Capítulo 86 – Força Especial

Notícia “aleatória”: Tate no Yuusha, a primeira novel que peguei para traduzir, vai ganhar um anime, vocês podem checar o PV aqui, e apesar de ser baseado na versão da Light Novel (eu traduzi a versão da Web Novel), que é a do mangá também, o que traz diferenças, é uma ótima notícia – eu tinha esquecido de mencionar nos últimos capítulos, mas faz um tempo que tenho essa notícia, sendo o PV uma cortesia do Kalxyz, um dos que morreram depois de traduzir um pouco o/

Nota aleatória padrão: … as vezes eu penso em fazer mais vídeos/posts para o Kotatsu Redondo, ou algo completamente diferente, mas dá uma preguiça… mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido do Lunaris.


Capítulo 86 – Força Especial

Tarde na noite~~

Numa sala no Palácio Volance, uma reunião de vozes podiam ser ouvidas numa discussão acalorada. os nobres de várias casas saindo da prestigiosa família Volace, até os burocratas e aqueles cuidando dos soldados usuários divinos haviam se reunido.

Eles se dividiram e se juntaram de acordo com sua posição e status. O propósito principal deles era expulsar o Capitão do Deus da Escuridão. E então a reunião de abertura começou com a discussão de medidas e planos futuros.

“Demandando pedidos para a princesa com uma posição social inapropriada, mesmo que ele tenha um registro militar distinguido, ele ainda é perigoso.” (Christopher)

“Nós tentamos a aproximação direta antes e não funcionou, então nossa próxima opção era causar dano nele indiretamente.” (Brandon)

Enquanto o Capitão do Deus da Escuridão estivava sob a proteção da Princesa, mesmo que a pessoa em questão fosse colocada sob pressão, ele não parecia estar afetado.

Mesmo no local de carruagens, ele desistiria de sua posição e esperaria pela próxima carruagem. Algumas vezes pelo corredor quando haviam pessoas querendo passar, ele daria espaço para a outra pessoa.

Apesar dele ter tido um comportamento não competitivo, a princesa parecia estar ficando mais amigável com ele, fazendo outros acharem que ele estava sendo humilde por um motivo. Apesar do Capitão do Deus da Escuridão evitar ostentação de seu status e rir junto com os plebeus, sua reputação só parecia ter aumentado.

Ele está mantendo um perfil baixo por enquanto, mas se ele continuasse a avançar seu status assim, ele certamente ganharia o afeto da princesa e colocaria seus olhos no trono real. Eles não podiam permitir um esquisitão como ele, que estava vestindo roupas estranhas e até demonstrou afeto para uma garota artless conseguir o que quer.

“Totalmente odioso.” (Brandon)

“O problema é que ele foi o único declarado como um herói. Um rival é necessário para arrumar isto.” (Christopher)

“Você pode realmente achar alguém que conquistou tanto quanto o Capitão do Deus da Escuridão, é sequer possível achar uma pessoa assim…?” (Richard)

O Capitão do Deus da Escuridão em questão havia obtido sucesso com um despacho mais cedo em restringir movimentos suspeitos de Gazzeta, tomar custódia de Valerie da família Elfdras que estava se escondendo no porto e até contribuir para a liberação de Rinwaal ao esmagar um dos 3 oficiais, Benefost, que era a oficial militar mais forte da Borda de Vento.

Sem mencionar que o tamanho dos inimigos era cerca 5 vezes o dele e ele ganhou com zero casualidades, logo aumentando sua fama para alturas ainda maiores.

“Nós podemos apenas criar um.” (Christopher)

“Como?” (Brandon)

“O único problema agora é como nós atraímos a atenção do povo.” (Maurice)

“… que tal o desastre das feras malignas?” (Richard)

Todos se olharam e acenaram. Entre aqueles que haviam participado nas tropas de reforço, há soldados que também receberam um número de conquistas à rivalizar a Corps do Deus da Escuridão. Se um não for o bastante, use múltiplos deles.

No que o abate de feras mágicas estava sob a atenção pública, isso pode pegar o interesse da Princesa Violet. Os vários países estavam atualmente mandando unidades de subjugação para a organização para prevenir mais casualidades, assim como erguer fama no que este evento está atraindo toda a atenção.

