Capítulo 258: O Que É Poder do Corpo?

Aviso importante: devido à falta de tempo da Anri, agora será apenas 1 capítulo por semana – ao menos, por enquanto.

Eu não deveria estar traduzindo, estou cansado, deveria estar dormindo… mas vamos lá… ainda vou ver de fazer um WCC… que alegria. – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 258: O Que É Poder do Corpo?

“O que é força vital? Num ponto de vista técnico, é a porção de HP dos muitos 《Status》 que nós temos, mas para colocar isso em palavras simples, é poder corporal.” (Rarashik) (NT: Eu ia usar “poder corporal”, mas… é levemente diferente o conceito, então deixa assim…)

Hiiro e Camus estavam quietamente ouvindo a lição da força vital dissertada por Rarashik pessoalmente.

Como isso tudo aconteceu? O favor foi todo graças ao suborno sagaz de Hiiro de usar uma cerveja de marca em troca de tal lição.

E devido à isso, ela parecia estar bem satisfeita com o pacote que ela recebeu, no que ela continuou a dissertar num humor muito bom.

“Em primeiro lugar, não é um exagero dizer que uma pessoa pode ter dois poderes dentro dela. O primeiro é poder de vontade, ou o que nós também conhecemos como poder mágico. E o segundo é força vital, que é o poder do corpo de que nós falamos neste momento.” (Rarashik)

Enquanto se movia lentamente para esquerda e direita, Rarashik movia sua boca no que ela ergueu um indicador.

“O termo formal para força vital é poder do corpo. Então poder do corpo e poder de vontade, esses são os 2 poderes inatos residindo no corpo de uma pessoa. Você entende tudo até agora?” (Rarashik)

Hiiro acenou quietamente para a questão dela.

“Bom, agora para alguém controlar seu próprio poder do corpo, a pessoa tem que primeiro saber sobre o que é o poder do corpo.” (Rarashik)

“… você sabe?” (Hiiro)

“Sim, conhecimento é muito importante em todos os aspectos de nossas vidas. Hiiro, por que você não me diz seu entendimento sobre poder do corpo.” (Rarashik) (NT: Apesar de ficar errado, acho que vou mudar para ‘poder corporal’, por preguiça/comodidade… não seria a primeira vez em todas minhas traduções)

Porque ele sempre havia usado sua magia quando precisava, ele tinha se treinado em masterizar o controle de seu poder mágico, mas pela primeira vez, depois de ser perguntado sobre poder do corpo, ele notou que ele não conseguia responder nada sobre isso.

Quando upando, era natural que o poder do corpo e poder mágico subissem similarmente, mas como ele estava apenas consciente de seu poder mágico naquela hora, ele não tinha conhecimento prévio sobre lidar com o poder do corpo que ele apenas recentemente conheceu.

Então Rarashik sorriu ironicamente como se ela tivesse previsto a falta de conhecimento dele sobre isso.

“Você não tem ideia alguma, huh?” (Rarashik)

“…” (Hiiro)

“Mas eu acho que isso é natural. O básico de um mago é melhorar sua maestria em seu poder mágico, então eles são ignorantes sobre seus próprios poderes do corpo.” (Rarashik)

Isso era exatamente o que ele fez. Na verdade, ele só usava sua magia de recuperação assim que ele achava necessário pelo dano que ele recebeu, ele nunca considerou seu poder do corpo mais do que uma necessidade para isso.

“Contudo, poder corporal e poder mágico são a mesma forma de poder, sabia? Eu também assumo que você está desenvolvendo uma técnica ao aprender o uso do poder corporal?” (Rarashik) (NT: Foda-se, vai isso agora. Se eu me arrepender, eu troco depois de novo…)

Isso era novidade para ele. Certamente, poder mágico é mais famoso neste mundo no que a maioria dos residentes podiam usar ele. É por isso que ele melhorou sua maestria sobre seu poder mágico.

Contudo, usando essa analogia, se alguém fosse forjar seu poder corporal ao limite, a pessoa poderia virar uma arma poderosa como alguém proficiente em magia podia se tornar um praticante disso.

