Capítulo 270: Retorno de Hiiro à Xaous

Depois de alguns problemas da Anri, pelo visto ela conseguiu terminar o capítulo; eu só não traduzi antes porque estava ocupado com umas coisas; próximo capítulo vai demorar porque tenho que terminar uma coisa aleatória antes! – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 270: Retorno de Hiiro à Xaous

Enquanto o pálido Arnold estava ouvindo sermão de duas garotinhas, Crouch ainda estava esfregando seu rosto nas costas de Hiiro. É como se ela estivesse maravilhada pelo próprio cheiro dele.

Em momentos assim, Putis, uma dos 《Gabranth Três》 iria normalmente vir e pegar Crouch sem fazer perguntas. Contudo, desta vez, aquela pessoa não veio mesmo se Hiiro esperasse para sempre.

No que ele estava se preocupando sobre o que aconteceu, como se Crouch tivesse lido os pensamentos dele, ela ergueu seu rosto para Hiiro enquanto suas orelhas tremeram fofamente.

“Nyafufu~, você estava talvez esperando por Putis-nya?” (Crouch)

“… quem sabe.” (Hiiro)

“Mesmo que você espere por ela, ela não virá-nya~” (Crouch) (NT: Eu não vou repetir o miausmo, eu reconheço que foi exagero)

Se Hiiro respondesse para uma pessoa que tinha um rosto maravilhado como aquele, isso só traria mais prazer para aquela pessoa, então Hiiro simplesmente ouviu enquanto fazia sua cara usual de pôquer. (NT: Chamar “cara de cu” é errado, né?)

“Nyafufufu~… isso é porque enquanto Putis estava dormindo, eu rabisquei um monte de coisas na fantasia de personagem animal dela!” (Crouch)

“… ha?” (Hiiro)

“Por esta hora, Putis deve estar tentando desesperadamente remover as pichações. Apesar de eu me sentir mal por ela, isso é vingança por me privar da maioria das oportunidades que eu podia ter tido com Hiiro-nya~!” (Crouch)

Aparentemente, ela é mais esperta do que sua aparência idiota parece. Bem, apesar que ela ainda é um personagem lamentável infantil.

“Oh, isso mesmo-nya!” (Crouch)

“Hiiro, por favor me chame de Syrup de agora em diante nya.” (Crouch) (NT: A tradução disso seria Xarope… Calda ou Melaço, mas ainda assim… Crouch é o verbo de se agachar, qual é o problema com o nome dessa criatura!?)

“… ha?” (Hiiro)

“Crouch é meu codinome no exército que Leowald havia me nomeado assim, nya. Syrup é na verdade meu nome real, nya.” (Syrup)

De acordo com o que Hiiro ouviu, este “Syrup” era fofo demais quando ela entrou no exército. O inimigo não levaria ela à sério e seus soldados aliados subestimariam ela mesmo que ela fosse uma aliada forte. Quando ela consultou isto com o Rei das feras, ele recomendou mudar a aparência dela através do uso de 《Binding》.

Claro, Leowald propôs isto sabendo as características especiais do 《Binding》 dela. O 《Binding Negro》 dela pode materializar a própria sombra dela e vestir ela.

E a aparência da pantera negra nasceu. Além do mais, uma vez que a sombra dela era vestida, seu poder ofensivo e defensivo é aumentado.

E por causa de tal aparência, e também através da introdução de Leowald, ela foi chamada Crouch. Aqueles que sabiam da verdadeira identidade dela como uma garotinha chamavam ela por seu nome verdadeiro, mas de acordo com ela, aquelas pessoas são poucas para serem contadas. Então para poder manter o orgulho e respeito à ela, ela continuou usando o nome Crouch por um longo tempo.

Com a exceção dos veteranos dela, Crouch não havia revelado seu nome verdadeiro para aqueles que não sabiam disso. Porque ela se acostumou em ser chamada de Crouch, de algum modo parecia estranho continuar sendo chamada por seu nome real. Então ela só revela seu nome verdadeiro para pessoas com quem ela ficava agradada.

E o jeito que ela disse isso para ele era evidência clara que ela estava agradada com ele. Hiiro não sabia porque ele era gostado, por ora ele deve primeiro lidar com a aparência atual dela.

“Entendo, então me solte garota Gato.” (Hiiro)

“Uuu~ eu falei para você me chamar de Syrup nya~!” (Syrup)

As bochechas de Syrup inflaram no que ela esfregou duramente o topo de sua cabeça nas costas de Hiiro. Isso seriamente dói.

“Crouch-san! Por quanto tempo você vai abraçar Hiiro-sama!” (Mimir)

Quando o sermão acabou, Hiiro olhou para a direção de Mimir. Lá ele achou um Arnold aleijado refletido atrás das duas garotinhas.

