de algum modo aliviada, a princesa murmurou por pouco aquelas palavras. Ouvindo ela fez minha sede de sangue inintencionalmente vazar, intimidando todas as pessoas aqui.

“Você pode chamar isso de algum assim, Alesia. Como esperado de uma princesa. Eu não gosto de aproximadamente tudo sobre você, essa voz, aqueles olhos, essa figura, essa atitude, eu não gosto nada disso. Eu me sinto enojado só de ouvir aquelas palavras da sua boca.” (NT: Que cara simpático)

Um cavaleiro sentiu um senso esmagador de perigo e bateu seu corpo trêmulo em ação. Ele trocou de posição com a princesa para poder protegê-la, mas mal ele sabia que era inútil.

Porque eu, que posso me mover com velocidade inumana, não estava mais ali.

“Kyaarghhh! Uggu~… Kku~…”

Eu passei por entre os cavaleiros e corri para o lado de alguém, então eu segurei o pescoço dele com uma mão e esmaguei ele contra uma parede.

“Eu era apenas um homem inocente que foi egoisticamente invocado, forçado no papel de um herói. Se eu derrotar a Maou de novo, tudo que está me aguardando é ser culpado por crimes que eu não fiz, e ser traído e rirem de mim.”
“O qu… o que você quer dizer… kuh… huff…”

É muito claro para mim, eu nunca esquecerei isso.

Assim que a Maou for derrotada, o mundo ficará de pernas pro ar.

Os Santos me reconheceram como o inimigo do mundo, e o reino confirmou isso. E todos os crimes cometidos por trás das cenas foram culpados em mim.

Companheiros que haviam lutado ao meu lado, amigos com quem eu pensei que eu dividia um laço próximo, todos eles irão me trair, sem exceção.

Sem uma dúvida, os mesmos caras que eu salvei com apenas um grito por socorro irão me trair, irão jogar pedras em mim, me insultar e cuspir em mim.

Esta princesa também era uma daquelas pessoas.

Depois que eu derrotar a Maou, o mundo se tornará meu inimigo, e todos meus aliados desaparecerão.

Entre eles, a princesa irá fingir ser uma aliada. Ela se aproxima de mim dizendo “eu lhe ajudarei” e “eu lhe darei abrigo”.

Vida como um fugitivo pode ficar cansativa. Aquelas mudanças dramáticas poder ficar tão exaustivas que eu facilmente acreditei naquelas palavras de ajuda. Apenas para então ser traído e rirem de mim.

Enquanto dizia que era um lugar seguro, eu foi levado para uma gema de teletransportação, onde eu posso usar magia para entrar, mas não para sair. Era uma sala armadilha dentro de uma masmorra. (NT: Dungeon, que uma das traduções é masmorra)

E quando eu havia escapado por pouco com minha vida, eu tinha feridas sérias que levaram um tempo considerável para curar.

“Ah, quando você armou para mim, seu aliado, naquela hora você me disse ‘eu nunca traí você, desde o começo eu nunca fui sua aliada, e isso deveria ter sido óbvio’. Em primeiro lugar, uma pessoa de um mundo diferente não é um humano, você não me disse isso?”
“Sério, eu não sei o que você está…”

Eles me trataram como um idiota. E a verdade era que eu fui um idiota.

Eu teria notado se eu tivesse averiguado ela direito, que ela estava escondendo inimizade de mim. Se eu tivesse apenas abandonado a palavra ‘acreditar’, então isto nunca teria acontecido.

De qualquer forma, eu posso claramente sentir a malícia escondida dentro do coração da princesa agora. Está claro mesmo quando ela parece estar em dor e confusa.

Leves gestos, contato visual, o padrão de respiração, a mudança em expressões.

Esses são os jeitos que eu ganho informação para prever os pensamentos e movimentos dos meus oponentes em combate. Você nunca pode esconder malícia de mim. (NT: Eu ia usar “má vontade”, mas isso parece preguiça…)

Sigh-, você verdadeiramente tem uma máscara grossa abaixo da sua pele. Bem, apesar de eu não entender a situação, isto não parece ser um sonho ou uma lanterna giratória, mas de qualquer jeito está tudo bem. Eu deixarei as coisas difíceis para depois.”

Ah, eu soltei minha voz inintencionalmente.

