Capítulo 260: Sacrifício

Aviso: Não traduzirei todos os KnW que saíram neste final de semana por falta de tempo, já que pretendo tirar uma boa parte do final de semana para fazer um resumo para uma prova que farei (eu cobrei dinheiro para fornecer o resumo, tenho que cumprir o contrato).

São muitos capítulos, então pretendo fazer este capítulo e o semanal de WCC, depois vejo o que faço… planejo traduzir no sábado até às 15h, se passar disso, não haverá capítulos; se eu terminar o resumo e sobrar tempo, eu traduzo o resto dos KnW, agora vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 260: Sacrifício

【Caverna Shanjuumon】, esta é a área mais perigosa em Evila onde Liliyn e sua companhia trouxe Hiiro pelo bem de um certo sonho dela.

Em algum lugar dentro desta caverna é onde o 《Núcleo da Maou Fundadora》 reside, que devido à ele transformou esta caverna numa assustadora dungeon. (NT: Alguns lugares chamam de instância, mas é masmorra/calabouço, acreditem se quiser… deixa dungeon)

Seu terreno muda como um labirinto toda vez que alguém se intromete. Também, numerosos demônios atrozes habitam este dito lugar. Logo, ninguém havia ousado vir neste lugar.

Isso dito, Cruzer Jio, um beastman, havia vivido neste lugar estranho. Ele era o pai de Winkaa Jio que Hiiro havia viajado junto em suas viagens, e ele é também um ferreiro unicamente talentoso. (NT: Preguiça de mudar em tudo, e dei o braço a torcer, Jio é mais legal que Geo)

Contudo, por causa de sua rara maestria em fundir, vários países e bandidos buscaram obter ele, o que resultou em sua família sendo morta por uma das próprias armas que ele havia criado. Devido à isso, ele decidiu não fazer quaisquer armas que pudessem matar pessoas de novo e acabou se isolando nesta caverna infernal.

Liliyn pediu pela cooperação de Hiiro para persuadir Cruzer em se juntar à causa dela, pelo 【Paraíso】 do sonho que ela persistentemente queria estabelecer. O resultado foi bem no que ele decidiu sair desta caverna de novo.

Contudo, ele não estava pronto para sua partida ainda, e mais uma vez retornou para sua residência para poder ajeitar seus pertences pessoais por um tempo…

“… hm?” (Cruzer)

Suas orelhas pontudas sentiram um sutil sinal de presença. Incidentalmente, sua figura não era sua usual aparência de homem fera, mas de uma estilo 『Evila』. Sua identidade não foi exposta por causa da magia de palavra de Hiiro, 『Mudar| 変化』.

(Esta presença… esta não é a de Liliyn…)

Imediatamente notando a presença que entrou na 【Caverna Shanjuumon】, ele julgou que ele não reconhece este intruso.

(Então quem raios é este intruso?)

Só haviam 2 coisas significantes que ele chegou se o foco de alguém é este lugar. Primeiro, era o 《Núcleo da Maou Fundadora》 levantada agora pouco. E segundo era ele, Cruzer em si.

Até nesta idade presente, há muitos que ainda desejam por sua ferraria. Se a existência dele fosse ser revelada, o país se moveria para obtê-lo. Porque as armas que ele faz eram superiores em todos os aspectos comparadas à norma.

Então é por isso que tem uma pequena chance que ele era o objetivo deste intruso desconhecido. É por isso que para poder determinar o verdadeiro objetivo do estrangeiro, ele decidiu esconder sua presença e ir checar.

O lugar que ele chegou tinha muitos buracos que servem como passagens para as outras salas.

A presença que ele sentiu deve estar aqui. Cruzer prendeu sua respiração e aproximou do lugar.

O que ele viu o impressionou.

(Essa pessoa é…!?)

Havia apenas uma pessoa ali. Ou para ser exato, ao invés de uma pessoa, um garoto estava ali. Era um jovem bonito que estava expressando um sorriso sem medo enquanto acenava com seu cabelo dourado.

Naquele momento, Cruzer lembrou quem aquele garoto era.

(… Maou Predecessor Avoros…)

De fato, se a memória de Cruzer não estava enganada, aquela pessoa ali é Avoros Gran Early Evening. Ele era um Maou sem coração que uma vez governou Evila. (NT: Noite Cedo… que nome mais gay)

(Por que ele está neste lugar…)

Contudo, sua dúvida foi respondida imediatamente. Porque ele recordou sobre a dupla que se proclamou sendo membros de um grupo chamado 《Matar Deus》.

O propósito deles era obter o 《Núcleo da Maou Fundadora》. Contudo, eles não foram capazes de realizar seu objetivo. Como evidência das ilusões ainda cobrindo esta dungeon.

Então o Maou veio por si mesmo desta vez. Mas como ele será capaz de obter o 《Núcleo》…

Cruzer havia uma vez pisado no lugar onde o 《Núcleo》 estava localizado, e ele podia dizer que as camadas de proteção cercando ele eram impenetráveis.

E ainda, Avoros veio aqui, sozinho. Este Maou Predecessor de mente nivelada famosos por sua crueldade sem igual deve saber que suas chances de obter ele são muito baixas.

(O que você está planejando…?)

Então, ele ficou de olhos arregalados em espanto quando ele notou uma aura estranha sendo emitida por ele. Era uma espada embainhada aterrorizante soltando uma aura muito escura.