“Eu sei porque nós beastmen não podemos usar magia. É por isso que nós no esforçamos desesperadamente para obter armas que utilizam nosso poder corporal que resultou na técnica de 《Binding》 que nós temos neste momento.” (Rarashik)

“…….” (Hiiro)

“Contudo, esta técnica de 《Binding》 não pode ser usada por ninguém além dos beastmen. Isso dito, se alguém pudesse controlar seu poder corporal, ele poderia fazer um monte de outras coisas possíveis. E eu tenho quase certeza que aqueles bruxos teimosos não notaram isto aqui.” (Rarashik)

É certamente verdade que muitas das pessoas, maioria dos 『Humas』 & 『Evila』, pensam que poder mágico é superior à quaisquer outros métodos de conveniência. Hiiro também tinha pensado similarmente.

Mas como ela disse, se há uma técnica que utiliza poder mágico, deve haver uma técnica que utiliza poder corporal também. Porque ambos são dois lados da mesma moeda.

“Bem, no caso do poder do corpo, é muito difícil de lidar comparado com o poder de vontade, é por isso que aquelas pessoas obcecadas por magia definitivamente não notaram isso no que elas não buscam isso necessariamente, deixando elas ignorantes até este momento presente.” (Rarashik) (NT: Vou ficar intercalando com o que achar melhor e pronto…)

Então isso significa que magia é conveniente e fácil de lidar. Mesmo que eles não saibam quaisquer técnicas utilizando seu poder corporal, enquanto elas tiverem magia, é certamente verdade que não seria necessário para uma pessoa ordinária.

“Mas você, por outro lado, notou isso. Nada mal, Hiiro! Nahaha!” (Rarashik)

Parecia que ele estava sendo esnobado, mas Hiiro permaneceu silencioso e continuou a ouvir ela. Ele não queria estragar o humor neste momento.

“Então agora, já que o Herói dos 『Evila』 teve o incômodo de vir aqui, deixe esta eu genial lhe satisfazer com alguma lição curta.” (Rarashik)

Ela manteve uma aparência como se ela estivesse humildemente se ostentando enquanto enchia seu peito com orgulho.

“Primeiro, você sabe de onde o poder mágico pode ser extraído?” (Rarashik)

“Sim, sangue, certo?” (Hiiro)

“Correto. Sangue = Poder Mágico. Então, e quanto o poder corporal?” (Rarashik)

“Nem ideia.” (Hiiro)

“Nahaha! Que sujeito direito é você! Arnold desesperadamente tentou responder isso e disse ‘tecido cerebral’! Nahaha!” (Rarashik)

Contudo, Hiiro estava aliviado bem no fundo. Ele estava prestes a hesitar e responder tecido cerebral assim como Arnold havia feito. (NT: Eu não entendo como o PODER DO CORPO teria origem no TECIDO CEREBRAL e o PODER DE VONTADE teria origem no SANGUE…)

“E quanto a você? Você sabe a resposta?” (Rarashik)

Rarashik também perguntou para Camus que estava ao lado de Hiiro.

Camus também sacudiu sua cabeça levemente.

“Entendo, então eu lhes direi. Para o poder corporal… é tudo.” (Rarashik)

“… ha?” (Hiiro)

Tudo…? O que ela quis dizer com isso?

Apesar de ser uma palavra simples, parecia que ela tinha saltado vários passos para chegar nessa resposta, logo a confusão dele.

“O que você quer dizer por ‘tudo’?” (Hiiro)

“Hm? Como eu disse, tudo é tudo. Seu corpo inteiro, da sua cabeça até as pontas de seus pés.” (Rarashik)

“… então você quer dizer que o poder corporal surge de todas as partes do corpo?” (Hiiro)

“Exatamente. Seu cabelo, sua pele, seus ossos, e até seus órgãos internos, são todos fontes de poder corporal.” (Rarashik) (NT: Então a fonte do poder corporal é o corpo? Nossa, que surpresa!)

“Entendo.” (Hiiro)

Camus que estava ao lado dele também acenou naquele momento.

“Então a primeira coisa que você precisa saber: o que é poder corporal e de onde você o tira? Usualmente nós inconscientemente reconhecemos isto como força física, mas entender a verdadeira natureza disso é nosso primeiro passo nisto.” (Rarashik)

Era como ela disse, mesmo quando ele descobriu que ele tinha magia, Hiiro tentou aprender tudo relacionado à poder mágico. E devido ao seu conhecimento atual, ele podia usar ele com controle preciso disso.

“Conhecimento são princípios. Conhecimento também é poder. Com conhecimento, não há grande diferença entre o desconhecido.” (Rarashik)

“Entendo. Como esperado de alguém que viveu muito tempo…” (Hiiro)

Naquele momento, algo arranhou a bochecha esquerda de Hiiro. Aparentemente, Rarashik jogou um bisturi.

