[KnW] Capítulo 280: Motivação de Hiiro

Pronto magote, voltamos a acompanhar KnW, apesar de todos atrasos etc… ah, leiam o capítulo anterior primeiro, porque eu postei cerca de 2h antes… sobre o TWwCP, eu tenho que re-fazer meu estoque de capítulos, que praticamente acabou, mas se quiserem que eu poste mais, eu recomendo doarem, nem que seja 5 reais, que alcançando a cota, eu jogo os capítulos patrocinados xD – Este capítulo foi traduzido de Rebirth Online.


Capítulo 280: Motivação de Hiiro

Como Shinobu repentinamente pediu por um duelo com Hiiro, Hiiro naturalmente perguntou por uma razão. Pela qual Shinobu apresentou seu lado do argumento.

“Na verdade, eu não sei se você entenderá isto ou não, mas eu me inscrevi para o Exército Uchira.” (Shinobu)

“… e então?” (Hiiro)

“Bem, eu pensei que você entenderia isto tudo com um cabeção como o seu, Okamura-chi, mas como eu pensei, não parece ser o caso.” (Shinobu)

Pode ser isso mesmo. Mesmo quando a Maou aprovou a existência delas, mas ainda as duas ainda são heróis. Elas pertencem ao grupo que atacou este país e tentou subjugar a Maou.

Logo, é impossível imediatamente passar batido tudo que aconteceu e se darem bem.

“E então, nós estivemos treinando aqui todo dia, mas…” (Shinobu)

“Vocês por qualquer chance sofreram bullying…?” (Hiiro)

Apesar de Hiiro ter ido adiante e perguntado a questão, Shinobu imediatamente negou balançando sua cabeça.

“Umm, na verdade é o oposto, as pessoas do exército Uchira evitam se aproximar de nós e agem como se nós fossemos algum tipo de tumor.” (Shinobu) (NT: Isso é uma forma de bullying, se você usasse seu cabeção, talvez soubesse)

Entendo, é provavelmente porque os soldados estão perplexos em como tratar as heróis. Apesar delas estarem sob observação, os soldados provavelmente pensam que a habilidade do herói é algo que vai além do entendimento comum das experiências passadas deles.

Os soldados podem pensar que elas possam fazer algo ruim, e logo eles fogem dessas duas pensando que elas possam fazer algo à eles.

Logo, eles tentam não se associarem mais do que o necessário com essas duas. Apesar disto não ser fugir, nem parecer bullying com as novatas, mas é apenas a atitude deles para uma existência mais forte.

“… Você duas, vocês não estão entendendo errado algo?” (Hiiro)

Hiiro falou aquelas palavras com uma expressão irritada enquanto suas sobrancelhas estavam erguidas.

“En-entendendo errado?” (Shinobu)

“Isso mesmo, se vocês pensarem sobre sua posição, vocês conseguem entender porque as pessoas aqui possuem uma atitude assim com vocês, e de onde vocês estão no momento, não pode ser pensado como nada além de anormal.” (Hiiro)

“Is-isso é…” (Shinobu)

“Este tratamento é por causa da Maou. Normalmente, vocês duas teriam sido executadas à muito tempo, vocês não estão gratas por isso?” (Hiiro)

Para as palavras de Hiiro, Shinobu e Shuri não tinham nada para refutá-las.

“Além do mais, como vocês são as Heróis da Raça Humana, os soldados estão imaginando se vocês duas realmente entraram no exército pelo bem dos [Evila], ou talvez eles pensam se vocês duas realmente tenham algo para contribuir aos [Evila], certo?” (Hiiro)

“Uu~u.” (Shinobu)

“Oh, vocês duas queriam exibir suas forças para eles com uma luta contra mim?” (Hiiro)

“……” (Shinobu & Shuri)

Silêncio era a confirmação.

“Bem, de acordo com vocês, se eu aceitar seu pedido e lutar contra vocês duas diante do exército Uchira, então isso significa que eu reconheço vocês duas como minhas oponentes nesta partida amigável, o que mudará a atitude dos soldados, certo.” (Hiiro)

De acordo com o olhar de agonia nos rostos delas, as duas pareciam ter recebido um acerto crítico e olharam para mim como que pedindo para não continuar.

