Capítulo 273: A Maou de Coração Puro

Eu não sei porque, mas está cada vez mais difícil ter tempo para fazer coisas no computador, tanto que a maioria das novels que leio estão indo pelo celular, enquanto faço outra coisa… Enfim, mais um KnW, vou tentar terminar e soltar um WCC e durante a semana eu vejo como faço, porque agora já estou de férias da faculdade (estágio não); enfim, vamos lá que o dia é longo… – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 273: A Maou de Coração Puro

Sob a orientação de Marione, Hiiro seguiu para o quarto da Maou, que também é o alojamento privado de Eveam. A razão para a chegada dele era pelo que Marione contou para ele sobre Eveam se isolando dentro de seu quarto devido ao choque de ser vista nua por Hiiro.

“Siga a maid daqui em diante.” (Marione)

Marione repentinamente parou seu pé ao chegar na frente de uma grande porta. Lá estava uma mulher vestindo roupas de uma maid adiante deles.

Parecia que este lugar não é um bom lugar para se pisar facilmente mesmo que Marione fosse da Divisão Cruel.

Ele parece ser um homem que consciente dos alojamentos privados de mulheres. De acordo com ele, apenas aqueles que são intimamente relacionados à Eveam eram permitidos à entrar daqui em diante, então Marione se conteve no que ele estava mantendo sua cortesia como um cavalheiro.

Enquanto Hiiro pensava que o que ele estava fazendo era além das regras domésticas da área dele, ele perguntou à Marione sobre isso, e o último respondeu que estava tudo bem já que isto era considerado uma emergência.

Se Eveam permanecer como está, isso atrapalharia todo o trabalho esperando pela aprovação dela, então Marione queria que ela se recuperasse o mais breve possível.

Felizmente, parece que haver quase nenhum trabalho para ela hoje, mas para amanhã, haverá um monte que virá, que é a razão pela qual Marione queria ela de volta ao seu estado normal.

Então Hiiro não conseguia recusar o convite ao quarto dela para poder lidar com esta situação já que ele foi o responsável por ela.

“Eu estarei trabalhando no escritório.” (Marione)

Ao receber as palavras de Marione, a maid respondeu ‘Sim’ e então ela expressou um sorriso para Hiiro e o urgiu à segui-la, ‘Por aqui, por favor’.

Havia outra grande porta de novo na frente dele. De acordo com a maid, dentro era dito ser o quarto de Eveam. A maid gentilmente bateu na porta para receber sua permissão de entrada.

Sem saber que Hiiro estava indo junto, Eveam imediatamente deu seu consentimento com uma voz murmurando.


PdV da Eveam

Eveam Gran Early Evening era uma jovem garota de 16 anos. Mesmo comparada com Aquinas e Marione, ela ainda não tinha experienciado o que eles consideram a ‘curta vida’ de sua raça.

Numa idade jovem dessas, Eveam recebeu o dever de ser a Maou dos 『Evila』. Apesar de no começo ela ter recusado tal posição, a responsabilidade foi arbitrariamente forçada nela devido à necessidade imediata de um governante.

De volta aos velhos dias, sua atendente próxima Kiria sempre limparia a bagunça dos fracassos dela. Ela também tinha passado um monte de problemas para Aquinas e Marione. E até neste momento, ela ainda está fazendo mais.

Contudo, apenas um pouco, Eveam estava confiante que ela estava se acostumando ao dever de ser uma Maou. Claro, isto era tudo graças àqueles que haviam apoiado ela, então ela estava feliz de ser capaz de cuidar dos trabalhos de uma governante.

Ela se tornou inesperadamente feliz quando Marione havia elogiado ela que ela havia crescido bem. Por causa disso, foi puxada a motivação de seu estudo desesperado para poder melhorar o país através de sua liderança.

Hoje também, ela foi capaz de terminar todo o trabalho para este dia muito cedo. Mas isso é porque a quantia de serviço não era tanto assim.

Como Eveam tinha um monte de tempo livre, ela decidiu inspecionar a cidade depois de um bom tempo. Apesar dela ter pensado nisso como uma ‘inspeção’, mas na verdade era mais como um ‘relaxamento’ para ela, no que Eveam queria visitar as lojas que ela ouviu recentemente que estavam vendendo novas iguarias.

Por causa deste desejo, uma das maids disse, ‘Já que você está planejando sair, eu acredito que seria melhor se nós colocássemos uma aparência pessoal bacana.’, e então foram ao banho.

O banheiro que ela usou era um de uso pessoal para somente a Maou, significando que ela era a única permitida à usá-lo.

Isto era também um de seus desejos quando ela se tornou a Maou, um lugar onde ninguém seria capaz de obstruí-la no que ela pode graciosamente passar seu tempo pessoal sozinha.

É por isso que Eveam amava tomar um banho. E então, assim que ela entrou no banheiro, ela lavou seu corpo e agradavelmente se encharcou no banho, ela notou uma sombra escura adiante no vapor.