“Você sabe que essas palavras são tabu para uma mulher, certo?” (Rarashik)

Enquanto ela estava expressando um sorriso, havia uma aura densa fluindo atrás. Parece que ele pisou numa mina, Hiiro imediatamente decidiu não dizer palavras que fariam ela velha.

“Bem, então, por que eu não demonstro isso para você por ora. Para que você veja o que eu posso fazer ao controlar meu poder corporal.” (Rarashik)

Devido à isso, ela convidou Hiiro para o porão. O lugar parecia ser o canto onde ela faz a maioria de sua pesquisa, no que era uma área consideravelmente vasta.

Ele esteve aqui antes, era o lugar onde Muir fez seu exame de aprendizado. (NT: Para virar aprendiz, neste caso… talvez seja outra palavra, mas essa ficou bem)

“Primeiro de tudo, tente controlar seu poder mágico, e condense ele numa pequena esfera.” (Rarashik)

Quando ela o instruiu assim, Hiiro começou a se concentrar no que ele ergueu suas palmas para cima. Então, poder mágico azul pálido se reuniu na palma de Hiiro e se condensou num ponto central.

E então, ele se tornou um esplêndido globo azul.

“Bacana, se tornou uma esfera perfeita com nenhum senso de distorção. Como esperado de alguém que tem maestria sobre seu poder mágico.” (Rarashik)

Rarashik admirou o trabalho dele no que suas orelhas de coelho iam para cima e para baixo.

“Eu fiz isto um monte de vezes devido à treino. Este tipo de tarefa é mamão com açúcar.” (Hiiro) (NT: Eu ia usar “moleza”, mas é uma expressão com comida, e o Hiiro… eu não estou muito normal hoje, né?)

“Entendo, então não há problema.” (Rarashik)

“Hm?” (Hiiro)

“Você acha que é possível fazer o mesmo com poder corporal?” (Rarashik)

Essa era uma questão inesperada. Para ser honesto, ele realmente não sabe a resposta correta para isto. Contudo, como ele aprendeu que poder corporal é similar ao poder mágico, ele pensou que ele podia provavelmente fazer a mesma coisa também.

“… provavelmente?” (Hiiro)

É por isso que ele respondeu com uma confirmação positiva… mas Rarashik, que estava sorrindo largamente para ele, foi,

“Infelizmente, essa é a resposta erraaaaaa~da.” (Rarashik)

Diante daquela expressão que estava tirando sarro dele, Hiiro não pôde deixar de ter uma câimbra em suas bochechas por irritação.

“Eu certamente disse que poder mágico é similar ao poder corporal. Mas isso não quer dizer que o que ele pode fazer é necessariamente o mesmo, não?” (Rarashik)

“Eu… se você disser isso assim, faz sentido.” (Hiiro) (NT: Ou é isso ou seria “S… se você […]”, depende de como vocês imaginam o Hiiro)

“Não é? Agora me deixe mostrar o que ‘isso’ pode fazer.” (Rarashik)

Quando ela disse isso, Rarashik fez uma pose imponente ao colocar ambas as mãos nos bolsos de seu jaleco. E quando ela tirou sua mão direita, ela ergueu seu indicador. (NT: Deveria ser casaco, mas todos sabemos que é um jaleco)

*buuun…*

O espaço ao redor do dedo indicador começou a se destruir muito similarmente com o cintilar de uma chama morna. (NT: Não, eu não sei explicar como seria isso)

“Você consegue ver isso?” (Rarashik)

“A distorção?” (Hiiro)

“Não. Eu quero dizer o poder corporal.” (Rarashik)

“… não realmente, eu só consigo sentir o espaço cintilando vez ou outra.” (Hiiro)

“Eu também…” (Camus)

Camus também respondeu similarmente no que ele encarou isso quietamente. Hiiro sentiu que algo havia se reunido naquele espaço, mas ele não conseguia ver isso mesmo se ele dissesse que parecia com uma luz pálida cintilante.

“Fumu, isso é aliviante. Eu estava preocupada que você poderia ver até isto.” (Rarashik)

“O que você quer dizer?” (Hiiro)

“Não precisa ligar para isso por ora. Primeiro, olhe para isto.” (Rarashik)

Rarashik gentilmente tocou o chão com a ponta de seu dedo e empurrou ele como estava. O dedo passou por ele facilmente, como se o chão tivesse esquecido o conceito de resistência.