Quando se trata das massas, o povo ama coisas novas toda vez. Contudo, se é uma ideia ou valor completamente novos, isso pode causar hesitação e repulsa, mas para uma existência como um herói invicto, todos iriam receber bem um novo herói.

“Em outras palavras, criar um grupo de heróis que são maiores do que o Capitão do Deus da Escuridão.” (Brandon)

“Isso mesmo. Felizmente, nós podemos fazer uso da subjugação completada das feras mágicas modificadas para fazer isto uma realidade.” (Christopher)

“Flauta mágica… mas, não é impossível replicar ela sem a arte divina do Capitão do Deus da Escuridão?” (Richard)

“Apenas qualquer tipo de réplica não funcionaria e ele pode recusar fazer isso.” (Brandon)

Para criar um novo herói que supera o Capitão do Deus da Escuridão com suas próprias mãos. A ideia havia mexido com os corações das pessoas reunidas aqui.

***

Enquanto a facção anti-Corps do Deus da Escuridão bolavam a “melhor vingança”, Yuusuke estava em sua própria casa progredindo na nova criação de veículo em um arquivo de dados de item, enquanto pensava sobre a discussão de Sorzak sobre os vários rumores que ele ouviu na cidade dos mercadores.

A Corps do Deus da Escuridão não parece ser popular com o distrito de imigrantes da ex-Nossentes, e Yuusuke acreditava que não tinha o que fazer sobre isso.

No dia quando Shinra atacou, a Corps do Deus da Escuridão foi capaz de recuperar a torre central do palácio de Nossentes, apesar que com aquele poder de defesa eles pegaram seus embaixadores e escaparam sem ajudar.

A fuga em si foi na verdade um pedido pelo Presidente do Conselho Divino, para evitar um confronto intencional com o exército de Gazzeta, logo os rumores estavam errados.

Um guia para os espiões de Gazzeta? Este rumor falso não era sem fundamento, Shinra era frequentemente visto falando como amigo por um monte de pessoas, então não é estranho as pessoas acharem isso suspeito.

De qualquer forma, devido ao incidente de justiça mais cedo na manhã, os rumores começaram a desaparecer, naturalmente permitindo as vidas dos imigrantes a se tornarem mais fáceis.

Havia mais uma coisa, informação sobre as feras mágicas alcançou os ouvidos dele. A indispensável flauta mágica que é requerida para a subjugação das feras mágicas, Gazzeta estava emprestando elas de graça para as forças punitivas de cada país, claro que tinha que ter feras entre a horda que não eram afetadas pela flauta mágica.

Já que não haviam mais detalhes, há uma chance que elas tenham se misturado com feras mágicas ordinárias. A autenticidade disso era incerta.

“O aviso de Shinra sobre espalhamento das feras mágicas, será que ele estava se referindo à isto…” (Yuusuke)

Se a habilidade para interromper artes divinas fosse se espalhar entre os rebanhos de feras mágicas comuns, isso se tornará uma situação complicada. Yuusuke começou a considerar o aumento da ameaça e pensar sobre que tipo de armas fazer para caçá-las.

Se tratando de uma arma para subjugação, ao invés de confiar nas próprias artes divinas, um item para ajudar esses usuários de artes divinas à lutarem em combate próximo com as feras mágicas era necessário.

“Balancear os anéis de artes divinas se tornará uma coisa problemática.” (Yuusuke)

Depois de um tanto tempo assim, já é tarde demais e era conhecido que não era fácil criar ferramentas especiais fortalecidas, o timing para criar algo se tornou importante. Em termos breves, para criar facilmente poderosos equipamentos em massa causaria conflitos.

“Fue…” (Yuusuke)

Yuusuke estava modificando os designs do protótipo de trem que estava flutuando na tela de customização, desejando que fosse ótimo se algum dia ele pudesse fazer brinquedos e veículos em paz, olhando pela janela o céu de Kaltsio que já havia entardecido.

“… é tão tarde. Por que você está encarando o céu noturno sozinho?” (Razsha)

“Dowa” (Yuusuke) (NT: Isso significa onde, segundo o japonês… mas pode ser só um som por susto/reflexo)

Yuusuke foi assustado pela voz súbita por trás. Razsha que havia trazido o jantar falou para Yuusuke que estava demonstrando uma expressão de tristeza à lamento no que ele olhava pela janela. No que ela escondidamente entrou no quarto.