(Impossível… por que você tem essa espada? Eu… eu devia ter selado 《Sacrifício》 faz tempo!)

Ele estava suando de medo no que ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo diante dele. Avoros entrou um dos buracos com um sorriso sem medo em seu rosto.

(Essa passagem… eu sabia, seu objetivo era o 《Núcleo》!)

Devido ao talento pessoal de Cruzer em escoltar, ele podia se mover livremente sem hesitação neste lugar. Ele até chegou no lugar onde o 《Núcleo da Maou Fundadora》 existe.

Então Cruzer estava certo que Avoros estava definitivamente seguindo para onde o 《Núcleo》 está localizado.

(Para pensar que ele usaria aquela espada!… eu tenho que sair daqui!)

Cruzer imediatamente correu de volta para sua residência em velocidade total e pegou suas coisas. Ele precisa fugir deste lugar o mais breve possível… esses eram seus únicos pensamentos no que ele correu adiante.


Avoros não notou a presença de Cruzer no que ele moveu suas pernas quietamente para o lugar em que ele estava indo.

No meio de seu andar, um vasto terreno impossível para uma caverna possuir estava espalhado diante dele.

“Ahaha, não importa como eu venha para este lugar, este poder ultrajante nunca deixa de me impressionar.” (Avoros)

Diante de sua presença estava um horizonte cheio de esferas pálidas flutuantes que pareciam ser o 《Núcleo da Maou Fundadora》… Numerando uma quantia impossível de se contar.

“Com este tipo de quantia, é realmente impossível achar isso se você olhar para eles um por um.” (Avoros)

Avoros acenou muitas vezes em arrebatada admiração disso.

“Apesar de eu ter ouvido que você escondeu uma árvore assim numa floresta, eu nunca esperei que você fizesse a floresta também. Eu realmente estou preenchido com incredibilidade, sabia?… Para este poder que ainda está vivo mesmo quando você está morta. Isto é… seriamente incrível.” (Avoros)

Avoros olhou pelos seus arredores. Incontáveis 《Núcleos》 estavam espalhados infinitamente dentro da caverna. Contudo, entre eles estava o verdadeiro. Todos os outros eram ilusões para esconder o corpo do 《Núcleo》 real.

“Yup. É realmente impossível discernir a coisa verdadeira sozinho. Se possível, eu não quero usar esta coisa.” (Avoros)

Avoros fez uma aparência preocupada no que suas sobrancelhas no que ele tocou a bainha de sua cintura. Ambos o cabo bainha eram muito pretos, mas assim que ele lentamente tirou ela, uma aura vermelha escura começou a vazar dela.

“Agora, desperte.” (Avoros)

Pishi……

As correntes estalaram. E lentamente, a lâmina foi exposta de dentro. Contudo, toda vez que ele puxava ela, ela fazia um som desagradável de vidro arranhado. E com um puxão final, bakin, as correntes quebraram no que a verdadeira aparência dela emergiu.

“Gegiyagiyagiyagiyagiyaaaaaaaaaaaaa!” (Sacrifício)

Todos que viram isso certamente achariam isso inacreditável. Bem, há o grito também. Porque a lâmina era vermelha de sangue e um olho estava imbuído na base da espada. E tem aquele grito de estourar tímpanos também.

“Eu finalmente fui libertado! Gegiyagiyagiyaaa!” (Sacrifício) (NT: Espero que essa porra pare de rir…)

“Fique quieto por favor. Isto é uma ordem de seu benfeitor.” (Avoros)

O olho se moveu e encarou Avoros.

“Hou, e quem diabos é você? Você não é aquela pessoa. Mas você também não é alguém ordinário se você pode me libertar assim.” (Sacrifício)

“Aquela pessoa? Eu não sei quem você estaria se referindo. Mas como seu novo mestre, vamos nos dar bem, tudo bem?” (Avoros)

“Gegiyagiyagiya! Tudo bem, eu lhe aceito. Eu estou num humor muito bom neste momento. Se você, meu novo mestre me deixará curtir o quanto eu quiser, eu lhe emprestarei minha força.” (Sacrifício)

“Oh, você irá, você vê, eu estou fazendo uma guerra. Eu tenho certeza que você definitivamente conseguirá um monte daquele sangue favorito que você ama.” (Avoros)

“Gegiyagiyagiya! Agora isso é um agrado!” (Sacrifício)

“Vamos trabalhar imediatamente. 《Sacrifício》, eu quero que você conceda meu desejo.” (Avoros)

Vários tubos finos emergiram da espada e então espetaram no corpo de Avoros.

“Gu!” (Avoros)

Como esperado da dor, Avoros franziu.

“Então eu gratamente receberei isso! Sua vida, para começar!” (Sacrifício)

“Claro, pegue o quanto você quiser. É a compensação pelo meu desejo.” (Avoros)

Algo preencheu os tubos do corpo de Avoros no que isso fluiu para a espada. Então, a forma da espada gradualmente mudou.

A aparência não era mais a de uma espada, era mais como uma garra deformada de uma fera. E Avoros jogou ela para o céu.

A garra ficou azeviche no que ela cresceu maior.

“Agora, devore tudo… 《Sacrifício》.” (Avoros)

Anúncios

3 respostas em “Capítulo 260: Sacrifício

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s