Capítulo 271: Acidente Imprevisto?

Eu estou me sobrecarregando de coisas para fazer, chegando num ponto onde consigo fazer tudo na casca (sim, isso conta, principalmente, com as coisas que faço em momentos de procrastinação), e… esqueci o que ia falar, deixa só a reclamação mesmo, vamos lá – Este capítulo foi traduzido da (dedicada) Anri-sama.


Capítulo 271: Acidente Imprevisto?

Quando o grupo de Hiiro voltou para 【Xaous】, ele retornou suas aparências de volta à suas formas originais: ele em 『Humas』, enquanto Camus em seu look 『Clã Asura』. Camus parecia ter gostado de sua Aparência 『Gabranth』, no que ele pareceu um pouco desapontado, mas Hiiro seria importunado por explicações se eles retornassem como eles estavam.

No dia que Camus salvou Hiiro do duelo de antes, ele havia explicado para Muir e Leowald que Camus era um 『Evila』. Contudo, em sua chegada à 【Pasion】, eles foram detidos por um monte de questionamento, mas eventualmente reconheceram a forma de Camus e disseram que não é necessário se tornar um 『Gabranth』 de novo no que isso só deixa a questão problemática.

O lugar em que eles chegaram era dentro do castelo da Maou. Camus disse que ele queria comprar o 《Pão Fofinho》 que ele havia provado antes da loja localizada próximo ao castelo. Aparentemente, ele gostou disso bastantinho. (NT: Eu não lembro de pão, eu lembro das Fritas Fuwafuwa, que foi quando Tenn apareceu pela primeira vez… e esse fofo é de macio, não de bonitinho… deve ser do mesmo lugar)

Hiiro pensou que era necessário relatar sua chegada à Maou Eveam primeiro, então ele entregou dinheiro o suficiente para Camus ir comprar o 《Pão Fofinho》 que ele queria.

Tenn queria comer isso também, então ele saltou para o ombro de Camus no que ambos encararam a loja juntos.

(Então agora, hora de encontrar a Maou de novo.)

Mas Hiiro pensou que seria problemático se ele fosse procurar por Eveam dentro do caselo. É por isso,

『Transferência』 & 『Maou』

Usando Escrita Paralela, ele escreveu dois conjuntos de caracteres usando ambas suas mãos ao mesmo tempo. Com isto, ele seria capaz de ir imediatamente para onde Eveam está.

Pishun!

A forma de Hiiro desapareceu do lugar.


Ao chegar através da localização desejada, Hiiro vestiu um olhar até que estranho.

(O que há com esta sala… quente… e com vapor?)

De fato, era obviamente diferente comparado com a temperatura ambiente do lado de fora, no que gerou vapor o suficiente que cobria a área inteira. É como se o lugar inteiro estivesse coberto em neblina.

Seus óculos ficaram embaçados, então ele decidiu removê-los e olhou pelos arredores para ver onde exatamente ele estava.

Então, o som de passos pingando alcançaram os ouvidos dele. Quando ele notou que veio de suas costas, ele virou seu corpo seu corpo para trás e viu…

“… eh?” (Eveam)

Não foi Hiiro quem falou. E então, Hiiro entendeu tudo. Ele deveria se punir por não ter notado mais cedo. Porque em sua presença estava…

………… a aparência de Eveam que não estava vestindo nada.

Inintencionalmente, Hiiro ficou sem palavras no que seu corpo enrijeceu. Apesar dele ter percebido onde ele estava, ele estava embasbacado pela situação, como se ele tivesse perdido a habilidade para pensar.

Parece que Eveam estava igual. Ela olhou para Hiiro com olhos arregalados como se ela estivesse vendo uma ilusão.

“Hiiro? … por que… por que você está aqui?” (Eveam)

Hiiro abriu sua boca como um patético cara velho, mas ele lidou com a parte mais importante primeiro. (NT: Oyaji, talvez? Old man é uma coisa, old guy é outra)

“… p-por ora, você deve se cobrir primeiro.” (Hiiro)

Hiiro divergiu seu olhar dela enquanto ele fazia um rosto embaraçado. Na realização das palavras de Hiiro, Eveam lembrou o que ela estava fazendo de manhã.

“Eh? …… K-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAA!” (Eveam)

Infelizmente, este era o largo banheiro usado exclusivamente pela Maou.

Naturalmente, as maids que ouviram o grito de Eveam invadira a sala pensando o que pode ter acontecido. Pensando que sua situação pode piorar se ele ficasse aqui por outro segundo, Hiiro imediatamente escreveu o caractere 『Transferência』 e ativou ele.


“Uwa!? Não apenas apareça tão repentinamente, Hiiro!” (Liliyn)

Hiiro chegou no quarto de convidados emprestado pessoalmente para ele dentro do castelo. Ao lado dele estava uma Liliyn que ficou chocada pela aparição de Hiiro.

