Capítulo 266: Os Dois Postos de Sepultura

Finalmente, o último capítulo deste arco infernal, e com isso se encerra esta conferência; e apesar de ir me arrastando agora, terminei hoje ainda, vamos lá! Só para os perdidos, o primeiro capítulo de hoje foi este – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 266: Os Dois Postos de Sepultura

Para começar, Liliyn estava confusa por uma certa dúvida dela. Por que o 《Núcleo da Maou Fundadora》 ainda continua à existir neste mundo? E também, de todos os lugares, por que ele estava escondido dentro da 【Caverna Shanjuumon】?

Adams, a Maou Fundadora, uma vez conhecida por seu poder todo poderoso, percebeu que seu tempo estava quase acabando e confiou o país à alguém que ela achava digno de confiança e foi numa viagem vagante. De acordo com ela, ela queria achar um lugar adequado para sua morte.

Claro, todos se opuseram à isto. Ela, que sempre fez o impossível, uma mulher intrépida e ousada e ainda possuí a beleza estonteante que podia trazer a atenção de todos. Uma mulher assim era a fundadora de 【Xaous】 e aquela que guiou a raça inteira de Evila.

Haviam muitas pessoas que queriam realizar suas vidas neste país até seu último suspiro. Sim, muitos eram gratos à ela por estabelecer uma nação assim.

Contudo, a maioria das pessoas sabia que ela não cederia em oposição ao que ela já havia decidido. A persuasão deles era realmente sem sentido. E diante do povo dela, ela sorriu e deixou o país como um vento,

Havia uma mulher chamada Sharuu que esteve olhando tal cena. Ela era a mulher em que Adams havia confiado o país e a filha genuína de Adams.

Sharuu Li Reysis Red Rose.

E a filha que ela havia dado à luz neste mundo era Liliyn Li Reysis Red Rose.

De sua mãe Sharuu, ela foi dita que tipo de pessoa era Adams. E que a magia dela era a mesma de Adams.

Ninguém tem a mesma magia única neste mundo. Em outras palavras, em algum lugar durante a jornada de Adams, ela havia encontrado a porta da morte. Liliyn também reconheceu este fato.

Contudo, o fato é que o 《Núcleo》, que era dito sendo o segundo coração de Adams, foi mantido dentro da 【Caverna Shanjuumon】, um local dentro dos arredores de 【Xaous】. Em outras palavras, havia uma alta possibilidade que ao menos alguém havia testemunhado a morte de Adams.

E agora, enquanto falava com Cruzer como o foco principal, ela estava preocupada sobre o motivo do 《Núcleo da Maou Fundadora》 ter sido mantido lá e então tentou verificar a verdade através da Maou Eveam.

“Para ser honesta… eu também não sou bem-informada sobre esta questão.” (Eveam)

Eveam deu um olhar apologético no que ela jogou seus olhos para baixo.

“Você não sabe? Mesmo quando você herdou o título de Maou?” (Liliyn)

“O que eu fui informada sobre era que o 《Núcleo da Maou Fundadora》 era mantido dentro da 【Caverna Shanjuumon】. E que era um tesouro inalcançável que ninguém tinha alguma vez conquistado em suas vidas… e quanto Marione?” (Eveam)

“Mu? Você está perguntando o que eu sei sobre esta questão? Vejamos, eu sei que apenas eu e Aquinas de 《Cruel》 sabemos que o 《Núcleo》 está escondido ali. E que aquela que me ensinou esta informação foi sua mãe, Vincent-sama, Vossa Majestade.” (Marione) (NT: Que nome mais… masculino)

“Minha querida mãe? Entendo…” (Eveam)

Parece que ela ficou um pouco surpresa pelas palavras inesperadas de Marione.

“Contudo, eu não fui dito quem manteve num lugar daqueles e por qual propósito.” (Marione)

Naquele momento, Liliyn pensou que ela não conseguiria achar mais qualquer informação deles.

“Se é apenas as pessoas dentro desta sala, talvez esteja tudo bem lhe contar sobre isso.” (Aquinas)

Repentinamente Aquinas abriu sua boca, mas todos estavam tão chocados pelo significado das palavras dele.

“A-Aquinas… sabe a razão?” (Eveam)

Ele acenou pela pequena questão de Eveam.