***

Alguns dias mais tarde, Yuusuke estava em seu quarto privado no palácio de Volance customizando vários itens na tela no que Violet veio ao seu quarto como de costume com um pedido especial.

“Grandes pedidos de Flautas Mágicas?” (Yuusuke)

“Sim. Parece que serão distribuídas para as forças especiais que estão abatendo as feras mágicas em áreas que foram largamente afetadas.” (Violet)

O fortalecimento do plano de subjugação foi feito pelos burocratas temerosos para parar a expansão da ameaça das feras mágicas era fundada por nobres através de serviços mercantis e os recrutamentos estavam indo bem.

“Parece que aqueles que estiveram envolvidos na liberação de Rinwaal estão sendo invocados.” (Violet)

“Hmm. Bem, enquanto houver os materiais, as flautas mágicas poderiam ser preparadas imediatamente.” (Yuusuke)

No presente, com vários países mandando suas forças de subjugação lá, não parece ter uma diminuição da ameaça de feras mágicas, logo Yuusuke concordou com os pedidos de flautas mágicas no que era uma forma de apoio. Depois de receber o acordo de Yuusuke sobre o que ela precisava dizer, Violet mudou para seu motivo original para vir ao quarto dele. Nomeadamente, pesca de brinquedos bestas.

Recentemente, não houve qualquer incidente enorme que aconteceu no problema de feras mágicas, as atividades de Gazzeta para ficar de olho na situação não parecia ter sentido quaisquer sinais perturbadores. No que os dias pacíficos continuam, Yuusuke como de costume estava experimentando com uma combinação de besteiras.

Até agora, o brinquedo voado ainda era o favorito dela, vindo todo dia para checar os pequenos itens, Violet iria ocasionalmente achar algumas coisas interessantes, hoje parece que um veículo interligado chamou os olhos dela no quarto.

“O que é isso? Um novo veículo? Parece ter uma armação bem alongada.” (Violet)

“Este é um trem conceitual, um veículo protótipo que pode acumular.” (Yuusuke)

“Hoho, uma cadeia de veículos?” (Violet)

“É, ele é um tipo de veículo de transporte preso à uma rota fixa.” (Yuusuke)

Ele explicou que é como um carrinho usado numa mina que poderia se mover pelo meio da cidade, parece que Violet não parecia estar muito interessada nisso. Violet queria coisas mais excitantes, diferente de um veículo sóbrio e pé no chão.

“Há qualquer coisa interessante~?” (Violet)

“Segurança vem primeiro, se tudo funcionar as montanhas russas não estarão muito longe.” (Yuusuke)

“Oooh! De algum modo isso soa excitante.” (Violet)

“Pensando pela perspectiva da segurança, não é impossível, e eu acredito que será bem divertido.” (Yuusuke)

Para imaginar e criar uma montanha russa com uma combinação de velocidade e altura com curvas súbitas, Yuusuke começou a formar as bases para um plano de fazer um parque de diversão como lugares de entretenimento.

“Fuu, eu nunca fico entendiada quando Yuusuke está por perto. Eu espero que esses dias pacíficos possam continuar.” (Violet)

“… sim, eu espero também.” (Yuusuke)

Vendo como a princesa das chamas estava sorrindo alegremente, Yuusuke havia de algum modo mudado o clima triste ao redor.

***

No dia seguinte, Yuusuke seguiu em direção dos campos de treinamento externos do palácio para entregar as flautas mágicas. Apesar do número de pessoas para as forças especiais ser esparso, depois de reunir o grupo, eles começaram a se mover para a rodovia de Trent Rietta.

Um representante da burocracia do palácio que havia organizado as forças especiais apareceu diante de Yuusuke em resposta à entrega das flautas, e começou com um cumprimento quando ele notou Violet.

“Oh, ora se não é a princesa, nós estamos honrados pela sua presença, como o representante da força~” (Ivair)

“Ahh~ isso mesmo, não precisa ser tão respeitoso, eu só estou acompanhando Yuusuke.” (Violet)

Percebendo que Violet estava próxima de Yuusuke, esse nobre começou seu conjunto de cumprimentos tentando não estragar o humor de Violet.