É sem dúvidas que o chão era duro. Claro, se ele acertasse ele com seu poder total, Hiiro podia abrir um buraco também sem problemas, mesmo com o uso da ponta de seu dedo.

Contudo, isso requer uma certa quantia de poder para executar esse tipo de ação. O que Rarashik fez, contudo, era como se ela tivesse submergido seu dedo em água.

Enquanto Hiiro e Camus estavam embasbacados por espanto, Rarashik puxou seu dedo para fora e olhou de volta para Hiiro, olho no olho.

“Esse fenômeno de agora era eu vestindo poder corporal.” (Rarashik)

“… era possível que seu dedo foi fortalecido usando poder corporal?” (Hiiro)

“Nahaha! Você é mais esperto do que o Arnold. Isso mesmo. Apesar de eu dizer isso, há apenas alguns que podem condensar este tipo de quantia para fazer algo assim. Mesmo até agora, isto permanece um mistério para mim.

Hiiro engoliu no que ele olhou para o chão mais uma vez, onde um pequenino buraco estava agora presente. Era como se tivesse sido espetado por uma espada muito afiada.

“Você entende, certo? Se você usar poder corporal, você pode literalmente fortalecer suas capacidades físicas. Por exemplo, se você concentrar seu poder corporal em seus olhos, você ganharia uma visão perfeita e também seria similarmente com seu nariz ou ouvidos. Se você cobrir seu corpo inteiro com poder corporal, seu poder defensivo certamente subiria.” (Rarashik)

Na menção daquelas palavras, ele lembrou da 《Grand Aura Vermelha》. Se ela era ou não capaz de aumentar o poder defensivo ou poder ofensivo dele ao vestir o 《Shaki》, era possível que poder corporal tinha um papel importante nisto.

Não, é na realidade um fato que tinha. Porque o processo é uma mistura de poder do corpo e poder da vontade que criou este 《Shaki》, então é natural ter esse tipo de efeito. Apesar de em questão de força, havia uma grande diferença.

“E você disse que você não conseguia ver isso, certo?” (Rarashik)

“É-é.” (Hiiro)

“Isso é natural. Para poder ver isso, você tem que focar seu poder corporal nos seus olhos.” (Rarashik)

“Agora faz sentido o motivo de você estar incomodada se eu podia ver isso ou não.” (Hiiro)

“Você entendeu. Mas há algumas pessoas por aí que podem fazer isto naturalmente.” (Rarashik)

… estaria ela talvez falando sobre Ornoth?

Mas ele não falou nada sobre poder corporal. Há uma grande chance que ele não saiba nem esse termo. E ainda, ele conseguia lidar com seu poder corporal sem muito treino como se isso fosse um talento inato dele.

(Tsk… é por isto que gênios são tão…) (Hiiro)

Apesar de que ele podia aceitar a explicação, ele não conseguiu evitar de estalar sua língua sobre as injustas existências conhecidas como gênios. (NT: Disse o cara mais apelão da novel)

“Contudo, há um problema com isto.” (Rarashik)

“Um problema?” (Hiiro)

“Se você usar seu poder corporal assim, sua força física ficaria exausta. Para ser exata, é uma técnica bem ineficiente.” (Rarashik)

“Hoh.” (Hiiro)

“É por isso que eu criei a técnica de 《Binding》 que utiliza não só o poder corporal, mas um esforço conjunto de ambos poder de vontade e poder de corpo. Com este método, eu podia suprimir o consumo dele.” (Rarashik)

“Você sabe exatamente o quanto ele consome?” (Hiiro)

“Você pode dizer uma vez que você experiencia isso. Por que você não tenta por você mesmo?” (Rarashik)

“Então eu já tenho que fazer isso, huh?” (Hiiro)

“Eu já te dei o conhecimento necessário para isso. Agora você só tem que fazer o melhor uso disso.” (Rarashik)

Bem, era uma explicação melhor do que a de Ornoth, então para ser honesto, isso era para salvar vidas por parte dela. Mas para tentar isso num teste em campo… (NT: Life saving… é realmente salvar vidas, é tipo aquele cara que te explica toda matéria antes da prova, sabe? E o teste em campo é teste prático.)

(Não tem o que fazer. Por ora, eu tentarei fazer isso…) (Hiiro)

Hiiro fechou seus olhos numa postura natural e tentou puxar para fora seu poder corporal de dentro dele.

Anúncios

5 respostas em “Capítulo 258: O Que É Poder do Corpo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s