“Eu direi isto de novo, não me entendam errado. Eu admitirei isto diante de vocês neste momento, eu não gosto de lutar. Vocês podem entender isto se vocês pensarem sobre isto um pouco, mas vocês ainda são ingênuas. Eu falei para vocês que isto não será muito fácil… ou vocês esqueceram?” (Hiiro)

“Nós! Nós não esquecemos! N-nós só queríamos fazer algo para nos provarmos…” (Shinobu)

Shinobu virou sua cabeça para um lado com um mirumiru tristemente.

“Oka-mura-chi está correto. Tudo isto está… correto, nós pensamos que nós duas nos juntarmos ao exército aumentaria a chance de nós ajudarmos os outros.” (Shinobu)

Hiiro acenou com um olhar de como eu pensei.

“Mas ainda assim, nós tivemos certeza de passar com isso pela Eve-chi.” (Shinobu)

Maou, yo, eu imagino se realmente está tudo bem em te chamar assim…

“Nós também sabemos que nós somos um saco para Ionis-sama, o exército Uchira e nós até causamos problema para Shublarz-sama.” (Shinobu)

Oyoy, você está se referindo às subordinadas da Maou com um sufixo de -sama, mas para a Maou… quão próximas vocês são da maou…?

Inintencionalmente, Hiiro estava arregalado e impressionado pela futilidade e incapacidade da Maou.

“Conhecendo os desejos do exército Uchira, nós não ligamos em sermos tratadas assim. Nós na realidade estamos verdadeiramente felizes.” (Shinobu) (NT: Masoquistas?)

Shinobu riu com um hoho, e se virou para Shuri. E desta vez Shuri foi aquela que falou.

“Claro, nós também desejamos realizar nossos sonhos. Mas, antes disso nós gostaríamos de devolver nossa gratidão aos Evila -desu.” (Shuri)

“Repagar, huh?” (Hiiro)

“Sim, mesmo quando nós somos Heróis, os Evila ainda tomaram nós duas e nos deram uma chance de nos levantarmos de novo. Logo, nós somos muito gratas por isso. E é por isso que nós gostaríamos de ser úteis e ajudar os outros com o poder que nós possuímos.” (Shuri)

Quando Hiiro espiou dentro dos olhos delas, ele podia ver que os olhos delas estavam queimando com determinação, e ele sentiu que ele deveria esperar ansioso pelo que elas farão.

Mas, Hiiro esteve bem surpreso quando as duas disseram que elas gostaram da hospitalidade dos Evila. Mas, bem, Hiiro estava convencido já que até ele estava bem agradado com a hospitalidade deles.

“Entendo. Eu entendo o que vocês estão dizendo. Mas eu não vou lutar com vocês aqui, porque não há nada para mim nisto.” (Hiiro)

Hiiro estava ficando meio cansado, enquanto ele estava imaginando porque ele deveria se mover pelo bem daquelas que ele nem conhece tão bem assim.

Quando Hiiro disse isso, com um olhar você conseguia ver a sensação depressiva saindo de Shuri e Shinobu.

“Há qualquer outro jeito de convencer esta pessoa aqui… hm?” (Hiiro)

Ionis puxou as mangas da roupa de Hiiro enquanto ele estava falando.

“Ser o oponente delas…… não dá?” (Ionis)

“Como eu disse mais cedo, é um saco e não há mérito em fazer isso.” (Hiiro)

Ao invés de fazer isso, eu preferiria gastar o máximo de tempo possível na Biblioteca.

“… é mesmo…” (Ionis)

Quando olhando para os olhos de Ionis, alguém podia sentir uma sensação de desapontamento vindo deles. Se você olhar para mim com um olhar desses, para as pessoas que estão olhando para nós parecerá que eu estou fazendo bullying com uma criança.

“Hey, Hiiro, está tudo bem mesmo que seja só uma corrida de 1000m.” (Tenn) (NT: Corrida de 1km? Porra…)

Este macaco falante, Tenn, nunca perde a chance de adicionar coisas extras à conversa.

“Então por que você não vai em frente e compete contra elas? Não seria uma coisa maravilhosa para um [Espírito] como você.” (Hiiro)

Hiiro teceu o desgosto em seu tom.

