[KnW] Capítulo 279: Um Pedido Tortuoso

Primeiramente, este capítulo demorou para sair porque muitas coisas inesperadas aconteceram, que eu prefiro nem comentar… em segundo lugar, eu não sei em que horário traduzirei o 280, mas ainda esse final de semana sai; sobre o título, tortuoso é porque é indireto, que tem muitas voltas até chegar – Este capítulo foi traduzido de Rebirth Online.


Capítulo 279: Um Pedido Tortuoso

Hiiro estava atualmente nos campos de treinamento de batalha, localizado dentro do Castelo Demônio. E haviam até que alguns rostos familiares por aqui.

A jovem garota, que foi apontada como a líder do exército Mágico, chamada Ionis, notou Hiiro, e veio até ele com passos TokoToko. (NT: É uma onomatopeia. Sei lá que tipo de sapato ela usa.)

Esta garota certamente era bonita, mas ela não chega direito ao mesmo nível que Muir. Cabelo verde preso de lado, enquanto seus cachos se moviam com um kurkuru balançando para direita e esquerda, adicionando ainda mais fofura à sua corrida.

“Onii-chan, você já voltou?” (Ionis)

Ionis olhou para Hiiro enquanto inclinava sua cabeça para o lado com um rosto sem expressão.

“YoYo, você parece estar indo bem bacana.” (Hiiro)

Ela usa uma arma bem similar à um Yo-Yo, e logo Hiiro apelidou ela YoYo.

“Un, o que traz você aqui? …… Você por algum acaso veio para ver Io?” (Ionis)

Apesar dela ter perguntado essas palavras cheia de expectativa pela resposta, “não”, ele sacudiu sua cabeça, ela havia entendido errado. “……… é mesmo”, disse Ionis desapontada. Hiiro se sentiu de algum modo culpado. Ele pensou que seria melhor mudar de tópico em momentos assim.

“A propósito, o homem-lobo está aí?” (Hiiro)

“…… Homem-lobo? …… Por algum acaso, você está se referindo ao Ornoth-sama?” (Ionis)

“Isso mesmo, ele deve ter retornado por essas horas.” (Hiiro)

Então Ionis sacudiu sua cabeça.

“Ele saiu agora pouco.” (Ionis)

“… agora pouco?” (Hiiro)

Na realidade, no momento que Ornoth voltou, ele imediatamente foi de volta para o 【Reino das Feras, Passion】 assim que ele recebeu as ordens de Eveam. É por isso que ela veio aqui para o treinamento, já que disseram para ela que Ornoth estava com pressa…

“… errei ele de novo, huh.” (Hiiro)

Aparentemente, ele parece já ter deixado o país. Se houvesse tempo, eu gostaria de ter perguntado para ele sobre o 《Shaki》. Mas como ele estava trabalhando, eu não tinha o que fazer e acabei desistindo nisso por ora. (NT: O tradutor em inglês esqueceu de escrever o que era, fuçando comentários etc., tudo indica que é o Shaki, que é aquela energia vermelha, poder do corpo e tal)

“O que você fará… Hiiro?” (Camus)

Camus, que estava ao meu lado perguntou, sabendo claramente que não havia mais nada para eu fazer aqui. Então enquanto hesitava, eu não pude deixar de pensar sobre retornar para a biblioteca por um pouquinho mais, mas alguém puxou as mangas de Hiiro.

“Nee~, você tem tempo?” (Ionis)

Era Ionis. Parecia que ela estava querendo perguntar algo já há algum tempo agora, considerando o tom de voz dela.

“… Não, eu tenho que ir para a biblioteca…” (Hiiro)

Enquanto eu estava prestes a completar o que eu queria dizer, eu pude ouvir uma voz me chamando por trás.

“Oh? Oka-mura-chi? O que você está fazendo aqui?” (Shinobu)

Essa voz pertencia à Akamori Shinobu, e junto dela estava Minamoto Shuri.

Enquanto pensava ‘de novo não’, ele se virou para olhar a aparência delas.

As duas estavam vestindo a armadura que os soldados regulares por aqui estavam vestindo. Havia também uma espada de madeira segurada nas mãos de Shinobu.

(Eu entendo agora, a Maou tinha dito isso.)

Eu ouvi que as duas tinham se inscrito ao exército. Apesar de eu não realmente saber qual a motivação delas por trás de fazer isso, mas eu verdadeiramente imagino se essa decisão era realmente correta.

