Capítulo 261: O Núcleo da Maou Fundadora, Despojado

Como eu adoro ter que mudar o título depois que publico o post, é uma sensação tão boa de retardadice… ah, e o resto que falta fica para o feriado – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 261: O Núcleo da Maou Fundadora, Despojado

Cruzer correu. Dentro da longa, longa caverna, ele, que tinha uma expressão ansiosa, estava movendo desesperadamente suas pernas para o caminho familiar de seu canto.

Então, suas sobrancelhas como se ele tivesse percebido algo.

“Já começou!?” (Cruzer)

Aquele grito não foi direcionado à ninguém. Foi mais como um resmungo que saiu inconscientemente dele.

Quando uma luz da direção dele começou a se revelar diante dele, ele aumentou sua velocidade. Repentinamente, a caverna começou a tremer intensamente. Ele instintivamente parou suas pernas para prevenir de tropeçar no que ele observou o estalo alto do teto, que então caiu naquele momento.

“Eu não lhe deixarei!” (Cruzer)

Cruzer fechou parcialmente seus olhos. E então cuidadosamente segurou o cabo da katana em sua cintura. Naquele instante, os fragmentos do teto desmoronando foram moídos num instante.

Não havia aparição dele sacando também. Mas se alguém prestasse atenção nisso, a pessoa poderia ouvir o som da katana clicando de volta em sua bainha.

“Não parece ter mais disso…” (Cruzer)

Olhando para o teto desmoronado por cima, ele sentiu feliz que ele parou porque ele teria sido enterrado se não tivesse. Imediatamente depois, ele pisou no chão ao ponto de resistir o tremor e seguiu em direção da saída.

Havia ficado completamente escuro no que uma lua grande estava brilhando no céu.

No momento que Cruzer escapou da 【Caverna Shanjuumon】, a caverna desmoronou com um rugido ressoante como se um meteorito tivesse caído nela.

Para Cruzer, isto era sem dúvidas o abrigo que ele esteve usando por vários anos, ela tinha grande importância para ele.

Por causa de seu desmoronamento súbito, ele sentiu uma tristeza profunda dentro de si. Se qualquer um visse a expressão dele, ele também diria a mesma coisa.

Mas a expressão dele imediatamente se contraiu no que ele pensou no criminoso que destruiu seu amado canto que ele havia uma vez chamado de casa.

(Então Avoros realmente usou isso no fim das contas…)

Seus pensamentos focaram na espada que Avoros trouxe. Isso fez ele querer vomitar quando ele imaginou Avoros segurando aquela espada sinistra envolta numa aura azeviche.

(Apesar de eu ter um monte de perguntas sobre isso, eu devo passar esta informação para Liliyn e os outros o mais breve possível.)

Se ele ficasse um pouco mais, ele definitivamente encontraria Avoros, então ele decidiu fugir do lugar enquanto era cuidadoso com seus arredores.


Há várias entradas para a 【Caverna Shanjuumon】. Independentemente de onde você entre, o intruso seria imediatamente desencaminhado pelo poder do 《Núcleo da Maou Fundadora》, mas apesar de tudo isto, passos leves podiam ser ouvidos de uma das muitas entradas que deviam ter desmoronado.

Não era a qual Cruzer escapou. Porque uma pessoa vestida em roupa preta estava estacionada neste lugar. Era como se ela estivesse esperando por alguém.

Quando ela ouviu os passos, aquela pessoa quietamente virou sua atenção para a entrada. O som gradualmente ficou mais alto e parou logo após um tempo.

Com um alto dogoo!, as rochas que estavam bloqueando a entrada foram jogadas longe. De dentro veio alguém segurando uma pequena luz.

“Hey Isuka, eu te fiz esperar muito?” (Avoros)

Aquele que saiu e disse aquelas palavras, era o Maou Predecessor. Ele tinha seu sorriso sem medo como de costume, mas ele se ajoelhou no chão no momento seguinte.

Se alguém fosse olhar para seu corpo cuidadosamente, ele estava gasto e sujo de sangue. Se fosse um homem ordinário, ele não seria capaz de vir aqui andando assim.

A pessoa que foi chamada Isuka entrou em pânico e se aproximou dele imediatamente. Ela gentilmente colocou uma mão em seu ombro para que ela pudesse cuidar do corpo batido de Avoros.

“… você se exagerou.” (Isuka)

Soou como se tivesse vindo da boca da máscara, no que uma voz abafada foi ouvida dela.

“Ahaha… O momento que eu liberei este cara. Eu estava preparado para as consequências, sabia?” (Avoros)

Avoros apontou para a espada em sua mão esquerda com um sorriso torto em seu rosto. As palavras soltas de sua pequena boca não eram sua conversa frívola usual, mas um fôlego irregular que estava aguentando a dor.

E então, ele soltou um suspiro pesado no que ele se sentou no chão. Contudo, era óbvio que ele não ia soltar a pequena luz segurada em sua mão direita.