“Na realidade, sim.” (Aquinas)

Na realidade…? Liliyn encarou ele com um olhar suspeito. E ela estava sem palavras pelas palavras seguintes que ele disse.

“Porque aquele que manteve o 《Núcleo》 naquele lugar… foi ninguém além de mim.” (Aquinas)

Silêncio envolveu a sala inteira como se tempo tivesse congelado. Somente a respiração de alguém entrou nos ouvidos de Liliyn. Ela tinha que dizer algo, mas sua mente estava uma bagunça misturada no momento.

Claro que estaria. Porque seu irmão mais velho havia dito algo inacreditável…

“C-como isto aconteceu?” (Eveam)

Foi Eveam quem quebrou o silêncio. Seu tom formal também mudou devido à surpresa dela.

“Is-isso mesmo, Aquinas! Por que você não falou tais coisas para mim! Qual o sentido disto!” (Marione)

Marione quebrou com uma voz brava para Aquinas. Ele pode estar bravo por ter escondido tais fatos não apenas de seus companheiros, mas da Maou também.

“Isso é porque… era o desejo dela.” (Aquinas)

“Desejo… dela?” (Liliyn)

Finalmente, Liliyn foi capaz de espremer sua voz. Aquinas olhou nos olhos de Liliyn, onde a última notou uma pequena luz no fundo dos olhos dele.

“Sim. Vocês podem não saber isto, mas a 【Caverna Shanjuumon】 era uma antiga montanha antes.” (Aquinas)

“Era uma montanha? Sério?” (Eveam)

Aquinas deu seu acordo para Eveam que estava inclinando seu pescoço em pensamento.

“Sim. Era antigamente conhecida como a 【Montanha Shanjuumon】.” (Aquinas)

“Em outras palavras, 【Caverna Shanjuumon】 era os restos desta montanha?” (Eveam)

“Sim, e havia uma certa criatura naquela montanha.” (Aquinas)

“Uma criatura viva…?” (Eveam)

“Essa criatura foi a primeira amiga de Adams… e também a vida que ela havia matado com suas próprias mãos.” (Aquinas)

Todos endureceram em seus lugares. Mas ninguém respondeu e Aquinas continuou.

“Parece inesperado, mas a magia de sua amiga saiu do controle, então Adams havia usado sua magia para parar sua amiga.” (Aquinas) (NT: Feminino, por criatura viva)

“Quando você diz magia, você quer dizer a 《Magia Fantasia》 dela?” (Eveam)

Na menção daquelas palavras, Aquinas acenou um pouco e expressou sua afirmação.

“Sim, contudo, Adams estava indefesa contra o estado berserk de sua amiga. Sua amiga perdeu seu temperamento e rugiu como se temesse ela. E o surto parecia ter destruído a montanha.” (Aquinas)

Então a montanha foi perdida e seus restos foram formados numa caverna. Tudo devido ao monstro vivendo naquele lugar.

“Não importa o que ela dizia, sua amiga não parava. Contudo, o esforço dela não durou muito. Por causa do poder da magia dela, isso pesou não só o espírito de sua amiga, mas também fisicamente… e eventualmente perdeu sua vida.” (Aquinas)

“Isso é tão triste…” (Eveam)

Era entendível que Eveam murmurasse tais palavras. Inintencionalmente matando uma amiga que você acabou de encontrar com seu próprio poder, é natural se sentir assim.

Os outros também franziram em resposta no que eles expressaram suas próprias reações nesta história.

“Depois disso, ela sofreu um monte. Não havia nada que ela pudesse fazer. Parecia que a criatura não havia contado muito de si ou até sua morada que era dificilmente conhecida. Mas Adams se divertiu brincando com ela como sua amiga. É por isso que ela se culpou por matar sua amiga. E decidiu dedicar um posto de sepultura para sua amiga mais importante.” (Aquinas) (NT: É do título do capítulo, grave post = posto de sepultura)

“Um posto de sepultura…” (Eveam)

Eveam murmurou tais pequenas palavras no que ela ficou séria desagradavelmente.