“Opps, isto é tão desrespeitoso. Sinto muito por segurar o herói favorito da princesa.” (Ivair)

“Acabou? Os burocratas tem isso difícil.” (Yuusuke)

Yuusuke jogou um sarcasmo de volta para os oficiais do palácio. Em um instante, os rostos desses burocratas se tornaram rígidos.

A Facção anti-Deus da Escuridão estavam cientes do interesse de Violet nas artes divinas especiais de Yuusuke, logo ela age de forma íntima com ele, suas artes divinas trouxeram à ele grandes coisas, ela até deu à ele status.

“O egoísmo da princesa”, “o amor parental absurdo do rei” haviam causado várias coisas que haviam deixado eles completamente exaustos, esses nobres que são aqueles que se revoltaram contra o apontamento dele sendo um cavaleiro do palácio apenas porque ele tem uma arte divina especial.

Conhecido como o protetor da família de Hivodir, a casa de Volace, um amigo próximo do ex-Instrutor Chefe de Artes Divinas Zeshald e o produtor dos efetivos anéis de artes divinas, Yuusuke era conhecido como não sendo uma pessoa ruim.

Mas essas coisas criaram um ciclo vicioso que causa repulsão e mentes suspeitas da facção anti-corps da escuridão. Pelos olhos de dentro do palácio, o capitão do deus da escuridão não parece ser um tipo de pessoa que é um homem de valor em batalha, mas da indulgência da princesa, logo eles são céticos sobre os feitos dele de guerra.

Os membros da Corps do Deus da Escuridão, os nobres da casa de Volace que favorecem o Capitão do Deus da Escuridão e até o apontamento de Herói foram os planos do Rei Esvobus para deixar a princesa feliz. É isso que eles acreditavam.

“Nós definitivamente recebemos elas. Agora aquelas feras mágicas não serão um inimigo contra os soldados.” (Ivair)

“… por favor note que há alguns boatos que essas flautas mágicas não funcionam em algumas feras mágicas.” (Yuusuke)

A flauta mágica só funciona em feras mágicas modificadas, não funcionarão em feras mágicas comuns. Os representantes dos burocratas do palácio não parecia prestar atenção ao que Yuusuke estava dizendo e começou a distribuir as flautas para as forças especiais.

“Eu imagino se ficará tudo bem~” (Yuusuke)

“Essas pessoas são soldados experientes que lutaram na guerra de libertação de Rinwaal. Não há problema.” (Violet)

Violet deu um tapinha nas costas do preocupado Yuusuke, segurou seu braço e começou a seguir em direção da parada de carruagens do palácio. O plano para hoje era ir e visitar Razsha no laboratório de pesquisa subterrâneo na mansão de Yuusuke para checar o progresso dela no crescimento do musgo solar.

“Oh, a propósito Yuusuke, você brincou com a princesa cantora que dedicou a canção dela para você?” (Violet)

“Ao menos estando na ofensiva? De qualquer forma, só faça isso.” (Razsha)

Rasanasha age como uma assistente na pesquisa de cultivo para Razsha, ocasionalmente ajudando com análise e pesquisando a fonte d’água, apesar do trabalho real dela ser reunião de inteligência e espionagem.

Além dos trabalhos dela colocados acima, a reunião de informação é centrada pelo distrito da plebe, contudo recentemente ela esteve reunindo as fofocas dos distritos médios e reportando elas para Yuusuke.

“Em primeiro lugar, eu não respondi direito ao ataque surpresa de Sun, como eu poderia ir e brincar com outras garotas…” (Yuusuke)

É impossível, certo, esperando que não resultará num final sangrento no que Yuusuke gradualmente ficou deprimido. Da próxima vez ficará tudo bem, ele murmurou silenciosamente.

“Ah… me desculpe, não fique deprimido. É minha culpa.” (Razsha)

“Como eu pensei!” (Violet)

“Wahaha” (Yuusuke) (NT: Tem horas que fica difícil imaginar quem que está falando o que, eu nem sei se a Razsha está nesse trecho…)

Apesar dos burocratas do palácio estarem planejando e bolando contra ele, a pessoa em questão está levando de boa.

Anúncios

2 respostas em “Capítulo 86 – Força Especial

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s