(Porque você lutou uma vez pelo bem de um país, não quer dizer que você já sabe dos jeitos do mundo.) (NT: Hiiro quer dizer que o Arnold ainda não sabe muito sobre a vida… “saber dos jeitos do mundo” é uma expressão que eu já usei, mas não sei se é realmente comum em português, então…)

Apesar de Arnold ter sofrido pelo seu crescimento pela primeira vez em batalha, agora Hiiro não podia achar o rastro daquela pessoa corajosa de antes.

“Crouch-san!” (Mimir)

“Eu nyão quero!” (Syrup)

“Crouch-san!” (Mimir)

“EU NYÃO QUERO!” (Syrup)

Porque Syrup continua esfregando sua cabeça, a dor estava acumulando bastantinho. Hiiro tentou preparar sua magia para escapar desta dificuldade quando…

“… te achei.” (Elsa)

Uma voz gelada ressoou do lugar. Então por alguma razão, o corpo de Hiiro tremeu… não, não foi o corpo dele que tremeu. A causa era a gata branca que estava pendurada nas costas dele.

Naquele lugar ele encontrou Putis vestindo sua fantasia de personagem animal. Contudo, havia também um senso de intimidação do charme da aparência de Putis, parecia como os dois reis guardiões Deva. Aqui e ali, ele podia ver porções enrugadas na fantasia dela que foi provavelmente o efeito dela removendo as pichações de Syrup. (NT: Pelo que achei, Deva é um plano budista superior aos humanos, algo assim, o que remete aos 2 caras da foto que coloquei, que são a representação dos guardiões… eu sei que tem muito simbolismos com eles, mas nem ideia do que seria aqui; também estou com preguiça de aprofundar a pesquisa)

E por alguma razão, se Hiiro não estava alucinando, havia uma aura preta jorrando dela…

“… Kuro?” (Putis) (NT: Significa preto, apelido para a Crouch Syrup)

De novo, uma voz gelada que parecia falar diretamente com o cérebro. Hiiro claramente entendeu a intenção da raiva que estava misturada assim que ele ouviu ela.

(Ela está definitivamente brava… bem, qualquer um ficaria se rabiscassem nas roupas que você sempre usa.)

Atrás de Hiiro, ele conseguia sentir Crouch, ou aliás, Syrup, tremendo. Ela deve estar ciente da existência de Putis atrás dela. Mas ao invés de olhar, ela enterrou seu rosto nas costas dele enquanto tremia de medo.

Como se ela fosse uma jovem garota tentando dormir vestir o futon sobre sua cabeça enquanto dizia ‘eu não quero ver coisas assustadoras’ repetidamente. (NT: Por desencargo de consciência, futon é o colchão/cama que japoneses usam para dormir, que costuma ficar no chão)

Contudo, a existência que abastece o medo dela se aproximou firmemente passo à passo. Então no momento que Syrup não conseguia mais aguentar o som dos passos se aproximando, ela instantaneamente deixou as costas de Hiiro e começou a fugir do lugar. Mas,

“N-nya?!” (Syrup)

“… onde… você pensa que você vai?” (Putis)

Putis alcançou ela num instante e bloqueou o caminho dela.

(Hou, ela é rápida.)

Diante daquela velocidade, Hiiro se sentiu impressionado por quão rápido ela veio até Syrup. Outro fator que alimentou o medo inabalável de Syrup dela.

“M-me ajude nya! Hiir–!?” (Syrup)

Syrup instantaneamente recuou seus passos e tentou ir até a localização de Hiiro, mas antes que ela pudesse fazer isso, sua cauda foi pega por Putis.

“… você precisa ser punida.” (Putis)

Putis colocou poder em suas mãos segurando a cauda de Syrup.

“Unyaaaaaaa!?” (Syrup)

Aparentemente, parece que a cauda de Syrup era sua fraqueza, no que ela caiu no chão. Ela ergueu sua cara no que ela implorava com olhos lacrimejantes para Hiiro. Apesar de Hiiro ter entendido que ela queria ajuda, quem salvou ele foi Putis, então ele emprestará sua assistência somente para Putis.

“Unyaaaa~ Hiiroooooo~” (Syrup)

Syrup parecia um lamentável cordeiro, no que ela foi arrastada pela cauda como estava. Hiiro não sabia que tipo de punição aguarda por ela doravante, mas no mínimo, que ela tenha uma viagem segura. (NT: Esta última parte é um pedido, tipo oração…)

Mimir e Muir, que testemunharam tudo do começo ao fim, estavam ambas vestindo expressões embasbacadas. Hiiro suspirou em alívio quando Syrup finalmente deixou o lugar. Então as garotas viraram para a direção de Hiiro e falaram,

“É inusual para Hiiro-san vir com este timing, você precisa de algo do jardim?” (Muir)

Muir educadamente inqueriu Hiiro.