“Seu tom é completamente diferente às suas palavras! Além do mais, as duas Jo-chan aqui querem lutar contra Hiiro, certo?” (Tenn) (NT: Ele abreviou “ojou-chan”, que é uma forma de falar “garota” e… acho que isso já é meio batido, mas enfim)

“Se você quer que as pessoas aqui reconheçam vocês, não estaria tudo bem se for outra pessoa? Mesmo que eles aceitem lutar contra vocês, vocês ainda podem conversar com elas e passar mais tempo com elas.” (Hiiro)

“Ah, Hiiro é tão idiota… mas eu acho que está tudo bem, por que vocês não tentam o que ele disse um pouquinho.” (Tenn)

De fato, como Tenn disse, se Ornoth estivesse aqui, então Hiiro iria precisar de um oponente para tentar algo. Mas como Ornoth já partiu, ele já havia mudado para seu modo de leitura.

“Além disso, vocês podem todas tentarem ir contra Nitoryuu mais tarde.” (Hiiro)

“N… então eu serei o oponente de vocês no lugar do Hiiro.” (Camus)

Camus respondeu com uma expressão morta, ao mesmo tempo, quando todos estavam prestes à cederem à vontade inabalável de Hiiro,

“Ara~ todo mundo, o que vocês estão fazendo~?” (Shublarz)

Shublarz apareceu com seu apelo maduro e um sorriso em seu rosto. Quando ela viu Hiiro, ela bateu suas mãos com um pachi enquanto pensava que isto era uma coisa muito boa.

“Se~ não é~ Hiiro-kun~. N~ …… aconteceu alguma coisa~?” (Shublarz)

Quando ela olhou para os rostos de Shinobu, Shuri e Ionis, elas todas tinham expressões afundando.

“Na verdade, o que aconteceu foi…”, Ionis explicou o que ocorreu para Shublarz.

“N~, então foi isso que aconteceu~, então, Hiiro-kun não lutará com elas não importa o que?” (Shublarz)

“Eu não quero. Eu iria me exaustar inutilmente.” (Hiiro)

“Ah é, como Hiiro-kun é um convidado, nós não podemos impor uma coisa dessas nele, ne~” (Shublarz)

Hiiro pensou que apesar dela ser estranha, ela tinha um bom senso junto com sua personalidade. Então, Shublarz fechou seus olhos, como que pensando realmente duro em algo, e colocou suas mãos juntas enquanto seus peitos enormes descansavam em seus braços.

E então ela colocou seu punho fechado no seu acerto com um pon.

“Se esse é o caso, então é bom~. Eu tinha algo que eu queria pedir que só envolve vocês duas.” (Shublarz)

Shinobu e Shuri olharam para a direção dela. Não só as duas, mas todas as pessoas focaram seus olhares em Shublarz com um Kyoton. (NT: Onomatopeia de surpresa, aparentemente)

“Na verdade, ne, eu ouvi que o estoque de peixes e as ostras estão diminuindo e diminuindo, então eu queria que vocês providenciassem do [Mar Azazel]. Normalmente este tipo de tarefa seria deixada para o esquadrão de Coleta de Ervas~, mas como vocês estão tentando tão duro para ganharem nossa confiança, por que vocês não tentam isso?” (Shublarz)

O [Mar Azazel] que ela mencionou é o oceano mais perto deste país. Comida marinha para o país é principalmente providenciado de lá.

No que o mar está em contato com o continente Demônio, o Nível de Perigo é realmente alto e logo um monte de tropas precisa ser empregado, e Shublarz queria fazer algo para ajudar Shinobu e gangue, esta parecia a oportunidade perfeita para elas se provarem.

“Isto não é uma coisa boa~, já que esta missão requer ambas confiança e unidades capazes para realizarem esta tarefa, correspondentemente vocês obterão confiança equivalente~. Tudo bem então, eu acho que não haverá necessidade mais de eu ir~.” (Shublarz)

Logo quando eu pensei que eu finalmente poderia deixar este lugar.

“Espere apenas um momento, Hiiro-kun~” (Shublarz)

“Hm?” (Hiiro)

Repentinamente, a voz de Shublarz soou me pedindo para parar.

“Na verdade~, eu queria que Hiiro-kun fosse junto com essas duas, não~” (Shublarz)

“… O que você está dizendo?” (Hiiro)

O humor de Hiiro instantaneamente ficou ruim. Não importa que jeito ele pensasse, ele não conseguia ver qualquer razão para ir junto com elas, então ele imaginou qual poderia ser o propósito por trás daquelas palavras.