“Isto é…?” (Isuka)

“É como você pode ver, o 《Núcleo da Maou Fundadora》.” (Avoros)

“Isso é tão valioso ao ponto de Milorde ter que aguentar uma aparência dessas?” (Isuka)

“Para lhe dizer a verdade, eu realmente não queria usar 《Sacrifício》. Porque, como você pode ver, eu temo que meu corpo seria devorado…” (Avoros)

“Milorde…” (Isuka)

“De qualquer forma, esta coisa aqui é necessária de qualquer jeito. Para que meu desejo vire verdade.” (Avoros)

Avoros encarou no pequeno fogo que estava brilhando uma luz azul pálida com olhos cheios de alegria.

“Contudo, por que eu fui deixada neste lugar? Você estava preocupado que eu seria ferida se eu estivesse junto com você?” (Isuka)

“É, eu não queria te envolver naquele lugar. Para o eu atual, eu mal posso controlar esta coisa. É por isso que eu tive você ficando de guarda aqui.” (Avoros)

“… é mesmo.” (Isuka)

Quando Isuka disse assim, Avoros lentamente abaixou seu olhar para o chão. Enquanto ele estava respirando pesadamente, ele limpou o suor de sua testa com sua mão, que Isuka notou, tremendo.

“E além do mais… seu papel é importante, sabia? Uma pessoa talentosa… que pode entregar isso… ao castelo…” (Avoros)

“…?” (Isuka)

Repentinamente, o 《Núcleo》 desapareceu da mão dele como se tivesse sido absorvido pela espada de Avoros, e no momento seguinte, Avoros derrubou sua cabeça com seus olhos fechados. Era como se ele tivesse parado de se mover como um brinquedo devido à uma chave quebrada.

“Milorde!?” (Isuka)

Isuka gentilmente apoiou o pequeno corpo dele. E no momento que ela tentou segurar a espada que havia caído no chão,

“Hey você, não vá me tocando com suas mãos!” (Sacrifício)

Isuka instintivamente retraiu suas mãos de volta quando ela ouviu a voz medonha brava vindo da espada.

“HAH? O que há com essa criança? Já está se fingindo de morta? Gegiyagiyagiya!” (Sacrifício)

“… entendo, então você é a consciência interna do 《Sacrifício》.” (Isuka)

“AHNGA? Não chame meu nome como se fossemos próximos!” (Sacrifício)

“… Milorde ainda está vivo. Como você é a espada do Milorde, eu quero que você venha com ele.” (Isuka)

“Hohou, se ele realmente está vivo, tudo bem. Além do mais, eu fui capaz de satisfazer minha fome, esta é minha gratidão por ele. Eu ficarei com ele mais um pouco. Gegiyagiyagia!” (Sacrifício)

Isuka, enquanto quietamente tomava cuidado, se aproximou da espada e pegou ela.

“Apesar que eu estou impressionado, para uma criança assim poder me usar até tal ponto…” (Sacrifício)

“… hm?” (Isuka)

“Mas, ele ainda tem um longo caminho para ir. Gegiyagiyagiya!” (Sacrifício)

Sem acenar, enquanto Isuka estava carregando os dois corpos, ela disse,

“… Portão Aquarius” (Isuka)

Na menção daquelas palavras, uma enorme poça d’água se espalhou dos pés de Isuka.

“Impressionante, magia de teleportação d’água, huh? Faz bastante tempo desde que eu vi isso.” (Sacrifício)

Isuka não respondeu à admiração de 《Sacrifício》 ao seu feito, e prontamente afundo na água enquanto segurava os dois.

No dia seguinte, os soldados de 【Evila – Xaous】 patrulhando a área confirmaram o colapso da 【Caverna Shanjuumon】, medo e choque passou por Eveam e Aquinas que ouviram o relatório sobre isso.


Cruzer pensou que causaria problemas se ele invadisse tarde da noite no castelo, então assim que a manhã do dia seguinte veio, ele imediatamente foi para onde Liliyn estava.

Eveam foi notificada de antemão da estadia de Cruzer, então depois que os soldados confirmaram que ele era o verdadeiro Cruzer, eles guiaram ele para dentro do castelo.

Liliyn também sabia da visita dele, então quando ela pensou que ele havia finalmente chego, ela cumprimentou ele, mas quando ela viu a expressão pálida dele, ela entendeu que algo havia acontecido e começou a inquerir as circunstâncias depois.

“O que você disse!? O 《Núcleo》 foi roubado!?” (Liliyn)

Liliyn ergueu um grito que ressoou pelo quarto que Eveam havia dado para eles ficarem.