Eu sei que as duas estão tentando resgatas Taishi e amiga com seus próprios poderes. Mas eu não acho que as duas tem a capacidade de fazer isso, já que Taishi está sendo mantido preso pelo Maou Predecessor, logo eu não acho que será tão fácil assim.

Mas, se você ganhar força o suficiente neste país, e uma posição respeitável com uma boa quantidade de confiança, então você pode estar na linha de frente do campo de batalha e é lá onde as duas provavelmente terão as maiores chances de encontrar Taishi e amiga. (NT: Eu não lembro também o nome da menina, então fica amiga como em inglês)

(Certamente, de acordo com a informação obtida, se guerra realmente estourar contra o Maou Predecessor, então a linha de frente da guerra é o melhor lugar para procurar… huh.)

Mas isso não quer dizer que elas conseguirão o direito para agirem como quiserem. Mesmo que as duas fossem para as linhas de frente, há disciplina à ser mantida no exército, e elas tem uma obrigação em segui-la.

Então mesmo se  Taishi e amiga estivessem diante dos olhos delas, e as ordens dos superiores delas não for para capturá-los mas para matá-los, elas não terão outra escolha senão obedecer.

(Mas elas entendem isso…?)

É certamente uma decisão melhor fazer algo do que parar e não fazer nada, mas eu verdadeiramente imagino se essas garotas realmente pensaram nisto com cuidado antes de dar este passo…

“N? Yo, Naishi-tan e Okamura-chi?” (Shinobu)

Shinobu estava dando um olhar estranho para Hiiro. Podia ter parecido estranho para elas, já que Hiiro estava olhando para elas sem falar de volta.

“… Vocês, estão verdadeiramente preparadas?” (Hiiro)

Hiiro estava meio surpreso consigo mesmo por fazer essa pergunta. Honestamente, não importa o que as duas fazerem, não tem relevância para ele.

E é por isso que Hiiro queria evitar perguntar para elas isso, mas…

Pode ter sido um capricho. Ou talvez Hiiro queria rir das ações delas que estavam agindo sem uma ideia correta. Ele não sabe qual dessas era a verdade, mas de algum modo… esse foi provavelmente o melhor plano de ação.

Hiiro, que perguntou para as duas, mas imediatamente um sorriso flutuou nos rostos das duas enquanto elas se olhavam. E então Hiiro esperava que Shinobu fosse quem responderia, mas foi Shuri aquela que falou primeiro.

“Oka-mura-kun, nós entendemos que há vários problemas com isto.” (Shuri)

“……” (Hiiro)

“E o fato que você perguntou sobre isto, significa que você se importa sobre nós um pouco.” (Shuri)

 

Não importa o que elas dissessem, Hiiro permaneceu silente sem expressão.

“Mas, eu tive uma conversa com Shinobu-san. E nós decidimos fazer o que nós podíamos fazer.” (Shuri)

Os olhos de Shuri e Shinobu estavam radiando seriedade. Mesmo enquanto estando cientes do risco, elas ainda escolheram esta estrada incerta.

Havia um forte desejo de ajudar Taishi e Chika naquela resposta. Mas Hiiro não esperava que as duas fossem vir com a verdade diretamente.

(Eu teria gostado que elas pensassem um pouco mais sobre o risco…… fuu~ parece que eu ainda sou um pouco macio.)

Mas certamente elas parecem estar crescendo agora, comparado com quando o crescimento delas estava estagnado. Apesar do crescimento demonstrado ser insignificante, mas ainda não há razão para não gostar do caminho escolhido por elas.

(Bem, isso não é problema meu.)

Não importaria para mim não importa que tipo de decisão as duas tomem. Então eu não realmente ligo.

Hiiro respondeu com “é mesmo”, e decidiu deixar o lugar, então…

kui…

(Ah, eu quase esqueci…)

Isso mesmo, Ionis segurou minhas mengas durante toda a conversa. E ela ainda estava segurando ela.

“Eu acho que isto está bem.” (Ionis)

Eu olhei em direção da Ionis, que falou aquelas palavras. Ionis olhou para o rosto de Shuri e de volta para o rosto de Hiiro…

“Onii-chan, você pode me fazer um favor.” (Ionis)

Eu tenho uma premonição terrível que isto será realmente problemático e quase segurei minha cabeça inconscientemente.