“É o Shishou! Que frio de você! Sair sem me levar junta~!” (Nikki)

“Mu~ Mikazuki também, eu queria ir para os beastmen~” (Mikazuki)

Nikki, sua discípula estúpida, e Mikazuki, sua garota de estimação personificada estavam ambas enchendo suas bochechas.

“Nofofofo! Bem vindo de volta Hiiro-sama.” (Silva)

“N-nós estamos felizes pelo seu retorno seguro!” (Shamoe)

Silva, o mordomo hentai, e Shamoe, a maid atrapalhada não mudaram nada.

“A quanto tempo, Hiiro-san… oya? Você não se sente bem hoje?” (Cruzer)

Imaginando o motivo da compleição de Hiiro estar estranha, Cruzer, um novo companheiro que ele virou amigo recentemente, veio até ele.

“Mu? Agora que você mencionou isso, seu rosto parece… vermelho? Você talvez pegou algum resfriado?” (Liliyn)

Parece que Liliyn e os outros entenderam errado a condição física dele no que o Hiiro atual era diferente de sua usual cara de pôquer.

(… fuu, como esperado, até eu ficaria auto-consciente sobre isso.)

A mente de Hiiro estava embaralhada como uma bagunça. Apesar dele ter tentando não deixar suas emoções aparecem em seu rosto, mas bem no fundo ele ainda estava num tumulto por causa disso.

Para ser honesto, foi a primeira vez de Hiiro vendo uma mulher nua. Por causa da fumaça, ele removeu seus óculos, então ele não podia ver muito claramente, mas Hiiro estava certo que foi a figura bem proporcionada de Eveam que ele viu lá trás.

Ele não podia só dizer o que ele havia experienciado no banheiro, então ele estava desesperadamente tentando acalmar seu coração neste momento.

“Oy, você está realmente bem, Hiiro?” (Liliyn)

Todos estavam agora olhando para Hiiro que ainda não havia respondido com olhos preocupados.

“… eu estou bem.” (Hiiro)

“Sério? …… aconteceu algo em 【Pasion】?’ (Liliyn)

“Nofofofo! Como esperado da Ojou! Para estar muito ansiosa sobre as questões do Hiiro-sama… isto é talvez amor preso por ciúme e preocupação?” (Silva)

“N-n-n-n-n-n-não é amor, seu tolo!” (Liliyn)

A expressão de Liliyn foi tingida imediatamente ao ouvir as palavras de Silva.

“E-eu só estou preocupada sobre a condição do meu subordinado, j-já que eu tenho um dever como a líder!” (Liliyn)

“Nofofofo! Se acalme, Ojou… foi esplêndido. Nofofofo!” (Silva)

“Calado seu tolo senil!” (Liliyn)

“Gafun!?’ (Silva)

Liliyn entregou um soco direto no estômago de Silva, no que o último caiu contra o chão. Contudo, por causa deste favor, ele foi capaz de desviar o tópico.

(Ele talvez buscava por isto…? Nah, como se isso fosse verdade…)

Parece que Silva sentiu a relutância de Hiiro ao tópico e decidiu mudar o tópico, mas Hiiro não queria acreditar baseado no comportamento usual de Silva. Hiiro sentiu pena dele, mas ele pensou que foi boa sorte que isso aconteceu.

Contudo, ele ouviu passos pisoteando que se aproximavam da localização dele. Hiiro de algum modo tinha uma sensação ruim sobre isso.

E então…

“Seu pirralho! É verdade que você espiou quando Sua Majestade estava tomando um banho!?” (Marione)

Barão Bigode, Marione invadiu no quarto deles, e entrou ao ponto de quase quebrar a porta.

(… haa, que dia azarado.)

Apesar de Hiiro ter pensado que ele poderia esconder isto apressadamente, como esperado até ele não conseguia dizer nada se isso fosse dito assim em aberto.

(Espera, eu podia usar o caractere 『Lapso de Memória | 忘却』 em todas as pessoas aqui…)

Então, apenas por um instante ele olhou para Nikki.

(Mas, este cara é tolo, então não tem um problema, assim como é aquele pássaro babão também.)

Como Nikki e Mikazuki não pareciam entender a questão, ele podia enganá-las. Ele julgou que não vale usar sua magia nelas.

(Então aquela maid atrapalhada…)

No momento que ele encontrou os olhos de Shamoe, ela foi ‘fueeee!’ enquanto adicionava ‘que ousada!’ com uma cara bem vermelha, mas mesmo que ela entendesse errado, não há nenhum dano feito.

(Pelo Jii-san, minha magia não será efetiva nele…)

Como ele é um 『Espírito』 de alto ranque, certamente ele deve possuir também o 《Elemento Anti-Magia》. Como um resultado, efeitos mágicos seriam nulificados contra ele. Mas mesmo que ele soubesse disso, ele iria apenas ir ‘que invejável!’, então não há problema com aquele cara também. Se tivesse alguém, essa seria…

“… Hiiro… Espiou alguém dentro do banho… mas quê?” (Liliyn)

De fato, essa seria a Loli de cabelo Vermelho.

Anúncios

5 respostas em “Capítulo 271: Acidente Imprevisto?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s