“Isso é impossível! Mesmo que os tipos do Maou Predecessor, ainda deve ser impossível para ele obter isso!” (Liliyn)

O 《Núcleo da Maou Fundadora》 tem o poder de enganar os próprios sentidos de alguém. Mesmo que as pessoas em si fossem os Maous, Liliyn acreditava que eles seriam incapazes de superar este tipo de poder. É assim que Liliyn vê aquela ‘pessoa’ diferentemente comparada com as próximas gerações, qualquer coisa relacionada com ‘aquela’ pessoa não é tão fácil de se obter.

“Sim, eu sei que aquela coisa não é fácil de se obter.” (Cruzer)

“Se esse é o caso!” (Liliyn)

“Contudo, e se você usar um método complexo ao obter ela?” (Cruzer)

“… método complexo? O que você quer dizer?” (Liliyn)

Liliyn, que de algum modo reganhou sua compostura pelas palavras de Cruzer, cerrou seus olhos afiadamente para a dita pessoa.

“O Maou predecessor… usou uma espada chamada 《Sacrifício》.” (Cruzer)

Com uma atmosfera pesada no que ele disse aquelas palavras, Silva, Nikki, Mikazuki, Shamoe e até Liliyn inclinaram seus pescoços pelo termo estranho que eles acabaram de ouvir.

“… o que é este 《Sacrifício》 de que você fala?” (Liliyn)

“É uma espada… eu inventei ela… não, foi mais uma criação nascida de um acidente, mas quando eu presenciei seu nascimento, eu decidi selar aquela espada devido à natureza perversa que nasceu dentro dela.” (Cruzer)

“… se você diz isso assim, que tipo de monstruosidade era aquela espada então?” (Liliyn)

Enquanto Cruzer estava compondo as palavras para sua resposta seguinte, uma batida veio da porta do quarto.

“Eu me desculpo por lhes atrapalhar, mas eu gostaria de consultar com Liliyn-dono sobre algo.” (Eveam)

Aquela que entrou era Eveam, a mestra deste castelo Maou. Seu rosto também tinha uma expressão difícil, como se uma questão inesperada tivesse aparecido.

“… isto é sobre 【Shanjuumon】?” (Liliyn)

“… você já sabia?” (Eveam)

A informação sobre seu colapso havia acabado de chegar à ela esta manhã. Mas ainda assim, Eveam se sentiu surpresa que Liliyn já está ciente disto.

“É, este cara Cruzer que era um ex-residente lá, me contou sobre isso.” (Liliyn)

“E-ex-residente!?” (Eveam)

Como ela não sabia da antiga morada de Cruzer, Eveam fez uma expressão surpresa.

“C-Cruzer-dono, você sabe o que acon… ah, me perdoe, Liliyn-dono, você poderia contactar Hiiro, ele pode ser capaz de descobrir algo sobre isto. Também, poderia Cruzer-dono nos contar tudo que você sabe sobre a hora quando 【Caverna Shanjuumon】 desmoronou?” (Eveam)

Aparentemente, ninguém sabe se a 【Caverna Shanjuumon】 realmente só desmoronou ou se foi causado por alguma outra coisa completamente diferente. É por isso, ela visitou Liliyn que sabe um método para chamar Hiiro de volta, para que ele possa ajudar com a investigação deste incidente.

Contudo, se tinha alguém interessado como Cruzer neste incidente, ela gostaria de ouvir o lado dele também. Liliyn também queria saber o método como o 《Núcleo da Maou Fundadora》 foi despojado, então ela urgiu Cruzer de uma vez.

Contudo, antes que Liliyn prosseguisse com esse tópico, havia outra coisa que ela tinha que confirmar.

“Oy Maou, você sabe o que está guardado naquele lugar?” (Liliyn) (NT: Apesar de ser a ideia de guardado, tem um toque meio religioso, como que consagrado… é algo guardado de forma muito foda? Algo assim)

“… Claro que eu sei, eu sou a Maou deste reino no fim das contas.” (Eveam)

“Então não há problema.” (Liliyn)

Na menção daquelas palavras, ela suspirou em alívio por ser perdoada em não explicar esta questão.

“Maou, eu irei perguntar sobre isto mais tarde, mas você aceita?” (Liliyn)

O que ela queria perguntar era ‘por que o 《Núcleo da Maou Fundadora》 foi guardado naquele lugar?’.

“U-uhm, eu não ligo em responder sua questão. M-mas eu não sei quem pode ouvir sobre isto, então eu gostaria de encorajar todos à continuarem esta discussão na sala de conferência?” (Eveam)

Na menção dessa proposta, Liliyn pensou que era um saco transferir de local, mas ela decidiu responder ao convite dela no que ela se levantou de seu lugar. Com uma condição, claro, de ter Silva permitido à vir também.

Como Nikki, Mikazuki e Shamoe estavam fazendo uma expressão como que elas não conseguiam seguir, Liliyn decidiu levar Silva que tinha um entendimento da questão em mãos.

Anúncios

2 respostas em “Capítulo 261: O Núcleo da Maou Fundadora, Despojado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s