“Um favor?” (Hiiro)

“Un.” (Ionis)

“… seria errado dizer não.” (Hiiro) (NT: Autor parece que esquece das interrogações…)

“… Por favor me… ouça.” (Ionis)

Por que a garotinha triste está agindo tão covardemente. Pela perspectiva dos outros, parecia que Hiiro estava fazendo bullying com Ionis.

“Eu sinto muito sobre isto, mas eu tenho algo que eu preciso fazer imediatamente.”

“Oyoy, seja mais gentil, Hiiro.” (Tenn)

O macaco que teve sua boca fechada até agora mais uma vez a abriu. Claro, Tenn estava sentado no ombro de Hiiro sem permissão.

“… o que você quer dizer?” (Hiiro)

“‘Cê sabe, você veio aqui para treinar a arte do 《Shaki》, certo? Voc~e não disse que você só faria isso se fosse Ornoth, certo?” (Tenn)

Isso é certamente verdade, se Ornoth não estava aqui, Hiiro queria realizar a próxima prioridade importante, que é ficar dentro da Biblioteca e aproveitar um tempo feliz.

“Ora ora, não machucará ouvir a história dela. Já que esta garotinha fofa está pedindo no fim das contas. Ou será que você só escutará à Muir ou Mimir?” (Tenn)

Quando eu tentei responder ao encarar Tenn, me sentindo irritado pelas palavras dele,

“Você se encontrou com as duas, Onii-chan?” (Ionis)

Os olhos de Ionis brilharam claramente, parecia como se fogo estivesse surgindo de dentro deles. Eu encarei Tenn, pensando que ele sempre adiciona coisas extras, mas ele nem ligou, então ele pulou para o ombro de Camus e escapou, junto com um hyut.

“Hey hey Onii-chan, isso é verdade?” (Ionis)

“………… bem, é.” (Hiiro)

Eu não pude senão admitir à história que foi dita. Mas Ionis parecia que ela queria ouvir a história inteira.

“… Se você quiser ouvir sobre o que aconteceu ali, então você pode perguntar àquele animal falante, eu tenho certeza que ele ficará muito feliz em lhe contar tudo sobre isso.” (Hiiro)

Eu movi meu queixo para apontar para a direção de Tenn, já que eu queria deixar este lugar o mais rápido que eu pudesse.

“Ok, eu já terminei o trabalho que eu vim fazer aqui. Então eu deixarei o resto deste trabalho para este animal falante aqui…” (Hiiro)

kui…

Mas Hiiro não conseguiu sair. As pequenas mãos de Ionis ainda estavam segurando as mãos de Hiiro firmemente. Hiiro pensou, que ele deveria provavelmente tentar escapar com magia desta vez.

“Na, Oka-mura-chi.” (Shinobu)

Subitamente, Shinobu chamou por Hiiro. Que virou seu rosto para elas preguiçosamente.

“Pa-pare de colocar essa expressão enojada em seu rosto! Isto é relacionado ao pedido da Capitã Ionis!” (Shinobu)

“…?” (Hiiro)

Quando eu olhei em direção de Ionis, ela reafirmou com um pequeno aceno. E então meu olhar novamente se virou para Shinobu.

Então Shinobu bateu suas mãos juntas com um Pan e então disse algumas palavras inesperadas.

“Por favor, Oka-mura-chi! Lute com Uchira!” (Shinobu) (NT: Em inglês, está assim – nos comentários do capítulo, demonstraram que “uchira” é, no sotaque de Kansai, algo como um “c’a’gente”, um caipira de “com a gente”… mas tem que manter Uchira)

Anúncios

4 respostas em “[KnW] Capítulo 279: Um Pedido Tortuoso

  1. Thyros, assim você me ganha cara, botando a uma das duas que ocupam o 1° lugar do meu top pessoal assim… (Isso mesmo, não consigo decidi entre Ononoki e Shinobu)
    Deixando de lado minhas notas desnecessárias
    Esse Hiro não aprende mesmo, o cara só pensa em livros e treino, tá parecendo os personagem de shonem genérico.
    Enfim
    Obrigado pelo capítulo!
    [Link com um gif só pq eu quero]
    https://prnt.sc/hlfcaq

    Curtir

      • Na verdade eu escrevi Shinobu mas quero dizer as duas formas dela,
        Não curto muito a caracol mas bem, admito que fiquei triste naquele ep lá
        E fiquei mais triste ainda depois de saber o que acontece mais a frente.
        =D

        Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s