“É, eu tenho alguns assuntos com vocês duas e também com aquele oyaji ali.” (Hiiro)

“Entendo. Como nós podemos ajudar então?” (Muir)

“Bem, vejam só, eu estou retornado para 【Evila】 depois disto.” (Hiiro)

“”Eh!?”” (Muir & Mimir)

Ao mesmo tempo, ambas Mimir e Muir ergueram suas vozes em surpresa.

“Oy, isso é verdade?” (Arnold)

“Infelizmente, é. Eu ainda não conquistei aquela ‘biblioteca’.” (Hiiro)

Para Hiiro, Muir sabia que livros são indispensáveis para ele. Então ela não disse nada e apenas olhou para baixo de seu lugar.

“Oh, então você já está indo para casa? Ficará um pouco solitário aqui.” (Raive)

Entre eles, apenas Raive, irmã mais velha de Arnold, respondeu com uma sensação refrescante à isso.

“V-você… realmente está retornando de volta, Hiiro-sama?” (Mimir)

Mimir apertou seus olhos tristemente no que ela falou com um tom trêmulo. Parece que Muir, que estava ao lado dela, também se sentiu igual. Quando Hiiro viu tais rostos, ele recordou de seu tempo na instalação de cuidado infantil. (NT: Do jeito que está escrito, é isso… talvez um orfanato? Algo da escola?)

Crianças que são cuidadas por cuidadores acolhedores sempre mostravam este tipo de cara. Especialmente as crianças de que Hiiro havia cuidado. Haviam algumas que choravam querendo ser levadas junto por ele. (NT: Tá, então pelo que entendi, Hiiro ia para lugares com crianças cuidar delas, como um centro de diversão para crianças? Talvez um orfanato mesmo, mas enfim, ele que cuidava, surpreendentemente)

Contudo, naquela hora e mesmo agora, Hiiro sempre fez as mesmas coisas para elas.

Flick    Flick

Ao levemente dar petelecos nas testas daquelas duas,

“Vamos nos encontrar de novo.” (Hiiro)

Quando elas ergueram suas mãos para suas testas quase ao mesmo tempo, as bochechas delas estavam tingidas de vergonha.

“… não é justo.” (Muir)

“… eu concordo.” (Mimir)

Ao contrário das palavras faladas delas, suas bochechas estavam sorrindo maciamente. Raive, que viu a expressão das duas estava bem agradada, enquanto Arnold estava cerrando seus dentes, mortificado.

“Então agora, oyaji.” (Hiiro)

“O-o que você quer!” (Arnold)

“… por que raios você está chorando?” (Hiiro)

“N-nem ferrando que eu estou! Nossa, apenas continue com o que você queria dizer antes!” (Arnold)

Estranhamente, Arnold estava soltando lágrimas por alguma razão. Raive, que viu uma aparência dessas soltou seus ombros em desapontamento e murmurou, ‘por que esta criança não pode ser honesta uma vez…’

“Tente não morrer até nós nos encontrarmos de novo.” (Hiiro)

“Não vá soltando tais comentários perigosos casualmente!” (Arnold)

“Bem, eu ouvi que personagens-hentai tem uma longa vida comparado com o usual, então eu acho que você ficará bem.” (Hiiro)

“Onde raios você ouviu isso! Como se isso fosse verdade!” (Arnold)

Dando uma olhada para Camus e Tenn similarmente dando suas despedidas, Hiiro se aproximou de Arnold e quietamente cochichou para ele.

“Proteja a Chibi e Ao Ribbon. ” (Hiiro) (NT: Parando para pensar, deixo Ao Ribbon, Laço Azul, Aoi Ribbon, como? Falem a preferência, para futuras referências)

“… ha?” (Arnold)

Arnold tinha uma cara como se ele quisesse uma explicação para isso.

“Qual o problema?” (Arnold)

“… eu também disse a mesma coisa para o Rei das Feras, eu ouvi que o Maou Predecessor está coletando indivíduos únicos em suas possessões.” (Hiiro)

“É-é.” (Arnold)

“Tenho certeza que você sabe, certo? A raça da Chibi.” (Hiiro)

“…!?” (Arnold)

A cara de Arnold enrijeceu ao ouvir as palavras de Hiiro.