Ela não esperava que alguém viesse aqui. Então por curiosidade, ela se aproximou da sombra.

Mas foi um engano. Ela nunca esperava que um evento desses estava aguardando por ela.

A verdadeira identidade da sombra era………… o herói de 『Evila』, Hiiro.

Mas no momento que Eveam viu ele, felicidade surgiu de dentro dela. Finalmente, ele havia voltado de sua viagem ao país dos 『Gabranth』. Ela queria falar com ele, falar com ele sobre livros já que afinal o hobby dela é ler.

Então Eveam estava honestamente alegre com o retorno dela……… sim, ao ponto que ela queria se espancar por esquecer de uma questão muito importante. Ela estava dentro de um banheiro… nua.

Se o outro lado fosse uma mulher, estaria tudo bem, mas ele era um homem, um homem com quem ela tinha uma boa intenção que não era pequena. O corpo dela se tornou quente como se ela estivesse envolta em fogo instantaneamente, e então antes que ela notasse, ela gritou com toda sua força.

Eveam saiu do banheiro desde então e correu para seu quarto. Ela escorregou entre os lençóis de sua cama em velocidade total e ela cobriu sua cabeça sob a coberta.

“Isso não pode ser verdade, isso não pode ser verdade, ISSO NÃO PODE SER VERDADE!” (Eveam)

Ela negou o que aconteceu dentro de sua mente como um cântico. E pensar que ela seria visto por Hiiro… nua.

“Eu fui vista por Hiiro, eu fui vista por Hiiro, eu fui vista por Hiiro…” (Eveam)

Eveam sentiu como se alguém tivesse chamado por ela, mas ela abraçou seu travesseiro apertadamente e pensou que era apenas sua imaginação.

“É embaraçoso demais! Por que você estava naquele lugar! Que cara eu devo mostrar para ele da próxima vez que nós nos encontrarmos!” (Eveam)

A temperatura dela não havia se esfriado ainda no que ela desesperadamente sacudiu sua cabeça.

“Eu não consigo acreditar nisso! Eu fui vista… eu fui vista por alguém… além do mais, foi Hiiro! …… uuu~” (Eveam)

Isso dito, ela não se sentiu ruim por ter sido vista por Hiiro, pelo contrário, o que estava na mente dela era,

“… Hiiro v-viu meu corpo, e… ele está desapontado… talvez?” (Eveam)

Normalmente, ela condenaria Hiiro, mas Eveam estava mais preocupada pelo que Hiiro viu de seu corpo.

Eveam tocou levemente seu peito enquanto na cama.

“M-meus peitos não ficam faltando muito… mas há um monte de garotinhas ao lado de Hiiro… eh? É possível que esse é o tipo de mulheres que Hiiro gosta?” (Eveam)

Era certamente verdade que havia um monte de mulheres que tinham uma figura infantil em volta dos arredores de Hiiro. Até Eveam conhece algumas delas.

Então pode ser razoável entender errado se o gosto de Hiiro era baseado nisso ou não.

“Mais importantemente… quão longe você viu Hiiro… h-há vapor felizmente… então só meu r-rosto? O-ou talvez abaixo até meu peito? Ou senão……” (Eveam)

A linha de visão dela desceu naturalmente, mas ela imediatamente sacudiu sua cabeça.

“Kyaaaaaaaaaaaa! Isto é embaraçoso demais para se pensar!” (Eveam)

Depois de pensar por um bom tempo, se preocupando em agonia sobre isso, ela ouviu uma batida da porta.

(Hm? Talvez eu fiz alguém esperar? Oh, isso mesmo, eu saí do banheiro sem dizer nada, huh? Não é a toa que eles se preocupariam.)

Na verdade, Eveam não estava ciente que a maid que presenciou a angústia de Eveam já havia contado para Marione tudo sobre isso.

Então neste momento, Eveam não estava esperando encontrar a pessoa que ela mais não queria encontrar no momento.

Eveam permitiu a entrada da maid no que ele ficou em sua cama. Ela ouviu o som da porta se abrindo e então se fechando.

Pensando que era inadequado permanecer como estava, Eveam lentamente descascou a coberta envolvendo ela e falou em seguida, com suas costas encarando a pessoa que entrou.

“E-eu me desculpo pelo meu comportamento. Eu estava distraída por um evento imprevisto… então…” (Eveam)

Eveam lentamente moveu sua visão para a pessoa atrás dela, então ao ver a pessoa, ela enrijeceu como uma pedra.

“… yo.” (Hiiro)

A resposta não amigável tremeu o corpo inteiro de Eveam no que vapor saiu de todas as partes do corpo dela de uma vez,

“M-m-mah #%&$?*¥!&!?” (Eveam)

Ela havia resmungado palavras indecifráveis. Porque a pessoa diante dela era…

“H-Hiirooooooo!?” (Eveam)

 

Era o garoto das preocupações dela.

Anúncios

5 respostas em “Capítulo 273: A Maou de Coração Puro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s