“É assim, ne~, há um tubarão da felicidade naquele oceano ali…” (Shublarz)

“Tudo bem, eu definitivamente terei certeza de pegá-lo.” (Hiiro)

“””…………………… eeeehh!?”””

Hiiro ficou determinado e fez um punho fechado que dava a sensação de “deixe isso comigo~”. Mas esta mudança súbita no humor de Hiiro e sua resposta deixou todos encarando arregalados.

Até Tenn estava olhando com sua boca aberta pendurada e olhos arregalados. Todos estavam embasbacados pela aceitação de Hiiro à proposta de Shublarz dentro de momentos.

“Aa, isso é, umm… isso está bem?” (Shublarz)

“Sim, está tudo bem, nós partiremos o mais breve possível.” (Hiiro)

“Hum, é… mesmo? Eh eh, eu ficaria muito feliz~ se você fizer~” (Shublarz)

Olhando para a motivação palpável queimando ardentemente nos olhos de Hiiro, Tenn se aproximou de Shublarz e perguntou,

“Esse era seu objetivo?” (Tenn)

“Sim~, apesar que eu tinha planejado muitas coisas para fazer ele aceitar se isto falhasse~, eu nunca teria esperado que ele aceitaria sem causar quaisquer problemas como está, ha~” (Shublarz)

“O que você quer dizer?” (Tenn)

“Na verdade, foi Moosun. Hiiro-kun aceitaria enquanto fosse algo que tratasse de comida e ingredientes. Aparentemente isto é algo que Hiiro-kun disse que ele queria comer de novo se possível, já que ele provou isso no passado.” (Shublarz) (NT: Moosun é o cozinheiro da Eveam e tal)

“Haa~, e então?” (Tenn)

“Parece ser sobre o Tubarão da Felicidade, não~, Hiiro disse que para Moosun, que o Tubarão da Felicidade que ele havia comido anteriormente era realmente delicioso, e então Moosun disse que ele sabia como preparar muitos pratos deliciosos de Tubarão da Felicidade, e Hiiro-kun havia pedido para Moosun cozinhar isso de novo se houvesse alguma vez uma oportunidade~” (Shublarz)

“Ah~ e então… isto mudou o comportamento.” (Tenn)

Tenn acenou como que confirmado o fato sobre a mudança súbita na Motivação de Hiiro.

“Ainda assim… mesmo quando ele era um cara extremamente teimoso até agora pouco, com apenas a menção de um ingrediente de comida… que cara simples.” (Tenn)

“Fufufu~, ara~, eu na verdade acho este lado do Hiiro-kun realmente fofo~ yo? E com isto, não importa o que aconteça, Hiiro-kun estará com aquelas duas crianças, então isto não é dois pássaros com uma pedra.” (Shublarz) (NT: Autor, aprenda a usar pontuação direito…)

Mesmo agora, as chocadas Shinobu e Shuri estavam olhando para Hiiro.

(Sério~, o caráter de Hiiro é tão fácil de entender e ao mesmo tempo tão difícil… bem, isso é o que eu realmente acho interessante sobre ele de qualquer forma.)

Tenn deu um sorriso mostrando os dentes. Então ele correu de onde ele estava e pulou nos ombros de Hiiro.

“Tudo bem! Vamos para o [Mar Azazel].” (Tenn)

“Absolutamente! Eu definitivamente pegarei e obterei aquele prato delicioso!” (Hiiro)

Ele ergueu seu punho para o céu, como uma criança demonstrando seu entusiasmo. Tenn e Camus também se juntaram em fazer o mesmo gesto com um “Oh~”.

Anúncios

4 respostas em “[KnW] Capítulo 280: Motivação de Hiiro

  1. E é assim que me senti quando termino de ler o 279 e estou comentando e meu email me notifica sobre um novo capítulo.
    Agora deixa eu ler o capítulo.
    Tá agora tenho certeza, o Hiro tá imitando/personificando/sendo Personagen Genérico De Shonens.
    E quem não gosta de masoquistas? Eu amo elas, são divertidas ao ponto extremo (literal).
    Enfim
    Obrigado pelo capítulo!

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s