“Oy, você está dizendo que ele está mirando na Muir?” (Arnold)

“Quem sabe, mas é uma possibilidade.” (Hiiro)

“… mas por que incluir Mimir-sama?” (Arnold)

“Aquela cara tem uma habilidade especial.” (Hiiro)

“Uma habilidade especial?” (Arnold)

“É, o Maou Predecessor provavelmente miraria nela também se ele soubesse da habilidade dela.” (Hiiro)

“… então é por isso que você queria que eu protegesse elas?” (Arnold)

“Yup.” (Hiiro)

Os dois silenciosamente encararam seus olhos por um tempo. Então Arnold levemente deu um suspiro e disse,

“Então por que você não fica aqui e protege elas?” (Arnold)

Verdade. Arnold tem um ponto com suas palavras, mas,

“Eu disse antes, certo? Há coisas que eu ainda tenho que fazer.” (Hiiro)

“… em qualquer caso, isso seriam livros, certo?” (Arnold)

“Se você sabe, então não pergunte duas vezes.” (Hiiro)

Claro, não apenas livros, ele queria treinar sua 《Grand Aura Vermelha》.

“… haa, mas ao menos, Leowald-sama sabe disto também, certo?” (Arnold)

“É.” (Hiiro)

“Então ficará tudo bem. O país em si protegerá essas crianças. E Muir é minha filha!” (Arnold)

Os olhos dele queimaram com uma forte crença que diz que ele protegeria elas à todo custo.

“Boa resposta. Além do mais, eu fiz um seguro se qualquer coisa ruim acontecer.” (Hiiro)

“N? Que seguro?” (Arnold)

“Não é nada. Eu só pensei que você ainda é abafado como sempre.” (Hiiro)

“O que você acabou de dizer, seu pirralho!” (Arnold)

Apesar de Arnold ter se aproximado dele com um olhar feroz, era inútil no que Hiiro apressadamente recuou de seu lugar.

“De qualquer jeito, mantenha isso em mente e se cuide.” (Hiiro)

“Deixe isso comigo. Ou talvez eu deva dizer que se você está preocupado sobre aquelas duas… Ah!? Oy, você está talvez a-a-a-a-a-apai…” (Arnold)

“Fique aliviado. Eu não estou.” (Hiiro)

“En-entendo.” (Arnold)

Ele colocou uma mão em seu peito no que ele deu um suspiro de alívio.

“Então o que foi? Você está horrivelmente estranho ao prestar atenção às necessidades de outra pessoa.” (Arnold)

“… eu não sei realmente.” (Hiiro)

Hiiro olhou na direção de Muir e Mimir conversando alegremente com os outros. E então, ele olhou para cima, para o céu, lentamente. Aquela estrela não está presente já que não era de noite.

“… provavelmente só um capricho meu.” (Hiiro)

“Só um capricho, huh?” (Arnold)

“Eu só não quero ter aquele Modelo de Maou fazer como ele bem quiser.” (Hiiro)

“Haa, vamos apenas deixar isso assim então.” (Arnold)

Sem mudar, Hiiro virou suas costas para Arnold e foi em direção de Tenn e Camus.

“Ah, você não vai encontrar a shishou?” (Arnold)

“Sobre isso, eu visitei ela com antecedência. Eu falei para ela que eu tinha uma dívida com ela pela semana que eu estive aqui.” (Hiiro)

O método para controlar o poder do corpo dele para poder usar a 《Grand Aura Vermelha》 foi ensinado por Rarashik. Porque ela ensinou ele todos os básicos, ele só precisava treinar intensivamente para isso doravante.

“Entendo. Então, não morra também cara.” (Arnold)

“Desperdício de palavras. Eu não morrerei.” (Hiiro)

Enquanto dizia isso, Hiiro escreveu o caractere 『Transferência』 e chamou por Camus e Tenn. Hiiro havia ficado um pouco mais do que ele planejava, mas ele estava satisfeito por sua estadia no que ele ganhou um monte de coisas que beneficiaram ele.

Enquanto pensavam em voltar para um banquete preparado por Raive, as três pessoas retornaram para 【Xaous】.

Anúncios

4 respostas em “Capítulo 270: Retorno de Hiiro à Xaous

  1. Crianças que são cuidadas por cuidadores acolhedores sempre mostravam este tipo de cara. Especialmente as crianças de que Hiiro havia cuidado. Haviam algumas que choravam querendo ser levadas junto por ele. (NT: Tá, então pelo que entendi, Hiiro ia para lugares com crianças cuidar delas, como um centro de diversão para crianças? Talvez um orfanato mesmo, mas enfim, ele que cuidava, surpreendentemente)

    Eu lembro de ter lido lá no começo da novel o Hiiro falando que cresceu num orfanato e por ser mais velho que as outras crianças acabar cuidando dela, mas como vou dormir agr, vou procurar o trecho e o cap exato quando acordar…

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s