“Por esta razão, já que ela estava ciente que seu tempo estava quase acabando, ela desejou morrer no mesmo lugar que sua amiga. Mas antes disso, ela decidiu viajar pelo mundo para os lugares que sua amiga queria ver algum dia.” (Aquinas)

Adams se incomodou de herdar o sonho de sua amiga para que ela pudesse ao menos compensar o que ela fez à sua amiga.

“Foi realmente uma coincidência que eu encontrei ela ali. Aquele dia era a hora que eu estava guardando as fronteiras. Eu repentinamente quis ver o oceano e agi por tal desejo. Então eu achei Adams… caída na encosta da praia.” (Aquinas)

No começo Aquinas não reconheceu que era Adams. Parece que a aparência dela não era tão jovem mais e seu corpo parecia sem vida, como se seu poder tivesse sido cortado fora dela.

O belo cabelo carmesim que ela possuía estava constantemente caindo no tempo. Contudo, a aparição de Aquinas foi um milagre para ela.

Ela pediu para Aquinas ser levada para um certo lugar. Claro, Aquinas pensou que fosse melhor tratá-la imediatamente, mas seus 《Olhos Demoníacos》 lhe disseram que era tarde demais para ela. Ainda, há muitas pessoas que ficarão felizes se ela retornasse ao país.

Adams teimosamente recusou mesmo quando ele disse isso. Ela persistentemente desejava ser levada para um lugar chamado 【Caverna Shanjuumon】. Era o desejo egoísta final dela… ela disse.

Aquinas também tinha uma obrigação à ela. Ela era até aquela que treinou ele em habilidades de combate.

É por isso que Aquinas respeitou uma mulher assim que todos reconheciam. E tomou sua decisão. Para realizar o que esta mulher estava esperando.

Então os dois que vieram à 【Caverna Shanjuumon】 estavam conversando um pouco nos recessos da caverna. Então, ele ouviu a história de Adams sobre sua amiga.

Ele não sabia quanto tempo se passou depois disso. Só que Aquinas ouviu a história dela quietamente. Não, ela parecia estar dizendo tais histórias para alguém que não estava presente ao invés do que para Aquinas que estava ali com ela…

Era meio óbvio que se você perguntasse por quem ela viajou pelo mundo. Aquinas quietamente observou a mulher que movia sua boca com uma expressão vazia.

Então, ela tossiu em dor. E luz parecia ter retornado aos seus olhos. Sua consciência retornou.

Naquela hora, ela pediu algo de Aquinas.

『Eu quero que você faça meu posto de sepultura aqui』

Quando ele ouviu que ela tinha ligações importantes à este lugar, Aquinas não podia negar o pedido dela. E até disse, ela iria definitivamente proteger este lugar, com uma expressão calma e feliz.

Então, ela quietamente fechou seus olhos que nunca se abririam de novo. Enquanto estava focada no momento de sua morte, seu corpo sem vida foi subitamente envolto em luz pálida e flutuou no ar.

Aquinas estava confuso pelo que a luz cegante era. E então a luz desapareceu e Aquinas que viu uma cena dessas ficou sem palavras.

Um número íntimo de bolas de luz azuis se espalharam diante dele. Ele percebeu mais tarde que este era o poder do 《Núcleo》 dela.

E por que algo assim aconteceu…

“Ela apenas queria proteger aquele lugar, para que ninguém pudesse se aproximar dele. E ela confiou o resto de sua magia ao 《Núcleo》 para que ninguém pudesse tomá-lo.” (Aquinas)

Para que pudesse proteger os dois postos de sepultura dormindo para sempre…

Anúncios

4 respostas em “Capítulo 266: Os Dois Postos de Sepultura

  1. “Se é apenas as pessoas dentro desta sala, talvez esteja tudo bem lhe contar sobre isso.” (Aquinas)
    Rapaz, esse Aquinas sabe de tudo em…

    “Essa criatura foi a primeira amiga de “Eveams”… e também a vida que ela havia matado com suas próprias mãos.” (Aquinas)
    No lugar de Eveams não seria Adams ?

    “Ela apenas queria proteger aquele lugar, para que ninguém pudesse se aproximar dele. E ela confiou o resto de sua magia ao 《Núcleo》 para que ninguém pudesse tomá-lo.” (Aquinas)

    E obrigado pelo capítulo

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s