“Eu não sei quanto tempo este tempo bônus que eu tenho durará… eu juro…”

Minha voz começou a transbordar com deleite, minha expressão se quebrou em euforia muito rapidamente, então meu coração começou a bater mais rápido, fazendo meu braço encher com excitação e agir imprudentemente.

“Aa…… Ugguhk……”

Então, a animosidade da princesa secou rapidamente.

Eu soltei meu agarramento e o aperto que eu tive no pescoço dela afrouxou. Ela caiu em suas costas, me olhando com olhos repletos com medo. Minha figura refletida nos olhos dela e minha expressão estavam certamente distorcidas e perturbadoras.

Mas, está bom. Está tudo bom.

Eu queria viver neste mundo lindo para sempre. Porque é um mundo onde uma pessoa pode virar um herói.

Mas, o resultado trágico deste mundo era ser traído e forjado como um criminoso. Se tornar uma piada.

Eu era, claro, puro, mas não mais. Eu já fui quebrado à muito tempo atrás.

Eu juro, eu terei vingança.

O rosto que eu devo ter mostrado para os outros deve ser uma repleta com insanidade, ela deve contrariar a ideia deles de honra.

“P-por favor… A-ajude……”
“Detestável. Sofra o quanto for possível, Alesia.”
“GYAU!!”

Esquerda, direita, esquerda, direita… eu acertei o rosto dela até a consciência dela secar e o rosto dela ficar sem sensação. Eu acertei ela para que ela possa sofrer o máximo de dor possível.

“Seu cretino!, Gya!?”
“Gguuhkk!!”
“Hoora! Hoora! Hoora! Hoora!! Sua importante princesa está sendo espancada até o talo, vocês não conseguem fazer nada sobre isso? Huh!?” (NT: Esses ‘Hoora’ são aqueles gritos que os caras dão enquanto batem/provocam – vocês já devem ter visto em algum lugar)

Pegos no momento onde a princesa estava sendo surrada, os cavaleiros finalmente se moveram e pularam em ação, eu fui cercado por 5, não, 6 cavaleiros, apesar que este tanto não importa para mim.

Eu levei meu cotovelo até a junta da perna de um cavaleiro, destruindo o centro de gravidade dele. Eu então apliquei pressão para infligir o máximo de dor que fosse possível, o osso foi então torcido e quebrado. Eu então prossegui para arrancar os olhos dele, esmagar a orelha dele e rasgar o nariz dele em pedaços.

“Ahaha… AHAHAHAHA!!”

Como de costume, meu corpo parecia pesado, lerdo, mas não há necessidade em usar a Espada Espiritual. (NT: Era Espírito de Espada, resolvi mudar para parecer mais uma arma… já corrigi no capítulo 1 também…)

É infeliz, mas eles eram indignos de serem mortos pela minha Espada Espiritual. Também, eu não quero matar.

Eu quero vingança.

Eu quero que eles sofram.

Eu quero que eles sofram o quanto for possível eles sofrerem.

Se eu não conseguir, meu coração nunca conhecerá paz.

“AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!”

Os gritos de dor deles eram como música para os meus ouvidos, esta sensação não pode ser parada… essa sensação é boa demais.

A voz não parou, ela quer atormentar eles até o ponto da morte. Se eles desmaiarem, eu posso apenas infligir mais dor até eles acordarem de novo,

Era certamente o inferno para os cavaleiros.
Era certamente o inferno para a princesa.

Para mim, este era o paraíso onde todos meus desejos viraram verdade.

A risada nunca acaba. Ela nunca acabará.

A gritaria nunca para. Ela nunca parará.

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO


Nota do Thyros

Como funcionará as doações: eu deixarei 2 barras, uma para cada série, e ao realizar a doação, há um espaço para dizer uma mensagem, onde você deverá especificar para qual projeto está doando – lembrando que KnW não entra nos patrocinados porque estou acompanhando.

Qualquer dúvida quanto patrocinado, só falar, que eu respondo feliz da vida (envolve dinheiro) o/

Anúncios

3 respostas em “[NnY] Capítulo 2 – O Herói Ataca Por Ora

  1. Carai, nem sabia que você estava fazendo a tradução desse, tava com vontade de ler mas a preguiça não me deixava ler em inglês então foi uma bela surpresa.
    Enfim
    Obrigado pelo capítulo!

    Curtir

  2. To com a sensação de que vai vir alguém nos comentários depois reclamando que ele ta se vingando/matando de gente que não tem nada a ver, inocente e etc

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s